Lili, tem um site, se cliente fala mal, print a conversa no watts e tira foto da placa do carro e divulga em seu site, não sei se parou com isso, mais vai a aviso ela também atende na STOPGIRL
http://www.cheirodejasmin.com.br/2015/1 ... sando.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
RoosterBH escreveu:TD realizado a 10 dias...
Marquei com ela pelo Whatsapp... Peguei ela na região da pampulha... seguimos para o Motel proximo ao DelRey...
A menina é realmente muito gata e simpatica... tem um sorriso maravilhoso... ninfeta mesmo e estilo namoradinha... beija sem frescura e chupa muito... deixa a desejar na cama... parecia que estava sentindo dor ou incomodo quando eu bombava... gemido forçado demais...
Pontos fortes... realmente novinha, rosto lindo, e chupa muito... Ah a bundinha é durinha.. muito gostosa...
Pontos fracos... muito mecânica durante a foda e é meio gordinha.. tem uma barriguinha que incomoda porque ela é baixinha e evidencia a barriga...
Positivo...
Informação agregadaRoosterBH escreveu:Galera... essa ai se acha.. como disse acima... é carne nova no pedaço... realmente novinha e com o rosto lindo,,, mas deficiente na hora da fudelância.., mecânica demais... só positivei porque o oral foi delicioso e ela realmente deve ter 18 anos...
Cadelão
gozer on escreveu:Tirando o atraso nos TDs
VI o anuncio da Marina fiquei bem animado.Adoro novinhas!!!
entrei em contato com ela via whats,foi bem seca nas respostas,pediu foto de rosto, provavelmente agenda cheia,disse que fazia anal(raridade)e que não controlava tempo. após muita burocracia consegui um horário com a perva em uma terça feira.combinei de pega-la no shopping,foi bem pontual,mas puts!a menina não me lembra em nada a Marina Ruy Barbosa,naaaada mesmo,baixa demais,meio acima do peso,sei la,nao rolou química,cara de novinha,isso é fato. Pelos relatos dos colegas eu esperava beem mais. Ja estava meio deprimido pela ultima garota,a tal da Marcela,torcia pra que ocorresse tudo certinho com a Marina,chegamos ao motel ela já foi bem safadinha,beijou com vontade,tomamos banho juntos,´muitos amassos,fomos pra cama e ela já veio me chupando,bem molhado,chupa tudo,retribui esta bem limpinha,cheirosa,uma delicia de buceta,mandei a puta chupar mais um pouco e depois,capa no bicho e bora p meterola, ppmm,de lado,d4,ela gemia bem forçadamente,buceta apertada, ali deixei o leite derramar,pausa pra onversar,boa de papo,sem ppp,tomamos outro banho,pedi a ela que me chupasse no chuveiro e ela não quis,fomos p cama e a garota vei me beijando novamente, pedi p comer o jilozinho dela,ja havíamos combinado pelo whats,a criatura vira e diz que não faz anal,mostrei as conversas no whats e não teve com ela mentir,capa no bicho e comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela,depois fui brincando com o pau,colocando devagarinho,bem apertado,uma delicia,bombando com mais força,ela aguenta bem o tranco. Estava tudo lindo ate um cheiro estranho começar assubir e a caminha ir ficando marrom,a garota breou tudo,broxei na hora,fui pro banho,pguei a moça e
tchau
NOTAS:
Rosto:8(cara de nova mas nem de longe parece a global)
corpo:7 (meio gordinha)
Peitos:11 delicia demais
cabelos:9 bem cuidados
higiene: 10 bem limpa(a buceta)
anal:3 apertado, mas passar o cheque é foda
Repeteco: Acho que não,muita garota melhor com preço mais em conta.
ABRAÇOS
Santos_sp escreveu:Aí aí esse fórum tá mais q piada do que um tentando ajudar o outro aqui tá mais pra ajudar as putas do q os próprios putanheiros kkkkk olha esse último comentário o cara parece advogado da puta ele fica ofendido pela puta kkkkk olhas as palavras dele tenho certeza q não rolou pq ela não se preparou kkkkkagora me pergunto ele tava no quarto ou ele é muito íntima da puta em questão q a cada cliente q ela atende ela liga pra ele pra falar ou q ela fez ou o q ela não fez ou ele é a puta pq não tem condição não
Olha caro amigo,claramente a puta não se preparou, por isso mesmo que breou meu pau todo. Ela AGUENTA o tranco sim,ate pq não sou muito dotado."beija que nem apaixonada" ah,me poupe! daqui a pouco fala que tirou a virgindade da garota também.kkomekieto escreveu:Olha, muito, mas muuuuito estranho essa parte do anal relatado pelo confrade.
Digo isso porque já perdi as contas de quantas vezes já saí com a Marina, e ela sempre deixou bem claro que só faz anal se for avisada com antecedência.
Em um de nossos programas, inclusive, eu avisei com antecedência, mas na hora entramos em acordo em não fazer ( tbm não faço questão ). Pois ela já me contou que é praticamente virgem de anal, e que na sua última tentativa sentiu muitas dores e que estava receosa por causa disso.
Então, esse papo que ela guenta bem o tranco no anal não existe, tanto que nessa última tentativa ela pediu ao camarada para pararem, pois estava com muita dor.
Claro que mesmo não sendo fissurado em anal, mas considerando que ela é muuuuito linda, novinha (18 anos recém completados ), gostosa, o melhor oral do planeta, beija que nem apaixonada, e praticamente virgem no anal, acabei me interessando.
E consequentemente tenho negociado esse anal, mas ela ainda está com receio, devido a última experiência. E isso considerando que não sou nenhum kid bengala ( se fosse não acharia ruim não rsrsrs).
Então tenho certeza que não houve esse anal, porque ela não se preparou, porque atualmente não está pegando programa com anal e principalmente porque no anal ela não guenta bem o tranco não, muito pelo contrário, tanto que está em pausa atualmente.
kkomekieto escreveu:Olha, muito, mas muuuuito estranho essa parte do anal relatado pelo confrade.
Digo isso porque já perdi as contas de quantas vezes já saí com a Marina, e ela sempre deixou bem claro que só faz anal se for avisada com antecedência.
Em um de nossos programas, inclusive, eu avisei com antecedência, mas na hora entramos em acordo em não fazer ( tbm não faço questão ). Pois ela já me contou que é praticamente virgem de anal, e que na sua última tentativa sentiu muitas dores e que estava receosa por causa disso.
Então, esse papo que ela guenta bem o tranco no anal não existe, tanto que nessa última tentativa ela pediu ao camarada para pararem, pois estava com muita dor.
Claro que mesmo não sendo fissurado em anal, mas considerando que ela é muuuuito linda, novinha (18 anos recém completados ), gostosa, o melhor oral do planeta, beija que nem apaixonada, e praticamente virgem no anal, acabei me interessando.
E consequentemente tenho negociado esse anal, mas ela ainda está com receio, devido a última experiência. E isso considerando que não sou nenhum kid bengala ( se fosse não acharia ruim não rsrsrs).
Então tenho certeza que não houve esse anal, porque ela não se preparou, porque atualmente não está pegando programa com anal e principalmente porque no anal ela não guenta bem o tranco não, muito pelo contrário, tanto que está em pausa atualmente.
escorpião rey escreveu:Companheiro de putaria,concordo com vc,já disse aqui no fórum que têm que colocar canga nessas duas, mas a coordenação do gpguia tá me ripando.estão me pedindo informações de determinadada GP. E tenho soltado o verbo. É notório as pisada de bola da GP do buritis. Eu mesmo dei pisada de bola.tá lá prá todo mundo ver. Ela ainda falou que paguei de psicólogo pra ela. Tem base? Conversas de confrade. Eu sair lá do palmarés minas shopping prá ir lá prá rajá onde o vento faz a curva, pra ficar conversando? Tá de sacanagem com o Escorpião. E ainda falou que não precisa do gpguia. Tava lá no viva local,apareceu no gpguia. Bombou o celular. Pisou na bola. Só negativo. Agora voltou pró viva local. A jasmim ou Lili. A mesma coisa. Tava no viva local,putanheiro divulgou até aumentou o cacher. De 150 pra300. Tem relatos aí de putanheiro que comeu por 150.foi pró gpguia. Aumentou cacher.e ainda falou mal.do gpguia. Tá no viva local de novo. Não tá dando ibop.no gpguia. Comigo é assim graveto também é lenha. Não tem disso não se for boa eu falo ser for ruim falo também.