Clínica de relaxamento Tântrico - Calçada das Anêmonas, 182 - Alphaville
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9555-16811

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica de relaxamento Tântrico - Calçada das Anêmonas, 182 - Alphaville

#1 Mensagem por dexterLab() » 02 Jun 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae galera,

Resolvi fuçar mais o fórum e a internet pra ver o que achava no Centro Comercial de Alphaville. Acabei dando muita sorte e achei essa clínica que só é mencionada em um post em tópicos gerais de Barueri.

Ao chegar no endereço vc entra direto por uma porta aberta, subindo um lance de escada até uma porta decorada com motivos indianos, já sem visão da rua. Bata na porta e te deixarão entrar. Se entendi bem são quatro garotas que atendem lá e não tinha recepcionista. Os quartos são os melhores que já vi no centro comercial, com ar condicionado, aquecedor e todo decorado com motivos transcendentais.

Acho que não há banheiro, mas nesse inverno, não fez tanta falta. Vi três das quatro garotas e todas tinham nível bastante bom. Gabi, Camila e um outra. Ao sair vi a quarta. Uma baixinha com uma bunda grande. Em geral o astral do lugar é muito acima da média. Dá pra perceber claramente que querem tratar bem e agradar.

Escolhi a Camila. Uma morena de 21 anos, com um corpão delicioso e extremamente simpática. Poucas vezes vi um atendimento tão bom de uma GP. Realmente é um achado.

Paguei 200 por uma hora. Fight excelente, oral sem capa mas sem finalizar. Quase nunca repeti garota. Esta talvez valha a pena. Grana muitíssimo bem gasta.

É isso ae. Deu vontade de nem comentar :D

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Relaxamento Tântrico - Calçada das Anêmonas, 182 - Alphaville

#2 Mensagem por gostozaoo » 15 Ago 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uma ótima clinica meninas lindas e super simpáticas vc e muito bem recepicionado,privacidade total dos clientes,as meninas não deixam clientes dar de cara um com o outro muito bom,alguem sabe quantas meninas estão atendendo na clinica??quero uma mulata
Editado pela última vez por gostozaoo em 15 Ago 2015, 14:23, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por gostozaoo » 15 Ago 2015, 14:08

POSITIVO

gostozaoo escreveu:Uma ótima clinica meninas lindas e super simpáticas vc e muito bem recepicionado,privacidade total dos clientes,as meninas não deixam clientes dar de cara um com o outro muito bom,alguem sabe quantas meninas estão atendendo na clinica??quero uma mulata,a Dani é muito gostosa,otima massagem e ótima transa

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por dexterLab() » 20 Ago 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Repeteco com a Camila. Atendimento muito bom, assim como da primeira vez. Acho que é a segunda vez que repito GP e no fundo, acho que não vale a pena. Novidade é quase sempre melhor. :)

Quando eu fui tinham apenas duas garotas e uma delas eu acho alta demais. De uma próxima vez eu ligaria pra confirmar se tem outras disponíveis.

Abraços

Dex

Link:
🔗

fernandinho82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por fernandinho82 » 25 Fev 2016, 14:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Não sabia deste tópico, então estou devendo 2 tds

Fui no chute lá e gostei. É bem como o colega acima citou. As salas, os cuidados. De manhã são no máximo 4 garotas, mas me disseram lá que a tarde chegam outras.

Conheci algumas (Gabi, Dani e Bia)

O valor 200 reais 1h ou 150 30 min

Falar dos 2 atendimentos que passei:

Dani:
Vale a pena, morena mignon, corpo durinho, tudo no lugar. Tem uma bela vista traseira, uma buceta quente e gostosa. Faz uma massagem nota 8. Chupa gostoso olhando pra você e monta que é uma beleza. Conversa bem. Fiz 1h com ela. E finalizei na borracha com ela montada em cima. Tem algumas tatuagens pra quem gosta, a melhor das 2 até agora. 9/10

O lugar até que é discreto. Rua com pouco movimento.

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica de relaxamento Tântrico - Calçada das Anêmonas, 182 - Alphaville

#6 Mensagem por ebed » 20 Mai 2016, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

FURADA!
Estava em Alphaville e fui conhecer a clínica; O local é bacana e as garotas entre razoáveis e bonitinhas. Escolhi a Bia
Ela demorou uns 15 minutos para se preparar e, para minha surpresa não tem banheiro :( ,
Começou a massagem e logo pediu para virar :roll: Pensei "oba então será mais sacanagem do que massagem". Ledo engano. Colocou a camisinha e, ao tentar fazer um oral nela subiu um cheiro terrível!!! :x
Fui logo pra comê-la e vazar

210,00 por 20 minutos :evil:

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por CariocaRJBR » 27 Mai 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Estive na casa na teça passada e gostei !

A Casa é bem arrumada, tem banheiro com chuveiro quente, pequeno mas atende ao propósito. O quarto tem maca e um colchão no chão.

Apresentação das meninas, e gostei apenas da Valentina, menina mediana seios normais achei gostosinha !

Tomei banho e ela veio para o quarto com uma calcinha vermelha !! Show !!!

Sentei na maca e ela chupou bem gostoso, sem camisinha e sem taxa, fez direitinho e gostoso !!! Antes que eu gozasse coloquei ela no colchão e fui para um PPMM bem gostoso, ela abriu bem as pernas deu uma encaixada gostosa !!! Gozadão !!!

Fui para a maca e ela fez uma massagem bem gostosa comigo de costas, depois virei e ela fez a massagem nas pernas e subiu massageando o guerreiro, ele ficou em prontidão, não aguentei coloquei o capote e coloquei ela apoiada na maca e peguei ela por traz, uma visão linda !!! Na sequencia deitei no colchão e ela fez uma super cavalgada em varias posições, ela se dedicou e eu lancei mais um gozadão !!!!

Gostei muito, sai de lá super relaxadão !!!

Ela informou que as meninas também atendem em hotéis.

1h / R$200,00

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8 Mensagem por Talarico77 » 15 Dez 2016, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:6
Estive recentemente no local. O telefone é o mesmo porém faz 4 meses que está na Calçada das Camélias número 59. Um sobrado cor de rosa. Peço a moderação que atualizem o tópico.

Liguei antes me informando e é isso mesmo: 4 meninas pela manhã e ceca de 8 ou 9 após as 14 hs.
Os valores são os mesmos com um único detalhe: se quiser oral sem capote elas cobram uma taxa extra de 50 reais!!!

Vamos ao fight: abriu a porta uma japonesa jeitosa que me leva a um quarto e rolou a apresentação.
Gostei da Ana. Loira, magra, cerca de 1,70m, pele lisinha, barriga chapada, peitos e bunda pequena e de cerca de 21 anos. Tem um piercing no nariz e uma tatoo nas costas bem bonita.

Oral sem nota 6,5 (ela até massageia bem e olha pra você para agradar mas não tem muita cadência e fica limpando toda hora com papel ou toalha e acaba machucando pois aperta com muita força/violência).
Teve um pouco de pressa na hora de encapar...
Infelizmente não beija mas fazer o que? Nao curte e diz nao fazer parte do atendimento...

Cavalgou por cima com muito vigor de frente e depois de costas.
Parecia que queria acabar logo o TD e ir para a massagem.
Peguei ela de 4 e enchi a borracha.

Massagem, PPP, banho e vazei.

Toalhas não são lacradas e emprestam um chinelo para tomar banho num banheiro que fica separado do quarto. Não curti a taxa extra mas devo voltar pra ver o resto do plantel (japonesa, ruiva etc que disseram estar em atendimento).

Valeu!

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9 Mensagem por Talarico77 » 18 Jan 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Saiyuri

Nota:6
Mais uma vez na casa desta vez com a Saiyuri

Mestiça magra e novinha de barriga zerada, peitos pequenos e bunda pequena mas com uma buceta linda!
Combinamos meia hora e ela começou punhetando por uns 5 a 7 minutos e já encapou.
Não pedi pra chupar sem camisinha desta vez...chupou uns 3 minutos comigo sentado e apesar da capa até que estava gostoso.
Fomos para o chão e ela montou por cima bem gostoso. Quase gozei ali mesmo...
Diminuimos o ritmo e mesmo de frente nos apoiamos nos braços para ver melhor o encaixe. Tava bem gostoso...abracei-a e meti um pouco abraçadinho chupando seus peitos e dando selinhos (ela não é muito de beijo).
Depois invertemos e no frango assado soquei forte. Ela reclamou um pouco que estava machucando então que bombei mais forte ainda vendo aquela carinha de sofrimento dela gozei na hora.

Papo mole e descanso de 5/10 minutos e vazei.

150 por 30 minutos até que valeu. Pena que não é muito empolgada (disse que não estava num dia muito bom)

Agora falta conhecer a ruiva...hehehe

Link:
🔗

Responder