Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3181 Mensagem por ZE BOB » 27 Mai 2016, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito hj 26/05 com Vitória das 15:00 as 16:00

Passadinha hj na Ceci ver como ficou a casa depois da mudança de Direção fui bem recepcionado pela linda Ju
dando aquele brilho na recepção da casa com sua beleza e gostosura bem simpática e atenciosa ai ai :roll:

Vi apresentação Vitoria já em mente faz tempo querendo pegar ela hj foi o dia perfeito.

Vitória

Braquinha grandona bundão GG meu numero peitos pequenos naturais curvas bem interessantes.

Atendimento

Impecável me surpreendeu positivamente essa delicia subimos já chega beijando muito antes do banho tirando a roupa mão daqui mão dali fui pro banho ela arrumando a cama mandou esperar ela tbm pra chuveirada junto comigo bom demais um ensaboando o outro com muita pegação voltamos pra cama ela vem beijando e desceu ate o ze abocanhou e chupou muito com caras e bocas babado do jeito que curto ,fui retribuir xana rosadinha judiei dela ate ela tremer na minha boca gozando horrores pediu pau ,capa no ze peguei no ppmm com muito beijos depois d4 onde ela mandou enrolar os cabelos na minha mãos e puxar enquanto socava na xana dela na velocidade 5 estapeando o bundão gostoso, não demorou muito vontade de gozar sondei porta dos fundos falou que pro meu pau precisa se preparar deixei pra próxima então como ela mesmo prometeu acelerei o ritmo e enchi touca gozamos juntos saindo de lá levinho com vontade de comer aquele cuzinho lindo voltarei em breve pra provar.
Sai fiquei comendo alguns salgadinhos com coca cola e vendo desfile das meninas depois vazei.

A clínica ainda continua com a promoção de 2 meia hora no mesmo dia pra forista por 200$ ótimo custo beneficio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3182 Mensagem por winelover » 27 Mai 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Passei com a Bianca.
Fui para ficar com ela mas na apresentação duas se destacaram além da Bianca: Alice e Sabrina.
A Bianca é como os colegas relataram. Ela é pequena mas tem um bumbum que é a coisa mais linda e muito grande para o tamanho dela e redondo 98% sem marcas.
Ela é simpática e gosta de música sertaneja que foi a trilha sonora da transa.
Ela usa aparelho e não atrapalhou em nada o oral não é de cinema mas todo o resto compensa: rosto, corpo no geral com destaque para o bumbum.
D4 percebi que ela quis controlar um pouco para evitar estocadas mais fundas mas nada que desabone a garota.
recomendo.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3183 Mensagem por aracão » 27 Mai 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Nota:10
Lili.

Segunda-feira,16/05/2016 quente e com uma tempestade na cidade, estava com muita vontade de degustar umas gurias, então rumo a Nova Ceci, atendendo a Melissa e duas gurias que não recordo o nome; como sou fiel as gurias que sempre vou pergunto sobre as livres, e chamo a Lili; disse que o movimento estava fraco, muito banco... e também que agora as gurias não podiam mais xeretar no GP guia, tinha de ter login e senha, e muitas gurias ficavam furiosas sobres as postagens; fomos no quarto dois ar condicionado novo, mas a guria não sabia operar e ficamos no calor, mas nem tanto; uma boa ducha para tirar o pó, e em seguida ela – morena clara, de super seios de silicones, cabelos cacheados, ela e bem alta, boceta rosada. Fico sentado na cama aguardando ela e ela veem cheia de beijos envolventes, gosta que mamem bem os seios, e muito bom, depois de muito namoro, ela vai descendo, tocando o corpo com seus lábios macios, até chegar no Zé e põe-se a mamá-lo, boca muito gostosa na pressão certa, na medida, chupeta no Zé e massagem nos pés ela e muito versátil.
Uma conferida na perseguida, toca no bicho e ela quer levar de frango assado, começamos com um aperto no menino que logo ficou bem a vontade tamanha era a lubrificação da guria, entrava que nem faca na manteiga, mudamos um pouco e ela veio montando e taca-lhe pau, pensei que ia quebrar o danado, uma pausa para recuperar o folego e toca o sinal da uma hora.

Cartão fidelidade 03/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3184 Mensagem por aracão » 27 Mai 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya

Desci e vi que a Melissa tinha ido embora, como a Maya estava livre pedi para chamá-la, e fomos novamente no quarto dois, agora com ar em pleno funcionamento e é frio, ela e morena jambo, peitos grandes, boca carnuda, cabelos cacheados, muito apetitosa, mais uma ducha e em seguida ela, um pouco de conversa, ela senta no meu colo e começa a me beijar e ela , beija sem miséria, boca nervosa as vezes da até câimbra na boca, mas é muito bom, e se deixar ficamos por horas, ela parte para o ataque no Zé, chupando bem devagar... parece que tu esta comendo a boca da guria, e gostoso demais da conta, com direito a muita lambida nas bolas e chupadas também, pausa para conferir a perseguida; toca no Zé ela veem montando, um pouco de gel, e como e quente aquela boceta e apertada, quase que já tinha ido mudarmos para de quatro, e mais algumas estocadas leite na borracha. Realmente sou precoce com essa guria, a pressão de sua boceta e incrível.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)
Editado pela última vez por aracão em 27 Mai 2016, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3185 Mensagem por aracão » 27 Mai 2016, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol

Quinta feira feriado, mas a casa estava funcionando; liguei perguntando quem estava na casa, e fui lá conferir com o pensamento na Carol, fazia tempo que não a degustava, estava de pretinho.... bem curto, fomos no quarto três, banho básico conversa para por o papo em dia; quem não a conhece ela e morena clara, mignon cabelos preto compridos , peitos médios bicudos, bundinha pequenas. Ela veem e senta-se e encaixa-se no meu colo e beija muito, uma boa mamada nos biquinhos e muito bom, ela vem beijando meu corpo até chegar no Zé, se ela tivesse boca grande caberia bem, mas como ela tem boca pequena o coitado do Zé fica somente uma parte dentro daquela boquinha, mas e muito bom, a guria engasga direto, uma conferida na perseguida, toca no Zé e taca-lhe pau ela veem montando, como monta essa guria nem precisou de gel de tão úmida ela estava, mas foi difícil colocamos lá dentro ela e bem apertada, um pouco de quatro e mudamos para frango assado, quase foi, mas toca o sinal da uma hora e fim de jogo.

Cartão fidelidade 04/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3186 Mensagem por aracão » 27 Mai 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Maya

Como ela havia intimado que deveria subir com ela no segundo tempo.... fui com ela, quarto dois, mais um banho e em seguida o dela, morena jambo, bem peituda, cabelos cacheados; beija muito essa guria, como gosta de beijar quem procura uma namoradinha ela é a indicada, pude dessa vez dar uma pequena mamada nas tetas dessa guria, muito bom deitei na cama e ela pôs a boca a mamar o Zé... uma das melhores mamadas da casa, faz com gosto, olhando nos olhos, chupa com vontade e com muita língua e passadas nas bolas show de bola, dessa vez não teve conferida na perseguidas, mas foi muito bom, não estava mais aguentando e peço para vestir a camisola e taca-lhe pau, ela veem montando e muito difícil por dentro dela o boceta apertada, várias bombadas, ela se põe de quatro e mais algumas bombadas leite na borracha.

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3187 Mensagem por aracão » 27 Mai 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Não costumo ultimamente ir dois dias direto nas casas, mas quando vi que a Lígia estava na lista até ligo fazendo uma reserva, ela voltou a casa desde terça-feira agora; morena jambo mignon, cabelos compridos seios empinados, mas e de difícil acesso , quem conseguir me conta o segredo, pois ela diz que são hipersensíveis, fomos no quarto sete, e ela estava meio aflitas pois estava cheio de operários na casa fazendo manutenção, diz que tinha vergonha de fazer barulho, dorme com um barulho desses...um banho básico e ela faz uma boa higienização também, uns beijinhos e parto para conferir a perseguida dela, e pequeno e bem bonito seu marisco, ela parte para o oral no pelo e em seguida parte para punheta com creme, confesso que quase gozei, ela tem mãos de fada; peço para vestir o danado e taca-lhe pau, quase deixar ela exausta de tanto cavalgar, como ela cansou começou a por creme de novo quando toca o sinal da uma hora, bom a guria ficou muito nervosa.

Cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3188 Mensagem por aracão » 27 Mai 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana

Estava com muita vontade de ir embora , mas as gerentes queriam que aproveita-se a promoção, mas quando surge a Luana num conjunto verde limão não resisti e fui mais uma vez. Fomos no quarto quatro, agora a casa tem aquecedor e ela põe em 28 graus, ficou quente... mais um banho antes e em seguida ela; morena clara de cabelos lisos preto na altura dos ombros talvez dois palmos, algumas sardas, peito médios macios boceta rosada, ficamos nos beijos. Na beira da cama, ela beija bastante, uma boa mamadas nos seios, uma não duas conferidas na perseguidas, mais beijos e mamadas ela parte para uma boa mamada no Zé no pelo e me cobra que quer ver leite me provoca roçando o Zé nos pelinhos dela, toca no Zé e taca-lhe pau e haja forças. Um pouco de quatro e peço frango assado, dessa vez até machucou a cabeça do Zé ela também e apertada, mas o bicho no faleceu ficou firme até encher a borracha, muito bom.

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#3189 Mensagem por Fuji42 » 29 Mai 2016, 06:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Luana, 28/05/2016,
Sabadão, dei uma passadinha na Ceci, rever minha princesa e almoçar com os amigos no boleto ao lado da casa. Rss
Hoje a moça, deu um mau jeito na perna e só está atendendo nos quartos debaixo por causa da escada, sem problemas, oque vale é a companhia! Rss
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
1 hora - R$170,00
Usuario Banido

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3190 Mensagem por butico apito » 30 Mai 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

repeteco com a minha manauara favorita,ela andava sumida da ceci quando vi o nome dela na lista não teve jeito tive que ir correndo mata a saudade da minha gatinha.atendimento como sempre muito bom com bastante envolvimento do jeito que gosto.oral maravilhoso que quase queimei a largada coloquei a barracha no Zé e soquei muito na bucetinha dela D4 e muito leite na borracha atendimento nota 10.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3191 Mensagem por 252 » 30 Mai 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carioca gostosa, bem liberal... Cheguei no quarto, banho tomado e a garota veio na chupeta gostoso... Corpinho delicioso, bunda média para grande... Como tava a fim de um oral, finalizei ali mesmo.. Recomendo.

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3192 Mensagem por Otomano » 01 Jun 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:6
Colocando os TDs em dia.

Mirella

Loirinha do Sul, uns 1,60 de altura cabelos na altura do ombro, bonita de rosto mingonzinha.
Bons beijos, oral bom, boa pressão por um bom tempo, não regula posições mas achei os gemidos mto forçados.
TD bom, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3193 Mensagem por Otomano » 01 Jun 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

LIGIA

Bem a Ligia tem varios TDs positivos então não vou chover no molhado, bom atendimento, porém a GP só gosta de fazer 30 minutos.
Só no oral que teve uma mudança, antes ela chupava com bastante pressão, as vezes até demais, agora ela faz um oral mais delicado, com capricho, aprovado!

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3194 Mensagem por Otomano » 01 Jun 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Anal:SIM
Lili

Morena alta, cabelos cacheados, corpo durinho tudo em cima, bom oral manda mto bem por cima, não regula posições não tem preguiça e faz anal.
Recomendo.

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3195 Mensagem por Otomano » 01 Jun 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda

Passadinha no feriado pra ver como está a casa sob nova gerência, os chuveiros funcionam e agora tem ar quente e frio, só os colchôes que continuam os mesmos. Tinham poucas meninas umas 8 acho, mas elas não paravam pq estava cheio de cuecas. Por indicação do novo dono subi com a Amanda, bonita de rosto e corpo e com um atendimento muito bom, só não faz anal.
Recomendo e terá repeteco com essa gata!

Link:
🔗

Responder