Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#211 Mensagem por Capiau Doido » 14 Fev 2016, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia, TD realizado no finalzinho de dezembro. Precisava dar a gozada de final de ano com direito a tudo. Peitão, bundão e leitinho na boquinha. Não tinha o alvará, e até que o papai noel dos alvarás sorriu pra mim com o alvará.
Mas novamente aconteceu do papai noel dos alvarás sorrir pra mim, e mandei um zapzap pra Amanda, e ela disponível. E no Lido. Marcado o td.
Corro pro lido. Peço um quarto, aviso a Amanda, e deu merda no quarto, o Ar Condicionado não funfa. Telefone não funciona, e lá vou eu pra recepção pegar outro quarto.
Banhos tomados, e a Amanda com aquela abundância, vem pra cima, tem sede de rola essa mulher, chupa, beija vem com os melões pra boca, mamo gostoso. Ela pega a camisinha, monta. Fica cavalgando, gemendo, com força. Até que vira, coloca na bucetinha, engole a rola e aquela cena tentadora. Mas ela, não satisfeita tira da bucetinha e coloca no cuzinho. E com a mesma voracidade começa a cavalgar, eu suando como um filha da puta, até que não estava aguentando mais falo que estou pra gozar. Ela fala, só se for na minha boca, seguro um pouco, ela vem e chupa, chupa, chupa até que encho a boca dela de porra. Ela faz a higiene dela e volta.
Alvará vencendo. Hora de ir embora.
Valor: R$ 250,00
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#212 Mensagem por putanheirobaixada » 26 Fev 2016, 01:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo sem fazer um TD individual com a Amanda Ribeiro, acompanhante de muitas Duplas e Trios, chamei ela para ir para o Motel Prestige, que eu não conhecia nessa Quinta 25/02. Ele se localiza na Avenida Ricardo Jafet, no Bairro da Vila Mariana. Chegando lá eu peguei a Suíte São Paulo. É uma ótima suíte, tem Frigobar, MP3, Ducha, Frigobar, garagem privativa, Wi-Fi, Secador de Cabelo, ar condicionado, uma ótima TV de 50 polegadas, todos os kits de higiene, brindes. Ganhamos até um champagne de brinde, pois a gente tinha escolhido esse Quarto. A Amanda, sempre bem atenciosa, já estava me dando beijos, me deixando de pau duro. A mina é um furacão, na cama, faz tudo o que o cliente pede, não tem mimimi, faz um sexo oral nota 10 e é assim que começamos as nossas preliminares, bem demoradas.

Ela já começou me beijando muito e chupando o meu pau, bem gostosooooooooooooooo, com movimentos firmes, bem babadoooooooooooooooooooo. Ela me deixou com tesão rapidamente, com aquele pauzão durão, que nem a Amanda mesmo fala : "Putanheiro, que pauzãooooooooo, está parecendo o Kid Bengalaaaaaaaaaaaa !!!!" Eu dei risada, ela continuou chupando, eu retribui o oral naquela bucetinha macia e depilada que ela tem. Ela fica com muito tesão quando eu chupo, fala assim : Putanheiro, chupa mais, seu safadoooooooooooooooooo !!!! Eu fazia todo o desejo da gata. Depois fizemos o 69, ela continuou chupando o meu pau bem gostoso, ela sempre falando : "Putanheiro da Baixada, tem gente sempre querendo beijinhoooooooooooooo !!! "Era o meu pauuuu !!!! Hehehehehehehehehehehe !!! Como essa branquinha safada gosta de chupar o meu pau, que já estava preparado para meter. Hehehehehehehehehehehe. Chupei muito aqueles seios, que peitões lindos e gostosos que ela tem !!! Preliminares aprovadas !!! O atendimento dela é perfeito, nota 10, não há nenhum tipo de frescura essa menina é agradável naturalmente, tem carisma, é extrovertida e por isso o cliente volta.

Peguei a gata, levei para a cadeira, ela cavalgou bastante, não parava mais, metemos também bastante na cama em muitas posições como de ladinho, ela cavalgou de frente e também por trás. Pedi para ela ficar debruço e fiquei por um bom tempo comendo ela assim. Ela gemia muito de tesão e pedia para meter cada vez mais. A Amanda Ribeiro falou que eu começo a meter estilo a MÚSICA DANÇA DO CRÉU, e não páro mais, CRÉU VELOCIDADE 5, um dos sucessos do Funk de antigamente. Ela ficou de quatro também, onde eu meti bastante, eu estava com tesão, ela também, eu apreciando aquele bundão da gata. Comi aquele bundão com ela de quatro, ela sentou no meu pau também com aquele bundão. Que SAFADAAAAAAA !!! Eu fiquei surpreso com a safadeza delaaaaaaaaaaaa. Meti com carinho no cuzinho dela, é claro, Sexo Anal sempre com carinho, com lubrificante, bem devagar, para não machucar e prazer para ambos. Fomos para a cama novamente, ela cavalgou de frente, pediu para eu chupar mais aqueles peitões, mamei bastante, trocamos muitos beijos também, namoramos muito naquela tarde. Ela me chamando de SAFADÃOOOOOOOOOOO !!!! Vem aqui, meu WESLEY SAFADÃO, vem me pegar Putanheiro da Baixada, você está muito SAFADOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Como diz o Wesley Safadão, "Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundooooooooo, SAFADOOOOOO e elas gostammmmmm. Eu estava assim naquela tarde no Prestige, Safadão e a Amanda gostandoooooooooo, curtimos muito a tardeeeeeeee. No final, eu gozei gostoso nos seios grandes e lindos que ela tem.

Repeteco com ela ???? Sempreeeeeeeeeeeeeeee ???? Vamos sim aproveitar enquanto ela estiver na ativa em 2016 !!! Futuramente ela vai alcançar vôos mais altos com novas oportunidades.

TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! REPETECO SEMPREEEEEEE !!!!

Mais informações do atendimento dela em : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

Twitter da Amanda Ribeiro : https://twitter.com/amandaribeirogp

Fotos da Amanda Ribeiro :

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Até mais, pessoal do GPGuia para mais um Relato.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por putanheirobaixada » 11 Mar 2016, 00:06

POSITIVO
Eu já estava com o TD agendado há uma semana com essa maravilhosa, gata e lindíssima Acompanhante e felizmente deu tudo certo. Marcamos para ir ao Motel Apple na Barra Funda, um Motel de altíssima qualidade, próximo à Marginal Tietê e às Pontes Júlio de Mesquita e também a Ponte do Limão. Tem serviços de Chef de cozinha internacional, promoções para cliente vip e uma ótima localização, próximo ao Metrô Barra Funda e ao Memorial da América Latina. O Motel tem 49 suítes, sendo que todas com ar condicionado quente e frio, ducha com cromoterapia, 2 canais de vídeo, som, CD, DVD, Internet Wireless, TV LCD e MP3. Tem ainda opções de hidro, hidro spa, sauna, piscina com cascata, teto removível e suíte duplex. Os hotéis da região do Metrô são ótimos e facilita bastante o deslocamento tanto para a GP como para o cliente mas fui conhecer um novo para variar um pouco.

Ela realmente é bem pontual, sempre chega no horário, nunca atrasa, tem realmente a pontualidade britânica. Chegamos, conversamos um pouco, pedimos uma suíte. Ela já estava bem safada, já chegou com aquele atendimento nota 10 que ela tem, bem quente. Hehehehehehehehe. Fomos para o banho, tomamos banho juntos, começamos as preliminares, foi muito bom, ela já pegando no meu pau, perfeita aquela tarde. Fomos para a hidro, ficamos batendo um papo, pedimos um almoço que não demoraram muito para servir. Almoçamos muito bem e brindamos juntos. Depois voltamos novamente para as preliminares, ela sempre muito beijoqueira, novamente pegando no meu pau, me chamando de Tarado da Baixada, de Negão Safadão, de pauzudo. Hehehehehehehehehehehehehe. Que safadaaaaaaaaaaa !!! Ela é uma GP bem envolvente, não tem frescuras, não tem mimimi e o atendimento dela é Nota 10 !!! E ela continuou me elogiando, me chamando de SAFADÃOOOOOOOOOOO !!!! Vem aqui, meu WESLEY SAFADÃO, vem me pegar Putanheiro da Baixada, você está muito SAFADOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Como diz o Wesley Safadão, "Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundooooooooo, SAFADOOOOOO e elas gostammmmmm.

Ela mesmo sugeriu o 69, disse que faz tempo que a gente não fazia. Eu começei a chupar a bucetinha gostosa e depilada que ela tem enquanto ela fazia aquele oral bem babado, babado mesmoooooooo. E ela gemendo muito enquanto eu chupava a buceta dela. Que Branquinha Safadaaaaaaaaaaaaa !!! Como a gente estava aproveitando naquela tarde na Barra Funda !!! Hehehehehehehehehehehehehe. Chupei aqueles seios gostosos. Depois ela pegou uma camisinha e começou a cavalgar. Hehehehehehehehehehehehehehe. Fez de ladinho, fez de quatro também. Cavalgou por trás do jeito do que ela gostaaaaaaa !!! Hehehehehehehe. A posição de papai-mamãe não poderia faltar, ela muito safadaaaaaaaaaaa, eu trocando muitos beijos com ela. Fomos para a cadeira, ela muito safadaaaaa, safadaaaaaa, sentou no meu pau, transamos muito, ela gemendo bastante, eu também estava com muito tesão. E depois fiquei com vontade de comer aquela bunda. Voltamos para a cama, ela ficou com aquela bunda arrebitada, eu lembrei daqueles vídeos que ela grava no Twitter, que sempre me deixa doido !!!! Ela ficou de ladinho, e eu coloquei o meu pau bem devagarinho, com carinho e meti bem gostoso, bem gostoso naquele cuzinho até eu gozar. Hehehehehehehehehehehehe.

TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! REPETECO SEMPREEEEEEE QUE POSSÍVEL COM ESSA GP CATIVANTE, CARINHOSA E DIVERTIDA !!!!

Mais informações do atendimento dela em : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Até mais pessoal do GPGuia para mais um relato.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por putanheirobaixada » 14 Mar 2016, 00:01

POSITIVO
Sai com a Amandinha nesse Sábado 12/03/2016, essa GP muito linda e gostosaaaaaaa. Marcamos para as 16 horas no ÔMEGA HOTEL, próximo ao Metrô Carandiru, um Hotel de boa qualidade, com Ar Condicionado, Wi-Fi, Ducha, Telefone,TV e outros itens . Chegamos lá e batemos um papo. Ela é muito safadaaaaaa, já chega me agarrrando e falando para mim, vem aqui meu WESLEY SAFADÃO, vem aqui, já chega aos beijos. Hehehehehehehehehehe. Ela é bem falante, cativante e sempre pontual. O atendimento dela é sempre perfeitoooooooo. Ela faz de tudo nas preliminares, um oral bem caprichado, sem frescuras, com movimentos firmes e que deixou o meu pauzão duro rapidamente. O atendimento dela é um dos melhores que eu já vi, uma Acompanhante sem frescuras mesmo, sem mimimi.

Depois de muito tempo nas preliminares com essa gata beijoqueira e de mamar bastante naqueles seios gostosos, ela falou para mim : "WESLEY SAFADÃO, vamos meter ??? Venha aqui, meu NEGÃO SAFADÃO !!! Ela veio cavalgando em mim, gemendo muito e em seguida gozou. Depois metemos de ladinho, meti bastante, ela pedindo para meter bem forte e a mina gozou novamente. Ela estava com tesão, eu também, curtindo aquele momento, aquela grande tarde de Sábado, uma transa gostosa. Fui para a cadeira e ela sentou no meu pau, gemeu gostoso, e eu ali feliz com aquela tarde, com aquela gata. Hahahahahahahahahahaha. Fizemos também debruço, ela novamente chamando de safado, falou que eu virei realmente o SAFADÃO e pedindo para eu meter cada vez mais. Chegou uma hora que a namoradinha safada, a Branquinha Safada pediu para eu comer ea de quatro, preparar para o sexo anal, meti gostoso, depois ela colocou um pouco de gel e pediu para eu meter bem devagarinho, hehehehehehehehehehe, eu fui metendo gostoso naquela bunda gostosa que ela tem até gozar. Tarde perfeita com aquela gataaaaaa !!!! O TD com certeza é EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

Repeteco com ela ???? Sempreeeeeeeeeeeeeeee que possível !!!

Até mais, pessoal do GPGuia para mais um relato.

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#215 Mensagem por Leao_domar » 05 Abr 2016, 15:47

POSITIVO
Vendo as postagens aqui do pessoal fui conhecer a garota e achei otima.

Otimo Pre-Atendimento, super educada
Pontualidade: Britanica

Chegamos conversamos um pouco ela é muito alegre, fala muito bem otima cia, fui para o banho, depois ela também foi e ai começou a pegação, beija muito mas muito bem mesmo beijo apaixonante até falei porra menina vai beijar assim xona kkkk.
Começou a chupar sentada na cama fazendo carinho no corpo, e manja do riscado, oral babado cadenciado carinhoso como eu gosto, puxei p/ cama falei minha vez, peitos gostosos e mecios, buceta depilada cheirosa ela se envolve na parada o que é legal chupei bastante ai pedi a capinha papai e mamãe, depois de quarto segurando os peitos bando umas fungadas no pescoço dela rssss, ai com aquela bunda maravilhosa arrebitada pedi o cuzinho prontamente atendido, colocando com cuidado para não machucar e ai ela se envolve rebola na piroca gozei gostoso.... estava derretendo porque esquecemos de ligar o ar kkkkkk.
Ligamos o ar fumei um cigarro, trocamos uma ideia, ela pegou uma agua, banho para higienização e ela já parte para o ataque, novos beijos ai eu falei deixa eu deitar p/ você dar um talento na piroca, e que talento minha pica parecia que estava em uma piscina, oral sensacional babado, da mo talento no pinto inteiro ficou um bom tempo ai eu fiquei naquelas deixo chupando ou meto denovo ai lembrei da foto dela do avatar de quatro falei pega a capa e vamos de quatro, bombadas gostosas e ai nao aguentei cuzinho denovo e me acabei.
Pedimos o almoço que ja estava inclusa na suite, ela curtiu o strogonoff kkkkk banho e partimos para nossas vidas felizes leves e eu com as pernas bambas.

Conclusão: Garota sensacional, namoradinha safada mesmo, otima cia, carinhosa gente boa de tudo, sem stress, limpa, cheirosa, tenta agradar e divertida adorei.

R$ 250,00 para ela por 1 Hora e meia sem celular, tocando vibrando etc.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por putanheirobaixada » 06 Abr 2016, 02:14

POSITIVO
Mas um TD realizado com essa rainha do Sexo, a AMANDA RIBEIRO, GP sempre pontual, linda, extrovertida e que atende muito bem. Ela se parece com a atriz LARISSA MANOELA, a MARIA JOAQUINA do Seriado CARROSSEL do Seriado SBT pois os lindos olhos verdes dela lembram o da atriz que também está na novela CÚMPLICES DE UM RESGATE também do Canal SBT interpretando duas personagem(IRMÃS GÊMEAS MANUELA E ISABELA). Marcamos para o Savoy, que fica na Rua Augusta e e próximo à Estação Consolação do Metrô para Terça 05/04 às 16 horas, ela chegou primeiro do que eu, me mandou uma mensagem falando que estava na recepção. Eu também não demorei muito para chegar, perguntei para o recepcionista se tinha alguém na recepção e ele disse que sim. Lá estava a BELA AMANDA RIBEIRO, lindíssima Acompanhante, que estava vendo algumas mensagens e Sites de Internet em seu Tablet enquanto me esperava e de repente ela falou para mim : "CIRILOOOOOOOOOOO, você chegouuuuu cedooooooooooo, você é pontualllllll !!!! Não se atrasou !!!! Eu não acreditei, ela me chamando de CIRILO, o ator JEAN PAULO CAMPOS do Seriado CARROSSEL do SBT, pois ela acha eu parecido com ele. Hehehehehehehehehehehehehehe. Depois de cumprimentar a gata, conversar um pouco, peguei a chave e fomos para um quarto.

Cheguei lá, tomamos água e suco de laranja pois estava muito calor para reforçar as energias antes de começar as preliminares. Fomos para o banho, fizemos a higiene e depois fomos para as preliminares. Ela já chega beijando, se envolvendo, me deixando loucoooooo, do jeito que eu gosto, chupando o meu pau daquele jeitooooooooo, com garganta profundaaaaaaaaaaaa, deixando ele bem duroooooooooooooo. E a AMANDA me chamando de KID BENGALA. Hehehehehehehehehehe. Chupei bastante aqueles seios, que SEIOS GOSTOSOS, da branquinha safadaaaaaaaa !!!! Hehehehehehehehehehehe. E eu não poderia deixar de aproveitar aquela beldade, toda para mim. Hehehehehehehehehehehehehe. Depois ela falou ficou falando para mim : " Tarado da Baixada, não vai chupar a minha buceta ??? " Eu fiquei todo excitado, chupei a buceta da gata, deixei ela gemendo, eu estava de pau duro, muito doido, doido mesmo. Fizemos muitas preliminares para preparar para uma grande tarde de sexo no SAVOY . A AMANDA sempre me provocando e eu sempre safado, aproveitando aquele momento, SAFADÃO, como diz o cantor, 99% anjo perfeito, 1% vagabundo.

Comecei com o tradicional papai-mamãe e trocando muitos beijos, eu comendo muito aquela buceta gostosa da AMANDA RIBEIRO, aquela lindíssima Acompanhante de Sexo que faz tudo para agradar o cliente. E ela gemendo sempre de tesão eu rindo, ela dando risada, me chamando de WESLEY SAFADÃO, de PELÉ DAS ACOMPANHANTES, eu ali curtindo aquele momento. Sugeri para ela ficar debruço onde eu meti gostoso o meu pauzão naquela buceta gostosa e ela sempre gemendo, me provocando, mostrando que além de grande profissional faz de tudo para agradar o cliente, perfeita mesmo a AMANDA. Em seguida comi ela de ladinho, mudamos a posição, continuamos metendo de ladinho, ela sugeriu ir para a parede, pediu para eu meter nela na parede até cansar, meter com vontade. Transamos na cadeira também !!! Nossa, que disposição tem essa GP !!! Repeteco sempre vai ter !!! Além de linda e cativante, sabe tudo da arte de sexo, várias posições do Kama Sutra, a ARTE DA SEDUÇÃO, enfim, tudo para agradar o cliente e fazer ele voltar. E a cavalgada não poderia faltar !!! Ela cavalgou por trás, com aquele bundão que me deixou doidão, ela tem essa QUALIDADE, a BUNDA - PAIXÃO NACIONAL DO BRASILEIRO. Cavalgou deliciosamente no meu pau e depois mudou de posição, cavalgou pela frente, chupei os seios dela, eu tava louco de tesão por aquela gata. Pedi Sexo Anal, pedido prontamente atendido, ela colocou um pouco de gel, comi o cuzinho dela com carinho. E no final fiz uma Espanhola naqueles peitões deliciosos que dela tem gozando nos seios daquela gata. !!!! TD EXTREMAMENTE POSITIVO, Lógicooooooooo e Repeteco Sempreeeeeeeeeee !!!

Cachê da Acompanhante : R$ 300,00 por duas horas.

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Até mais pessoal do GpGuia para mais um Relato.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#217 Mensagem por acsmax » 07 Abr 2016, 23:17

POSITIVO
Nota:7
Novo repeteco marcado com a Amanda Ribeiro, desta vez deu certo rs... :D
Contato feito com 1 dia de antecedência, sem problemas ou dificuldades.
Pontual, batemos um papo e fomos aos beijos. Mamei nos peitos dela (naturais, são gostosos de chupar).
Depois desci e brinquei na xoxotinha um tempo, seguindo com oral individual dela(com direito a BG no percurso, que faz muito bem por sinal rs) e 69 que acabei por sugerir em seguida. :roll:
Aqui fiz um pouco de BG e nossa, a Amanda se contorceu de tesão nessa prática, me disse que ficou molinha rss...
Depois, capinha no Jr. e ela inicia por cima, depois fomos D4, depois acabei pedindo anal rss...
Prontamente atendido, passou um gel básico e depois de algumas tentativas meu garoto entra rss...
Bombei um pouco, ela ficou de bruços, segui bombando mais um pouco até que gozei gostoso rss... :mrgreen:
Aqui papeamos um pouco, ducha rápida de ambos e retomamos a foda. Iniciou-se por ela que veio aos beijos a minha procura rss...
Aí seguimos com preliminares semelhantes, com direito a bastante oral babado dela, com mais uma sessão de 69.
Por fim, capinha no Jr. e começamos a variar as posições novamente, com ela por cima, D4, bruços (anal e vaginal), fica difícil lembrar a ordem no momento rss...
Infelizmente no anal neste round não deu muito certo, e nem no vaginal, posteriormente, meu Jr. deu uma intalada básica rss... :oops:
Em meio a brincadeira, no segundo round, pratiquei um pouco de podolatria também rss... :roll:
Optamos por ela finalizar no oral, punhetou e fez oral numa ótima sincronia e aí sim, gozei gostoso novamente rss... :mrgreen:
TD Positivo, é claro.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por putanheirobaixada » 20 Mai 2016, 14:17

POSITIVO
Mais um repeteco com essa gata da AMANDA RIBEIRO, dessa vez no Glória, que eu não ia há muito tempo. O Hotel Glória fica bem próximo ao Metrô Liberdade e a Rua Galvão Bueno. Marquei com ela na Sexta 13/05 às 16 horas. A GP é bem pontual e chegamos praticamente juntos. A MARIA JOAQUINA do Carrossel, como ela gostava de ser chamada, tem uma pontualidade britânica, nunca se atrasa nos encontros. Hehehehehehehehehehe. Quem assisite CARROSEL do SBT, o SEGUNDO CARROSEL e o seriado CÚMPLICES DE UM RESGATE, vai ver que ela é bem parecida com a atriz LARISSA MANOELA por causa de seus lindos olhos verdes. Ela falou para mim : CIRILOOOOOO, você foi bem pontuallllll, chegou cedooooooooo !!! Hahahhahahahahahahahahahahahahaha.

Peguei um quarto, fomos para lá, tivemos uma breve conversa, fomos para o banho, fizemos a higiene. Ela é bem comunicativa fala de vários assuntos e deixa o cliente bem à vontade. Ela é branquinha, com lindos olhos verdes, atendimento espetacular, sem frescuras, se entrega mesmo no programa, que é completo. É muito safada, safada mesmoooooooo, e os encontros com ela proporcionam muito prazer. Hehehehehehehehehehehehehehe. Banho tomado, higiene feita e depois já começam as preliminares, ela já chega com aqueles beijos envolventes, beijos que deixam o cliente bem safisteito, bem empolgado para a relação sexual, o meu pau ficou bem durão, o meu PAUZÃO. Ela depois foi chupar gostoso, fazer aquele oral bem babado , garganta profunda, me deixando bem excitado, eu louco daquele jeito, bem SAFADÃO. Sugeri para ela um 69 e ela aceitou. Ela tem a bucetinha bem depiladinha e eu investi alguns minutos com umas linguadas e ela retribuia cada investida com um bom movimento na chupeta. Depois eu chupei os seios gigantes que ela tem, seios gostosos, passei a mão na bunda linda que ela tem, a paixão nacional. Hehehehehehehehehehehe. Eu já estava com vontade de meter e fomos para as posições.

Começamos com o tradicional papai-mamãe, ela pedindo para meter bem gostoso, meter cada vez mais. Atendi o pedido dela e meti o meu PAUZÃO naquela buceta gostosa que ela tem, eu tava muito excitado, ela gemendo bastante com o meu PAUZÃO. Hehehehehehehehehehe. Fizemos de ladinho, com aquela cavalgada fantástica que ela faz, inesquecível. Comi ela de quatro, também de ladinho, na cadeira, posição no qual ela senta muito gostoso. Mas a posição no qual curtimos mais foi a de ladinho, ela fazia questão que eu ficasse nessa posição com ela, transamos muito nessa posição, meti nela bastante nessa posição até cansar. Aliáis, eu estava incansável, pois ela estava me provocando muitoooooooooo. Aquela bunda dela chama muito a atenção. Me deixa excitado e faz eu meter cada vez mais. Ela sempre cativando e falando ; " Putanheiro da Baixada, mete mais na sua BRANQUINHA !!!! " Eu dei risada, eu achava engraçado, ela falando, NEGÃO, "você é muito safadooooooooo, mete mais, não pára, não pára, não pára, seu gostosooooooooo " e eu atendia o pedido dela. Hahahahahahahahahahaha. Recomi ela várias vezes de papai-mamãe e debruço. No final gozei gostoso nos seios dela, aqueles peitões deliciosos !!! Que tarde perfeitaaaaaa !!!

TD Hiper Mega Positivoooooooooooooooo !!!! TD EXTREMAMENTE POSITIVOOOOOOOOOOO !!! Repeteco sempreeeeeeeeeee !!!!

Twitter PUTANHEIRO DA BAIXADA com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

Vídeo XVídeo AMANDA RIBEIRO : http://www.xvideos.com/video21220175/xi ... 3452425763

Informações da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com

Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132484434

PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... da-ribeiro

Fotos da AMANDA RIBEIRO :

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Até mais pessoal do GPGuia para mais um relato.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por putanheirobaixada » 31 Mai 2016, 01:45

POSITIVO
Mais um repeteco com a AMANDA RIBEIRO, Acompanhante que atende muito bem. Agendei com ela no Metrópolis às Dia 23/05 às 17 horas, ela é bastante pontual, chegou no horário combinado. Peguei a Suíte Master, subimos para o Quarto, água e suco, conversamos um pouco, tomamos banho juntos e fomos para as preliminares. GP exemplar e nada a reclamar da higiene dela, Nota 10 !!! Assim como eu preocupo com a minha higiene antes de sair com as Acompanhantes de Sexo. De outros TDs anteriores eu já falei a descrição física dela, ela é branquinha, 1,60m de altura, sabe cativar o cliente em seus atendimentos, é bem atenciosa e o seu atendimento é completo. Faz tudo o que é combinado no aplicativo whats app.

A GP é gata, experiente no sexo, já chega beijando, ela é bem envolvente, ela é bem agradável, eu já fiquei de pau duro eu tava bem louco. Em seguida ela pediu para chupar o meu pau, chupava e não largava mais, daquele jeito, bem babado, com movimentos firmes, do jeito que eu gosto, sem capa, preparando para mais uma tarde de sexo, mais uma tarde de orgia com aquela gata linda, peituda, rainha da arte do sexo, uma das melhores Acompanhantes de Sexo de São Paulo, recomendo à todos. Aproveitei para chupar também a buceta gostosa da gata, ela ficava gemendo, ela fala que eu tenho o dom para satisfazer uma mulher. Hehehehehehehehehehehe.

Eu passei muito a mão naquele bundão dela, não aguentei, chupei os peitões dela e depois fomos meter.Comi ela de ladinho, de quatro, comi ela debruço, na tradicional posição papai-mamãe, na cadeira. Como essa GP mete bastante, ótima performance sexual !!! Hehehehehehehehehehe. E a cavalgada dela é uma das melhores, Show de Bola, ela cavalgou bastante tempo de frente e também por trás. Perfeita essa gata e seu atendimento !!! Comi gostoso aquele cuzinho dela de ladinho, perfeito comer ela, meti bem devagarinho, para não machucar a gata no Sexo Anal. E terminei gozando gostoso nos seios grandes dela. O TD é Hiper Mega Positivo, Extremamente Positivooooooo !!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Discordo do Forista acima que falou que ela atende mal mas cada um tem sua opinião e por isso tem o Fórum para a postagem de TDs.
O atendimento da AMANDA RIBEIRO é perfeito, na minha opinião e ela dá 100% de atenção para o cliente e não tem frescura.
Oculto para usuários:
E quando vai postar um TD Individual, o ideal é falar apenas de uma Acompanhante e não falar do nome de outros Foristas pois não é o foco do TD em questão FAZER CRÍTICAS E CAUSAR DESAVENÇAS !!!
Seria interessante que mais Foristas postassem TDs da AMANDA RIBEIRO, pois esse é o objetivo do Fórum, os Foristas compartilharem mais opiniões das GPs !!! Fica a dica para as próximas postagens dos outros Foristas !!!

Twitter PUTANHEIRO DA BAIXADA com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

Vídeo XVídeo AMANDA RIBEIRO : http://www.xvideos.com/video21220175/xi ... 3452425763

Informações da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com

Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132484434

PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... da-ribeiro

Fotos da AMANDA RIBEIRO :

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Até mais pessoal do GPGuia para mais um Relato !!!

Link:
🔗

Pepé Le Pew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#220 Mensagem por Pepé Le Pew » 31 Mai 2016, 13:13

Oculto para usuários:
Passei com a Amanda tem 2 mes no lidão
Tb Nao gostei também da vadia e gente boa mais não vira
Corpo com muitos quilinhos amais
Chupou bem a rola mais fodeu amis ou menos
Beijos eu recuei não gostei do halito da perva
Acho que tem BOP valorizando fake
O BOP diz que é pele dass acompanhantes e só come a namorada
pele só sefor no Tabajara Futebol Clube :lol: :lol: :lol:
Paga no TD 250,00 e em dupla 1.000,oo pra mesma puta. Ou é otario demais ou acha que agente que e burra
Pessoal tem que ficar ligado

Morri com 250,00 dilmas e não volto

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi considerado falso para prejudicar a GP deste tópico, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Junho/2016

.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por putanheirobaixada » 31 Mai 2016, 17:09

Oculto para usuários:
Administradores e Coordenadores do GpGuia e também Foristas, vocês não notaram ainda no TD, que é uma GP postando para prejudicar a Amanda ??? Pois escreveu no feminino, "acha que a gente é burra", investiguem melhor essas GPs que ficam prejudicando as outras só porque elas não trabalham.

Link:
🔗

LinguaAfiada_ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#222 Mensagem por LinguaAfiada_ZO » 01 Jun 2016, 05:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala pessoal do Fórum GPGuia.

Eu conheço a Amanda Ribeiro a mais de um ano e nesse tempo sai várias vezes com ela. E nesse período ela sempre foi um amor de pessoa em todos os sentidos. Excelente companhia, linda, simpática e carinhosa.

Como acompanhante tem sempre comprido o que relata em seu blog. Ela faz um ótimo atendimento sem enrolação. As fotos postadas são sem photoshop. Ela é gostosa, cheirosa, muito fogosa, tem lábio carnudos e adora beijar.

Nota 10. Recomendo....

Link:
🔗

bombeiro cirilo193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#223 Mensagem por bombeiro cirilo193 » 01 Jun 2016, 13:16

POSITIVO
Mais um encontro com essa linda e maravilhosa mulher Amanda Ribeiro.. Agora foi uma pernoite com ela Tudo realizado no hotel lido, tudo marcado através do whatssap.. sai do meu plantão cheguei no hotel peguei um quarto e assim mandei msg pra ela dizendo o numero do quarto.. E rapidamente ela responde ok... que ja estava chegando..... Não demorou muito ela tava batendo na porta do quarto, abro a porta já foi me dando um beijo... e que beijo tava morrendo de saudades daqueles beijos da Amanda.....fomos pra cama conversamos um pouco.. depois fomos pro banho juntinhos que delicia... Banho tomado cama. começamos no 69 e ficamos um bom tempo assim... nossa uma delicia chupar aquela pepeka lisinha e cheirosa... Depois capa no menino e ela veio por cima na calvagada... ai ela virou de costa pra mim, depois de 4... ai ñ teve jeito gozei na hora...... :D Pedimos a janta :D..Pausa para pegar uma hidro e relaxar um pouco... Depois fomos jantar... fizemos nossa higiene fomos pra cama começamos a nos beijar ai ela foi descendo ate o menino e começou aquele oral maravilhoso, nossa que oral fui a loucura.. Depois minha vez de novo de retribuir o oral dela.. la vou eu naquela pepeka deliciosa e cheirosa muito bom chupar aquela pepeka.. fiquei um bom tempo ali...E vamos pro segundo tempo capa no menino de novo, começamos de 4 depois papai e mamãe nossa que delicia de mulher... Com Amanda ñ tem preço estar com ela uma otima companhia sorridente carismatica.. é muito bom estar com ela....Mulher maravilhosa e muito linda.........Com ela sempre repeteco......Quem quer realmente uma boa companhia agradavél Amanda é perfeita.....
Oculto para usuários:
Tava lendo os Tds dela aqui no gp guia tem um Tds negativos que escreveram falando mal dela são mentiras, são pessoas que querem prejudicar a Amanda.... Tem um Tds negativo acima que foi mulher que escreveu porque usou palavras no feminino.. que escreveu Ou é otario demais ou acha que agente que e burra...... Burra é ela que ñ sabe nem escrever...

Amanda é uma mulher sensacional melhor acompanhante que ja conheci....e uma das pernoites com ela, que ja mais vou esquecer, foi as melhor noite que passei com ela..... nota 1000000000000000000000000000000000000000000000.....

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#224 Mensagem por Caio Jr » 02 Jun 2016, 12:33

Tópico limpo de comentários. Todas as denuncias estão sendo analisadas.

Peço que aguardem.

Moderação GPGuia

EDIT.:
10/06/2016 - Forista Pepé Le Pew foi banido: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2222696

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#225 Mensagem por csbr1 » 04 Jun 2016, 10:46

POSITIVO
Nota:7
Não me lembro exatamente quando foi esse TD, me lembro que foi um dia a noite no Lido.

A Amanda é uma garota super simpatica, não é magrinha mas tem uma bundona e uns peitões muito gostosos e se entrega bastante nos beijos.

Comi ela de todos os jeitos possiveis e imaginarios ela fez tudo o que eu quiz sem titubear e se esforçou bastante pra agradar, gozei muito na primeira comi bastante a buceta dela e gozei no anal.

No segundo round fomos pro Anal, de novo comi a bundinha dela de tudo que foi jeito e acabei não conseguindo gozar, ela ainda se esforçou mas eu estava morto.

Ela disse que estava bem cansada (já era tarde) senão ficaria mais tempo comigo pra eu gozar de novo, depois ela ainda me mandou uma mensagem e a gente conversou um pouco, como eu disse ela é bem simpatica e empolgada. Ponto positivo pra ela.

Acabei encontrando com ela um tempo depois no Lido quando estava com a minha titular, ela esperou a garota ir embora pra vir falar comigo, eu gostei bastante, como sempre ela foi muito simpática.

A garota vale um repeteco mas como eu já disse a lista é grande, quem sabe um dia.

Link:
🔗

Responder