POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Fresquinho, desta semana.
Repeteco épico o qual batizei de "UFC Pinoculos x Gaby II, a segunda batalha."
Rumei para o casarão com um broder, já na maldade e com algumas possíveis meninas em mente.
Fiquei em dúvida entre 3, mas a Gaby foi a que mais me atiçou neste dia, parecia estar bem safada, tomando catuaba. Rapaz, a experiência de putanheiro deu certo. Foi repeteco, mas melhor escolha, impossivel.
Apenas uma breve descrição para quem não a conhece, ela está no casarão com uma boa frequencia (estava sumida nos ultimos tempos mas disse que estará de volta com mais frequencia nos proximos 2 meses). É uma morena de pele bronzeada, marquinhas de biquini. Deve ter 1.65 de salto e 1.60 sem. Corpo escultural, peito silica bem feito, cintura fininha, bundão, coxão. Está em forma sem exageros de academia (ela é fitness). Pelinhos loiros tingidos na perna e braços. Cabelos pretos e lisos e longos. Já não é menininha deve estar beirando os 30, mais cara de mulher, mas muito linda. Destaque para o sorriso, muito bonito e está sempre de vestido e salto que valorizam mto seu belo corpo. Hoje, para mim é a TOP 1 do casarão.
Voltando para o TD Subimos por volta das 1.30hs e com alguma fila já. Crise? Não chegou ao casarão.
Na fila demos uns beijos e conversamos sobre a vida. Menina muito agradável de conversa e gosta de uma putaria. Depois de uns 20 mins, bora pro quarto. Pegamos quarto novo, mto bom, cheio de espelhos apesar de um cheirinho de fossa.
Chegando lá, ela tira a roupa e vejo que continua maravilhosa. Ducha e partimos para o combate. O octogano é a cama e ela já começa me beijando loucamente e ficando de joelhos para dar uma mamada bestial no pelo (diz que geralmente nao faz)... Gzuis. Peço para retribuir e dou uma chupada no clitóris desta deusa do Sexo, boas linguadas e ela se contorce. Eu roço ela toda com meu pal, ela dá uma chupoada, coloca a camisola e bora pro segundo round. Ela vem por cima,dizendo que adora PAL grosso e toma conta do octogono eu praticamente deitado e imóvel deixo ela fazer todo GROUND AND POUND em mim.
Mudamos para de 4 , pois queria retribuir todo o empenho dela, socando forte na boceta. QUe engano meu. a mina de 4 parecia estar se contorcendo toda e dando forte contra mim. Mais uma vez só fiquei parado e ela fazendo todo o serviço, gemendo e se contorcendo , batendo forte aquele bundao contra meu PAL.
Vim por cima, papai e mamae para tentar conter o impeto da diaba, outro ledo engano. Ela parecia engolir meu PAL e continuava a se contorcer, ficamos muito tempo nesta posição e ficamos muito suados. Foi muito carnal. Depois disso , de ladinho e a gente se olhando no espelhão do teto, ver aquela mulher é demais, corpo de deusa grega.
Depois ela veio por cima, e pulou no meu PAL até eu nao aguentar e gozar na bocetinha dela mesmo (Já tinha tocado a campanhia).
Resumo da ópera fui dominado e nocauteado neste segundo confronto com a campeã do sexo do Casarão. Saí com a sensação que fui "estuprado" por ela. Lembro que durante a conversa após o sexo ela disse que sentia que estava no SIL esta semana pois estava mto tarada esta semana.
Quem não a conhece, eu altamente recomendo. Pela beleza e pela performance, é o pacote completo.
Ela está esporadicamente no Casarão, tem semana que vai, tem semana que não vai... Mas caso a encontrem, podem ir sem medo.
TD NOTA 10. UFC Pinoculos x Gaby III? Com ctz, mas agora vou pra cima das outras figurinhas que faltam.
E faltam pelo menos 2 para terminar meu album de figurinhas do casa RS. Pode ser que role algum repeteco antes, mas o objetivo é completar antes de repetir.
40 min (que pareceu 1 hora) + quarto 250R$
Entrada 20R$