http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134871948
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Vale do Paraiba - Comentários
De novo anunciando no VivaLocal, fiquem espertos que isso é enrolação:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Boa tarde Galera!!
Eu saí com ela há algumas semanas atrás....demorei um pouco para postar, pois estou sem tempo.
Ela é baixinha, com o corpo realmente sarado!!! De rosto e bem normal, alias no dia em que a encontrei ela não me chamou a atenção ate tirar a roupa.... Ela disse que é do RJ, na ocasião eu era um dos primeiros clientes dela.
Fui no Orion, como meu horário estava apertado dei uma rapidinha....chupou sem camisinha, brinquei no brioco dela, mas só fiz vaginal, era queria cobrar taxa extra pelo anal.
Ela trabalha ou estuda enfermagem, não me lembro ao certo e disse que seu horário e muito restrito....realmente tem uma série de restrições como o colega informou. Cheguei até a ligar nessa semana, mas ela disse que so atende motel e como sou casado, a patroa fica no pé não posso correr o risco novamente.
No mais, apesar de rápido, foi boa a troca de óleo, ela tem essas restrições no cel, pois diz que tem uma vida pública e tal, mas em 4 paredes não nega fogo.
Espero ter ajudado
Ela é baixinha, com o corpo realmente sarado!!! De rosto e bem normal, alias no dia em que a encontrei ela não me chamou a atenção ate tirar a roupa.... Ela disse que é do RJ, na ocasião eu era um dos primeiros clientes dela.
Fui no Orion, como meu horário estava apertado dei uma rapidinha....chupou sem camisinha, brinquei no brioco dela, mas só fiz vaginal, era queria cobrar taxa extra pelo anal.
Ela trabalha ou estuda enfermagem, não me lembro ao certo e disse que seu horário e muito restrito....realmente tem uma série de restrições como o colega informou. Cheguei até a ligar nessa semana, mas ela disse que so atende motel e como sou casado, a patroa fica no pé não posso correr o risco novamente.
No mais, apesar de rápido, foi boa a troca de óleo, ela tem essas restrições no cel, pois diz que tem uma vida pública e tal, mas em 4 paredes não nega fogo.
Espero ter ajudado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A questão nao sao as restrições. Se ela existe mesmo (cheguei a pensar em ser fake), achei pouco profissional ter marcado e depois ter me enrolado, me pareceu molecagem, me desculpe. Ela disse que nao vive disso, etc e foi cortando. Se nao vive, porque anuncia quase todo dia no site? Agora anuncia como sendo fitness, sendo que ela me disse que tbem nao é atividade dela, que ela malhava muito mas por causa da área que ela quer exercer, etc. Sem falar que sempre achei estranho querer saber de perfil no whatsapp, bem como, por outro lado, ela mostrar o rosto, tanto no whatsapp como no site. Quem quer sigilo mostra rosto assim?? Continuo achando estranho.BOMBADO_SJC escreveu:Boa tarde Galera!!
Eu saí com ela há algumas semanas atrás....demorei um pouco para postar, pois estou sem tempo.
Espero ter ajudado
Fala rapaziada,
Alguém tem uma boa indicação pra são José? ta meio foda a região.... Ou a galera ta sonegando, ou é a mulherada que dá umas pisadas de bola.
Sou casado, não posso ficar queimando oportunidade.
Queria umas indicações de investimentos com retorno garantido.
Alguém tem uma boa indicação pra são José? ta meio foda a região.... Ou a galera ta sonegando, ou é a mulherada que dá umas pisadas de bola.
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
O_lobo escreveu:Fala rapaziada,
Alguém já desbravou a Anitta do http://www.hotcia.com ? Não estou falando da Anita Mayer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
eu já saí algumas vezes com a Anita.ela atendia como Talita no prive da RÔ na Carvalho de Araújo 51
agora atende na mesma rua no 262.
As fotos são dela mesmo,rosto de ninfeta,corpo razoável seios muito bonitos.
No geral daria nota 7 para o atendimento dela, agora ela cobra 120,00 meia hora
na Rô era 150.00 meia, eu diria que agora vale apena sair com ela por esse valor.
agora atende na mesma rua no 262.
As fotos são dela mesmo,rosto de ninfeta,corpo razoável seios muito bonitos.
No geral daria nota 7 para o atendimento dela, agora ela cobra 120,00 meia hora
na Rô era 150.00 meia, eu diria que agora vale apena sair com ela por esse valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém sabe da Daniela Freitas que atendia no Joabi?
Não tem mais TD dela e os anúncios no Hotcia e Prazer do Vale sumiram. Será que purpurinou?
Não tem mais TD dela e os anúncios no Hotcia e Prazer do Vale sumiram. Será que purpurinou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
rpbkumedor escreveu:Alguém sabe da Daniela Freitas que atendia no Joabi?
Infelizmente sim caro confrade.. uma grande perda..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC
Realmente todos os TDs sobre a Maya Akemi postados até agora no GPGuia são verdade. Acho que o primeiro TD da sobre elai no GPGuia foi o meu (ocorrido em Caraguá). De lá pra cá, ela me atendeu várias vezes, e sempre foi muito carinhosa e safadona. Está de parabéns.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Danny Lima
A mina gosta do que faz, adora um pau na boca e sem capa, no pelo.
Fotos em versão dia a dia:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 234&type=3
É intensa, rebola, adora dar o cu!!!! Que TTTTT
Repeteco!!!
Fotos em versão dia a dia:
É intensa, rebola, adora dar o cu!!!! Que TTTTT
Repeteco!!!
Rafasilva7781 escreveu:Contato via whatsapp tranquilo, rapido, sem frescura.
logistica ruim pq tem que pegar e levar, perde tempo pra alvará curto.
Direto ao ponto:
Rosto 7 - nem bonita nem feia
bunda 100 - fantastico, redonda, grande, coisa linda
barriga 8,5 - pra eu dar 10, so pra *censurado*
perna 10 - grossa, dura
simpatia - 10 - boa conversa, fala bastante, tenta se envolver
beijo 10 - se envolve
oral - 10 - molhado, boa pressão, sem capote, fica horas, ela se diverte nessa, gosta mesmo
vaginal - 10 - lubrificacao natural, baixinha, da fim de curso, apertada
a mina se envolve, gosta, montou por cima e se divertiu, nada fria. gostosa
foi no ibis
muito bom
muito oral, ela por cima, ppm, de 4
se a moderacao pedir eu escrevo mais
repeteco? talvez, mas nao me arrependo
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Salve rapaseadenha!
Alguém pode me indicar umas GPs com valor de R$130 meia hora ou abaixo desse valor. Por favor somente GPs que atendem em local próprio.
Por favor somente por MP, pois indicações não são permitidas.
Grato!
Eu nem queria estar aqui pedindo indicações pois eu até gosto de dar uns tiros no escuro rsrsr, mas ultimamente a situação financeira está complicada (desempregado?), então tive que apelar pras indicações pois não estou podendo jogar grana fora.
Alguém pode me indicar umas GPs com valor de R$130 meia hora ou abaixo desse valor. Por favor somente GPs que atendem em local próprio.
Por favor somente por MP, pois indicações não são permitidas.
Grato!
Eu nem queria estar aqui pedindo indicações pois eu até gosto de dar uns tiros no escuro rsrsr, mas ultimamente a situação financeira está complicada (desempregado?), então tive que apelar pras indicações pois não estou podendo jogar grana fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Salve Galera.....
Apenas um desabafo de um putanheiro inconformado......
Tá foda aqui na nossa região essa primas estão viajando na maionese em relação a preço:
-Duas Senhoras que anunciam no Viva: uma com 45 anos,mas sabemos que ela já tem seus 50 cobrando $200,00 a hora....e a outra que anuncia ter 39 anos mas já tem seus 45 cobrando $250,00 a hora.....aff
-Outra por ser mestiça pede $300,00 a hora e sequer dá o rabo....
-Teve uma outra que anunciou no Viva por $400,00 a hora.....deve ser piada....
-Fora inúmeras que o valor é $250,00..
O pior são os BOP que pagam $300 a hora e ainda dão positivo pra mina que te chupa de camisinha e não dar o rabo....Aí até eu faço
Quem conhece as primas de SP sabe do que estou falando...
Chega
Apenas um desabafo de um putanheiro inconformado......
Tá foda aqui na nossa região essa primas estão viajando na maionese em relação a preço:
-Duas Senhoras que anunciam no Viva: uma com 45 anos,mas sabemos que ela já tem seus 50 cobrando $200,00 a hora....e a outra que anuncia ter 39 anos mas já tem seus 45 cobrando $250,00 a hora.....aff
-Outra por ser mestiça pede $300,00 a hora e sequer dá o rabo....
-Teve uma outra que anunciou no Viva por $400,00 a hora.....deve ser piada....
-Fora inúmeras que o valor é $250,00..
O pior são os BOP que pagam $300 a hora e ainda dão positivo pra mina que te chupa de camisinha e não dar o rabo....Aí até eu faço
Quem conhece as primas de SP sabe do que estou falando...
Chega
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Você esta coberto de razão, mas, particularmente, isso tem um ponto positivo: isso me fez desencanar das GPs aqui do Vale e quando tenho a oportunidade me esbaldo em SP que além das primas serem lindas, fazem oral no pelo e anal!!!
Saudades da boate ********* em SP, quem já foi sabe do que eu estou falando
Saudades da boate ********* em SP, quem já foi sabe do que eu estou falando
Fala ar galera Blz.
Alguém sabe de alguma grávida aqui em SJC?
Alguém sabe de alguma grávida aqui em SJC?
-