Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4021 Mensagem por Polako Marley » 01 Mai 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTA LOLA LOIRA DO QUINTO ANDAR
LOIRA BONITA,CORPÃO PEITÃO TODA GOSTOSA,BOM MEU CASO JÁ É ANTIGO ESTILO NAMORADINHA
HÁ TEMPOS NÃO TRANSO COM ELA NO PRÉDIO PASSO LÁ SÓ PARA TOMAR E NESSE DIA NEM SUBIR PARA TOMAR UMA
MUITO CALOR LIGUEI E ELA NEM ESTAVA NO PRÉDIO ESTAVA NA RUA NÃO ESTAVA AGUENTANDO DE CALOR, ENFIM COMBINAMOS ELA ESTAVA NA PRAÇA DA REPÚBLICA AGUARDEI ELA EM FRENTE O PRÉDIO ELA VEIO RAPINHO SUBIU NO PRÉDIO PEGOU OS PERTENCES VEIO TODA GOSTOSA ERA UMA 3 HORAS E BORA PARA HOTEL SAVOY NA AUGUSTA
JÁ TINHAMOS IDO 3 VEZES NESSE HOTEL BOM CHEGAMOS NO SAVOY BANHO COMEÇAMOS ALI MESMO NO CHUVEIRO PETA DELICIOSA NO PELO BANHO TOMADO JOGUEI ELA NA CAMA E LINGUA NA XOTA GOSTOSA DELA BEIJO NA BOCA E COMEÇA VARIAS POSIÇÕES GOZEI COM ELA DE BRUÇOS TOMAMOS UMA CAIPIRINHA DE SAQUÊ
NOVAMENTE BANHO RALA E ROLA D NOVO PEGUEI COM VONTADE COM FORÇA ELA DE 4 E ELA PEDINDO MAIS ROLA FINALIZEI E QUASE DESMANHEI JÁ ERA 18;30 BORA R$ 200,00 TD R$ 60,00 HOTEL MAIS BEBIDAS PETISCOS R$65,00 TOTAL R$325,00 MUITO BEM PAGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4022 Mensagem por cyclops » 02 Mai 2016, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Helena, 7º andar lado Elevador.

Como sempre o prédio tem opções para todos os gostos. Branca, preta, ruiva, loira, velha, magrela, obesa, as vezes eu vejo uma do 8º e acredito que ela seja a representante das carecas no prédio.
Pra variar fiquei bêbado e mais indeciso que já sou.
Estava entre duas loiras, uma do 8º e outra do Quinto, além da negra/mulata Helena no sétimo que estavam provocando meu peru.

Como simpatizo bastante com o pessoal do 7º acabei chamando a Helena.
Negra, do cabelo alisado raspado ao lado, +ou - 1,60 magra e bem gostosinha e com jeitinho de rockeirinha barraquera.
Quando tirou a roupa a surpresa foi boa; ela é magra, mas tem belas curvinhas. Seios pequenos, mas em pé a pesar da gestação, bunda redondinha, barriga zerada...

Fez uma peta rápida q serviu para levantar o bilu e subiu de costas e começou a sentar no meu pau... Tava gostoso, nem sempre é legal nessa posição, mas com ela encaixou e foi legal pacas. Mudei de posição e comecei a bombar lentamente no papai e mamãe, qdo comecei bombar mais forte ela começou a gemer convincentemente, ai eu me perguntei: Nossa, a puta ta curtindo!?
Eu comecei a meter mais forte e ela gritou! Parei e perguntei se estava doendo. Ela respondeu: Não para! Não para! Continua!!

Nesse momento eu tive certeza que a puta tava me curtindo, comecei a meter e mete freneticamente como se fosse minha primeira vez aflorando uma xota, logo deu vontade louca de gozar e gozei mesmo!
Plaaaaah! Gozei tando que: Gozei na camisinha, na barriga dela, na cara dela, nas tetas dela, no teto, nas paredes e até na parte de baixo da cama. Gozei muito mesmo. Me senti como um bombeiro magricela que segura a mangueira com o jato ligado pela primeira vez na vida. Tipo uma enxurrada mesmo. Enquanto eu gozava eu já imaginava o tio vindo bater na porta avisando para eu maneirar pq eu já estava inundando o andar de porra.

Bom, eu já inflando meu peito achando q ela iria dizer algo que massageasse meu ego e tals, mas não... Ela nem respirou fundo e já estava procurando suas roupas na cama. As vezes eu não acredito como ali na hora do bem e bom a gente se torna vulnerável e cai na conversa delas. Ela não tava curtindo nada, ela só falou aquilo para eu sair de cima dela o mais rápido possível e deixar os R$30,00 na mão dela.

Enquanto eu me vestia subiu um cheiro de sovaco mto forte, mto provavelmente vindo de algum africano q deveria estar no cubículo ao lado. Tem uns deles que são mto fedidos, ta louco.

Bom, a mina é bonita, gostosa e solícita, não força a parada e te trata bem. Não é a namoradinha mais delicada, mas da pra foder gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4023 Mensagem por Polako Marley » 03 Mai 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Ruyva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!
Segundona fria role no centro fui no atrás da lola namoradinha estava ocupada tomei uma demorou fui ao sexto andar dei de cara com a bunduda gostosa duda ruyva não aguentei rastei para o quarto como sempre biquíni fio dental socado no rabo já veio esfregando a bundona na piroka capa no boneco ficou de 4 na cama chupando bem gostoso iniciei pmm, bruços e finalizando de 4 na aquele maravilhoso gigante mina super de boa gostosa de rosto não é bonita más compensa pela bundona deliciosa.
Sempre vale repeteco. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4024 Mensagem por GangstaJoker » 07 Mai 2016, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito essa semana, pela noite. Garota: Bruna (7°andar / escadas)

Vindo do trabalho, cansado, resolvo dar uma passda no "amarelinho". Garimpando os andares me deparo com essa Bruna no sétimo andar, TOP ::gostosa:: confesso q nunca a tinha visto, mas dando uma repaginada por aqui, já vi muitos TDs com a mesma, tanto positivos como negativos.

Acho q dispensa apresentações, mas vamos lá, garota muito bonita (tem cara de paty), baixinha, cabelo chanel com luzes (loirinha), seios e bumbum médios, ambos siliconados, bem firmes, tatoo nas costas, um tesão de garota, estava só de sutiã e calcinha fio dental preta, abordagem feita partimos pro biombo.

Lá dentro algumas carícias, encochando aquele bundão gostoso, pra animar o amigo, colocou a camisinha e começou o oral, oral bom pro gasto, nada muito especial, partimos para o q interessa, passou o gelzinho e a mesma ficou de quatro na beira da cama, q visão maravilhosa, meti com muita vontade, mas algo não estava legal, não estava sentindo a bucetinha dela, depois partimos pro PPMM, bombei e rocei muito, mamei nos seios, aqueles biquinhos durinhos, mas não tava legal, eu tava me cansando mais do q curtindo a transa, vendo q eu estava cansado a mesma veio por cima de costas, sentou gostoso, subia, descia, rebolava e esfregava, mostrou bastante disposição, mas o "amigo" acabou meio q broxando, então ela tirou a camisinha e começou a punhetar o amigo, cuspia nele, massageava as bolas, só q ela começou a descer demais as mãos, opa parae meu negócio é futebol, não curto dedada não, kkkk... Pedi q a mesma viesse por cima, ficou agachada, no bate estaca, altas bombadas, depois tentei pegar de bruços, algumas estocadas, roçadas mas sem sucesso, então resolvemos bater um papinho até o tempo acabar.

Em suma, saí sem gozar, mas ela se mostrou bastante simpática e com muita disposição, mas não senti a transa, parecia q estava metendo no vácuo, acho q deve ser bastante requisitada por ali, pois a mesma é bem Top para os padrões do prédio, então quase pelo final de expediente ela tava bem laceada e passa aquele gel, aí fode tudo; eu por minha vez depois de um dia exaustivo de trabalho, tava fraquinho também, sem muita disposição. Devido a esses fatores e pelo visual da gata, não vou negativar, vou de NEUTRO. Repeteco? Sim, numa melhor oportunidade, quando não estiver muito cansado.

Ficamos +ou- uma meia hora, era pra se R$ 60 mas me cobrou 50 mangos, acho q pelo fato d'eu não ter gozado, sei lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4025 Mensagem por GangstaJoker » 09 Mai 2016, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito este final de semana. Garota: Bombom (4° andar / Elevador)

TD Positivasso!!!
Este dia estava com intuito de ir na Clínica Tangara, mas primeiro eu passei no predião, pois tinha visto algo muito interessante pelo 4° andar no dia q fiz o TD com a Bruna, então voltei ao prédio esse final de semana.

Era em torno de umas 14h e pouco, o prédio não estava tão movimentado ainda, subi os andares, até o último, desci e parei pelo 4° pra tomar um "refri", garotas bem interessantes, outras nem tanto; mas eu já sabia com quem queria sair, a mesma estava se arrumando, só de toalha, arrumando as tranças no espelho, fumando um cigarrinho, era ela mesma; em meio a isso apareceu uma outra morena, cabelos lisos até a cintura, peitos pequenos para médios, mas com um bumbum bem louvável, nele tinha uma tatoo, não lembro o q era, calcinha cor de rosa, me senti fortemente tentado quando a mesma parou do meu lado de costas; mas tinha algo me dizendo para eu sair com a garota q eu vim no intuito de pegar, e finalmente ela aparece, só de sutiã e com uma calcinha rosa e salto alto, nisso o prédio já começava a encher de "pião", o 4° andar já estava bem movimentado, me levantei e fui para a abordagem pois já vi q tinha uns caras de olho já, simplesmente grudei nela por trás e disse: "e aí vamos?" e fomos pro quarto.

Bombom, carioca, morena (ou mulata), tranças canecalon na altura da cintura, creio q já à tinha visto com outro visual (a mesma disse q usava um "blackinho"), mas de tranças ficou um arraso, piro em mina assim, peitos médios para grandes, siliconados, firmes e fortes, uma bunda bem instigante também mas acho q é natural (nesse quesito as neguinha são show mesmo) e um sorrisinho lindo.

No quarto, apresentações feitas, começaram as carícias, ela baixou o sutiã, não tirou apenas baixou, de forma q realçava bem mais seus seios, perfeitos, disse pra chupar com cuidado, no começo atendi o pedido, ela começou a chupar o meu peito também, mas eu queria sentir aquela bunda gostosa, eu ainda de cueca ela me prensou na parede e começou a rebolar e se esfregar no meu pau, meu pau ficou bem no meio de forma q eu até sentia ela apertando ele com a bunda, um tesão imenso, se continuasse nesse ritmo gozaria ali mesmo; já sem roupa me deitei e ela me perguntou se eu pagaria mais 20 para ela chupar sem preservativo e é lógico q disse sim, um oral com maestria, deu atenção a todas as partes do "orgão", chupava a cabeça, mordia, engolia ele todo, chupava de forma rápida, lenta, passava nos lábios, batia na cara, chupava com pressão e descia lambendo até as bolas onde deu trato legal, beijava a virilha, depois enquanto chupava se virou com aquela bunda na minha cara, beijei mordi aquela bunda, cara, uma delícia. Colocou a camisinha, passou o gel e veio por cima, montada de frente, sentou gostoso, subia, descia, roçava e eu chupando aqueles seios gostosos, nessa hora já tinha desobedecido o pedido dela, mamei como um louco, mas tava gostoso, ela tava gostando, rolou um clima legal, a abracei com força e bombamos gostoso, enquanto beijava aquele pescoço e ela beijava o meu; depois ainda de frente veio agachada, algumas bombadas, não aguentei, uns dez minutos, gozei.

Ah cara, não tenha dúvidas q dobrei isso aí, aliás já havia combinado q era meia-hora, pedi uma água pq o negócio ferveu, conversamos um pouco até resgatar as forças, e voltamos aos "trabalhos", passou o lencinho e novamente chupou de forma magistral, sem pressa nenhuma; colocou o capote então partimos para o PPMM, um encaixe perfeito, cai de boca naqueles seios e ela gemendo gostoso, comecei a bombar com mais força e ela me pedindo: "fode a sua putinha", eu vi q o negócio ia render, então rosto com rosto, bem ofegantes, tasquei-lhe um beijo, q foi muito bem correspondido e se tornaram altos beijos de língua, q tesão da porra, ficamos metendo assim durante algum tempo; depois ela ficou de quatro onde pude apreciar aquela bunda gostosa, onde agarrei com força pela cintura e bombei; depois ficou de bruços, encoxei gostoso, bombava, roçava; logo após peguei de ladinho metemos um pouco assim e depois ela veio chupar mais um pouquinho; depois ficamos entrelaçados abracei forte ela pela cintura fazendo ela subir e descer, beijando aquela boca gostosa, beijos e mais beijos e mais beijos... Ahhhh neguinha show de bola; me deitei e ela veio por cima de costas, segurei pela cintura para dar firmeza enquanto ela subia e descia, sentava e rebolava; pra finalizar montou de frente novamente e gozamos juntinhos (será q ela gozou mesmo?), em meio a altos beijos e carícias.

Ainda sobrou um tempinho, ficamos conversando um pouco, se mostrou uma pessoa com um papo bacana e bem inteligente, muito simpática, um amor de pessoa, q sorriso encantador... e trepa muito!!

Melhor parar senão vão me chamar de BOP, mas o negócio foi muito bom mesmo. Repeteco? Óbvio q SIM!!

Em suma, R$ 120,00 bem gastos por 1h + R$ 20,00 oral sem capote = R$ 140,00... E acabei nem indo na Clinica Tangará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4026 Mensagem por Polako Marley » 10 Mai 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos ao que interessa
Sexta feira 06/ maio, final de expediente por volta de 18 horas dia de pagamento não para mim prédio bombando fila elevador vamos de escadas lotadas fui direto ao sexto na intenção de pegar Pâmela Ruiva para variar fila de espera já detectei que o movimento ali no sexto é sinistro tomei umas brejas não quis esperar fui de Duda Ruiva bunduda também gostosa transa muito gostoso fomos para o quartinho como sempre ela da aquela esfregada com bundona na piroka boneco encapado ela de 4 na cama boquete bom começamos no PMM, bruços finalizando de com ela de 4 dando tapas na aquele rabo gigante garota tranquila de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4027 Mensagem por Polako Marley » 10 Mai 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:PÃMELA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
VAMOS LÁ ABRINDO A SEMANA
SEGUNDA FEIRA 09/MAIO, POR VOLTA DE 18 HORAS SEGUNDAS FEIRA NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR DIA NESSE PRÉDIO DIA DE SEXTA É OSSO MUITO CUECA BEBUM TRAVANDO AS ESCADAS HOJE SEGUNDA TRANQUILA COME-SE BEM ESCOLHA Á VONTADE SUBINDO ESCADAS TINHA VÁRIAS OPÇÕES NO QUINTO TINHA UMA MORENA LINDA NUNCA Á VI ALÍ VESTIDO TANSPARENTE CLARO FIO DENTAL PRETO TATOO NA COXA MÁS COM CARA DE MALA ABORDEI JÁ COBROU VALOR DIFERENCIADO R$ 40,00 NÃO QUE NÃO VALIA Á PENA VALIA ATÉ MÁS NÃO FOI SIMPÁTICA MAIS MUITO GATA A GAROTA OUTRO DIA SE EU Á VE-LA POR LÁ SAIO COM ELA SUBÍ PARA SEXTO TOMO UMAS AI APARECE A PÂMELA RUIVA ABORDEI A BUNDUDA GOSTOSA PARA O QUARTO PAPO AGRADAVEL CHUPETA NO PELO COM TX R$20,00 PMM ,DE BRUÇOS ELA TOCANDO SIRIRICA E REBOLANDO O BUNDÃO, FINALIZEI COM ELA DE 4 SOCANDO COM FORÇA NO RABÃO DELA
R$ 30,00
R$ 20,00 BOQUETE NO PELO = R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4028 Mensagem por Polako Marley » 10 Mai 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
CONTINUAÇÃO INICIO DE SEMANA COM CHAVE DE OURO
TD REALIZADO SEGUNDA 09/MAIO,SAINDO DO SEXTO DEPOIS DE PEGAR A PÃMELA, FUI NA RUA FAZER UM LANCHE REPOR AS ENERGIAS, MÁS FIQUEI COM A MORENA DO QUINTO ANDAR CITADA NO TD ACIMA NA CABEÇA VOLTEI AO PRÉDIO POR VOLTA DE 19:30 SUBINDO ESCADAS CHEGANDO NO 5 ANDAR NÃO Á VEJO TOMANDO UMA BREJA DE BOA ME APARECE A LOLA LOIRA AI MOIOU É CASO ANTIGO BORA PARA O QUARTO RALA E ROLA BEIJOS BOQUETE NO PLÁSTICO, PMM, DE LADINHO, DE BRUÇOS TEM QUE ROLAR ADORO ESSA POSIÇÃO AINDA MAIS COM ELA QUE É MARAVILHOSA CHEIROSA RABO GOSTOSO FINALIZEI COM ELA DE 4 ELA ADORA PEGADA FORTE BOMBANDO COM FORÇA MINA SHOW DE BOLA .
TD DE MEIA HORA = R$ 60,00 DILMAS
A MORENA ME AGUARDE VOU ENCONTRA-LO COM ELA AINDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4029 Mensagem por cyclops » 16 Mai 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Lola - 5ª andar, lado do elevador.

Loira, bauzaca, siliconada, pouco a cima do peso, o que para mim é mto bom.
Já era uma meta antiga no prédio que eu não chegava por achá-la mto fechada.

Qdo entrei no AP para abordá-la, a tia dos lanches chegou e ela foi comer. Ela saiu do quarto, escovou os dentes e eu já a abordei. No quarto ela continuava fechada, mas qdo tiramos a roupa ela se mostrou ser dona do melhor atendimento q tive esse ano no prédio. Meu pau tava meio mole e ela soube com maestria levantar o atacante antes de colocar a camisinha. Ela sabe usar o corpão dela para isso. Estava cheirosa, me deu um selinho, chupou com capa e veio por cima de frente e depois de costa, comi mais um pouco no papai&mamãe chupando os seios dela e finalizei com ela de 4 naquela rabeta maravilhosa.

Baita mulherão!
Voltarei em breve para atacá-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4030 Mensagem por Jacklover » 19 Mai 2016, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No 5 andar Ao ve-la , Leticia, Linda morena de cabelos pretos nos meios das costas olhos verdes com lentes Alta. Seios Lindos Deliciosos Durinhos e silíconados, bicos durinhos  e uma Bunda Linda Enorme , Grande e Deliciosa. Usa tatuagem. Uma Cintura de pilão. Ao chama-la e comprimenta conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto. Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitos gostosos dela e Durinhos . Virei ela é comecei a  encoxar sua Bunda Linda e gostosa e esfregar meu pau muito duro e exitado .  Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola. Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto lindo e aproveitar pra chupar seus Peitos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fudendo muito  a Bucetinha Gostosa e quente Dela. Leticia que Mulher Maravilhosa, Gostosa e Linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4031 Mensagem por Jacklover » 19 Mai 2016, 16:22

coitado escreveu:Td feito hoje. A Tabata é uma loira gostosa do 6º andar com peito siliconado feito por algum açougueiro (percebi as cicatrizes enormes na vertical e horizontal quando ela tirou o sutiã). Com 5 minutos a filha da puta gritou: "já vai!" sendo que ninguém a chamou. Ficou me apressando o tempo todo até que com uns 10 minutos vi que não ia gozar mesmo e desisti pois já estava todo suado. Odeio quando me apressam, penso mais no tempo passando que na buceta e isso me atrapalha. Nunca mais com essa.
FUJAM DESSA MALANDRA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4032 Mensagem por Jacklover » 19 Mai 2016, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota bem bonita e corpo gostoso Loira, Baixa Com um Rabão Delícioso e tatuada logo do 9, andar suspeito e famoso por garotas de atendimentosaber ruins, fica a dica. A garota Ficou abaixo da minha expectativa e do padrão que estou acostumado. O corpo é muito bom  mas na hora do fight a garota e muito  distante como um "Robo". Não chegou a ser ruim, mas não dá vontade de repetir. Chupou com camisinha gostoso , cavalgou, deixou os peitos serem chupados e na hora de gozar pedi para ficar de quatro . Positivo pra Neutro pois a menina é Transforme vc é  quem tem que puxar assunto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4033 Mensagem por cyclops » 26 Mai 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bia, 6ª lado Elevador.

Sempre via a Bia, achava uma das moças mais bonitas do prédio, simpática e tals, mas faltava confiança para tirar meu medo de jogar 30 mangos fora.
Ela é branca, 1,60m sempre de salto azul, cabelo comprido, uma blusinha (top?) preto, e calça cinza estampada...

A trepada foi mto boa, tirou toda a roupa se esfregou em mim, fez uma peta rápida enquanto eu acariciava seus seios, logo ficou de 4 e meti nela de 4 enquanto sentia aquele bundão da hora no meu quadril. Como ela não é magrinha, o rabão é mais gostoso que o normal.
Depois veio por cima e cabei com ela no papai e mamãe. Ela não beija, mas é bem liberal com o corpo, é bonita e simpática.

Repetirei um dia.


Curiosidade:
exceção feita a SL, 8ª os apartamentos do lado do elevador são sempre os mais cheios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4034 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Mai 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No feriado resolvi dar uma passada no predião, subindo lá pelo sexto andar conheci a Camila mulata, alta estilo passista de samba depois da guerra, como tava afim de uma negra e ela se mostrou bem safada, levei pro mini biombo, e rola nela, chupou com capa e mesmo com leve paumolecencia, falou pra começar a metida, falei que com pau mole n ia rolar, ela voltou a chupar até ficar duro peguei ela de bruços e fiquei bombando até que alguém batei na parede ou melhor na divisória falei Já vouuuuu, nisso ela me pega de pé eu falei blz ela ficou de é abaixou um pouco e bombei até gozar na saída uma sra de idade falou até que enfim, eu respondi "a sra é a dona" ela disse "isso interessa" respondi "é que se vc nao for quero ir pro quarto com a sra" a bixa ficou sem jeito e me mandou tomar no cú agradeci a hospitalidade e desci um ou dois andares e peguei uma cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4035 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Mai 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do entrave com a velha senhora, tomei uma breja e se não me engano no 3º andar encontrei uma india ou uma paraguaia chamada Sol, perguntei como era o trampo triplo não, mas ela queria muito ir pro quarto avisei que já tinha gozado duas vezes e que o pau não ia subir se chupasse de camisola, pedia mais 10 conto pra chupar disse que não tinha, ela falou então blz eu chupo mesmo assim fomos pro quarto e a paraguaia chupou pra caralho a hora que o pau ficou em riste rola nela de 4 a bixo foi se empolgando e pedindo mais rola e eu acabei gozando, recomendo a Sol mandou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”