POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tava afins de conhecer uma loirinha, gostei das fotos da Ju Kiki. Até já tinha colocado ela na minha lista na época de Ju Valença, mas não tinha conseguido conciliar as agendas.
Marcamos por whats, no VIP (escolha dela), para o mesmo dia, disse que tinha horário.
Cheguei com pontualidade britânica, avisei o número do quarto e ela respondeu que já estava a caminho. Daí pra ela chegar... temos um novo recorde de atraso! Só não fui embora porque mandava mensagem informando do trânsito.
Até que ela chegou e fez valer à pena a espera. Loirinha de sobretudo curto, vestidinho colado por baixo e bem gostosa!!! Li a respeito do rosto dela em outros TDs e houve uma controvérsia. Eu achei ela bonitinha, mesmo com algumas marcas. Aparenta estar próxima dos 30 e não é mignonzinha.
Tirou a roupa, nenhuma decepção à vista. Peitões turbinados, mamilos do tamanho de dedais. E deixa brincar à vontade. Beija bastante, tentou disfarçar o cigarro. Não nega posições, não foge de beijo, não cansa. Brincadeira bem legal!
Entre a primeira e a segunda rolou um PPP, mas foi por pouco tempo e ela já libera pro próximo round. Deixou claro que deu aquela gozada enquanto cavalgava, finalizada no PPMM.
Presentinho de 300 Temers pra ela, 80 pro VIP.
Dou POSITVO pra ela, porque apesar do atraso, compensou por ser bem gostosa, trepou bem legal e é bonita. Por pouco não fudeu com meu alvará - esse foi o maior problema.
Pontuação:
Rosto: 6 (na média)
Corpo: 7 (disse que não malha; achei gostosa)
Peitos: 8 (grandes, siliconados, mamilos grandes)
Oral: 7 (bom, sem excepcionalidades)
Beijos: 7 (perdeu ponto por causa do cigarro)
Vaginal: 8 (depois de finalizar, ficou apertando o monstrinho por uns minutos)
Média: 7
Recomendo? Sim, pra quem pode esperar de boas
Repito? Quase. Vou rodar um pouco mais antes.