Sauna Imperial - Centro
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3232-8180

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 64 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 28Não 25
Oral Sem:Sim 72Não 11
Beija:Sim 65Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sauna Imperial - Centro

#91 Mensagem por Prime » 25 Nov 2015, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom senhores, após longa data volto a fazer um TD nessa casa.

Agora que mudou a administração e sei que não preciso mais dar "caixinhas obrigatórias" e nem ver a ranzinzice do Joel (só aparece lá sábado) me animei a ir lá em primeiro lugar fazer uma SAUNA, não tem outra que preste em Curitiba (estilo zona).

Sauna feita dirigi-me de roupão ao bar e pedi uma gelada (R$ 10). Fiquei observando as garotas chegarem, contei umas 10. Não muito, mas também não tão pouco pelo tamanho do local.

Lembrando que a casa serve chopp (R$ 15 :evil: ) resolvi comparar com a bera e beber uma caneca de chopp foi muito melhor que a cerva, apesar do preço maior valeu mais a pena o chopp na caneca geladinha.

Pensei em fazer um TD e vi que conhecia 80% das GPs já, tudo ex de outras casas que já fazem parte de nosso rodízio diário.

Optei por uma que já havia saído para não correr riscos, a Isa.

Morena clara, olhos cor de mel, cara de safada e adoooora beijar pacaralho. (eu curto).

Já teve 2 filhos, corpo de quem já foi mãe, porém não desabona.

Chupou com muita vontade, beijou até não poder mais e não fica de frescuragem, isso que gosto.

Em resumo, como diz um amigo meu japonês "me atendeu bem".

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

160 dinheiros por 40 minutos.
Atualizando a agenda putanhística:

Sexta feira dia 27 tem linguiçada por conta da casa.

Segunda dia 30 tem KIBE CRU por conta da casa. (Aí sim hein...)

Tem eventos em outras datas, em outras casas também, e estão lá nos assuntos gerais no tópico do leite quente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Delicia LU

#92 Mensagem por MidNight » 28 Nov 2015, 11:21

MANCADA
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive na semana passada na sauna

E pasmem o Marquinhos não estava lá comentaram que não trabalha mais lá.

Meninas novas, mas ainda algumas da velha guarda.

Sentei tomei meu tradicional Whisky com Energético, e alguns minutos me encantei com uma carinhosa LU

Morena linda.

Agora lá tem chopp ela tomou 1 e subimos :)

Ela bem atenciosa tirou a roupa e no ritual padrão banho, e começamos ali um esfrega delicioso.

E cama, ela fez um oral como a tempos não recebia ... não aguentei e gozei .. pedi pra ela não parar e finalizei....

Ela foi fantastica.... banho novamente... esfrega novamente e ela não perdeu tempo e galopou muito... e forte... :roll:

Finalizei novamente...

Roupas vestida, beijinhos delicados e deliciosos dados...

Seguimos

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#93 Mensagem por Lamy » 10 Jan 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani II

Nota:10
Boa Noite Confrades!

Conforme havia comentado no último TD que fiz na Casa da Débora, vou chamar esta dama de Stefani II, pois atualmente está trabalhando na DM, mas a conheci na Sauna Imperial no início de jan/16, por isso vou postar aqui.

No início deste ano fui à Sauna para conhecer a Stefani II, pois alguns confrades me indicaram e falaram bem.
Pedi um chopp de 500 ml muito bom! Valeu a pena, apesar de custar $15 parece que você aprecia melhor! Em seguida aguardei a chegada da dama em minha mesa. Quando chegou notei ser uma menina de presença marcante e muito simpática, paguei um chopp para ela e conversamos um pouco.
A Stefani II tem apenas 18 anos, está iniciando na profissão, mas ela é desinibida e muito simpática. Tem cabelos compridos castanhos, um rosto muito lindo e um sorriso perfeito! Sua estatura é mediana sem salto, mas com salto fica uma cavalinha. Achei uma gostosa! É uma mulher deliciosa de pegar, pernas torneadas, coxas grossas e uma bunda grande lisa e macia, além de um belo par de seios naturais grandes que ainda não amamentaram!
Fomos para o quarto e a tiazinha marcou o tempo. Ela foi para o banho e me chamou para ir junto. Ali mesmo a safada já foi mamando no couro, realizou um belo boquete, olhando com aquela carinha de anjo e ao mesmo tempo de safada enquanto chupava bem gostoso. Depois me deu um beijo de língua com disposição e voltou a chupar mais. Só debaixo do chuveiro ficamos uns 25 minutos, a pegação rolou forte ali...pqp! Depois me jogou na cama e me olhando com uma cara de pervertida foi pra cima de mim chupando mais até as bolas! Pedi para encapar, porque estava louco de tesão, ela veio por cima e galopou muito com aquela bucetinha quente de uma jovem de 18 aninhos! Variamos algumas posições e como disse ela tem um corpo gostoso de pegar, de ladinho foi uma delícia socar nela, quando ficou D4 tive que me segurar para não finalizar ali, pois ela rebola muito e geme gostoso + a visão da bunda linda dela naquela posição...é de fuder! Os seus peitos foram devidamente apalpados e chupados, adorei! Ainda disse que vai turbina-los, imagine só!
Finalizei com ela galopando forte por cima de mim! Ufa!

Apesar da idade, a menina parece ter uma certa experiência. Sabe como tratar um cliente, já chupa direitinho e demorado, beija legal, rebola, geme e galopa gostoso! APROVADÍSSIMA!

A parte negativa, é a tiazinha que controla o tempo do quarto, as poucas vezes que fiz PG na Sauna Imperial ela costuma pedir dose ou a GP pede para pagar uma dose para ela. Acho que isso não deveria ocorrer!

Rosto 9,5
Bunda 10
Peitos 9
Simpatia 10
Boquete 9,5
Buceta 10

1h / R$ 210,00 + chopp + dose p/ a GP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#94 Mensagem por Prime » 11 Jan 2016, 14:57

Lamy escreveu: Pedi um chopp de 500 ml muito bom! Valeu a pena, apesar de custar $15 parece que você aprecia melhor!
Me parece que nas segundas o chopp agora é R$ 10,00. Melhor ainda.

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#95 Mensagem por Anjinho Mau » 02 Jun 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Matilde

Estive há algum tempo na Sauna Imperial e gostei. Local com bom clima, bem animado.

Uma dica: se alguém é de fora e não conhece bem, ou se não quer dar bandeira, pode estacionar no Shopping Curitiba ali pertinho e andar duas quadras para baixo na própria Avenida Visconde de Guarapuava.

O sujeito entra, pode ficar tomando umas no bar com a mulherada ou então ir relaxar nos fundos pegando uma sauna e ficar papeando com a galera sobre a última rodada do futebol ou de delações premiadas e gravações bombásticas. Fiquei pouco tempo na sauna e, quando saí, já fui praticamente ‘cooptado’ por uma morena de coxas grossas chamada Matilde.

Garota agradável e bom papo, talvez não tivesse sido minha escolha se eu tivesse tido tempo e paciência de zanzar mais no salão do bar, mas gostei da iniciativa dela. Enquanto ela corria atrás, outras estavam alheias ao movimento, papeando entre si e olhando celulares. A propósito, vendo o número de smartphones na área, acho péssima idéia o camarada circular por lá com o roupão de quem sai direto da sauna para o bar, como alguns estavam.

Tinha ido lá com o ‘animus fuckandi’ e não enrolei muito, subi a minúscula escadaria com a garota e, enquanto eu me banhava num dos quartos, ela foi se preparar. Vileira até bem gostosinha e muito esforçada. Fez um oral sem capa e bem babado com muita sucção, com atenção às bolas. Posições variadas, ela parece que estava uns dias sem trabalhar e curtiu além do que seria a mera atuação profissional.

Notas e Avaliações da ‘Matilde’

Rosto (olhos e formato): 7
Cabelos: 6 (curtos)
Seios: 6 (pequenos, mas naturais)
Bunda: 9 (duríssima, e acredito que libera)
Buceta: 8
Pele: 8
Corpo (nota geral): 7 (destaque para as coxas)
Massagem: não ocorreu
Oral: 9
Foda: 8

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Veredito

Gostei da garota e da casa, recomendo ambas.

Apesar disso, ao sair, pude observar melhor a mulherada que lá estava, não achei grande coisa, algumas já sub-40 e outras meia-boca. Talvez eu tenha dado certo azar, era fim de tarde pra começo de noite, não sei se esse horário seria de se esperar algo especial mesmo.

Valor: R$ 150,00 (garota, acredito que 40min) e R$ 75 (sauna e bebidas) , um excelente custo/benefício

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#96 Mensagem por Lamy » 20 Ago 2016, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
BOA TARDE
TD REALIZADO HÁ UM CERTO TEMPO

Estava com amigo bebendo um baldinho de Skol, ele com uma putinha no colo e eu sozinho, estávamos bêbados. De repente ele chama uma perva para sentar comigo...papo vai...papo vem...fui parar no quarto.

Ela despiu-se e notei que é gordinha...mas poderia ser fogosa na cama que compensava.

O sexo foi uma bosta, putinha muito burocrática, não chupou no pelo, não beijou, não deu com aquela vontade de proporcionar um imenso prazer ao cliente.

A putaria em Curitiba está na UTI!

A Sauna Imperial voltou a cobrar consumação obrigatória! :-negativo-:

Valor do Programa: 150 / 40 min

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#97 Mensagem por yaki sobra » 12 Dez 2016, 08:36

Dia desses fiz uma visita ao estabelecimento após quase 3 anos ausente. Não vou postar como TD porque não lembro o nome da guria. Mas vou postar algumas impressões de cliente antigo acerca das mudanças ocorridas na administração.

O quadro de pessoal ficou mais enxuto. Saíram os garçons. Em compensação, quem quiser uma cerveja vai ter que abrir caminho até o balcão entupido de clientes. O que pode ser um problema para os tímidos. Lógico que uma guria pode ir pegar para você. Mas em contrapartida ela vai querer a dose dela :mrgreen:

Aliás, de minha breve passagem já deu pra notar o porque da desnecessidade de garçon. Basta dizer um "oi" para a guria e ela não responde com um "oi", mas com um "mepagumadose".

Uma das vantagens da antiga Sauna Imperial era que, dando sorte, e indo no dia certo, era possível pegar uma guria TOP. Muitas usavam a sauna como trampolim para ter acesso a casas mais renomadas. De fato peguei muita coisinha boa por lá. Parece que isso ficou no passado.

De minha breve impressão no dia que fui, me parece que a sauna está trilhando o mesmo caminho de uma casa próxima, que fica na 24 de maio. Na década de 90 as duas casas ficavam lado a lado no quesito qualidade do plantel e do atendimento. A casa da 24 de maio foi caindo nos dois quesitos, ao passo que a sauna conseguiu se segurar. Até há bem pouco tempo atrás. Pelo que pude perceber, as duas casas vão ficar parelhas novamente. Só que niveladas por baixo: plantel sem qualidade, gurias pressionando o tempo todo por doses, programas apressados.

De fato o TD que eu fiz a guria desde o início pressionou que era pra gozar com ela. que queria gozar no meu pau, que queria gozar comigo, ppp, ppp, ppp. E olha que o tempo de programa lá são míseros 40 minutos. E olha que a nova "cuidadora" derruba a porta com um chute quando dá o tempo. Vi clientes reclamando da "delicadeza" das batidas na porta.

Minha recomendação é que quem tem boas lembranças da casa, fique com as lembranças. Os tempos são difíceis e a crise chegou à sauna. Até cartazes pedindo para economizar água estão espalhados nos chuveiros.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#98 Mensagem por BUTCHO » 25 Mar 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Salve Putanheiros!
O motivo da minha visita a casa foi pela massagem; mesmo pq, nos ultimos tempos o plantel da casa não está legal; depois de receber a propriamente dita, que alías foi muito bem executada pela Bel em sua sala; maca vibratória, tv 14 tubolar, volume do som alto num programa do SBT ou similar :lol: Ao término, vou para a ducha; caramba, como estava precisando dessa massagem! No retorno, lá está ela, num ambiente externo ao lado da sala fumando um cigarrete; como foi a fumar recentemente, vou acompanha-la, ainda enrolado na toalha; papo vai, papo vem, e pergunto a mesma se tinha alguma sugestão de menina; ai ela pergunta: qual tipo: Respondo: Tipo potranca, grande...Ela diz: Vou dar uma olhada, ultimamente anda meio fraco; Não demora muito, ela aparece com a escolha; Mediante aprovação,vamos para o ninho do amor :D Segue:
Simpatia; menina agradável, bem descolada; disse ter 19 aninhos; e pela aparência, deve ser isso mesmo; estilo gordelicia; recentemente teve um bebê;mas, nada que desabone; aliás, devido a isso, está mais fechadinha momentaneamente :twisted: ;;;
Oral: sem capa; começou bem devagar, mais depois entrou no ritmo; quando vi, estava socando a piroca na sua boquinha; muito bom
Fight: fizemos um sexo, ao estilo casal de namoradinhos; caricias, beijinhos e tal; pedi para finalizar na boquinha, diante da negativa,acabei esporrando no seu cuzão;
Conclusão: Valeu a queda; gostei da foda;
Valor: 90 massagem + 160 programa=250,00 pratas
Fui

Link:
🔗

Responder