Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#61 Mensagem por Corleone » 30 Ago 2015, 17:02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro de Gp_oficial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaine / Mabel londrinasexy

#62 Mensagem por Garimpeiro de Gp_oficial » 05 Set 2015, 11:21

Salve salve seus punheteiros, venho aqui hj relatar mais uma aventura.

Como já diz o tópico Jaine e Mabel são as mesmas garotas, já havia saído com a Jaine e resolvi fazer outra escolha no cardápio é pra minha surpresa chegou a mesma, mas sem problemas pois ela é uma gostosa. Sim e a garota das fotos e que corpo, chegou usando uma leg branca socada no rabo delicioso dela. Disse q estava em um relacionamento, mas q agora está de volta.

Sobre o atendimento não tenho oq reclamar muito, fez uma Box sem preservativo e que delicia de Box, não tem como negar q se acha um pouco e acaba as vezes sendo antipática em alguns momentos, não gosta q encoste no cabelo dela, tirando isso a trepada foi boa, cumpriu com o combinado. Anal 100 conto a mais para liberar,

Corpo da mina e 10 e o rosto tb muito bonito, trepa gostoso.

Mas vou dar uma nota geral de 8 por ter algumas frescurinhas tirando isso recomendo.

Abraço!!

Tempo aproximadamente uma hora 250,00

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/mabel/

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Jaine / Mabel londrinasexy

#63 Mensagem por D K » 05 Set 2015, 11:46

nobre ML passando pelo recinto favor unificar

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2&start=60

tópico da puta presepeira existente, não vou comentar o TD acima que minha mão me deu educação :badgrin: :badgrin: :twisted:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#64 Mensagem por matte leão » 05 Set 2015, 14:04

Feito nobre DK.

e cada forista tira suas conclusões, afinal são adultos e inteligentes (by my self)

matte leão

co-adm

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jaíne (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#65 Mensagem por profisionaldosexo » 09 Out 2015, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela a uns dias atrás!
Sou suspeito em falar da Jaine, me atende muito muito bem, comigo não tenho do que reclamar, veio com um vestido e sem calcinha (normal dela) suando um pouco pois tinha acabado de sair da academia! Caímos no amasso e chupei até os peitoes dela... Ela retribuiu chupando demais meu pau logo enseguida cai de boca na peteca dela a deixando toda molhadinha, visão privilegiada do seu lindo cuzinho (onde ela tem um tesao enorme) encapei o bixo e fui de papai e mamãe , depois disso pedi seu cuzinho (paguei o adicional) e toma-lhe rola, algumas bombadas apertadas e leite na borracha!
Conversamos e cada um pro seu rumo!
Notas vocês sabem
Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Peteca10
Cuzinho 10
Atendimento 10
Sim sei, tenho meus privilégios com a dama , pois nos damos muito bem! Isso é pra poucos

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#66 Mensagem por Corleone » 17 Jan 2016, 15:11

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#67 Mensagem por estrelladoo » 18 Jan 2016, 09:56

rsss como sempre digo...mais do mesmo kkk
daqui a pouco vai faltar nome pras putas

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#68 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2016, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinamos no motel e ela chegou uns 20 minutos depois do horário combinado.Tá com um corpão. Destaque para as pernas e a bunda. Para meu gosto já passou do ponto (muita academia...). Está com um grelho grande. Para quem gosta um prato cheio. Higiene feita (ambos) e no começo os beijinhos foram bem timidos. Depois foram melhores. Dei uma chupadinha na buceta e e depois ela se dedicou a lamber as bolas e engolir o pau inteiro. Camisinha colocada coloquei ela de quatro e enfiei na buceta. Depois de umas bombadas tirei e coloquei no cuzinho. Aguentou bem sem reclamar. Ali gozei. Conversa fiada e banho. Nova sessão de chupadas e coloquei ela de ladinho e enfiei o pau novamente. Bombei bastante, depois ela cavalgou e acabei gozando. Não tive problemas e tudo acabou bem. 350,00.

Link:
🔗

perseguindo buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por perseguindo buça » 21 Mar 2016, 17:07

Mais uma vez aqui... E essa será a ultima vez!
Pra falar dessa patricinha, riquinha, mimada e intojada da Jaíne...
Semana passada, na sexta-feira liguei pra ela pra tentar desfrutar daquele corpão, já que parece q tem boi na área de novo.Pois bem, liguei e já fui recebido a pedradas, ela tinha agendado o meu número, fdp. Perguntei quanto era e se podia me atender... Ela respondeu, dizendo que não sairia cmg nem por mil reais meia hora e me disse mais um monte de ofensas...Que tem coisas que o dinheiro não pode comprar e no meu caso a companhia dela era uma dessas... e bla bla blá Sinceramente eu não sei o pq dela me tratar assim me ofender e me desprezar desse jeito... É uma pena, pois eu poderia ser um bom cliente, já que apesar de td, do gênio e personalidade de cão que ela tem, eu ainda assim sou gamado nela! Mas pelo jeito eu só vou ficar é na vontade mesmo :(
Galera, essa menina é uma patricinha, mimada, metida, arrogante e prepotente que acha que pode humilhar as pessoas. :evil: :evil:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#70 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mar 2016, 18:19

perseguindo buça escreveu: Galera, essa menina é uma patricinha, mimada, metida, arrogante e prepotente que acha que pode humilhar as pessoas. :evil: :evil:
Desculpe, mas ela humilha os tontos. E, pelo seu relato, vc é um BOP tonto. Com tanta mulher gostosa nesse mundo, o que te faz perder tempo com essa desgraça?

O que tem de mulher mais ou tão gostosa quanto essa meretriz (pagas ou não), não tá escrito no gibi...

Link:
🔗

perseguindo buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por perseguindo buça » 23 Mar 2016, 17:05

É parceiro... sou obrigado a concordar com vc... acho que devo ser um tonto mesmo :( Pois eu poderia sair com qualquer uma, mas eu queria mesmo era ficar com essa esnobe aí! :roll: :roll:
E tbm cara, das pagas que eu conheço, olha que eu conheço várias...só de vista é claro, não vou citar os nomes, pq apesar de não me interessarem algumas delas são bem gente fina. Mas dessas ao tentar se comparar com essa indigesta da Jaíne... tds elas se desintegram e não falo só pela aparência, beleza e corpo não, mas sei lá apesar dessa fdp sempre ter me tratado mal, sei lá ela é diferente. Uma pena que ela não me dá nenhuma condição. :( :(

Mas não vou mais ficar aqui falando dessa golpista.

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#72 Mensagem por koenigsegg » 23 Mar 2016, 17:50

perseguindo buça escreveu:É parceiro... sou obrigado a concordar com vc... acho que devo ser um tonto mesmo :( Pois eu poderia sair com qualquer uma, mas eu queria mesmo era ficar com essa esnobe aí! :roll: :roll:
E tbm cara, das pagas que eu conheço, olha que eu conheço várias...só de vista é claro, não vou citar os nomes, pq apesar de não me interessarem algumas delas são bem gente fina. Mas dessas ao tentar se comparar com essa indigesta da Jaíne... tds elas se desintegram e não falo só pela aparência, beleza e corpo não, mas sei lá apesar dessa fdp sempre ter me tratado mal, sei lá ela é diferente. Uma pena que ela não me dá nenhuma condição. :( :(

Mas não vou mais ficar aqui falando dessa golpista.

Amigo, procura um psicólogo. Você tem problemas de baixo estima e mentais. Se você tem esse tipo de comportamento na vida civil é péssimo. Mas se portar assim por causa de uma puta claramente e historicamente escrota? Seu nível de autoestima é inexistente; e desculpe a palavras, mas ao meu ver isso é assinar o certificado de "Ser um bosta".

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#73 Mensagem por luxor » 27 Mai 2016, 21:47

Amigos, podem me confirmar se a garota em questão é esta ou trata-se de outra pessoa?

http://londrinaquente.com/index.php?pag ... l&id=Jayne

Me desculpem, não sou da região mas de vez em quando vou praí e gostaria de experimentar as locais.

Muito obrigado

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#74 Mensagem por D K » 30 Mai 2016, 10:55

luxor escreveu:Amigos, podem me confirmar se a garota em questão é esta ou trata-se de outra pessoa?

http://******/index.php?paginas=perfil&id=Jayne

Me desculpem, não sou da região mas de vez em quando vou praí e gostaria de experimentar as locais.

Muito obrigado
link não funciona

Link:
🔗

Gonzalez_nando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's