Atributos físicos
A Giovana é morena de pele clara, cerca de 1,60m. Não é menina novinha, creio que esteja perto dos 30. Tem rosto sem ares de vulgaridade, com destaque para a boca, que achei provocante. Com um batom bem chamativo, ficou uma tentação. O corpo tem bastante carne para pegar: belos peitos naturais, coxas grossas e torneadas(segundo ela, fruto de acadeia), bunda cheia e num formato harmonioso. Tem uma leve barriguinha, que para mim não incomodou. Tem um corpo legal, chamativo .
Fight
A garota é bem simpática, interage numa boa, tem um bom papo. Ficamos conversando sobre banalidades para descontrair. Pena que a boca não mostrou a mesma desenvoltura para outras coisas.
Já de início disse que não beijava. Ai ai ai...
Se fosse só isso, tudo bem. Só que ela não valoriza as preliminares. E isso é algo fundamental para mim. Já vai logo ao “mastro”. Ponto negativo: não tem um timing adequado.
O oral é sem capa, mas fraco. Não varia a maneira de chupar, não vai nas bolas, não usa muito a língua. Chupou pouco e já queria meter. Pedi para chupar um pouco mais. Como era pouco tempo, não daria para perder tempo. Capa no bicho e vamos para foda. Primeiro, PPMM. Logo, um frango assado. Vale comentar: ver aquela bunda nesta posição é uma visão sensacional. Perguntei se fazia anal, e ela deu positivo. Mediante taxa, obviamente. Ela queria que eu pagasse a taxa e comesse seu anel. Só que no dia não tinha levado grana para isso. Que pena!
Depois de meter bastante nesta posição, como mais um pouco agora ela ficando de lado. Ponto positivo é que ela não reclama nem apressa. O forte é a metelança. Por fim, pergunto se deixa finalizar no oral. Disse que não. Então, gozo numa punheta.
Epílogo
Garota bacana, atenciosa, legal para uma conversa. Pena que pecou em alguns pontos importantes: preliminares e oral. Até voltaria a escolhê-la para experimentar o anal, pois fiquei com vontade de comer aquele brioco. Vai levar um NEUTRO.
Tá difícil encontrar uma confirmada, como muitas que já comi ali.
R$ 80 P 30min.