Bom senhores, após longa data volto a fazer um TD nessa casa.
Agora que mudou a administração e sei que não preciso mais dar "caixinhas obrigatórias" e nem ver a ranzinzice do Joel (só aparece lá sábado) me animei a ir lá em primeiro lugar fazer uma SAUNA, não tem outra que preste em Curitiba (estilo zona).
Sauna feita dirigi-me de roupão ao bar e pedi uma gelada (R$ 10). Fiquei observando as garotas chegarem, contei umas 10. Não muito, mas também não tão pouco pelo tamanho do local.
Lembrando que a casa serve chopp (R$ 15 ) resolvi comparar com a bera e beber uma caneca de chopp foi muito melhor que a cerva, apesar do preço maior valeu mais a pena o chopp na caneca geladinha.
Pensei em fazer um TD e vi que conhecia 80% das GPs já, tudo ex de outras casas que já fazem parte de nosso rodízio diário.
Optei por uma que já havia saído para não correr riscos, a Isa.
Morena clara, olhos cor de mel, cara de safada e adoooora beijar pacaralho. (eu curto).
Já teve 2 filhos, corpo de quem já foi mãe, porém não desabona.
Chupou com muita vontade, beijou até não poder mais e não fica de frescuragem, isso que gosto.
Em resumo, como diz um amigo meu japonês "me atendeu bem".
( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela
160 dinheiros por 40 minutos.
Atualizando a agenda putanhística:
Sexta feira dia 27 tem linguiçada por conta da casa.
Segunda dia 30 tem KIBE CRU por conta da casa. (Aí sim hein...)
Tem eventos em outras datas, em outras casas também, e estão lá nos assuntos gerais no tópico do leite quente.