Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Gabriela Ferraz - Vivalocal
Não posso afirmar q os td são falsos mais fiz contato com a garota pelo menos 4 vezes papo muito ppp nunca pode atender sempre tem salão unha cabelo depilação muito enrolada abortei essa missão agora com esses td negativo fora da minha listra
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- SolaireofAstora
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Me senti um pouco ofendido ao acusarem meu TD de falso.
Pelo menos na época em que saí com ela, ela estava cheinha, mas longe de ser gorda igual falaram aí. Eu achei uma delícia, tanto é que se ela estivesse gorda o pau nem ia subir , pois sou bem exigente.
Não sei quanto aos outros, mas ela se mostrou uma tarada por sexo comigo, saí satisfeito.
Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, fiquem à vontade para mandar MP
Pelo menos na época em que saí com ela, ela estava cheinha, mas longe de ser gorda igual falaram aí. Eu achei uma delícia, tanto é que se ela estivesse gorda o pau nem ia subir , pois sou bem exigente.
Não sei quanto aos outros, mas ela se mostrou uma tarada por sexo comigo, saí satisfeito.
Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, fiquem à vontade para mandar MP
Fala pitbullzinhoBH,SolaireofAstora escreveu:Me senti um pouco ofendido ao acusarem meu TD de falso.
eu acho estranho os TDs positivos de membros que se cadastraram em Maio/2016, vc não...kkkk
Abraço confrade.
Gean
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Prezado, O TD que fiz deixa claro que a garota em questão não é a Lara. Por outro lado se ela está sendo agenciada pela Lara, não posso dizer, já que o contato feito foi direto com a Gabriela, sendo minha opção ser no Mota, sem querer saber do endereço do local e deste modo, não posso dizer se é o prive da Lara.americansbrasil escreveu:A Lara é antiga,na sua época fez sucesso, voltou e não teve muita recepicidadeBEAR II escreveu:Prezados,x9 amorim escreveu:Caros Confrades,
Essa é a puta mais RODADA de BH. Trata-se da Lara Paes. Ela havia aberto um privê e estava cafetinando algumas garotas, mas como nenhuma vingou ela voltou a fazer programas para sobreviver. Só q usa fotos antigas de 7 anos atrás, quando ainda nem mãe era e ainda era nova. Hj está velha e totalmente diferente das fotos e com milhares de quilômetros a mais rodados. Hj não vale nem metade do valor cobrado, fiquem atentos e não caiam nessa furada.
Espero ter ajudado.
Em atenção à solicitação do X9 sobre o passado da Gabriela, tenho a comentar que estarei de bom grado contribuindo para a solução deste empasse kkkkkkkkkkk.
Lembro que no ano passado, fiz um TD com a Lara, e deste modo, posso dizer que conheço bem a digníssima.
Pelas fotos presentes no link http://bhmodels.com.br/gabrielamazala, fica evidente que se trata de outra garota, e que de comum com a Lara, apenas o fato de ser mulher, ter dois seios, buceta, bunda kkkkkkkkkkkkk.
De qualquer modo, acabo de marcar para esta tarde um programa com a Gabriela, o qual estarei postando e definitivamente, esclarecendo esta polemica.
Agora, Moderadores, o nível de informações que o nosso Confrade X9 (O que lembra o apelido?) relatou, contempla várias informações sobre a Lara mas, curiosamente, trata-se de um muito recente participante do GPGUIA, sem nenhum TD ou outras participações no Fórum A NÃO SER estas sobre a garota, objetivando certamente gerar polemica.
Dai, dentro do espirito que o X9 pede a intervenção dos Moderadores, seria igualmente interessante que os Moderadores se questionassem sobre os seguintes impasses:
1 - Será que não é o X9 o interessado na divulgação da garota? - Sabemos que as putas em evidencia, por fama efemere ou merededora tem agenda cheia, portanto ganham $$$
2 - Será que X9 não é na realidade uma das garotas que passaram pelo Puteiro da Lara e agora se encontram em carreira solo, querendo se vingar? e
3 - Será que ele tentou um programa com a Lara sob forma de coação e pela negativa, esta tentando se vingar?
As possibilidades são muitas, então, gostaria que a Moderação do GPGUIA se ativesse as questões acima enquanto eu, de modo árduo, kkkkkkkkkkkkkk, estarei esclarecendo neste início de tarde, se a buceta objeto, quero dizer, kkkkkkkkkkkk, se a Gabriela é a mesma Lara e o TD a respeito estará sendo postado ainda Hoje.
O privê dela é próximo a rotatória entrando no bairro estoril depois do posto
Essa gabriela que estava com a foto era ou é do privê, como sabia pressionei ela, e me mostrou umas fotos, que não tem nada a ver com essa gabriella no bh models agora
Várias meninas que começaram com ela no privê saíram umas foram para raja outras para tomé de souza
Essa gabriella pode trabalhar no privê dela, mas era outra que estava anunciada com esse nome atendendo no privê
Resta saber se o local dessa gabrielamazala é o privê da Lara. o confrade acima pode confirmar
Re: Cris (Loba_Coroa)
CARO MARCAOBH123 !!! E A PRÓPRIA TIA QUE VOCÊ SAIU SIM CONFERI PELAS FOTOS ... E ENTREI EM CONTATO COM ELA LIGANDO E CONVERSEI COM ELA , E CONFIRMEI !! E CONSTATEI QUE É A MESMA TIA ... ESTRANHO EU ACHO ELA TER VIRADO ESSE MULHERÃO TODO EM 1 MÊS ... KKKKKKKKKKKKKKKKK !! MAS ISSO É FÁCIL DE TIRAR A PROVA !! E SÓ UM CORAJOSO ( COMO VOCÊ IR LÁ E CONFERIR A TIA ) !! E NÃO RELATEI A 1 MÊS ATRÁS PORQUE NÃO ESTAVA AQUI NO BRASIL E POR ISSO ESTOU ATUALIZANDO , OS RELATOS!! E UMA COISA QUE NÃO SOU E INJUSTO, EM FALAR SOBRE UMA GP !! TANTO QUE EU PODERIA TER POSTADO UM NEGATIVO, SOBRE ELA ! MAS COMO EU COLOQUEI, QUE NÃO SAI COM ELA , ENTÃO NÃO ACHO CORRETO TER FEITO ISSO !! PODERIA TER POSTADO COMO UMA PISADA DE BOLA ?? PODERIA !! MAS TAMBÉM NÃO SERIA CORRETO DA MINHA PARTE , PORQUE ELA CUMPRIU O HORÁRIO, E FOI MUITO HONESTA COMIGO AO PERCEBER PELO TELEFONE A MINHA DECEPÇÃO, AO VÊ -LÁ E ME , E ELA MESMO DISSE !! QUE PODERIA IR EMBORA !! COMO AQUI E UM FÓRUM DEMOCRÁTICO !! E DEI A MINHA OPINIÃO SOBRE A TIA !! VOCÊ DEU A SUA ... E GOSTOU ... QUE BOM !! GOSTO ... CADA UM TEM O SEU !!! ABRAÇO
Re: Bárbara Montes
Também achei as fotos parecidas com as que a Carol usava. Na época que tinha anúncio no BH models, cheguei a entrar em contato, mas acabei desanimando. Não tirava o sutien nem fazia anal e o preço era salgado.
sds alvinegras
sds alvinegras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: loirao, estilo panicat
ishe..rapaz...fiquei preocupado em falar do tudo e esqueci do principal: o nome da mulher, so(yasmin poche)...se o moderador puder fazer a gentileza de corrigir..abraço e desculpas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: loirao, estilo panicat
Já tem relato dela no tópico carolzinha viva e a Yasmin amiga da Carol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Maya Muniz
Cho vê se entendi,o confrade saiu três vezes com ela e deu negativo,so no último dt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Não amigo, se deu a entender que foram tres vezes, então me expressei mal. Foram duas, sendo a primeira positiva, apesar de alguns contratempos que menciono na segunda, e a segunda fiquei na duvida entre neutro e negativo, mas proporcionalmente a minha decepção, optei por negativo.
- W_Axl_Rose
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Totalmente estranho esse td. Muito contraditório. Primeiro disse q saiu três vezes, agora sao duas....ta estranho isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Na boa, não temos por que duvidamos do TD do colega kkomekieto. Ele só está alertando que, para ele, o atendimento caiu de qualidade. O que é natural, já que este tópico aumentou a demanda para a Maya, e provavelmente ela não se preocupa mais em reter clientes.
Hora de limpar este tópico, hein!?
Hora de limpar este tópico, hein!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-