Conheci o Sofazão, Avenida Assis Brasil 574, em 2009 quando fui realizar mais uma fantasia que era conhecer e participar de um swing. Paguei de entrada uns R$ 80,00 e recebi 3 camisinhas e a chave de um armário se quisesse guardar minhas roupas e usar roupão, caso precisasse de mais camisinhas era só ir na recepção e pagar mais algum valor para mais 3 camisinhas. É uma mega festa bacanal, orgia total, se for acompanhado têm tudo liberado e pode andar por toda a casa, se for solteiro precisa pagar tudo e utilizar só a parte de baixo da casa onde rolam as festas. Têm diversas meninas trabalhando e não precisa pagar a mais para transar com elas, mas é só rapidinha e todo mundo transando ao mesmo tempo, elas não param e o cara precisa entrar até em filinha pra meter um pouquinho.Transei com as 3 que são permitidos na entrada com a distribuição das camisinhas e fiquei a noite toda. Não vá achando que encontrará princesas, a mais top que comi era uma moreninha vesga e manca de 21 anos.
Curiosidades:
1) Encontrei dois casais onde a suposta namorada de um deles é uma loirinha baixinha, linda, peituda e bunduda e o cara me fez a seguinte a proposta: deixaria eu fazer o que quisesse com ela, menos beijo na boca, com uma condição. Que depois fizesse tudo com ele também. Por mais que até hoje sonhe com essa loirinha, fui obrigado a recusar a proposta. No final paguei umas 5 cervejas para eles.
2) Ao meu lado sentou um cara que também comeu a moreninha que falei e esse individuo tinha um pênis gigantesco que até a menina acostumada com a orgia preferiu que ele gozasse na boca dela. Fiquei constrangido perto desse maluco.
Fica a dica pra quem curti o lance de swing, orgia, bacanal, eu, particularmente, prefiro a putaria entre dois, no máximo três.
Curiosidades:
1) Encontrei dois casais onde a suposta namorada de um deles é uma loirinha baixinha, linda, peituda e bunduda e o cara me fez a seguinte a proposta: deixaria eu fazer o que quisesse com ela, menos beijo na boca, com uma condição. Que depois fizesse tudo com ele também. Por mais que até hoje sonhe com essa loirinha, fui obrigado a recusar a proposta. No final paguei umas 5 cervejas para eles.
2) Ao meu lado sentou um cara que também comeu a moreninha que falei e esse individuo tinha um pênis gigantesco que até a menina acostumada com a orgia preferiu que ele gozasse na boca dela. Fiquei constrangido perto desse maluco.
Fica a dica pra quem curti o lance de swing, orgia, bacanal, eu, particularmente, prefiro a putaria entre dois, no máximo três.