Vou compartilhar aqui minha visão e forma de agir na zona,são pequenos macetes que desenvolvi pra não cair em roubadas( e mesmo assim não são 100% garantidos), mas penso eu que tendo certos fatores em mente a probabilidade de se dar mal cai drasticamente.
1- uma coisa impressionante na Guaicurus é a quantidade de mulheres lindas,acima da média mesmo que tem ali. Falo com toda a propriedade ( pois já fui em GPs de site,clínicas,prives,todos os segmentos eu já testei), que as mulheres mais gatas que eu comi( e como), estão ali. Mas infelizmente ( pelo menos pra mim), todas tem um padrão,independente de atenderem bem ou não: todas são triplo não ( nada de beijinho na boca, nada de chupar buceta,oral com capa,é meter,gozar e cascar fora.)
2- considerando o custo benefício ( ainda mais nessa crise que o país atravessa), pode-se sim,ter atendimentos bons,levando-se em conta que é uma foda pra esvaziar o saco,porém vou ressaltar 2 situações que eu leio nos relatos e que já ocorreu comigo que se o putanheiro for esperto pode evitar,para não cair numa roubada.
3- uma coisa que ando percebendo é que muitas GPs( as peitudas principalmente), tão cobrando taxa extra pra poder chupar os peitos. ISSO É UM ABSURDO!! O atendimento já é básico,e ainda querem cobrar por isso(isso sem desconsiderar as que não deixam), , na minha visão é inaceitável! Na porta eu já pergunto se posso chupar,se a GP me fala que cobra eu dou as costas na hora,NÃO IMPORTA O QUÃO GATA SEJA!
4- outro absurdo é a puta já querer colocar o preservativo no seu pau sem ele estar totalmente em ponto de bala e sem rolar um sarrinho antes,PERAÍ,QUAL É?? Na minha cabeça isso não existe,é outro absurdo,no meu caso,quando a puta vem com o preservativo eu peço pra chupar os peitos antes e sem pressa até o guerreiro estar de pé ( por isso que na porta eu já pergunto,e antes de começar a foda vou trocando ideia com a figura,até pra ir quebrando o gelo,lavo as mãos antes de começar até pra não dar motivo pra figura não me deixar passar a mao nela enquanto eu chupo os peitos( tem que ser esperto e saber se impor).
5- e não menos importante ( e isso é difícil,requer frieza e não se deixar levar única e exclusivamente pela cabeça de baixo),na porta eu faço essas perguntas e olho bem pra cara da puta,se ela não me passar uma confiança,NÃO ENTRO NO QUARTO! Não Se pode deixar levar apenas pelo visual, tem que avaliar se a GP passa uma confiança de que vc terá um bom atendimento,senão meus caros,fudeu ( no mau sentido).
É claro que mesmo com tudo isso não haverá uma garantia de que a foda será algo de outro mundo,no pior das hipóteses o putanheiro terá uma foda sem graça,se com todas essas precauções a foda for uma merda então é um TD negativo mesmo( faz parte da vida....)
Se alguém tiver algo a acrescentar seja bem vindo!