São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#961 Mensagem por donsalomon » 01 Jun 2016, 17:09

cavalochocolate escreveu:Parei de publicar nesse forum pois aqui há muita gente sem noção, que pega informação e fala pra garota onde pegou, queima o filme, não conta experiências...Há um ou outro aqui que ainda frequenta que são pessoas que respeitam e seguem as regras deste ambiente.
Voltei a postar aqui só pra dar uma dica pra todos.
Essas pervas do soacompanhantes, do gatashow, do vipsaoluis, parem de pagar os valores por elas cobrados. Sério.
Antes eu ligava de boa e conseguia sempre desconto. Uma ou outra andava pra trás.
Mas de uns tempos pra cá esta ficando mais difiicl e o preço só aumenta.
Se querem gastar dinheiro ofereçam 300. Não mais que isso. No começo talvez a garota diga não. Mas quando forem 2, 3, 4 ligações com o mesmo preço, ela acaba cedendo.
E todos irão se beneficiar.
T+

E só pra ajudar
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1337
Essa mulher vale cada centavo.
Se gostam de uma filé-mignon (não é panicat) vale a pena.
Moça simpática e boa de cama.
Estava de olho nessa, mas achei salgado, quanto tu pagou para ela? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#962 Mensagem por fredfariama » 01 Jun 2016, 19:20

Foda que eu liguei para essa Paola ontem a noite (http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1337) e ela foi super grossa no telefone. Perguntei o preço e ela foi logo dizendo que estava no site e que seu eu queria para agora, amanhã ou para o próximo mês. Resolvi não arriscar sair.
Quanto vc pagou nela?

Link:
🔗

thiagonc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#963 Mensagem por thiagonc » 02 Jun 2016, 13:02

Boa tarde galera. Ja sai com várias gps, mas so tive oportunidade de entrar essa semana nesse fórum. Sempre entrava no forum pra observar como estava o movimento aqui e na tentativa de sair com alguém no qual vo6 descreviam aqui. Ja saí com a Lana, a loirinha q mora pras redondezas da Ave. Holandeses, essa já sai uma 3x com ela. Da primeira vez consegui o número dela na sala de bate papo uol, com uma semana marcamos e desembolsei 200, fui buscar ela, e ficamos no motel próximo da casa dela. Não é bem gostosinha, mais valeu a pena, chupou sem capa, pedi pra lambuzar o bruto todinho, coisa q fazia com alta precisão rsrsrs... Dpois fomos pro vamu ver, fode gostoso não regula posição, nao reclamou de nada. Foram duas tacas bem dadas, e tambem nao reclamou de horário. Foi bom, saimos mais duas vezes, onde paguei 150.

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#964 Mensagem por cavalochocolate » 02 Jun 2016, 15:16

Paguei 300 + taxi + motel
Ou seja: 350 + motel.

Liguei pra ela e conversei antes. Não fui logo de cara "e ae, sai por tanto?"
Há muitos foristas totalmente sem tato para negociação, o que acaba queimando as negociações futuras.
Com um pouco de paciência acredito que todos consigam.
Devo confessa que ela foi um pouco fria no começo. Mas nada que uma conversa, uma bebida não ajudou a quebrar o clima.
Sei que há confrades que não gostam de ter esse "lenga - lenga". Preferem chegar, executar o serviço e sair.
Para esses, essa ruiva não é indicada.
Para quem quer gastar um pouco do tempo conversando, o esforço vale a pena.
Até.

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#965 Mensagem por malaco77 » 02 Jun 2016, 16:23

cavalochocolate escreveu:Paguei 300 + taxi + motel
Ou seja: 350 + motel.

Liguei pra ela e conversei antes. Não fui logo de cara "e ae, sai por tanto?"
Há muitos foristas totalmente sem tato para negociação, o que acaba queimando as negociações futuras.
Com um pouco de paciência acredito que todos consigam.
Devo confessa que ela foi um pouco fria no começo. Mas nada que uma conversa, uma bebida não ajudou a quebrar o clima.
Sei que há confrades que não gostam de ter esse "lenga - lenga". Preferem chegar, executar o serviço e sair.
Para esses, essa ruiva não é indicada.
Para quem quer gastar um pouco do tempo conversando, o esforço vale a pena.
Até.

Concordo totalmente com o confrade.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#966 Mensagem por notyelc » 03 Jun 2016, 02:24

Td de hj na madruga de sexta 03.06.2016.
Como ja estou com sono vou ser bem direto
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135018077
a 2ª boa experiencia q tive.
mulher loira, sem silicone, aparentemente o tipo de baixinha q nao malha e eh toda durinha, bunda sem celulite digo q de média pra grande, como todos gostamos de bunda vou dizer q essa me agradou ate d+ da conta.
Rosto: 9 ou 10, aew depende de cada um
seios: naturais, normais, 7,5
bunda: 10 (adorei a marquinha)
buceta: 10 (apertadinha )

nota geral: 9,5 por ser do tipo natural, adoro esse tipo de mulher.

finge bem, ate acreditei q tava gostando, rsrsrsrs.

quem ja conhece meu padrao vai reto sem curva, abraço a todos e vo dormi q a foda foi top.

Link:
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#967 Mensagem por grabrielsantos » 03 Jun 2016, 03:39

asphalt100 escreveu:A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará. Pois bem saí cedo do trabalho 12:00 horas. Tava com vontade de sair com alguma GP. A primeira da lista foi a Kelly, quando ligo, ela atende o temefone dizendo que estava no aeroporto embarcando com destino a Salvador/BA e que retornaria daqui há quatro meses. E a minha caminhada segue, parece que me tornei um leão em. busca de alguma presa. Ligo pra Alehandra umas cinco vezes não atende o telefone. Ligo pra Camila também não atende. Vou pra praia do Olho D'Água com o pensamento de encontrar alguma coisa boa por lá, mas infelizmente só encontro bomba. A única boazinha chega um cara na minha frente e leva. Daí pensei vou ligar pra Yara, ela atendeu o telefone, mas não podia sair comigo naquele horário só podia às 17:00 horas e esse horário não dava pra mim. Resolvi então ligar pra uma garota que eu tinha visto no jornal há um bom tempo tinha uma foto no site tudo, achei bonita de corpo uma tal de Isis Vidal, combinamos tudo por 250, tentei baixar pra 200 dizendo que não curtia anal só vaginal, mas ela não baixou o preço. Eu pensando por 250 deve ser realmente uma gata pra cobrar esse valor. Chegando no motel escolhi o melhor quarto. Quando a garota chega no meu quarto olha com quem eu me deparo: Arg. o traveco do Olho D'Água. Eu disse que não saía com esse tipo de gente. Foi logo exigindo o dinheiro, dizendo se eu não pagasse ia quebrar o motel inteiro e ia me partir no meio, disse também que iria me cortar com uma faca e passar HIV pra mim. Ofereci ainda 150 de graça pra ele, mas recusou. Guardei o restante do dinheiro no bolso, foi o momento em que ele me agrediu. Me deu um soco no meu pescoço que meus óculos voaram do meu rosto. nesse momento fiquei tonto, instantes em que avançou no meu bolso,rasgando minha calça, e roubando 250. Total do prejuízo 350 reais com motel incluso. Amanhã vou fazer boletim de ocorrência, pois já é a segunda vez que esse traveco me passa a perna.
o site do miserável golpista e ladrão.
http://isisvidal.tumblr.com/
Eu sou meio cabreiro com contato via fone sem olhar nada.

Link:
🔗

fuscavelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por fuscavelho » 03 Jun 2016, 10:58

nossa cara, que traveco violento.
se fosse eu tinha estourado a cara dessa porra!

Link:
🔗

cara8806
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por cara8806 » 03 Jun 2016, 14:57

notyelc escreveu:Td de hj na madruga de sexta 03.06.2016.
Como ja estou com sono vou ser bem direto
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135018077
a 2ª boa experiencia q tive.
mulher loira, sem silicone, aparentemente o tipo de baixinha q nao malha e eh toda durinha, bunda sem celulite digo q de média pra grande, como todos gostamos de bunda vou dizer q essa me agradou ate d+ da conta.
Rosto: 9 ou 10, aew depende de cada um
seios: naturais, normais, 7,5
bunda: 10 (adorei a marquinha)
buceta: 10 (apertadinha )

nota geral: 9,5 por ser do tipo natural, adoro esse tipo de mulher.

finge bem, ate acreditei q tava gostando, rsrsrsrs.

quem ja conhece meu padrao vai reto sem curva, abraço a todos e vo dormi q a foda foi top.
Pagou quanto?

Link:
🔗

thiagonc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por thiagonc » 04 Jun 2016, 14:19

Ja sai com essa loirinha aí também. Das duas vezes q saí, paguei 200 pilas. Gostosa mermo, toda durinha. Boa de mais. Hahahaha... Chupa sem capa, nao reclamou de nada. Mas é só uma taca, então parceria, se controlem pra nao irem rápido e não aproveitarem a boazuda. Hahahahah.

Link:
🔗

thiagonc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por thiagonc » 04 Jun 2016, 14:24

Passa o número dessa Camila!

Link:
🔗

Stark_Tony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por Stark_Tony » 04 Jun 2016, 19:03

asphalt100 escreveu:A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará. Pois bem saí cedo do trabalho 12:00 horas. Tava com vontade de sair com alguma GP. A primeira da lista foi a Kelly, quando ligo, ela atende o temefone dizendo que estava no aeroporto embarcando com destino a Salvador/BA e que retornaria daqui há quatro meses. E a minha caminhada segue, parece que me tornei um leão em. busca de alguma presa. Ligo pra Alehandra umas cinco vezes não atende o telefone. Ligo pra Camila também não atende. Vou pra praia do Olho D'Água com o pensamento de encontrar alguma coisa boa por lá, mas infelizmente só encontro bomba. A única boazinha chega um cara na minha frente e leva. Daí pensei vou ligar pra Yara, ela atendeu o telefone, mas não podia sair comigo naquele horário só podia às 17:00 horas e esse horário não dava pra mim. Resolvi então ligar pra uma garota que eu tinha visto no jornal há um bom tempo tinha uma foto no site tudo, achei bonita de corpo uma tal de Isis Vidal, combinamos tudo por 250, tentei baixar pra 200 dizendo que não curtia anal só vaginal, mas ela não baixou o preço. Eu pensando por 250 deve ser realmente uma gata pra cobrar esse valor. Chegando no motel escolhi o melhor quarto. Quando a garota chega no meu quarto olha com quem eu me deparo: Arg. o traveco do Olho D'Água. Eu disse que não saía com esse tipo de gente. Foi logo exigindo o dinheiro, dizendo se eu não pagasse ia quebrar o motel inteiro e ia me partir no meio, disse também que iria me cortar com uma faca e passar HIV pra mim. Ofereci ainda 150 de graça pra ele, mas recusou. Guardei o restante do dinheiro no bolso, foi o momento em que ele me agrediu. Me deu um soco no meu pescoço que meus óculos voaram do meu rosto. nesse momento fiquei tonto, instantes em que avançou no meu bolso,rasgando minha calça, e roubando 250. Total do prejuízo 350 reais com motel incluso. Amanhã vou fazer boletim de ocorrência, pois já é a segunda vez que esse traveco me passa a perna.
Sempre tive vergonha de contar isso aqui, mas como nosso amigo fez o seu relato, vou aproveitar e fazer o meu.
Caí no mesmo filho da puta que ele, e o pior, peguei o contato por aqui, não querendo culpar ninguém, mas foi falata de respeito.

O desgraçado me roubou 250,00. Infelizmente não pude fazer nada, pois não queria arrumar confusão de modo algum, por medo de ser reconhecido.

Link:
🔗

Stark_Tony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por Stark_Tony » 04 Jun 2016, 19:07

Amigos, já tive duas experiências não tão boas assim no site viva local, pois as duas mulheres não eram exatamente como constava nas fotos.
Mas essa loirinha é a segunda vez que retorna ao site, já liguei pra ela meses atrás e fechamos em 250,00 completinho estilo namoradinha, mas acabou não rolando, pois ela tinha outros compromissos no dia, depois ela sumiu e agora reapareceu.

Alguém já saiu com ela ou me recomendaria sair? Estou muito afim!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135267183

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#974 Mensagem por Furustreco » 04 Jun 2016, 23:48

Confrade asphalt100 lamento pelo ocorrido. No entanto surgiu uma dúvida: de fato, BRENDA RAMOS faz ponto às vezes no Olho D'Água, incluisive já alertei isso aqui no fórum, mas o traveco da foto que você postou definitivamente não é ela. BRENDA RAMOS é a mesma VIVY DANTAS (procurar por "VIVY DANTAS TRANSEX" no Google). Ela tem o cabelo diferente e é bem baixinha, algo em torno de 1,60m. Seria ela mesmo?

Link:
🔗

Richard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#975 Mensagem por Richard88 » 05 Jun 2016, 01:20

grabrielsantos escreveu:
Eu sou meio cabreiro com contato via fone sem olhar nada.

Cara, alguém com amigos na polícia deveria arrumar uma tocaia pra esse viado ladrão. Isso não pode ficar acontecendo e saindo assim impune. Esse cara deve roubar muita gente. Eu não vou me meter porque sou casado e não posso aparecer mas um policial pode fazer isso tranquilamente.
Temos que nos proteger dessas coisas.

Link:
🔗

Responder