Viciado no GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Viciado no GPGuia

#1 Mensagem por Husq » 04 Ago 2005, 11:51

Galera, hoje eu olhei os meus números de TDs e mensagens aqui no fórum e tomei um susto. Tô com 106 mensagens e 34 TDs!! Fiquei até preocupado.
Isso aqui se tornou um vício. Não pode sobrar um tempinho que eu já fico ansioso para entrar no fórum. Isso sem falar que é só sobrar uma graninha (e mesmo quando não sobra...!!) que lá vou eu fazer um TD.

Algum de vocês também tem esse "problema"??

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: VÍCIO

#2 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 11:52

husqvarna escreveu:Galera, hoje eu olhei os meus números de TDs e mensagens aqui no fórum e tomei um susto. Tô com 106 mensagens e 34 TDs!! Fiquei até preocupado.
Isso aqui se tornou um vício. Não pode sobrar um tempinho que eu já fico ansioso para entrar no fórum. Isso sem falar que é só sobrar uma graninha (e mesmo quando não sobra...!!) que lá vou eu fazer um TD.

É isso aí
TODOS? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#3 Mensagem por S1 » 04 Ago 2005, 13:26

pfspbr escreveu:
husqvarna escreveu:Galera, hoje eu olhei os meus números de TDs e mensagens aqui no fórum e tomei um susto. Tô com 106 mensagens e 34 TDs!! Fiquei até preocupado.

É isso aí
TODOS!!! :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 13:27

Osk_700 escreveu:
pfspbr escreveu:

É isso aí
TODOS!!! :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por vamoqvamo » 04 Ago 2005, 15:31

OLHA EU. NÃO TENHO NEM UM MÊS DE CADASTRO E MAIS DE 70 MENSAGENS.

É, PUTA E GPGUIA VICIA SIM!!!

Link:
🔗

SANTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por SANTER » 04 Ago 2005, 15:49

vicia mesmo!!!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 16:25

henrique escreveu:compulsividades à parte...

apos um periodo tende a estabilizar.. hahaha
quem pode explicar melhor sobre essa compulsão, esse vício - eh nosso nobre colega 'pfspbr'...

...mas q vicia, vicia!

:lol: :lol: :lol: :lol:

8) Henrique
POIS É...
EU COMO ESTOU DE MOLHO DEVIDO A UMA VIROSE PUTA E NÃO LAMENTAVELMENTE UMA PUTA VIROSE.... :lol: :lol: :lol:
ESTOU A 4 DIAS AQUI AGITANDO O PPM....
MAS ANTES TAMBÉM NÃO DEIXAVA DE ENTRAR...
ACONTECE QUE O FÓRUM E COMO SE FOSSE NOSSO CLUBE DO BOLINHA PARA ADULTOS....
É LEGAL E NOS TIRA O ESTRESSE DA MERDA DO NOSSO DIA A DIA... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Husq » 04 Ago 2005, 17:37

Pode ter certeza!!! :wink: :twisted:

Abraços

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Cadelão » 04 Ago 2005, 20:35

pfspbr escreveu: POIS É...
EU COMO ESTOU DE MOLHO DEVIDO A UMA VIROSE PUTA
Nao que te assustar mas o Falecido começou assim :lol: :lol: :lol:

O Gpguia vicia e muito, as vezes vou acessar o banco e la to eu www.gp-guia.net . e banco fica pra depois e as vezes ate esqueço.

fui...........

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Pacman_de_GP » 04 Ago 2005, 23:53

Minha navegação diária.

E-mails, Futebol e GPGuia. E na ordem.

Se ver o GPGuia primeiro, E-mails e Futebol fica pra outro dia... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentarios

#11 Mensagem por DUK7 » 05 Ago 2005, 16:25

pfspbr escreveu:

quem pode explicar melhor sobre essa compulsão, esse vício - eh nosso nobre colega 'pfspbr'...

...mas q vicia, vicia!

8) Henrique
POIS É...
EU COMO ESTOU DE MOLHO DEVIDO A UMA VIROSE PUTA E NÃO LAMENTAVELMENTE UMA PUTA VIROSE.... :lol: :lol: :lol:
É LEGAL E NOS TIRA O ESTRESSE DA MERDA DO NOSSO DIA A DIA... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho ai 5 anos de terapia semanal..Posso dizer...
Trata-se de uma sociedade fechada.. Todos nós ai independente da idade podemos ser perversos.. Comer meninas de 18.. a 50.. Sem culpa.. sem cuidados, sem julgamento.. Julgar não tem lugar aqui.. Cada um de nós mostra como vê cada mulher ( TDs) ou como descreve o próprio sexo..
Muitas vezes as perversidades de cada um de nós julgadas ABSURDAS , na assim chamada sociedade normal, aqui são admiradas.. Puxa aquele cara tem pomada pra comer cu! kkkkk Imagine.. Na sala de jantar da casa da mamãe , senhorinha Européia , que faz cursos de arranjos ingleses de flores, falar : Vcs sabiam que descobri uma pomada para comer cu maravilhosa.. Ou como disse uma vez para minha mãe ( bem liberal) .. Mãe desde que me separei 8 meses.. entre GPs e não Gps comi 70 mulheres e aumentando... Aqui isso não só é válido como existe registro e dá credito ao autor..!! NÃO É INCRÍVEL!!!
Na verdade , tdos queremos ver com DIVERSOS OLHOS, a forma que outros homens e até mulheres vem o sexo velho sexo..!!! É a direito a fantasia por escrito... Meu advogado.. Tb forista... Me disse hoje.. Nem vou entrar no Forum, senão não distribuo sua ação!!! kkk.
Nem é o stress.. é a curiosidae, a forma em que se organizou esta tão diferente sociedade que nos atrai...

{]´s a todos,

DUK7

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: comentarios

#12 Mensagem por J76 » 05 Ago 2005, 16:52

DUK7 escreveu:
pfspbr escreveu:

...mas q vicia, vicia!

8) Henrique
POIS É...

Tenho ai 5 anos de terapia semanal..Posso dizer...
Trata-se de uma sociedade fechada.. Todos nós ai independente da idade podemos ser perversos.. Comer meninas de 18.. a 50.. Sem culpa.. sem cuidados, sem julgamento.. Julgar não tem lugar aqui.. Cada um de nós mostra como vê cada mulher ( TDs) ou como descreve o próprio sexo..
Muitas vezes as perversidades de cada um de nós julgadas ABSURDAS , na assim chamada sociedade normal, aqui são admiradas.. Puxa aquele cara tem pomada pra comer cu! kkkkk Imagine.. Na sala de jantar da casa da mamãe , senhorinha Européia , que faz cursos de arranjos ingleses de flores, falar : Vcs sabiam que descobri uma pomada para comer cu maravilhosa.. Ou como disse uma vez para minha mãe ( bem liberal) .. Mãe desde que me separei 8 meses.. entre GPs e não Gps comi 70 mulheres e aumentando... Aqui isso não só é válido como existe registro e dá credito ao autor..!! NÃO É INCRÍVEL!!!Na verdade , tdos queremos ver com DIVERSOS OLHOS, a forma que outros homens e até mulheres vem o sexo velho sexo..!!! É a direito a fantasia por escrito... Meu advogado.. Tb forista... Me disse hoje.. Nem vou entrar no Forum, senão não distribuo sua ação!!! kkk.
Nem é o stress.. é a curiosidae, a forma em que se organizou esta tão diferente sociedade que nos atrai...

{]´s a todos,

DUK7
DUK7, esta foi a melhor :lol: :lol: :lol:

Parabens :-positivo-:

Link:
🔗

mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por mestre » 25 Out 2005, 01:19

virgenzinha23 escreveu: O Gpguia vicia e muito, as vezes vou acessar o banco e la to eu www.gp-guia.net . e banco fica pra depois e as vezes ate esqueço.
Essa porra vicia. Outro dia me peguei navegando em meu notebook em minha cama e ao lado de minha mulher (dormindo, é óbvio). Preciso desenvolver um protetor de tela instantâneo.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por Hiro » 25 Out 2005, 16:37

Isso aqui não é vício.....apenas entrou na normalidade, assim como, tomar café e ler o jornal de manhã, pegar trânsito, tomar multa, trabalhar prá fazer o coffee brake, falar mal do chefe, ximbar a secretaria, entrar e dar uma postadinha do GPguia, tomar um chopinho, combinar o futebolzinho, pegar uma GP, cuidar do carro e.......jantar e dar um trato na mulher.

Hiro

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#15 Mensagem por Coobra » 26 Out 2005, 20:24

"ESTE PRODUTO CONTÉM MAIS DE ___MILHÕES DE PUTARIA E ASSUNTOS TÓXICOS, QUE CAUSA DEPENDÊNCIA FÍSICA OU PSÍQUICA. NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA CONSUMO DESTAS PUTARIAS"

Link:
🔗

Responder