Marquei com a Camila Albuquerque hoje na hora do almoço, super simpática logo combinamos e fui pra seu ap perto na Unip.
Ela me pediu para levar quatro cervejas.rsss.. Comprei 2 latões de brama e bora... Provavelmente vão achar ela folgada, mas o que são quatro cervejas pra uma foda top que nem foi. Eu não liguei quando ela pediu, porque vi que era muito gente boa!!
contatos: http://www.pussycats.com.br/camila/index_on.php e tel (16) 99190-4109
Cheguei ao local, muito limpo e agradável, com ar condicionado. Logo vi que a Garota realmente era muito linda, simpática (mineira), cheirosinha e um violão gostoso. Não é malhadona, com tudo durinho igual rocha, mas tem volume, e magra! Gostosa por natureza! Eu costumo preferir as malhadas, mas ficam com voz grossa e as vezes não tem muito onde pegar. Achei ela top e natural, Aprovada!! Eu prezo muito pela qualidade, e sou meio frescurento com rosto, gosto de meninas que sejam gatas também e não tenham só corpo. Ela corresponde bem as fotos, e admiro que ela divulgue fotos com rosto. Isso me mostra confiança, que as fotos não sao fake, de outra garota ou até com excesso de photoshop, típico de puta safada que que dar balão, eu não sou trouxa e costumo virar as costas e ir embora. Bom, kkk mas pode ir que a menina é responsa e põe fotos verdadeiras!!kkkk
Ela é conversadeira, e com sua simpatia fomos aquecendo o clima, logo estavamos nos beijos e ela foi tirando a roupa e ficou so de langerie, PUTA QUE PARIU!! O mestre acordou dando mortal!! Comecei a tirar aquela langerie imediatamente, fui beijando e chupando aqueles peitos enormes! tirei a calcinha e não aguentei, chupei aquela bucetinha rosa que logo ficou toda ensopada na minha boca! Tava explodindo e pedi um boga bem babadinho, ela disse que iria fazer sem, mas não costuma fazer, pareceu um pouco com nojo e logo meteu a camisinha sensitive. Não sou muito fã de camisinha e não me pareceu muito o forte dela, mas não tinha problema estava bem a vontade e curtindo aquela loira tesão.
Logo coloquei ela de quatro no canto da cama e lenha, ela gemia e pedia pra comer aquela putinha, tava me deixando doido!!! Pedia pra apertar aquela bunda enorme e meter a vara que ela não aguentava, pedido realizado com vontade. Ai ficamos variando um monte, ppm, de lado, frango assado um carrossel de posições, e ela aguentando firme até porque já tinha passado de 1hr eu não gozava..kkk camisinha é foda!! A foda foi tão intensa que tava pingando de suor nesse dia frio com 16graus ainda tivemos que ligar o ar, KKK!!! Foi então que finalmente falei que ia gozar, e ela pediu leitinho naquela bunda deliciosa, pedido atendido!! Ainda poderia ficar 30min como combinado mas foi tão intenso que já estava satisfeito. Paramos tomamos uma ducha me troquei, batemos mais um papo e fui embora!
Eu tenho realizado poucos programas, talvez 4 ao ano no máximo, nunca repito, mas fiquei na vontade até de voltar hoje mais tarde, kkk mas haja Dilminhas. Devo relatar a todos que se buscarem meus tds postados aqui todos sabem que sou muito rigoroso, e acredito que a garota no momento que cobra um preço prêmio, tem que fazer valer a pena! RECOMENDADÍSSIMA. Namorava fácil, gata, gostosa, e gosta de rola, rs...podem conferir que não tem erro.
tempo combinado 1,5 (1hr sem parar fui embora), valor R$250 dilminhas com Local
Rosto:8 (igual da foto, sem por nem tirar)
Corpo:9 (natural, não é malhada, gosto dos 2 tipos)
Simpatia: sem dúvida 10
Oral: a melhorar (mas não fez falta com o nível do programa alto)
repeteco se a dilma me permitir ou a camila me der um presente! kk