Paty Muniz - Ex Lais Bitencourt
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (99) 7722-307

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo SC11
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paty Muniz - Ex Lais Bitencourt

#1 Mensagem por Marcelo SC11 » 11 Mai 2016, 13:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera!

Sempre achei estranho não haver relatos dessa loira, pois nas fotos ela parece ser muito gostosa para o preço. Ela atendia com o nome de Lais Bitencourt e agora mudou para Paty Muniz. Até achei um tópico com o antigo nome dela, e o tópico era suspeito. Mesmo assim fui conferir, pois ela está atendendo no mesmo local da Jack e tava cobrando 120 reais meia hora pelo site do Viva Local e sempre tive vontade de experimenta-la.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/paty-muniz
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132485053

Ela me atendeu com uma lingerie preta, enfiada na bunda, corpo bonito e de cara já achei ela bem gostosa e bonita. Porém quando ela tirou a lingerie, os seios dela tem cicatrizes do silicone e tem uma outra cicatriz grande na barriga. Essas cicatrizes foram escondidas nas fotos do Ilha do Prazer. Eu achei desconfortante essas cicatrizes e me fez perder um pouco do tesão.

O programa começou com ela fazendo um boquete sem camisinha, ela até se esforça mas nada demais. Deixei ela chupando um tempo e depois comi mais de 4, tem um visão boa, ela tem uma bunda bonita e gostosa e queria evitar as cicatrizes. Perguntei se podia gozar na boca ou no rosto ela falou que não gosta e finalizei com ela de 4.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Paty Muniz- Ilha do Prazer- (Ex Lais Bitencourt)

#2 Mensagem por DesbravadorES » 12 Mai 2016, 12:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Certa vez marquei com uma perva do ilha do prazer, morena ninfetinha, pequena e magrinha.

Liguei, fui atendido e perva super simpática falou que fazia tudo completo, me deixou bem animado e partir para o local em jardim da penha.

Quando chego lá cadê a ninfetinha morena?

Quem tinha atendido o telefone era essa Paty Muniz, a perva me enganou direitinho se passando pela amiga.

Ai a Paty disse que a amiga não estava e ela se passou por ela no telefone e disse que se eu não fosse ficar com ela deveria pagar pela visita.

Eu disse que visita? Não combinei nada com você.

Ela insistiu nisso e só pelo aborrecimento dei um jeito de sair o mais rápido possível do ap e sem pagar por visita nenhuma, quase que tivemos um problema porque ela queria de qualquer jeito que eu fizesse o programa ou pagasse pela visita. Mas não tinha ido lá a procura dela.

Enfim, não cheguei a ficar com ela porque me senti enganado, então não posso relatar nada sobre a foda.

Mas só pela trapaça não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paty Muniz- Ilha do Prazer- (Ex Lais Bitencourt)

#3 Mensagem por Ninjavix1 » 13 Mai 2016, 14:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tambem fui na Paty essa semana e não gostei muito.

As fotos do Vivalocal estão bem photoshopadas.

Não me atendeu mal, fez um oral muito bom, mas o corpo está bem abaixo das expectativas.

O sexto foi bem mais ou menos e depois da primeira gozada não tive vontade de ir por segundo round.

Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paty Muniz- Ilha do Prazer- (Ex Lais Bitencourt)

#4 Mensagem por ataufo » 02 Jun 2016, 01:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estou surpreso com os comentários negativos e neutros com relação à Paty.

Já vinha de olho nesta moça desde quando ela anunciava como Lays Bittencourt, fiquei mais interessado ainda, quando a vi, ao vivo na Madrigal num dia qualquer. Loirão! Alta, corpão!

Fiquei mais interessado ainda, quando depois de um breve hiato, ela voltou cobrando 200 reais por hora, um pouco abaixo dos 300 nos tempos de Lays. Quando vi que ela estava atendendo no mesmo ap. da Jack então, ai que fiquei mais confiante.

Combinei meia hora por 120 reais. E mesmo tendo me impressionado com o corpão dela, preferi manter o combinado. Tempos de crise...

Ela me atendeu com uma espécie de maiô vermelho, tipo roupinha de sex shop. Não é meu gosto, mas estava bacana. Fomos para o quarto, onde pouco tempo antes fui atendido pela Thays Leal, mas a mobilia estava diferente. Falo isso por a cama de mola da Paty, era bem melhor, que a cama rala-joelho da Thays.

Por força da rotina, logo que chegamos no quarto, ela já foi logo se despindo, sem muita cerimônia. Eu a contive um pouco para tentar criar um clima. Ela percebeu à tempo, e começou a sensualizar um pouco.

Ela é alta, deve ter 1,72, mas tem um corpão. Realmente tem umas cicatrizes, no peito, e uma na barriga, mas para mim, diferente dos coletas não incomodou. Tão pouco a tatuagem de fênix nas costas. Olhos verdes, cabelo meio curto, liso. Ela tem um rosto com traços fortes. Não vou descrever muito o corpos, pois na minha opinião as fotos estão boas.

O atendimento foi bom! Ela faz sua parte para manter um clima legal, sem preguiça. De quatro foi um capítulo a parte, além da visão clássica da loira gostosona, empinando a bunda na beira da cama, a posição deixou em evidencia o cúzinho rosado da moça! Que cú lindo! Normalmente não é algo que chama minha atenção, mas o dela merecia um retrato! Lisinho, rosado, piscando p mim... Perguntei sobre o acesso, mas ela negou simpaticamente.

Eu estava demorando um pouco para terminar o ato, mas ela não reclamou. E veio por cima com vontade. Nesta hora a cama mole até atrapalhou um pouco.

Fiquei satisfeito e voltarei! Recomendo! http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132485053

Ps. Creio que foi a quarta menina seguida com quem fiz Td e tinha uma tatuagem bem grande de uma fênix. Acho que vou fazer uma pesquisa sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Victoria Bitencourt
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1806 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Paola Bitencourt-Private55
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Hen24
  • Tais Bitencourt 11 98992 2902
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Mariana Bitencourt (47)99164-8726
    por UnknownPleasures » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por UnknownPleasures
  • Mia Bitencourt 11 99706-7305 / 11 91249-4905
    por ladyinred1114 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”