Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#706 Mensagem por viny10 » 13 Mai 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Fina Flor logo recebido pela Gerente Fran, super atenciosa deixa a vontade para escolher e ainda da umas dicas kkk.
O Nível das Garotas está Ótimo, logo de cara me aparece a Daniela Magrinha Delicia, do jeito que eu gosto, logo chamei pro quarto, não beija más da uns selinhos, parti pro banho e pra minha alegria ela veio junto, ponto positivo, ficamos na pegação e o tesão só aumentava, partimos pra cama ela cai de boca, que chupeta maravilhosa, faz com gosto e fica olhando com cara de safada, retribui chupando aquela Bucetinha Deliciosa, tem até um Pierceng kkk, ela se contorcia toda, vendo que o Tempo estava pra acabar pedi que ela continuasse aquela chupeta maravilhosa, prontamente atendido, deixei ela chupar até gozar na boquinha.


Logo volto pra pegar a Cristal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrmarolado08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2016, 23:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#707 Mensagem por Jrmarolado08 » 15 Mai 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pela Pedro Bueno sem intenção alguma de nada.
Alguns amigos já haviam me dito sobre essa casa, local discreto e posso dizer que muito limpinho em relação a outros lugares.
Bom vamos chegando lá fui atendido na recepção por acho qur uma de tal Fran, que logo chamou as meninas.
De todas, cara parei em uma, no máximo 1,55 de altura morena clara, linda e cara posso dizer que só não foi mais perfeito porque essa mina não é minha .
Gabi, ( Gabi morena na verdade ).
Dois minutos de conversa e cara já fomos pro quarto.
Maluco gostosa demais peitinhos durinhos bundinha uma delícia, me chupou com maestria claro com o caralho encapado mais tá valendo ficou nisso uns 2 minutos e começamos um ppmm, depois coloquei ela pra cavalgar e em seguida soquei até gozar e enxer o plastico nela de 4 .
Tomei um banho a campainha tocou e fui embora.
Recomendo ela com certeza comeria aquela bucetinha apertada de novo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#708 Mensagem por JHL » 24 Mai 2016, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:geise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postagem referente a programa feito com a garota Geise,muito boa menina,cheia de desejo,corpo perfeito,faz um oral maravilhoso,transa em todas as posiçoes,finalisa muito gostoso.Repeteco com certeza.nota 10.Ressaltando a recepçao feita pela Fran,novamente na gerencia da casa,agora com boas promoçoes para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#709 Mensagem por pjapa » 25 Mai 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta passada colei na casa para ver o movimento é estava muito bom na apresentação várias delícias fiquei maluco, chamei a Cristal para conversar e fechamos 30 min $ 100 ? Aumento de preço não curti mas a mina é gata loira corpinho mignon olhos claros muito gatinha, fomos para o quarto higiene básica e ela já caiu de boca no pelo ponto pra ela chupeta muito boa e não resisti e retribui bucwtinha grelhuda uma delicia logo peguei ela no ppmm chupando os seio pp dela putz só de lembrar já fico com vontade de voltar... Ela veio por cima na sequência e depois peguei d4 aí não aguentei e me acabei mais um banho e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#710 Mensagem por JHL » 26 Mai 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esti ve na casa .pois a fran me avisou via Zap.que tinha uma garota nova meu número. .na mosca vi gostei e sai.faz um 69fantasrico.tem pegada.transa gostoso.corpao.muito educada.repete co em breve..faz anal mediante taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#711 Mensagem por SMN2010 » 31 Mai 2016, 07:42

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, em tempos de crise, apos contato com a casa fiquei sabendo da seguinte promoção :

Para forista valores 120,00 1 hora e 80,00 1/2 hora no dinheiro, pagamento no cartão 130 ( 1 hora ) e 90,00 ( 1/2 ) hora

Cartão fidelidade para forista que postam a cada 6 a sétima é grátis.
por meia hora.

Com o a grana ta curta ja deu uma melhorada.


Abraços Tigrão
Os valores que me foram passados pelo JR e pela FRAN é de R$ 100,00 1/2 hr e R$ 140,00 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#712 Mensagem por viny10 » 31 Mai 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Curiosidade para conhecer a Roberta devido aos Post anteriores, aproveitei o Feriado pois a garota fica até ás 16:00 oque impossibilitava o encontro, chegando na casa a mesma estava atendendo, pensei em desistir porem devido a grande curiosidade esperei, eis que me chega, nossa Maravilhosa ela, não só fisicamente más também no atendimento, adorei os Gemidos dela um dos poucos que não soaram falsos, e quanto mais rápido socava nela, más ela gostava e pedia mais, único ponto fraco o Oral encapado, do jeito que ela chupa gostoso, no pelo seria Perfeito .... Me prometeu um Bônus no Próximo atendimento hehehe..


Gostosa Demais Recomendo kkk... assim que tiver outra disponibilidade de Horário.


Fran melhor Gerente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#713 Mensagem por SMN2010 » 31 Mai 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta terça feira dia 31 fui conhecer a casa.
Por 2 dias troquei mensagens via whatssap com a gerente FRAN.
Muito atenciosa.
Cheguei na casa me cumprimentou como se já nos se conhecessemos a tempos.
Haviam somente 4 garotas na casa.
Todas em atendimentos.Antes de ir ao atendimento com outro cliente a GABI veio a mim se apresentar.
Em atendimento estavam a FERNANDA,GEISY e IVY.
Fiquei aguardando e conversando com a FRAN.
Acabei escolhendo a Ivy morena clara,por volta de 1.65 de altura e aparenta ter no máximo 25 anos.
Banho tomado e vamos no oral.Fiz por um bom tempo nela.
Depois passamos para 69 mas com camisinha.Foi bom.Onde acabei primeiro round.
Continuamos assim por bom tempo onde ela diz que gozou também.
Feita a higiene vamos para segundo round e assim foi.
Na saída a gerente Fran pergunta se fui bem atendido pela garota e digo que sim.
Assim que puder volto a casa.
Gostei da Fernanda.Bem simpática na apresentação.Ela fica para próxima.
Obrigado Fran pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#714 Mensagem por juniornego » 01 Jun 2016, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem o dia foi muito tenso, Primeiro horário Cliente Campo Belo, depois Morumbi depois Vila Clementino ou seja andei pra caramba vai mexer com informática da nisso kkkkkkk, enfim pensei o dia inteiro aonde iria afogar o ganso como estava na redondeza antes de chegar no fina flor tinha passado por mais ou menos uns 3 lugares sem sucesso como a alvará estava curto porque precisa resolver uma questão mais tarde no Morumbi, acabei entrando na casa e gostando alias no ano passado tinha ido até a casa mais não era GP acabei não postando.

Vamos para que nos interessa cheguei na casa a abordagem foi muito, mais muito boa, peço uma cerveja e tinha um florista que tinha tomado todas kkkkk, então pedi uma catuaba para esquentar os ânimos e fui prontamente atendido.

Então chegou o grande momento apresentação das Panicats, Geyse Arruda e Fernanda Monte Negro devido o horário só tinha 3 meninas a outra estava em atendimento e como disse acima o alvará estava curto então acabei escolhendo a Fernanda.

Fernanda morena gostosa, essa sabe o que faz e faz gostoso muito gostoso.
Garota gostosa, super cativante, corpo escultural, xota raspadinha e cheirosa !
beijos, e muitos, conversa, e faz um belo oral sem camisinha. O bom que que fica te olhando com aquele olhar de safada.
Quase que você queimei a largada.....kkkkk
E vamos para o que interessa capa no JR ela vem por cima tome-tome -tome-tome.....mudei de posição ela D4 tome-tome-tome e leitinho na borracha para nossa alegria..............kkkkk ela disse nossa vamos dar outra eu quero gozar safadinho kkkkkk....

NOME? Fernanda
DATA? 01/06/2016
QUARTO? Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, nossa gostei muito do ambiente !
BIOTIPO? Morena gostosa..
BUMBUM? Médio
MAMAS? Pequenas gostosas
PELOS PÚBICOS? Raspados e Cheirosa
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Liberal
ANAL? Segundo ela disse que não faz com cliente !
ESTILO? Putinha namoradinha.
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#715 Mensagem por juniornego » 02 Jun 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas noite, vagabundos de plantão e panicats

Essa semana foi porreta !
Acredito que somente amanha não irei bagunçar pq preciso viajar para minha home !
Mora no interior o grande problema é não ter casa das Panicats kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje novamente voltei na casa para meu azar quem eu queria tinha ido embora mais mesmo assim não sai sem esvaziar o saco e dessa vez escolhi a ninfetinha da Cristal....

Cristal ninfetinha, safadinha, loirinha, danadinha, sapequinha, gostosinha tudo inha..........llllllllll
Garota gostosa, super. cativante, corpo escultural, xota raspadinha e cheirosa !
beijos empolgantes, e muitos, conversa, e faz um belo oral s/ capa e que oral delicioso e só parou porque eu não quis queimar a largada kkkkkkkk. .
E vamos para o que interessa capa no JR ela vem por cima tome-tome -tome-tome.....mudei de posição ela D4 tome-tome-tome essa mina é terrível na cama muito safada.
Estava colocando com força na sua xota e pensando no seu cuzinho e para minha alegria disse que iria liberar no próximo massagem ops demorou então estou ansioso para experimentar seu anus delicioso kkkkkkkkk.


NOME? Cristal
DATA? 02/06/2016
QUARTO? Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, nossa gostei muito do ambiente !
BIOTIPO? Loira magrinha
BUMBUM? Pequeno durinho e gostosinho
MAMAS? Pequenas durinhas gostosas
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Liberal
ANAL? Segundo ela disse que vai me dar na próxima massagem !
ESTILO? Putinha namoradinha.
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Vai ter repeteco pq quero o cuzinho dela kkkkkk

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#716 Mensagem por SMN2010 » 06 Jun 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira a tarde de muita chuva.Resolvi ir fazer uma visita a Fran.
Mais uma vez muito bem recebido por ela. =D>
Desta vez já fui direto atras da Fernanda.
Garota muito simpática.
Vamos para o quarto 1.Segunda vez neste quarto.
Banho tomado,começamos com caricias e beijos.
Começo a chupar seus peitos e ela começa a mexer no pau.
Começa a fazer uma chupeta no pelo e logo peço para chupar sua xoxotinha lisinha.
Que delicia,fiquei bom tempo chupando e ela delirando.
Logo vamos para o 69 por bom tempo,até que não consegui segurar.
Banho tomado e começa de novo com novo oral.
Camisola no bicho e ela vem por cima e fica no sobe desce por bom tempo,mudamos pra de 4.
Toca o interfone e finalizamos.
Banho tomado e rua.
Foi 1 hora bem aproveitado.
Repeteco com certeza.
Valor pago R$ 120,00 e 1/6 milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#717 Mensagem por juniornego » 11 Jun 2016, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 07/06/2016 realizado mais não sonegado

Depois de uma tarde bem a proveitosa resolvo passar na fina flor para pegar a ultima vitima da noite !

Vieram umas 5 meninas mais não resisti a SOL o mulherão e por incrível que pareça até parece mentira mais todo TD que fiz até hoje foi sensacional !!!
Mais somente três TD que nunca vou esquecer MILENA, DANY E SOL........"somente a sol da fina flor"!!!!!!!!

Vamos para o que interessa que o resto n~~ao tem pressa heeeeeee

Sol coroa, safadona, danadona, sapecona, gostosona tudo de bom.
Entramos para o quarto uma friaca do caralho, mais n~~ao resisti a um bom banho antes de começar as atividades.
Banhos tomados e bora curtir o TD, ela começou a chupar o JR, chupada cadenciada, pressão certa, com direitos a beijos nas bolas ela representa daquele jeito e pensa que é o ultimo pirulito da vida dela.......kkk, n~~ao resisti bora para o 69 e ficamos ali por volta de uns 15 minutos......ela lambuzou minha cara todinha quase queimei a largada !

Pequei ela e fomos para o papai e mamãe e ali mesmo gozei feito louco.................... parecia que estava comendo "mulher, namorada, amante" sei - lá foi muito bom repeteco sim e já conto no próximo TD.......kkkkkk
Cristal ninfetinha, safadinha, loirinha, danadinha, sapequinha, gostosinha tudo inha..........llllllllll
Garota gostosa, super. cativante, corpo escultural, xota raspadinha e cheirosa !
beijos empolgantes, e muitos, conversa, e faz um belo oral s/ capa e que oral delicioso e só parou porque eu não quis queimar a largada kkkkkkkk. .

NOME? Sol
DATA? 07/06/2016
QUARTO? Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido show de bola....
BIOTIPO? Loira coroa mulherão....
BUMBUM? Grande gostosao...............
MAMAS? Medias p/ grandes gostosas siliconadas.................
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável inteligente
VAGINAL? Liberal e cheirosa...........com beiços grandes.................
ANAL? não quis e não perguntei
ESTILO? Mulher de casa !!!!!!!
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Vai ter repeteco e teve no TD abaixo !!!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#718 Mensagem por juniornego » 11 Jun 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 09/06/2016 realizado mais não sonegado

Depois de um dia corrido pra caramba e trabalhoso estava muito cansado precisando de uma namorada panicat kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não resisti e fui ao encontro da SOL.....mulherão fantástica.
Tudo que aconteceu no TD acima aconteceu nesse repeteco..........mais dessa vez gozei com ela D4 !!!!!!!!!!!

NOME? Sol
DATA? 07/06/2016
QUARTO? Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido show de bola....
BIOTIPO? Loira coroa mulherão....
BUMBUM? Grande gostosao...............
MAMAS? Medias p/ grandes gostosas siliconadas.................
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável inteligente
VAGINAL? Liberal e cheirosa...........com beiços grandes.................
ANAL? não quis e não perguntei
ESTILO? Mulher de casa !!!!!!!
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Vai ter repeteco e teve no TD abaixo !!!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#719 Mensagem por SMN2010 » 15 Jun 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Neste dia 15 final de tarde mais uma passada na amiga Fran.
Na casa 4 garotas disponiveis.
Lívia,Geyse,Fernanda e Cristal.
Escolhi a Cristal.
Novamente quarto 1.
Banho de ambos e vamos ao que interessa.
Começo chupando seus peitos e logo vou na xaninha chupar um pouco.
Vamos para 69 por um tempo,logo em seguida ela coloca capa e ela vem por cima,fica um tempo,logo vamos de 4 depois pp&mm e ela por cima novamente mas agora de costa para visualizar seu traseiro onde enchi o gorro.
Outro banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#720 Mensagem por JHL » 17 Jun 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando por Sao Judas,resolvi parar na fina flor,para rever a Fran super gerente,sempre uma simpatia,apos ver a apresentaçao,decidi ficar com a SOL,moça do sul,tipo panicat ,toda trabalhada em academia,banhos tomados,oral no pelo,69 de lei,transa em todas as posiçoes,finalisaçao normal apos preliminares,nota dez,segunda na milhagem,repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”