pfspbr escreveu:henrique escreveu:compulsividades à parte...
apos um periodo tende a estabilizar.. hahaha
quem pode explicar melhor sobre essa compulsão, esse vício - eh nosso nobre colega '
pfspbr'...
...mas q vicia, vicia!
Henrique
POIS É...
EU COMO ESTOU DE MOLHO DEVIDO A UMA VIROSE PUTA E NÃO LAMENTAVELMENTE UMA PUTA VIROSE....
ESTOU A 4 DIAS AQUI AGITANDO O PPM....
MAS ANTES TAMBÉM NÃO DEIXAVA DE ENTRAR...
ACONTECE QUE O FÓRUM E COMO SE FOSSE NOSSO CLUBE DO BOLINHA PARA ADULTOS....
É LEGAL E NOS TIRA O ESTRESSE DA MERDA DO NOSSO DIA A DIA...
Tenho ai 5 anos de terapia semanal..Posso dizer...
Trata-se de uma sociedade fechada.. Todos nós ai independente da idade podemos ser perversos.. Comer meninas de 18.. a 50.. Sem culpa.. sem cuidados, sem julgamento.. Julgar não tem lugar aqui.. Cada um de nós mostra como vê cada mulher ( TDs) ou como descreve o próprio sexo..
Muitas vezes as perversidades de cada um de nós julgadas ABSURDAS , na assim chamada sociedade normal, aqui são admiradas.. Puxa aquele cara tem pomada pra comer cu! kkkkk Imagine.. Na sala de jantar da casa da mamãe , senhorinha Européia , que faz cursos de arranjos ingleses de flores, falar : Vcs sabiam que descobri uma pomada para comer cu maravilhosa.. Ou como disse uma vez para minha mãe ( bem liberal) .. Mãe desde que me separei 8 meses.. entre GPs e não Gps comi 70 mulheres e aumentando... Aqui isso não só é válido como existe registro e dá credito ao autor..!! NÃO É INCRÍVEL!!!
Na verdade , tdos queremos ver com DIVERSOS OLHOS, a forma que outros homens e até mulheres vem o sexo velho sexo..!!! É a direito a fantasia por escrito... Meu advogado.. Tb forista... Me disse hoje.. Nem vou entrar no Forum, senão não distribuo sua ação!!! kkk.
Nem é o stress.. é a curiosidae, a forma em que se organizou esta tão diferente sociedade que nos atrai...
{]´s a todos,
DUK7