Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1546 Mensagem por matte leão » 24 Mai 2016, 09:14

dan83 escreveu:
matte leão escreveu:
KatornadoMga escreveu:O que acham da gente se organizar e montar um grupo no Whatsapp?
seriaaa showw de bolaa!!

Talvez se houvesse mais colaboração aqui com mais tds postados e observações sobre as putas seria mais fácil de avaliar.

matte leão

co-adm
A ideia do forum e compartilhar com todos, se for zap zap e so grupo... fora a putaria de fotos e videos q vai virar... penso q o proposito do Forum e mais eficaz em se tratando de informacoes...
corretíssimo.


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicones
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Fev 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#1547 Mensagem por chicones » 25 Mai 2016, 13:46

TD com uma iniciante...
E aí puteiros? Eu comi essa iniciante estes dias, ela diz que é nova no negócio e
realmente parece ser.
Chupa gostoso no pelo, tem uma bucetinha bonitinha, mas é um pouco gordinha.
O que dá tesão mesmo são os seios, dois melões naturais, para quem gosta de carne é bão.
Pede 250, mas pode chorar que baixa kkkkk
anuncia no viva local e as fotos são dela mesmo
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134137347
Vale pela curiosidade do plus size peitoral
notas:
Rosto 7
Peitos 10
Bunda 7
Chupeta 8
Sexo 7
Corpo geral 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá babi andrade

#1548 Mensagem por japa35mga » 26 Mai 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Devido ao post sobre a Babi Andrade resolvi sair com ela pra conferir, cheguei no motel avisei a puta que eu estava em tal suite, se passaram meia hora ela chega, realmente é bonita mas não panicat como dizem por ai, siliconada seios gostosos, pepeka cheirosa e greludinha rsrsrs... vamos aos fatos, ela chegou no quarto com 2 cel e ja colocou pra carregar e foi tomar banho, veio pra cima peladinha não curto muito prefiro que no comeco seja de lingerie pois da mais tesão de vc ver uma gata de lingerie no começo, veio pra cima mamei nos seios dela que realmente e uma delicia, dps ela veio meteu capote e fez a limpeza de bico " ponto negativo odeio boquete com capote" fizemos 69 curti a pepeka bem gostosa de chupa, dps ela virou de 4, por cima e de ladinho pra finalizar na borracha. Enfim realmente a puta e bonita e gostosa vale a pena sim pena que ela não é muito de conversa e faz meio correndo as coisas e tbm claro é super mecanica e isso eu vi pelo espelho mas preferi nem ficar olhando muito pra nao broxar.

Pra quem quer sair com uma puta só por questão de beleza é um prato cheio pq ela realmente é bonita.

Oral: 5 " fez com capote nao curto nem sinto tesão"
vaginal: 10 "mete bem mesmo e a pepeka e bem cheirosa." gemidinhos falsos mas ta valendo.
rosto: 8
Corpo: 9
Anal: não sei nem perguntei
Beija na boca: não

Atendimento: 7 pois faz meio correndo as coisas e não é muito de conversa é meia secona.

Repeteco: Acredito que não quem sabe um dia se o atendimento melhorar e a pressa de fazer as coisas acabar por parte dela.

Presente: 250 + motel.

Tel: (44) 9887-9451

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco D
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2016, 23:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ATENÇÃO

#1549 Mensagem por Marco D » 30 Mai 2016, 03:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiane correia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tô puto da cara tá difícil acha uma puta que realmente promete o que fala nos anuncios tem muito fake nos site já quebrei a cara umas 3 vezes nesse Maringa quente com essas gp no anúncio é perfeito chega na hora não tem nada a ver com a foto sai com uma semana passada que pensei que ia leva sorte dessa vez mais tomei no cu combinei com a garota de ser encontrar no motel ela chegou 30 min depois que passei o número do quarto pra ela a garota não tinha nada a ver com a foto chegou nem olhou na minha cara quis o dinheiro adiantado eu paguei já estava no motel msm né tava louco pra fude ela simplesmente mandou eu deita na cama foi tirando a roupa dela e falou pra mim ser rápido que ela estava com pressa eu endoidei falei pra ela que não queria mais pq o combinado era 1hr no anúncio dizia estilo namoradinha falei pra devolvê meu dinheiro ela disse que não ia devolvê que ela não tinha combinado nada quem tinha passado ela pra mim era um agenciador que eu tinha que me acerta com ele se não o negócio ia fica feio pro meu lado até me ameaçou deixei queto pq sou casado mais pessoal não caia nessa que nem eu caí 250 conto mais motel e nem sequer gozei . QUEBREI A CARA LEGAL .

Maringá quente
Tatiane correia
4488232120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco D
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2016, 23:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ajuda

#1550 Mensagem por Marco D » 30 Mai 2016, 03:35

Galera Alguém me indica uma puta que vale a pena que seje do viva local de preferencia pele branquinha algum de vcs ja saiu com uma assim desse tipo que possa me ajuda pq desisto desse Maringá quente furada em cima de furada.

???????

Indicações via MP pois esse fórum não indica, incentiva e qualquer outra forma.


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#1551 Mensagem por Y0DA » 31 Mai 2016, 10:29

è o que venho sempre falando, em Maringa a sonegação é muito grande, esse grupo só funcionaria para indicação daquelas que nao querem se expor no GP Guia, que são raras, as outras, o que percebo é que o pessoal sonega mesmo.
Gente puta bacana, gente fina, não é namoradinha não pra voces ficarem escondendo o jogo, bora compartilhar caramba.
matte leão escreveu:
KatornadoMga escreveu:O que acham da gente se organizar e montar um grupo no Whatsapp?
seriaaa showw de bolaa!!

Talvez se houvesse mais colaboração aqui com mais tds postados e observações sobre as putas seria mais fácil de avaliar.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1552 Mensagem por japa35mga » 31 Mai 2016, 19:39

Alguem já saiu com essa puta tal da Gaby Pimenta? Segue abaixo as fotos da puta ela me pediu 250,00 e disse que as fotos são reais dela, só que eu fico com um pé atras pq já cai em algumas ciladas no site maringa quente. Se alguem ja saiu com ela por favor me diz ai se realmente vale a pena pois estou querendo sair com ela hj.

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Pimenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#1553 Mensagem por Umuaramense30 » 01 Jun 2016, 05:47

Alguem ja saiu com a Duda ?
Acredito que seja a Duda Cintra que tinha outro anuncio, mas agora tem esse http://www.modelsexxy.com/acompanhante/ ... a-maringa/

Nas fotos parece ser boa, whats simpatica mas vai saber né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1554 Mensagem por matte leão » 01 Jun 2016, 08:56

Umuaramense30 escreveu:Alguem ja saiu com a Duda ?
Acredito que seja a Duda Cintra que tinha outro anuncio, mas agora tem esse http://www.censurado_pela_adm.com/acomp ... a-maringa/

Nas fotos parece ser boa, whats simpatica mas vai saber né

Link não abre.


matte leão

01.06.2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#1555 Mensagem por Umuaramense30 » 01 Jun 2016, 11:36

matte leão escreveu:
Umuaramense30 escreveu:Alguem ja saiu com a Duda ?
Acredito que seja a Duda Cintra que tinha outro anuncio, mas agora tem esse http://www.censurado_pela_adm.com/acomp ... a-maringa/

Nas fotos parece ser boa, whats simpatica mas vai saber né

Link não abre.


matte leão

01.06.2016
p

O site é o modelsexxy Matte link http://www.modelsexxy.com/acompanhante/ ... a-maringa/
acho que ele censura quando coloco o link
GP Duda
fone/whats 9714-5373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto169
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1556 Mensagem por roberto169 » 01 Jun 2016, 13:29

Bom dia pessoal...
Alguém sabe o número tel. ou paradeiro de um gp que morava na rua men de sá. Entre a rua Fernandes Vieira e av. Jk.
Saí com ela em outubro de 2015 e perdi o telefone dela. Só sei que ela morava ali, pois foi onde eu fui busca-la. E tb ela me disse que trabalhava no shopping Catuaí, mas tb não achei. Perdi o telefone e/com o nome dela. Estava em um celular que perdi e não consegui recuperar.
Qualquer um dos amigos que souberem por favor me informe :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1557 Mensagem por sandro maringa » 01 Jun 2016, 13:44

Olá Pessoal... tinha um cadastro aqui, mas perdi há muito tempo. Entro só pra ler, pois quase não tinha TD pra contar, mas agora, retomando os serviços, irei postando aqui...kkkkk

Minhas experiencias foram poucas, mas seguem:

Julia/Andreia - Massoteraria - conhecida do forum...kkkkkk... não teve nada demais, mas o lugar é sussa para aquela escapada na hora do almoço.

Fui naquela casa perto da rodoviária nova, mas não lembro o nome da dita cuja... ainda bem pois foi péssimo e só tinha puta feia no dia.

Nos proximos, irei detalhando certinho... resumi só pra atualizar mesmo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#1558 Mensagem por esdruxulo » 01 Jun 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conferir a gata, Lia ( link: http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0carinhosa) maringaquente Lia.
Combinado via whatsapp, enviou algumas fotos bem instigantes, sexy sem ser vulgar.
Cheguei ao local e mandei msg ela chegou em seguida e abriu o portão.
O local é central próximo a Catedral, casa que divide com outra garota que vi apenas de relance.
O quarto dela bem limpo e organizado, com tudo à disposicao: som ambiente, lenços umedecidos, preservativos, aquecedor e ventilador.
Banho tomado, voltando para a cama ela já começa com beijos animados, muito bom!
Ela inicia um oral caprichado, com boa pressão e bem molhado, retribuo e ela estremece...
Engatamos então um 69, EPI colocado e ela cavalga com vontade, depois PPMM e finalizo D4.
Operação Lava-jato de ambos, intervalo e ótima conversa, como as preliminares no primeiro Round foram boas mas demoradas, tinha pouco tempo pelo combinado mas ainda deu tempo para o segundo Round, novos amassos e novamente oral para animar o Jr, PPMM com beijos intercalados com chupadas nos seios, FA, depois pego D4 com vontade, segurando na cintura e finalizo assim mesmo.
Contato: 44 9828 3347
Rosto: 09
oral: 10
bunda: 09
seios: 10 grandes e naturais
vaginal: 10
anal: diz q não faz
presente: R$ 250,00 achei condizente pelo atendimento com local, pois com motel tbem não sairia por menos.
repeteco: muito provável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1559 Mensagem por matte leão » 02 Jun 2016, 16:23

Bibi. Por favor deixei uma MP para você.

Obrigado.


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macabeu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Oliveira

#1560 Mensagem por Macabeu » 02 Jun 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA OLIVEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
CHUPETINHA realizada pela Luana Oliveira no meio de maio.

Não tinha tempo pra um TD completo, mas tava afim de ver uma garota diferente mamar.

Conversei com a Luana por Skype e ela topou ganhar 50ão em alguns minutos.

Peguei no fim da Cerro Azul, levei pra um beco, e ali ela mamou sem capa, até eu gozar. Cuspiu na rua, mas tá valendo.

Ela é toda tatuada e meio gordinha, vai do gosto de cada um. Assim, pra mim só valeu a chupeta.

Contato: (44) 9882-3515

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”