Passadinha hj na Ceci ver como ficou a casa depois da mudança de Direção fui bem recepcionado pela linda Ju
dando aquele brilho na recepção da casa com sua beleza e gostosura bem simpática e atenciosa ai ai
Vi apresentação Vitoria já em mente faz tempo querendo pegar ela hj foi o dia perfeito.
Vitória
Braquinha grandona bundão GG meu numero peitos pequenos naturais curvas bem interessantes.
Atendimento
Impecável me surpreendeu positivamente essa delicia subimos já chega beijando muito antes do banho tirando a roupa mão daqui mão dali fui pro banho ela arrumando a cama mandou esperar ela tbm pra chuveirada junto comigo bom demais um ensaboando o outro com muita pegação voltamos pra cama ela vem beijando e desceu ate o ze abocanhou e chupou muito com caras e bocas babado do jeito que curto ,fui retribuir xana rosadinha judiei dela ate ela tremer na minha boca gozando horrores pediu pau ,capa no ze peguei no ppmm com muito beijos depois d4 onde ela mandou enrolar os cabelos na minha mãos e puxar enquanto socava na xana dela na velocidade 5 estapeando o bundão gostoso, não demorou muito vontade de gozar sondei porta dos fundos falou que pro meu pau precisa se preparar deixei pra próxima então como ela mesmo prometeu acelerei o ritmo e enchi touca gozamos juntos saindo de lá levinho com vontade de comer aquele cuzinho lindo voltarei em breve pra provar.
Sai fiquei comendo alguns salgadinhos com coca cola e vendo desfile das meninas depois vazei.
A clínica ainda continua com a promoção de 2 meia hora no mesmo dia pra forista por 200$ ótimo custo beneficio .