Laura / Ex-Lady
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99639-8758

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 49 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 53
Oral Sem:Sim 55Não 14
Beija:Sim 47Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Albert wesker2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lady

#16 Mensagem por Albert wesker2005 » 23 Abr 2016, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD:POSITIVO oral sem cmisinha:Sim fez anal : nao

bom a transa foi dia 21/4 no feriado, marquei com ela pelo watsap pras 16 horas de desse mesmo dia, bom ela me manda msg no watsap dizendo se eu posso chegar um pouco mais cedo falo q sim e parto para la,chegando la vejo ela gata como sempre com uma top e short saia azul se nao me engano,depois de um papinho ela vai tomar uma ducha e assim da pra ver aquele rabao gostoso, depois disso, do um beijo no pescoço dela e meu pau ja duro escostado na bunda dela, desco ate a bunda dela e abro aquele rabao com as maos enfio a lingua na buceta dela e nocu e fico ali chupando, depois pesso pra ela ficar de 4 na cama pra mim poder chupar melhor aquele cu e buceta gostoso e q visao em q bunda massa buceta cheirosinha fico lambendo a buceta passo a lingua no cu depois me concentro mais na bucetinha dae enfio o dedo indicador ate a metade no cu dela so ouço ela gemendo gostoso,depois disso foi minha vez de receber um oral caprichado fiquei em pe perto da cama e ela deitada começou a chupar o bixo, chpava de vagar passava a limgua na cabeça decia ate o saco pedi q ela pegasse o pau e batesse na cara dela ,ela me olhava com cara de safada e continuava chupando ate q eu gozei na boquinha dela chupou ate a ultima gota, depois trocamo uma ideia e fomos pro segundo roud ela me deu aquela buceta pra chupar num meia nove muito massa,depois disso ela veio por cima de frente metia nela e chupava os peitos gostos dela mais pra frente ela virou de costa onde dava pra ver a bundona maguinifica dela sentando no cacete dava ums tapas naquela bunda gostosa e pra finalizar peguei ela de 4 meti mais um pouco e nao aguentei e gozei, depois tomei um banho paguei e vazei

dinehiro muito bem gasto querem uma gp sem frescura,prestativa e educada essa e a layd, lugar bem limpinho ela atende sozinha e sem pressa isso e muito bom, agora ainda vai ter maquina de cartao de debito pra quem quiser pagar no cartao

sai de la muito satisafeito mesmo e a terceira vez q eu fui e fui muito bem atendido recomendo mesmo, como disse pra ela e a minha puta fixa kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoodcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por hoodcwb » 23 Abr 2016, 16:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a dama tem mais de um mês, segue o relato.

Lady: http://classivip.com/130_lady/principal.htm

Contato inicial: Fácil, pelo whatsapp. Responde todas as dúvidas com mensagem de áudio, super simpática.
Local: Uma casa de fundos, próximo ao Autódromo de Pinhais. Local simples mas bem organizado, limpo, com toalhas, sabonete liquido e com garagem.
A GP:Morena, aprox. 1,60m, uns 60kg. Bunda gostosa, barriga quase em dia, seios médios, não é nenhuma panicat mas não tem nada que desabone. As fotos são bem fiéis, não esconde nada nem tem photoshop, esse foi um dos motivos de ir conhece-la, além das boas recomendações aqui! A higiene estava Ok também.
Atendimento e TD: Ao chegar, ela vem para abrir o portão, gosto do que vejo. Chego e vou direto para o banho. Ao sair, ela estava deitada de bruços na cama, de vestido ainda. Parti pra cima, chupeta sem camisinha e bem dedicada, tenta engolir o pau inteiro, lambe o saco e tudo mais. Só parou quando eu pedi. A partir daí, peguei ela no PPMM, de ladinho, de 4, etc. FInalizei. O papo não fluiu, fui para o banho lavar o pau, voltei e fomos para o segundo round. Chupou novamente, peguei em posições diversas e no final pedi para chupar, gozei em seu rosto. Tomei outro banho, paguei e fui.
Ela não reclama e faz tudo o que pede, moça dedicada, procura agradar o cliente. Fiquei era de 1 hora e 20 min, não falou nada nem apressou.
Conclusão: Moça dedicada, bom atendimento, boa foda. Não é nenhuma Top model ou fitness girl, mas ao contrário de muitas, mostra fotos reais e sem enganação. Ponto super positivo! Não sei se volto pois ela não faz muito o meu tipo e moro MUITO longe, mas recomendo a todos.

Custo: 150 por 1 hora, fiquei aprox. 1 hora e 20 min.

NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 6
Oral: 9
Bunda: 8
Buceta: 8
Local: 9
Anal: Faz, mas não fiz
Geral: 8

Link:
🔗

Zé Bonitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé Bonitão » 13 Mai 2016, 10:26

POSITIVO
Nota:10
Essa mulher já foi bastante comentada, não preciso falar muito... as fotos bem reais. Ao vivo realmente é melhor.

Só gostaria de dizer: Completamente Satisfeito. Faz muito tempo que não tinha isso. Mas ela é completa e te satisfaz sim COMPLETAMENTE. Ela é uma das antigas que vale a pena ir. Prazer certo.

Uma observação, não ao atendimento.

Já é a terceira garota de programa que diz que a crise tá feia, que caiu o numero de clientes. Tem uma outra menina esses dias que reclamou que eu era o único cliente do dia. Esse eu soneguei poque não consigo lembrar o nome da garota, apenar que ela fez tudo direitinho.

A crise tá feio pra todo mundo. Não quero menina que cobre caro e depois o programa é meia boca, não quer nem chupar no pelo. Mulher reclamando tenho em casa.

A Lady cobra 150,00 com o local. Não regula nada. Se a garota não tem local, (nós que temos que pagar o motel) tem que baixar o preço. Estamos em crise. Minha margem de lucro no meu negocio também diminuiu.

E pagar R$ 200,00 eu não pago nem fudendo, prefiro pegar uma Lady da vida que o prazer é certo e o valor é justo pra ela, que faz TUDO o que vc quer.

É só minha opinião.

Vamos a avaliação

usto: 150 por 1 hora, fiquei aprox. 1 hora e 20 min.

NOTAS:
Rosto: 7 - Ela tem seu charme. Sem o óculos fica mais bonita que nas fotos
Corpo: 7
Coxas - 9
Seios: 7
Oral: 10
Buceta: 8 - Limpinha
Local: 9
Geral: 10 pela satisfação completa.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#19 Mensagem por Dega_cwb » 13 Mai 2016, 15:09

Zé Bonitão escreveu: Uma observação, não ao atendimento.

Já é a terceira garota de programa que diz que a crise tá feia, que caiu o numero de clientes. Tem uma outra menina esses dias que reclamou que eu era o único cliente do dia. Esse eu soneguei poque não consigo lembrar o nome da garota, apenar que ela fez tudo direitinho.
Sei que não é o local correto para comentários, mas gostaria de fazer duas observações: Até um tempo atrás, nos privês que frequento habitualmente, quando tinha duas GPs disponíveis, soltava rojões pois podia escolher, hoje as GPs estão todas no sofá, vendo facebook no celular ou assistindo TV; Além do mais, tenho observado que no fórum aumentou consideravelmente o número de TDs com custo abaixo de 150,00R$ (parece até que a campanha do "100ZÃO TÁ BÃO" voltou! :lol: ). A crise chegou na putaria, definitivamente.

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por The_Joker » 27 Mai 2016, 08:57

POSITIVO
Nota:8
Salve companheiros.
TD atrasado mas não sonegado.

Sai com a Lady tem uns 4 meses.
Liguei para a mesma, muito simpática ao telefone. Combinei de encontrá-la meia hora depois em seu local, já descrito pelos demais usuários. Combinamos 1h por R$150,00.

Quando chego lá tenho uma grata surpresa. Uma mulher relativamente bonita, com um corpo muito legal, gosto das mulheres mais "grandes" hehe.

TD:
Começamos com alguns beijos, já fomos para cama, ela chupou muito bem, sem camisinha, sem pressa, com maestria.
Partimos para o fight, várias posições: PPMM, D4, FA, cavalgada e leite na borracha.
Aquele papo básico entre os rounds, partimos para o segundo.
Várias posições de novo, não regulou tempo, e leite na borracha.

Notas:

Rosto: 7 (não é feia)
Corpo: 8,5
Seios: 7 (valeria um silicone)
Bunda: 9
Fight: 9

Volto com certeza, porém tenho outras na lista antes de voltar.
Valeu!

Link:
🔗

BigBear83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por BigBear83 » 30 Mai 2016, 03:00

POSITIVO
Bom dia galera,

Td realizado essa semana com a dama em questão, Lady.

Agendado facilmente por WhatsApp, moro muito próximo, acesso fácil.

localização já bem descrita, chego e ela já esperava com portão aberto, estaciono e entramos.

Local amplo, diferente, com banheiro, cama, sofá cama, maca e várias possibilidades de foda.

Entrei, sem muita demora levei pra cama e pedi a boca. Prontamente atendido, boquete padrão, gostoso ritmado e babado. Deixo trabalhar bem até que eu mesmo peço pra encapar.

Várias posições, de 4 de lado, FA, PPMM, de costas, até que peço autorização pra gozar na boca. Pedido aceito, tiro a borracha e deixo chupar e punhetar até gozar. Porra pra todo lado, cama, chão, cabelo, pescoço, uma delícia de bagunça!! :twisted:

Ducha rápida, papo pra fingir interação, fico de joelhos e peço pra vir chupar de 4. Prontamente atendido, deixo ela chupar até que anuncio querer o rabo da moça. Daí em diante foi uma guerra psicológica pra tentar comer o cu dela e ela relutando e fugindo desesperadamente!!! ? ?

Não fiquei bravo pois fui avisado com antecedência que anal depende do tamanho. Depois de muito implorar a cada 4 ou 5 estocadas, ela já acuada, disse que iria TENTAR mediante promessa minha de ser gentil e carinhoso.

Rabo melecado, ela de barriga pra cima e pernas bem levantadas expõe o * tão perseguido... Posiciono bem devagarinho, ela com a mão ali pra assegurar a integridade física do seu asterisco em caso de entrada abrupta...

Meia cabeça pra dentro quando de repente acontece dela entrar inteira e a dama, de reflexo, da um pulo pra trás e grita, reclama e quase chora de dor... Vai no banheiro se lavar e brincadeira encerrada...

Na volta, se desculpa pelo refugo, enquanto engole o Jr, encapa e fica de 4. Eu, fingindo demência, aponto o Jr novamente pro * dela, e encosto, levo um pequeno esporro da dama que prontamente o posiciona para o buraco correto...

Já que estamos ali, peguei firme na cintura e bombei forte, com vontade de maltratar até gozar daquele jeito mesmo. Aguentou firme e não reclamou.

Banho, pagamento e saímos juntos para ela abrir o portão e rua.

Pensando aqui comigo, acho que eu não estava em um bom dia... Pensei até em dar um neutro, mas seria injusto...

Neutro pq eu não achei ela atraente, bonita, interessante. Mesmo eu não gostando das fotos dela, fui no impulso pq no dia estava a caça de uma, e como tenho pouco tempo disponível, ela foi a única que me atendeu prontamente, aí acabei indo.

Levou um positivo porque, apesar de eu não gostar dela no quesito físico, no quesito atendimento eu não tenho do que reclamar. Fez tudo que eu quis, não regulou nada, até tentou me dar o rabo mesmo me avisando que não iria...

Por esse motivo, vai positivo sim. Gosto é pessoal e o que se sobressai é o profissionalismo, que hj em dia é escasso.

Notas, não gosto... Mas sei que ajuda :

Atributos físicos (rosto e corpo) - 3 cabelo estranho, cor estranha, cílios falsos descolando, aquele óculos é meio medonho... Peito médio, barriga grande, pernas gordas... Enfim. É pessoal. Perdão se eu posso ter pegado meio pesado, mas não faz meu tipo. Longe de mim querer desrespeitar opinião de quem achou o contrário. Se visse meu filho andando no shops com ela, ia achar estranho!!

Local - 9. nada a reclamar, fácil acesso garagem, cama limpa, banheiro limpo, local organizado.

Atendimento - 10. Aí que eu me prendo pro positivo e pro justo. Atende numa boa, sem frescura, sem enganação, esforçada e profissional. Se se envolve, se beija, etc, já não sei, fui lá pra esvaziar o saco. Namorada eu tenho em casa...

Somando aí, média 7,3. Aprovada.

Custo 150,00 (anal estaria incluso no valor)

Fiquei menos de uma hora, por pressa minha e não dela.

Aos que querem uma GP bonita, não recomendo. Aos que querem uma boa medida, recomendo.

Não volto.

Abraços a todos.

Link:
🔗

respeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por respeito » 07 Jun 2016, 10:44

POSITIVO
Bom dia Nobres Cavalheiros!

Tentarei ser sucinto para não tomar o tempo dos Senhores.

Realizei 2 TDs com a Lady, o primeiro foi a uns meses atras, como as vacas estavam magras, optei por passar meia hora apenas sob os cuidados da Garota! Na oportunidade, me surpreendi pela beleza da moça, higiene do local e a simpatia da garota!

Chegando la já partimos para o UFC, o oral dela é na perfeito par mim! faz o serviço com uma maestria que poucas moças tem! chupa com um carinho e um fogo q é lindo de ver! Ela é envolvente e bem atenciosa, bem namoradinha! mas na hora da madeira entrar, demonstra-se uma safada! Partimos para um PPMM e D4, nesta posição o visual é lindo!!! ainda mais ao som dos gemidos dela! PQP, ja nao aguentava mais, pedi para despejar a proteína humana na boca dela, e fui prontamente atendido!!! Apos isto, conversamos um pouco enquanto levantava acampamento, acertamos as finanças e voltei ao trabalho, leve como uma pluma!

Avaliação

Custo: 80reais = 30min não controlado pela moça(isso a uns 6 meses)

NOTAS:
Simpatia: 10 como pessoa e 10 na cama
Rosto: 8
Corpo: 8
Coxas: 9
Buceta: 8 - Limpinha, cheirosa e quentinha! PQP
Local: 10
Geral: 10 pela satisfação completa.

Segundo encontro

Este encontro aconteceu ontem, após algumas horas tentando achar um espaço na minha agenda, consegui escapar no final da tarde para visita-la. Chegando no loca, guardei a viatura dentro do rescindo e já fui recepcionado pela Lady com muito carinho e educação, linda e simpática como sempre. Desta vez conversamos um pouco e ja fomos nos despindo, ela se sentou no seu novo sofá novo e começou um oral delicioso, com engolidas deliciosas no meninão, depois de um tempo partimos para a cama, continuou um chups de gala, por mim até ficava ali por umas horas. Solicitei brincar com a sua xaninha, que estava maravilhosamente deliciosa. Fui penetrando aos poucos num PPMM e curtindo todo o calor do corpo dela! após algumas metidas suaves dei algumas estocadas mais fortes! o Gemido e a cara de prazer dela acompanhavam a profundidade da alcançada pelo micharia. Nesta ocasião aos poucos fui xavecando para que eu pudesse me deliciar no seu rabinho! Ela me disse que faz, mas comigo ela achava que não daria certo, por conta da bitola do micharia(kkk curti o comentário dela, fez bem pro meu ego), mas apos insistir algumas vezes, acordamos de tentar, mas respeitaríamos os seus limites, caso nao desse certo, abandonaríamos a missão. Mas o Tio aqui ficou contente por demais, pois ela demonstrou-se habilidosa, com jeitinho foi entrando e ficando cada vez melhor, chegando a um ponto q nao tive mais o q fazer e mandei leite na borracha.
Conversamos um pouco, e o papo tava fluindo muito bem. Até pensei, bom, vou juntar minhas trochas e partir! Eis que ela vem pra cima de mim com uma massagem deliciosa no instrumento, a criança acorda e nao teve jeito, meti-lhe o piru na boca para dar aquele acabamento na criança, plastificamos o cidadão e a lenha comeu novamente, fiquei por baixo e ela sentava e rebolava deliciosamente bem! ficamos ali algum tempo até ela resolver sentar de costas pra mim, ai não deu pra fazer muita coisa, ela com a quela bunda linda, em movimentos rítmicos de sobe e desce, explodo mandando litros de leite na borracha!! Descansamos um pouco batendo um papo bacana, enquanto nos arrumávamos, acertamos os valores e mesmo querendo ficar, acabei indo embora.

Valores R$150,00 por 1:20hr, mas eu poderia ter ficado mais, pois ela não regula tempo.

NOTAS:
Rosto: 9
Corpo: 9
Coxas: 10
Buceta: 10
Anal: 10
Local: 10
Geral: 10

Sempre recomendo os serviços da moça para os mais chegados! lá é certeza de atendimento bom e satisfação garantida! Se dependesse apenas de mim, voltaria la todo dia!

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#23 Mensagem por Ejaculador » 12 Jun 2016, 22:32

POSITIVO
Nota:7
Numa noite fria resolvi voltar as atividades putanhísticas, como fazia tempo que não desbravava resolvi tentar a sorte com a bem falada Lady. Boa experiência, ela é uma morena gostosa com marquinhas de biquíni, estatura mediana, bunda grande, coxas proporcionais e seios médios.

Foram 2 rounds, o primeiro com direito a beijos, boa chupação dela com atenção as bolas e o caule, posteriormente emendamos um 69 e na sequencia foi um PPMM até finalizar. Pausa para o papo pós-coito, ela é bem comunicativa, ponto positivo pois não tem coisa pior que trepar com uma mulher muda igual uma boneca inflável. No 2º round ela mesma tomou a iniciativa e começou a acariar meu pau até me animar de novo. Mesmo esquema, beijos, chupação boa, na sequência peguei D4, que posição linda!! Depois de brincar ali partimos para um PPMM novamente, sentir ela te apertando contra o corpo dela e te prendendo com as pernas é demais, bombei por muito tempo até que não aguentei e explodi dentro dela novamente.

Único ponto negativo que o local dela é muito grande e o aquecedor não dava conta por causa do frio o cacete, talvez um cobertor já solucionasse esse problema.

Notas:

Seios: 7 (Parecem naturais)
Bunda: 7 (Grande, mas podia ser mais durinha)
Buça: 8 (Gostosa e com pêlos, eu particularmente gosto das peludinhas)
Higiene: 9 (Faltou perfume, fora isso estava ok).
Local: 8 (Boa infraestrutura, falta só aquecedor nesse frio)
Custo: R$150,00 por 2 fodas sem controle de tempo + R$10 da taxa de cartão
Anuncio:http://classivip.com/130_lady/principal.htm

Se volto? Sim.
Se recomendo? Sim, é um ótimo custo-benefício.

Carne boa tem nome? (Selo Friboi)
( X ) Sim ( ) Não

Link:
🔗

Zé Bonitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por Zé Bonitão » 17 Jun 2016, 10:19

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá amigos

Tive um repeteco com a Lady. Mas me arrependi. Acho que repetir não é bom, a gente começa a ver os defeitos.
Eu achei ela muito estranha desta vez. Parecia desligada. E com isso notei os seios caídos e a barriga crescendo. Sem falar nos cílios postiços que me chamaram atenção desta vez.
O tempo está agindo nas garotas mais experientes. Acho que ela tá de saco cheio da vida de puta. Desta vez não valeu a pena ter ido tão longe... Pois Pinhas é longe.

Abraço

Vai um neutro ... pelo respeito da primeira vez.

Link:
🔗

respeito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por respeito » 30 Jun 2016, 17:15

POSITIVO
Boa tarde senhores foristas!

Conforme prometido, voltei da data de hj a visitar nossa ilustríssima prestadora de serviços!
Como de costume, fui bem atendido, ela sempre muito simpática comunicativa e estrovertida.
Reafirmo que continua com o ambiente limpo, muito bem organizado e amplo! Creio que no verão deve ser bom para a pratica de esportes com a moça, pois não fica abafado o local, pena q no inverno da um friozinho, mas a adrenalina do coito faz vc esquecer isso.

Vamos ao TD.
Cheguei e liguei para Lady, que prontamente veio abrir o portão com uma roupa de academia, quando vi, apaixonei! Estacionei a nave e fomos para o recinto, já de cara, nos atracamos em muitos beijos e amaços, logo ela vira de costas para mim e abaixa a calça, mostrando aquela bunda deliciosa, prontamente acariciei e dei uma conferida na lubrificação, que estava em dia! Proveitei para provar das delicias dela, com um banho de gato, que foi prontamente retribuído com um oral, como sempre espetacular! Cheguei a morder a língua pra retardar o jato de proteína. Nos despimos e partimos para a batalha. Varias posições, muita gemeção!! Olha, não sei se ela é boa na arte de fingir que estava curtindo o micharia, ou se tava bom mesmo. Mas me convenceu de que estava realmente curtindo brincar com o papai aqui. Após ela ficar de quatro, fiquei olhando aquela bunda e aquele * me encarando, me chamando, não consegui me segurar e leite na borracha.
Papinho para descontrair, e partimos para a próxima! Ela veio chegando e o micharia tava meio nocauteado ainda, mas ela fez uma massagem na criança que a despertou!! Ai a cobra literalmente fumou!! Chupou muito e muito bem.... depois de um tempo fomos para um PPMM frenético com estocadas fundas, ela fazia aquela cara de dor que me alucinava! Coloquei ela de ladinho e soquei enquanto brincava com o grelinho dela. Ela gemia maravilhosamente bem! Depois de um tempo, ela pediu leite na boca, claro q eu como bom moço não neguei. Coloquei a gatinha pra Chupar e ela veio com uma pressão na boca e Mao, perfeitas, sugando a criança com maestria!!! Eis que explodo na sua boca, e ela não desperdiça nenhuma gota!!! Me olha ainda com aquela cara de safada com a boca cheia de leite! Deliro em êxtase! Chega a amolecer as pernas do companheiro aqui.

Pró-labore acertado em 150,00 por uma hora de serviço muito bem prestado, me visto e pego meu rumo.
Sei que não deve-se repetir a mesma garota, mas devido a ela estar relativamente próxima ao meu trabalho o custo/beneficio é alto.

Recomendadissima a garota!

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por bocanero » 04 Jul 2016, 16:51

POSITIVO
Nota:9
TD realizado há cerca de um mês.

Muito simpática ao telefone e pessoalmente. Local discreto e seguro para estacionar em Pinhais. Combinamos 1h a R$150,00.

A Lady é bonita e gostosa, tem quadris largos e seios médios.

Começamos com beijos e abraços para aquecer, porque estava um frio dos diabos. Um pouco mais aquecida, a Lady chupou com habilidade e partimos para a penetração, em várias posições. Logo gozei com ela de 4. Pausa, conversa, carinhos e o Jr. mostrou vida novamente. Novo oral caprichado e mais uma sessão de sexo, finalizada com ela de 4 novamente.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Seios: 8
Desenvoltura: 9

Link:
🔗

jeffer82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por jeffer82 » 04 Out 2016, 15:01

Olá nobres, não sei se os comentários permanecem aqui ou a moderação deve criar um tópico novo. O TD é a referida moça Lady, mas agora se chama Laura e está com fotos somente no site mefode, http://www.mefode.net/products/zzlaura- ... e-pinhais/" -"- e com novo endereço, agora na Avenida Iraí, em Pinhais.
Sempre simpática ao telefone e quando chego em seu novo local, é um lugar pequeno, mas muito bem organizado, uma casa normal, no mais sempre aquele atendimento show de bola, faz tudo muito gostoso, aquele corpo delicioso com marquinhas de biquini, aqueles peitos médios gostosos de chupar e aquela buceta carnuda muito boa pra meter, conversa sempre muito boa, posições variadas, preço os mesmos $ 150 temers no mais só o tempo que estava curto para mim, devido ao horário, mas em breve retornarei para aproveitar melhor. :badgrin:

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por SonnYGator » 04 Out 2016, 20:16

jeffer82 escreveu:Olá nobres, não sei se os comentários permanecem aqui ou a moderação deve criar um tópico novo. O TD é a referida moça Lady, mas agora se chama Laura e está com fotos somente no site mefode, http://www.mefode.net/products/zzlaura- ... e-pinhais/" -"- e com novo endereço, agora na Avenida Iraí, em Pinhais.
Sempre simpática ao telefone e quando chego em seu novo local, é um lugar pequeno, mas muito bem organizado, uma casa normal, no mais sempre aquele atendimento show de bola, faz tudo muito gostoso, aquele corpo delicioso com marquinhas de biquini, aqueles peitos médios gostosos de chupar e aquela buceta carnuda muito boa pra meter, conversa sempre muito boa, posições variadas, preço os mesmos $ 150 temers no mais só o tempo que estava curto para mim, devido ao horário, mas em breve retornarei para aproveitar melhor. :badgrin:
Lady Laura. Desculpe mas não me contive :lol: :lol: :lol:

PS: depois q o anuncio dela saiu do Classvip os TD's tbm desapareceram :roll:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#29 Mensagem por Prime » 05 Out 2016, 15:53

Eu nem sei porque ela muda tanto de nome, ela atende bem pra caralho, é gente boa e cobra preço justo. Acho que é pra arrumar uns clientes novos, enfim.

Link:
🔗

cabodoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por cabodoprazer » 23 Out 2016, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
desculpa amigos sou novo no gp guia se eu deixar algo por favor chamem minha atenção.
VAMOS AO RELATO FUI RESOLVER UNS PARTICULARES NA CAPITAL E FAZIA TEMPO QUE ESTAVA NAMORANDO AS FOTOS DA LADY QUE AGORA ESTA NO SITE ME FODE.
LIGUEI DEPOIS CONVERSAMOS PELO ZAPZAP RESPONDE TUDO CERTINHO ACERTAMOS O PREÇO E PARTI PARA SEU LOCAL QUE FICA EM PINHAIS FACIL ACESSO LOCAL SEGURO PORTÃO CHAPADO BEM DISCRETO ME ATENDE COM UM VESTIDO BEM SEXY E UM SALTO ALTO, ENTRANDO NA CASA JÁ VI QUE IA ME DAR BEM BEIJA DELICIOSAMENTE NA BOCA SEU CORPO E FIRME BEM TORNEADO O QUE EU MAIS GOSTEI FOI DA SUA BUNDA QUE DELICIA MEUS AMIGOS, CHUPOU GOSTOSO SEM FRESCURA, BOMBAMOS NO PPMM, DE QUATRO PÉ, DE LADINHO E FIM DO GUERREIRO, MAS NÃO PODIA IR SEM FAZE AQUELE RABINHO GOSTOSO ALI ME SENTI UMA CRIANÇA NA DISNEY SÓ ALEGRIA RABINHO ACOLHEDOR APERTADO ISSO PQ TENHO KCT NORMAL POUCAS BOMBADAS JA ENCHI A BORRACHA.
ELA ALÉM DE SER UMA RUIVA BEM TESUDA É SUPER SIMPATICA E TRATA MUITO BEM O CLIENTE TENHO CERTEZA QUE VOLTAREI VAMO AS NOTAS.
ROSTO: BONITO
CORPO: GOSTOSO
SEIOS: DURINHOS E GRANDES
ANAL: DOS SONHOS NOTA 10
VALOR: 200

Link:
🔗

Responder