A SRTA. VAI AO NOSSO ENCONTRO DE SEXTA?
Fundação Partido de Oposição ao PPOP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
shadhad
pfspbr escreveu:FALANDO EM MEYRE...
A SRTA. VAI AO NOSSO ENCONTRO DE SEXTA?
LOGICO QUE VAI!!!
PODE ANOAR AI!!
A MEYRE VAI!!!!
TA DITO!!
DUK7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
desculpem gente
oi gente...
desculpem...nao posso responder agora...me desculpem mesmo...nao estou c cabeca...nem vou trampar hj...me desculpem mesmo...depois dou a resposta...beijos e fiquem c Deus
Me
PS...Pq existem pessoas que gostam magoar a gente de graca?pq existem tao poucas pessoas verdadeiras?pq fazer o mal de graca...a troco do que?so queria entender...me desculpem de novo...
desculpem...nao posso responder agora...me desculpem mesmo...nao estou c cabeca...nem vou trampar hj...me desculpem mesmo...depois dou a resposta...beijos e fiquem c Deus
Me
PS...Pq existem pessoas que gostam magoar a gente de graca?pq existem tao poucas pessoas verdadeiras?pq fazer o mal de graca...a troco do que?so queria entender...me desculpem de novo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: desculpem gente
NÃO SEI O QUE PODE TER ACONTECIDO COM A SRTA., MAS COMO MEMBRO DO NOSSO PARTIDO CONTE COM O NOSSO CARINHO E APOIO NO QUE POSSAMOS AJUDAR...Meyre Gueixa escreveu:oi gente...
Me
PFSPBR MEMBRO CO-FUNDADOR
ps: SEMPRE TEM ALGÚM ESPÍRITO DE PORCO NA NOSSA VIDA... LEMBRE DISSO E DÉ A VOLTA POR CIMA.... EXISTEM PESSOAS NA NOSSA VIDA QUE NEM MERECEM QUE PERCAMOS TEMPO NELAS....
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
oi de novo
oi gente...
bola pra frente...ate o final do dia eu melhoro ta?continuem ...por favor...foi maus...desculpa...vou fazer o possivel p ir ta?beijinhos...
Me
PS:Chefinha Elektra...aguardando instrucoes p a batalha...tudo bem...to meio dow...mas guento...sempre guento...sobrevivo...nunca desistirei...cade o uniforme?o cracha?a nossa bandeira?...
bola pra frente...ate o final do dia eu melhoro ta?continuem ...por favor...foi maus...desculpa...vou fazer o possivel p ir ta?beijinhos...
Me
PS:Chefinha Elektra...aguardando instrucoes p a batalha...tudo bem...to meio dow...mas guento...sempre guento...sobrevivo...nunca desistirei...cade o uniforme?o cracha?a nossa bandeira?...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A MEYRE FAZ PARTE DO PPM!!!!!!!!!!!!
CITANDO O CORREDOR X NO TÓPICO MOMENTOS DE CRISE:
Parabéns Meyre,
Um texto maravilhoso, em tom de desabafo e mea culpa, mas realmente emocionante.
E pensar que existe um movimento dentro do fórum para censurar os posts das garotas, como se elas nada tivessem para colaborar construtivamente para o crescimento e amadurecimento do mesmo.
Você, assim como a Gabi e a Elektra provam a cada dia que, pode sim, haver harmonia entre GPs e foristas.
Meus parabéns novamente e um grande beijo para você.
C.X.
CITANDO O CORREDOR X NO TÓPICO MOMENTOS DE CRISE:
Parabéns Meyre,
Um texto maravilhoso, em tom de desabafo e mea culpa, mas realmente emocionante.
E pensar que existe um movimento dentro do fórum para censurar os posts das garotas, como se elas nada tivessem para colaborar construtivamente para o crescimento e amadurecimento do mesmo.
Você, assim como a Gabi e a Elektra provam a cada dia que, pode sim, haver harmonia entre GPs e foristas.
Meus parabéns novamente e um grande beijo para você.
C.X.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Meet
pfspbr escreveu:É SÓ DIVERTIMENTO.....Elektra escreveu:Seguinte:
Confirmados:
Eu + 3 amigas
PFSPfdkjfjkgfjkfgkgf (se largar da bichice da tal da virose)
Louco por (_*_)
Thór2000
Husqvarna
El Cabop
DUK7 (quase certo, não disse q sim nem q não, tá se fazendo)
2 meninas aqui do fórum não barraqueiras (pediram prá não dizer os nomes!!!)
Vamos lá, preciso confirmar até sexta meio dia!
E PFSpdsfjhaslkdfhlwau, pára de provocar os VERMELHOS, eles são de boa, vc nem parece q entende de psicologia, caramba...
Beijosssssssssssssssssss
VAMOS FAZER CRESCER ESTA FESTINHA?
VAMOS POVO!!!!!!!!!
A VIROSE ESTA ME MATANDO COF... COF... COF... ALGUMA SUGESTÃO?
A MEYRE TAMBÉM DISSE QUE VAI....
A CAMARADA ESTAGIÁRIA GABRIELLE DO PPOP VIRÁ NOS ESPIONAR E NÓS DEVEREMOS CONVENCE-LA DE VOLTAR AO BOM CAMINHO...
VAMOS COLEGAS.... ESTA REUNIÃO VALE A PENA....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
festinha
ai galera mais um motivo para a festa.
mostrar a solidariedade dos partidários e animar nossa colega meyre.
vamos elevar o astral dela e garantir uma ótima noite.
ai colega sopa de letrinhas mostre que nosso partido só tem homem de verdade e encare a surra da elektra, quem sabe voce fica bom logo.
ai colega sopa de letrinhas mostre que nosso partido só tem homem de verdade e encare a surra da elektra, quem sabe voce fica bom logo.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
E quem disse que não estavamos na lista hehe.
Obrigada caro sopa de letrinhas pela acolhida em sua festa. Ainda mais sabendo que irei para colher informações rs.
Beijos
Gaby
Obrigada caro sopa de letrinhas pela acolhida em sua festa. Ainda mais sabendo que irei para colher informações rs.
Beijos
Gaby
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: festinha
el cabong escreveu:ai galera mais um motivo para a festa.
SE TUDO DER CERTO ESTAREI LÁ!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ACABO DE RECEBER MP DO ROQUE.5 UM NOVO COLEGA....
AGUARDAMOS SUA FILIAÇÃO E SEJA BEM-VINDO!!!!!!!
AGUARDAMOS SUA FILIAÇÃO E SEJA BEM-VINDO!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E CONTINUAMOS CRESCENDO VAMOS PPM.... !!!!!!!!!
CUECAS CALVIN KLEIN, CHIVAS 24 E CALCINHAS LA PERLA PARA AS NOSSAS GPS!!!!!!!!!!
PPM FIRME E FORTE CONTRA O RUDE FALO CURVADO... OOOPPPPPSSSS....PROLETÁRIO.....
E NÃO ESQUEÇAM DA REUNIÃO DE AMANHÃ.... EU AQUI LUTANDO CONTRA A VIROSE PARA PODER COMPARECER.... PELO MENOS A FEBRE VEM BAIXANDO....
CUECAS CALVIN KLEIN, CHIVAS 24 E CALCINHAS LA PERLA PARA AS NOSSAS GPS!!!!!!!!!!
PPM FIRME E FORTE CONTRA O RUDE FALO CURVADO... OOOPPPPPSSSS....PROLETÁRIO.....
E NÃO ESQUEÇAM DA REUNIÃO DE AMANHÃ.... EU AQUI LUTANDO CONTRA A VIROSE PARA PODER COMPARECER.... PELO MENOS A FEBRE VEM BAIXANDO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Pode me por na lista .. Vodka Russa e por favor avisem os manobristas para tomarem cuidado com nossas Mercedes, Jaguares, Bentleys etc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COLEGA ELEKTRA!!!!!!!pby_Mars_Explorer escreveu:Pode me por na lista .. Vodka Russa e por favor avisem os manobristas para tomarem cuidado com nossas Mercedes, Jaguares, Bentleys etc
MAIS UM CONFIRMANDO!!!!!!!!!!
Filiado
Confirmo aqui a filiação!
Quanto à primeira de muitas festas, infelizmente não poderei estar presente, pois meu veleiro de 67 pés fica pronto amanhã na Islândia, e preciso buscá-lo, e aproveitarei a ocasião pra re-abastecer a adega com muito vinho Francê, a cozinha com chocolate suiço, e a garagem com Porshes.
Boa festa aos componentes do partido!!!
Quanto à primeira de muitas festas, infelizmente não poderei estar presente, pois meu veleiro de 67 pés fica pronto amanhã na Islândia, e preciso buscá-lo, e aproveitarei a ocasião pra re-abastecer a adega com muito vinho Francê, a cozinha com chocolate suiço, e a garagem com Porshes.
Boa festa aos componentes do partido!!!