Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4036 Mensagem por cyclops » 27 Mai 2016, 18:57

lordão_oldschool escreveu:(...) na saída uma sra de idade falou até que enfim, eu respondi "a sra é a dona" ela disse "isso interessa" respondi "é que se vc nao for quero ir pro quarto com a sra" a bixa ficou sem jeito e me mandou tomar no cú agradeci a hospitalidade e desci um ou dois andares e peguei uma cerveja.
É uma Sra dos cabelos tingidos de loiro?
O nome de guerra dela é Cláudia, eu também já tive problemas com ela. Ela fica mto tempo à toa e por isso marca os caras q sobem e descem as escadas, se o cara passa por ela 3 vezes ela começa a encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4037 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
td realizado dia 06 de volta a gozolândia, chegando até o 9 e la fico ganhando as putas.
escolhi a lais uma morena clara baixa,cabelos pretos, rabeta grande, coxas grossas e seios pequenos durinho mais não deixa mamar eles.
fez a peta no meu taco na camisa, em seguida ela encharca meu pau de gél e na buceta, e soquei madeira de ppmm, e nela d4 .
me chamaram ali com uns 7 min de prog! não deu tempo pra trocar o óleo ali! me roubando no tempo, além da sua buceta está entupida de gél impossível de gozar ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4038 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ainda nesse dia depois do fiasco que foi com a laís! lá do 9, e para não sair da gozolândia sem trocar o óleo.
vó descendo andar por andar até parar no 1 andar lado elevador e rever a sara, uma puta que era do ricardo do 2 andar ano passado e já tinha batido o bife com ela lá, depois ela sumiu e retornou no prédião agora no 1 andar.
descrição da gp/ morena cabelos pretos, rabeta média p/ grande, coxas grossas, e seios pequenos durinhos e rosto agradável.
fez a peta sem camisa no meu taco, depois ainda lambi a sua xota por um tempinho e madeira pra dentro da boneca, sem uso de gél por parte dela :mrgreen: de ppmm, de ladinho e troquei o óleo nela d4, aqui o tempo foi respeitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4039 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado dia 07.
subindo eté chegar no 5 andar lado elevador e encontrar a camila encostada perto da porta, puta que eu já conheco bem, mais que já fazia um tempo, que não batia o bife com ela.
morena branquinha agora ela está usando lentes de contato azul,rabeta grande, coxuda, e seios grandes estilo já gordelícia de saia curta branca transparente.
fez a peta na camisa no meu taco e madeira pra dentro dela sem uso de gél por parte dela :mrgreen: peguei de ppmm, ela por cima cavalgando, pra mamar seus seios e troquei o óleo nela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4040 Mensagem por Suguitani » 28 Mai 2016, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado uns 20 dias atrás na gozolândia nesse dia estava com meu primo e forista elvis sempre garimpando o prédião na hr do almoço.
paramos no 2 andar no ricardo, lá ficamos até o ricardo apresentar uma gp cavala para nos 2, gp que era o nosso número não deu outra nos 2 foi com ela, o elvis foi primeiro com ela depois eu.
descrição da gp/ loira tingida, rabeta grande, rabão, coxuda, seios grandes, e rosto agradável.
fez a peta na camisa no meu taco, sem camisa pediu tx não paguei!
depois eu fui lamber a sua xota limpa e carnuda fazia tempo que que eu nao via uma xota tão carnuda e de clítoris grande o igual o dela :mrgreen:, depois ela coloca um pouco de gél na portinha da sua buceta , e madeira pra dentro da boneca, comi ela no ppmm, ela por cima pulando no taco de frente e troquei o óleo nela d4, com aquela visão do jardim do Éden com aquela rabeta enorme dela d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4041 Mensagem por juniornego » 31 Mai 2016, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após meses afastado da putaria em São Paulo.......estava louco para dar um pulo no sensação que por incivil estou com uma baita saudade, mais enfim encontrei um florista que me pediu sigilo e bora para o "Prédio do Amor", "sobe e Desce", "prédio das Panicats", "prédio Itatiaia","BL134", "vertical do sexo", "prédio da luz vermelha" e outros nomes que damos para esse matadouro....kkkkk

E vamos para o que interessa subi como de costume de elevador primeiro passei no 9 andar nada e nada de bom, fui matar a saudade do CEARA, mais o mesmo estava de folga, então vamos descer no JERSON e tomar uma breja para se alegrar e assim foi feito.
Desci e encotrei a Mel safada 3 Andar lado da escada.... não deu outra tratativas e bora meter.

NOME? Mel
DATA? 30/05/2016
QUARTO? Péssimo padrão BL........"como eu sempre disse não tiro a roupa de jeito nenhum " !!!
BIOTIPO? Loira corpuda
BUMBUM? grande.
MAMAS? media flácidas !
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Liberal mais prefiro ou em pé ou D4
ANAL? faz mediante taxa
RESTRIÇÕES? não tem devido algumas taxas para os demais a fazeres.
ESTILO? Putinha
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Repeteco talvez daqui alguns meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4042 Mensagem por juniornego » 31 Mai 2016, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ter pegado a Mel desci para o 1 andar bati papo com a GABI e pensei deixa eu ir embora, quando desci as escadas encontro a Sarah safadinha Coroa Morena !!!!!!!!!!!

NOME? Sarah
DATA? 30/05/2016
QUARTO? Péssimo padrão BL........"como eu sempre disse não tiro a roupa de jeito nenhum " !!!
BIOTIPO? Morena cabelos afro......
BUMBUM? grande e gostoso.
MAMAS? pequenas naturais !
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável
VAGINAL? Liberal mais prefiro ou em pé ou D4 " com ela foi D4"
ANAL? faz mediante taxa
RESTRIÇÕES? não tem devido algumas taxas para os demais a fazeres.
ESTILO? Puta safada
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo e já marcamos para ir no motel !

Repeteco sim no Motel para pegar ela de jeito.....!!!!


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseric1987
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2016, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4043 Mensagem por joseric1987 » 31 Mai 2016, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja fui nesse prédio algumas vezes, é coisa de louco, muita variedade de mulher. Ja peguei a cavala da Pâmela, gostosa, chupou no pelo e ainda fez desconto haha'
Quando eu vi ela com aquela bunda virada pra mim naquele "V" do corrimão, troquei ideia e fui para o pequeno quartinho. Ela começou a falar pra eu ir devagar, pois ela estava dolorida da academia, fingi que não escutei e 15 minutos bombando forte e ela gemendo me chamando de cachorro, safado e sem-vergonha.
Como estou desempregado, não posso ser um frequentador desse fast-food da putaria.
Quem puder conhecer, que vá, vale a pena.
Se eu não me engano, só não pode entrar de mochila, na entrada fica o recepcionista e o "guarda-volume" é R$ 2,00.
Se tiver mais alguma regra em que não estiver lembrado, por favor, comente. Ah! não vale brochar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4044 Mensagem por mathiasmarcal » 02 Jun 2016, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia da virada cultural o predião fechou mais cedo, umas 18h. Como não sabia e cheguei tarde, acabei escolhendo rapidamente, Adriana do 9º.

TD bem básico, chupada no plastico, PPMM, ela encima, embaixo, de 4. Não gozei. vai de neutro pela correria de horario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4045 Mensagem por juniornego » 09 Jun 2016, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado mais não sonegado, 07/06/2016, um camarada florista me liga e fala Junir vamos bagunçar na BL eu disse para ele Demorou........então marcamos para curtir a tarde na putaria e que tarde foi essa kkkkkkkkk
fizemos a famosa via-sacra, 9 andar, 6 andar "CEARA", tomamos umas 4 brejas e bora para o 4 andar "JERSON" tomamos mais 2 não aguentei e sai com a Priscila 4 andar lado elevador uma gordelia deliciosa.

CONCLUSÃO:
nome: Priscila
ABATE: 30,00
ROSTO: Linda
BIOTIPO: gordinha gordelicia, safadinha
CORPO: Gordinha
PORTA MALAS: Gostosinho
AIRBAGS: Tamanho GG
COMPANHIA: BEM SIMPÁTICA, FIQUEI A VONTADE,
POSIÇÃO: Como sempre D4, sem tirar a roupa
AVALIAÇÃO GERAL: APROVADA

fazia um bom tempo que queria pegar essa safadinha!
#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4046 Mensagem por juniornego » 11 Jun 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Baianinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 07/06/2016
Depois de ter pegado a Priscila, fui descendo junto com o camarada florista para tomar mais umas brejas com a GABY no 1 andar, chegando não resisti em ver aquela BAIHANINHA COM SHORTS ROSA COM A XOTA DIVIDIDA NO MEIO....ai eu não aguentei e arrastei ela para o quartinho meia boca....kkkkkkk

CONCLUSÃO:
nome: apelidei de baianinha !
ABATE: 30,00
ROSTO: Raimunda
BIOTIPO: Raimunda gostosa
CORPO: normal
PORTA MALAS: médio
AIRBAGS:pequenos
COMPANHIA: quem conhece as Raimunda já sabe !
POSIÇÃO: Como sempre D4, sem tirar a roupa
AVALIAÇÃO GERAL: APROVADA repeteco se não tiver nada para fazer e com a Cátia na mente demorou kkkkkkk

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4047 Mensagem por atiradordeelite » 12 Jun 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ex Anália Franco e Galo de ouro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Foristas, chupins, sonegadores e garotas que leem :lol:

Estive recentemente no vertical com alguns colegas foristas. Rondamos a bagaceira do nono até sobreloja, tomando umas e bem à vontade na mega trasheira (lugar quase sem às mínimas condições pra uma foda). Algumas confusões nos andares, melhor irmos aos fatos.

Garota: Morena bem bonita, estilo panicat, belo sorriso e um corpão sarado: Pernas bem musculosas, curto muito. Seios grandes com auréolas grande também, barriga chapada, mas com algumas marcas e bunda média com ótimo contornos. 9_andar :-x

TD satisfatório c/ alguns revés! Os revés fica pelo valor que ela cobra, R$ 40/10 minutos. Os cubículos além de espaço ultra curto, sem ao menos penduradores pra colocarmos as roupas, tão deploráveis, com portas quase caindo. Mal entramos e tiramos as roupas, à tia já grita o nome da perva, à própria mina pediu pra ficar tranquilo, mas tem umas pilantras que na cara dura pergunta se vai dobrar, aí é foda, aliás, sem foda, né?

Já o TD fluiu bem, ela tem um clitóris enorme, deixou chupar por uns 3 minutos. Fez um boquete razoável no plástico, deixou rolar uns beijinhos, mas ñ vou considerá-los. Na metelança, à peguei d4, meti uns 5 minutos, e gozei fartamente dando boas bombadas naquela ótima buzanfa.

Gostei bastante do naipe da gp, mas confesso que ali (nono andar), vou procurar ñ ir mais, na moral, sem condições esse último andar do prédio, tão de sacanagem na cara dura.

R$ 40/10 minutos, talvez ficamos uns 12, talvez...

Fui consciente do valor, à perva avisou antes.

Se trocarem aquele pessoal que acelera e haver uma reforma nos cubículos, talvez eu volte por lá, mas no momento sem condições, chega ser bizarro aquilo ali.

Fui! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4048 Mensagem por Fodassus » 12 Jun 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Então pessoal faz um tempinho que não posto aqui , até mesmo por falta de tempo mas hoje resolvi me redimir e para de sonegar e resolvi relatar alguns td's que fiz neste meio tempo, como a grana estava um tanto curta (Economizando por causa da Crise) não queria gastar os "tufos" com umas GP's de flat que estão cobrando um absurdo mas também não queria ir em privés-purgueiros com nível de garotas muito baixo em que compensa mais bater um punheta em casa , foi comentando isso pro um conhecido que me indicou este predião da Barão de Limeira , no começo fiquei receoso pois não conhecia o local achava que era o predião da Sta Efigênia ao lado do DEIC / Poupa-Tempo lugar MÔ Trash mesmo passei lá 1 vez pra nunca mais voltar, as mulheres ficam te agarrando e te forçando a fazer programas com elas e o nível é abaixo de Zero, Muito Ruim, então resolvi pesquisar aqui no Forúm e qual não foi minha surpresa que havia vários relatos positivos e a descrição de garotas no naipe que eu gosto então pensei ( è... se tem relatos positivos talvez o lugar compense mesmo sabendo que gosto é Relativo e poderia quebrar a cara) como não cobrava nada pra entrar resolvi arriscar e comprovar com meus próprios olhos e Gostei do que vi !

Como fui lá algumas vezes já desde o começo do mês de maio vou resumir a maioria dos td's neste post mesmo afinal sai mais com uma garota só a (BomBom) , chegando lá subi pelas escadas até o último andar pra fazer uma avaliação minuciosa do local, apesar do sobe e desce de cuecas o lugar até que não é tão "Muvucado" assim , achei o nível de garotas muito bom pro lugar apesar de ter muitas meia-boca tem muitas muito gostosas e uma que chamou a atenção foi essa BomBom do 4º andar , morena parda pra mulata coxas grossas tornedas , Bumbum médio pra grande redondinho , cintura fina e seios médios pra grandes , uma delícia, acertei com ela 1/2 h - R$ 60 2x de 15 mim R$ 30 cada , no quartinho quando tirou a roupa pude perceber o quanto é gostosa , começou um boquete sem capa negociado por R$ 20 à mais muito bom , veio por cima cavalgou um pouco e depois fomos PPMM e por fim de 4 onde soquei bastante vendo aquele rabão com marquinha de fio-dental até gozar :roll: :D , conversamos um pouco até dar o tempo nos despedimos e Boraaa .
Fui mais vezes com a Bombom de lá pra cá até esta última Segunda 06/06 , mas como foi um repeteco da 1° vez juntei tudo neste só , sai também com uma gp chamada Mel do 9° Morena cabelo negro liso tipo índia , corpo sarado Coxas torneadas e Bumbum médio mesmo esquema e outra que me chamou Muuuito a Atenção chamada "VIVI" do 4º andar no mesmo ap da Bombom que vou relatar logo em seguida pois eu acho que vale um post à parte .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4049 Mensagem por Fodassus » 12 Jun 2016, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como mencionei fui no mesmo dia Segunda 06/06 depois que sai com a Bombom , dei um descansada tomando umas águas de Côco já tinha à visto antes de ir na 1º transa mas achei ela tão gostosa que resolvi dar uma 2º foda com subi e desci os andares dar um tempo pois a mesma estava ocupada e parei no 4/ andar e fiquei esperando ela sair quando apareceu não hesitei e chamei pro programa 30 mim R$ 60 , segue os atributos dela , Loira tingida , pele morena Bronzeada, Rabão; Coxão; Peitão; Cintura Fina; e uma cara de safada e no dia esta com um Fio Dental que atiçava quem passava , do jeito que o Diabo gosta , no quarto já começamos a nos agarrar , beijei todo seu corpo inclusive seu rabão dei muitos tapas , Delícia :twisted: :badgrin: Ela gosta , começou um boquete muto gostoso mas forte chegando a a arranhar com os dentes pedi pra chupar mais suave e fui atendido, veio por cima , cavalgou bastante , depois de lado , PPMM e por fim de 4 em soquei com muita vontade dando vários tapas e chamando de vários nomes obscenos que ela pedia pra falar , Meu Pai !!! Soquei muuuuito até esporrar o resto de leite que sobrou no saco , Deeelíííííciííiaaaaa :D :D :roll: :roll: :roll: :twisted: , elá é muito tesuda , um pouco de conversa me arrumei e vazei muito satisfeito , voltarei muitas vezes , pois achei o custo benefício Satisfatório mesmo sendo o lugar bem apertado e não muito Limpo mas as garotas compensam , Principalmente a Bombom e esta Vivi !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glauco2265
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4050 Mensagem por glauco2265 » 13 Jun 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hora do almoço, consegui um alvará rápido mas $ curta, então fui "garimpar" e gostei do que achei:

no último andar, tinha uma loira BONITA, (rosto lindo na verdade), alta (1,75, eu sou baixinho então pra mim é alta), barriga zerada, falsa magra

no cubiculo perguntei sobre o atendimento e soltou o triplo não (pro padrão do lugar eu até entendo e nem insisto)

já foi metendo a camisinha, mesmo mole (fiquei passando a mao nos belos seios, médios pra pequenos, durinhos, auréolas pequenas), falei pra ir com calma, rsrs

caiu de boca no plastico, só um pouco e nem insisti pois pra mim nao tem graça. Eu não perguntei se com caixinha rolava no pelo, porq tava sem $, se alguem quiser perguntar vá em frente, mas deixe-me saber rsrs

meteção sem frescura, sem regular posições (pelo menos dentro do possível... os cúbiculos estão menores, coisa que eu nunca achei q fosse possível, KKKK)

bucetinha apertada, precisou de gel, fiquei bombando no ppmm depois de 4, nao gozei (eu tava segurando pra aproveitar mais aquela belezura), ela falou q ia punhetar pra ver se eu gozava, nada, tempo acabou e dobrei, peguei ela de bruços (é magrinha mas a bundinha empinada é linda), de quatro e voltei pro ppmm, coloquei as pernas dela nos meus ombros e bombei até ser feliz :D

Saldo positivo, recomendada!
voltarei, e espero encontrala novamente, valeu a Garimpada!!!

total: 60 (30 minutos) + 2 da entrada (baratíssimo, totalmente dentro do meu budget hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”