Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de GP SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1096 Mensagem por Caçador de GP SC » 27 Abr 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após uns 2 meses lendo o forum, então resolvi colaborar.
Garota Manu, atende no Costa e Silva lateral da Otto Ptzenreuter. Atende em uma casa com uma amiga que também anuncia no coleguinhas como Jade.
O lugar ainda está em fase de montagem mas a casa não desabona. ponto negativo para o estacionamento.
A gata é a das fotos.
A minha tem um corpinho até gostoso, apenas os seios são pequenos. Na foda não compromete, bucetinha gostosa. Negativo não faz anal.
Legal que cumpre o combinado de 1 hr sem apresessar ou gozadas.
http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... joinville/

Nome= Manu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone=9711-1677
Preço= R$ 130,00 Hora

Corpo - 7
Fight - 8
Buceta - 9
seios - 6
Anal - não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1097 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 29 Abr 2016, 08:44

Daí seus putanhero

Ontem passei a manhã toda fuçando no viva local pra ver se encontrava uma acompanhante que me agradace, com planos de sair meio dia pra dar aquela foda! Enfim, depois de tantos contatos sem sucesso, acabei dando mais uma olhada, até que decidi ligar pra uma ultima! E deu certo!

Rua: Iririú, 234 (em frente a lombada eletronica, antes da rotatória), O local é uma estética, mas é só chegar que vão te manda subir. Ambiente bom, quando cheguei só tinha uma e foi essa mesmo. No Vivalocal dizia que meia hora custava R$110, e eu fui com essa intensão, mas chegando lá, ela disse que só faziam uma hora e custava R$160. Sem muito o que fazer, acabei aceitando. Fomos pro pega! No mesmo anuncio dizia que fazia ANAL, mas a única puta que tinha lá, não curtia anal e também era 1 hora com apenas uma gozada! Fiquei puto pelo anuncio falso, mas a mina era da hora!

Chupou sem capote, boquete da hora! Trepou de todos os jeitos, e depois fez massagem!

Nota 7.

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Daniela - Sedução Joinville

#1098 Mensagem por tulipville » 04 Mai 2016, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá sonegadores de plantão!!

O TD desta vez foi com uma garota que eu me surpreendo de não ter mais relatos por aqui. Trata-se da Daniela que anuncia no sedução Joinville http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203. Já falava com ela por whatsapp fazia um bom tempo até que rolou de combinarmos.

O perfil dela é de ser uma garota que disse-me ter 25 anos, mas se me dissesse que que tem 22 eu acreditaria. Morena 1,60m cabelos lisos... franjinha! seios deliciosos e bundão! Chupou-me sem camisinha, mas disse que nem sempre faz, não fizemos anal por que nos demoramos nas preliminares onde fiquei chupando muito, mas muito aquela ppk suculenta de grelão gigante... cheirosa e gostosa.

O programa foi no Luxor, proximo a minha casa e ponto para ela que tem carro e vc não morre com taxi ou precisa buscar. kkk

O Programa durou pouco mais de uma hora, mas ainda estaria lá com ela... kkk (BOP total)

Resumo da Obra.

PPMM, de Ladinho, 69, oral lá, oral aqui... d4 e leite na borracha. Repeteco? com certeza.

Custo: 250 dilmas

vamos as notas:
Oral: 10 babado e aproveitando o bocão dela.
Beijo:10 sincero e o bocão ajuda
Anal: deixa pra próxima
Rosto: 10, rostinho de menina
Shape: 10, eu gostei
Pontos positivos: Divertida, carinhosa...
Pontos negativos: não vi kkk

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Daniela - Sedução Joinville

#1099 Mensagem por ogid_jlle » 09 Mai 2016, 20:51

Fui um dos primeiros a experimentar esta delícia!
Escreversm que era bopação !!! Kkkkk
tulipville escreveu:Olá sonegadores de plantão!!

O TD desta vez foi com uma garota que eu me surpreendo de não ter mais relatos por aqui. Trata-se da Daniela que anuncia no sedução Joinville http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203. Já falava com ela por whatsapp fazia um bom tempo até que rolou de combinarmos.

O perfil dela é de ser uma garota que disse-me ter 25 anos, mas se me dissesse que que tem 22 eu acreditaria. Morena 1,60m cabelos lisos... franjinha! seios deliciosos e bundão! Chupou-me sem camisinha, mas disse que nem sempre faz, não fizemos anal por que nos demoramos nas preliminares onde fiquei chupando muito, mas muito aquela ppk suculenta de grelão gigante... cheirosa e gostosa.

O programa foi no Luxor, proximo a minha casa e ponto para ela que tem carro e vc não morre com taxi ou precisa buscar. kkk

O Programa durou pouco mais de uma hora, mas ainda estaria lá com ela... kkk (BOP total)

Resumo da Obra.

PPMM, de Ladinho, 69, oral lá, oral aqui... d4 e leite na borracha. Repeteco? com certeza.

Custo: 250 dilmas

vamos as notas:
Oral: 10 babado e aproveitando o bocão dela.
Beijo:10 sincero e o bocão ajuda
Anal: deixa pra próxima
Rosto: 10, rostinho de menina
Shape: 10, eu gostei
Pontos positivos: Divertida, carinhosa...
Pontos negativos: não vi kkk

Link:
🔗

Doud_funnie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stefany Boos - Joinville - SC

#1100 Mensagem por Doud_funnie » 16 Mai 2016, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde apreciadores....depois de muito visitar este nobre fórum, tomei coragem e criei um login, para compartilhar meus tds ?...

Como água passada não movem moinhos, vou compartilhar somente a última saída com a Stefanny Boas (9113-9118). Já algum tempo que saio com ela, (lá vem mais um BOP), não, não sou nenhum BOP, é que está complicado nossa cidade, acompanhantes que não cumprem com o anunciado, que forçam o programa, muitas brochantes, que ficam postando no fórum como se fossem deusas do sexo. Então por este é mais alguns motivos que venho saindo com ela. Bem vamos ao programa

Quarta feira dia 4, bate aquele tesão, vontade de curtir uma banheira, resolvo então passar um whatsapp pra safada, demorou uns 10 min ela responde já sabendo de quem se tratava, lhe pergunto como estava sua agenda para o dia, que estava afim de pegar um motel com ela. Prontamente ela confirmou que estava livre no horário que eu desejava. Marcado o programa (Uhulll, sexoooo)

Chego no vis a vis, perto do local onde ela atende, lhe passo mais uma mensagem informando o número do quarto e aguardo, enquanto isso coloco banheira encher. No horário marcado, quer dizer 4 min de atraso kkkk, chega ela toda toda, calça de couro preta, blusinha, a gata deu uma emagrecida, diz ela que vai definir mais, (não sei mais o que, se já eh toda definida), tirou o aparelho, positivo pro boquete (encapado, já avisando), a gata ta linda mesmo. Subimos pro quarto, eu já banhado, ela começa a se esfregar, vai acariciando meu pau já duro, doidera, começo a despila, tirando lentamente sua calça, revelando aquele fiosinho dental minúsculo, coloco-á sobre a mesa e começo a chupar sua bucetinha, não paro até ela enlouquecer. Vamos para a cama tiro sua blusa, revelando seus peitos siliconadas e começamos um 69, a safada esta em ponto de bala, chupa o pau com vontade, tenho que tirar ela falo senão goza rapidinho, peço pra ela cavalgar, ela mexendo gostoso, coloco de ladinho, mais umas metidas, então ela fica de 4, senhor, não tem quem não goze nessa posição, me concentro e começo a meter, ela pede mais forte, boa então, mais forte, (caramba não vou conseguir jogar bola hoje, kkkk), mais forte.....ate o líquido precioso jorrar, enchendo o pacote.

Hora da banheira, ela super atenciosa, conversa bacana, altas risadas, boa companhia mesmo para quem eh exigente. Depois de um papo ela começa acariciar denovo, e me pergunta. Aguenta mais uma? De certeza né. Ela vai até sua bolsa pega mais uma camisinha, encapa o bicho é começamos a meter de novo dentro da banheira, ppmm, cavalgada de frente, de costas, finalizando de 4 novamente.

Tomamos um banho, afinal já passava mais de hora ali, pago a delícia e deixo ela em seu local de atendimento. Vale a pena? Sim, vale a pena. Pode ser que eu até enjoe daqui uns dias, mas sempre tem algo novo seu atendimento

Notas:

Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 (siliconadas)
Bunda: 9,0 (vai definir mais, quem sabe vai pra 10,0)
Corpo: 9,0 (ta magrinha)
Atendimento: 10 (pelo conjunto da obra)

Espero ter contribuído com os próximos foristas
Abraços e camego

http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... joinville/
Telefone: 9113-9118

Link:
🔗

Ricardo1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1101 Mensagem por Ricardo1990 » 19 Mai 2016, 09:44

Ai guriada,
Tava lendo o fórum e vi bastante comentários sobre uma casa na ottokar derfell, bateu aquela curiosidade, onde fica essa casa pra uma futura visita?

Link:
🔗

Lucas Junior150
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC Amanda Vargas

#1102 Mensagem por Lucas Junior150 » 19 Mai 2016, 12:50

Fala galera, sou novo aqui e tenho um relato pra vcs ficarem ligados. A tal de Amanda Vargas da rua barra velha, marquei com ela para meio dia no meu horario de almoço, cheguei la lugar tranquilo, subi ate o ap dela e ja senti cheiro de peixe frito rsrs entrei e pá dei de cara com a mina fritando uns peixes rosto todo banhento a mina é a das fotos sim mas de perto é feia de +(lembra o Rambo) de corpo parece ser forte e tatuada, só vi de roupa . De cara me cobrou a grana e falo tem toalha no banheiro se quiser tomar um banho. Tirei a roupa e fui pro banheiro que pra mim primeiro lugar é a higiene, cheguei no banheiro um fedor de mer.... do cara... peguei e fui dar uma mijada e dei de cara com um troço mais um troço dentro do vaso boiando ai pensei porra a mina fedendo a peixe o banheiro fedendo a merda imaginei como essa mina podia estar. Peguei coloquei a roupa de volta e vazei, perdi 150 reais e nem gozei. Mas tudo bem to pastando aqui pra vcs e isso me conforma um pouco. Fiquem atentos, abraços

Link:
🔗

raphavox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ashley

#1103 Mensagem por raphavox » 23 Mai 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite foristas e sanguessuga! TD realizado há um mês atrás com a Ashley! Contato: (47) 9647-0158. Achei no Vivalocal. Entrei em contato pelo whatsapp e peguei ela no seu AP. É estilo ninfetinha, rostinho angelical. Envergonhada durante todo trajeto ao motel. Chegando ao quarto, entre beijos e amassos, pediu pra chupar. E como chupou! Sem camisinha. Que delícia. Tirei sua roupa e que corpinho gostosinho. Pedi pra chupar a bucetinha. Fiquei lá um bom tempo, até ela gozar! PPMM, veio por cima e gozou novamente. Pediu pra eu comer de 4 e não resistir. Gozei gostoso naquela bundinha. A mina se entrega mesmo.
Notas
Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 9 (chupa sem toca)
Anal: não faz
Valor: 250,00

Link:
🔗

gato_tesao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1104 Mensagem por gato_tesao69 » 24 Mai 2016, 13:41

Ola amigos! Alguém conhece a Thabata? Ela enviou algumas fotos pelo whats, mas ainda não cheguei a ir conhece-la . Parece ser bem gostosa, resta saber se não é fake! Segue abaixo o link da perva.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133757241

Link:
🔗

Lucas711silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1105 Mensagem por Lucas711silva » 02 Jun 2016, 20:30

Olá!
Sou novo na na região e no GP guia. Alguém sabe me indicar alguma gata perto da rodoviária?

______

Indicações, só por MP (mensagem privada).

Mr.Caos - Coordenação - GPGuia

Link:
🔗

Lucas711silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1106 Mensagem por Lucas711silva » 03 Jun 2016, 00:48

Lucas711silva escreveu:Olá!
Sou novo na na região e no GP guia. Alguém sabe me indicar alguma gata perto da rodoviária?

______

Como faço para me comunicar por MP?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1107 Mensagem por Capitao » 03 Jun 2016, 00:56

Lucas711silva escreveu:
Lucas711silva escreveu:Olá!

______

Como faço para me comunicar por MP?
Em baixo desta mensagem tem dois bonecos (MP) ...mensagem privada , sempre que clicar nela vai direcionar a mensagem a quem postou a mensagem.

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Manu- Coleguinhasjoinville

#1108 Mensagem por BigBossJoinville » 03 Jun 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado essa semana com a Manu do Coleguinhas
http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... -joinville
local no Costa e Silva, ja falaram aqui dessa casa nova. Manu é ninfeta de 19 anos, magrinha , meio timida. nao beija, nao faz nada sem camisinha. tem bafo de cigarro e cabelo com cheiro de cigarro. mina sem muita iniciativa, mas é boa pedida para quem gosta de ninfeta sem muita experiencia.
notas:
corpo : 7 (bem magra e novinha)
peito: 6 (pequeno )
beijo: 0
buceta: 9 depilada e cheirosa, labios grandes, lubrificação natual
anal: nao faz nem a pau juvenal.
Na mesma casa tem a Renata, fotos no mesmo site, quando fui tava ocupada, vou voltar para provar essa

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Daniela - Sedução Joinville

#1109 Mensagem por tulipville » 07 Jun 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Respeitável Público!!

Sonegadores, chupins e putanheiros de Joinville e Região!

Volto a relatar aos companheiros um TD que na verdade é um repeteco e repeteco para acontecer tem que ser uma coisa muito boa e boa meus amigos é a belíssima Daniela (http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1203).

Então... estávamos num chove não molha bravo desde o último TD, não acontecei a foda por meros detalhes... e graças aos deuses do olimpo e uma conjunção estelar combinou eu com tempo, dinheiro e tesão (pra caralho) com ela disponível.

Marcamos no Luxor que fica perto da Mein Hauss. Chegamos, nos agarramos na garagem, na escada... o cara da recepção ligou dando esporro( kkk), nós agarramos forte no quarto e quando eu percebi, estava peladão e ela com uma minúscula calcinha branca, ela nem me deu deu tempo de tentar tirar a calcinha dela ou qualquer coisa... me atirou na cama e me chupou muito vigorosamente... coube a mim apenas segurar o cabelo e ver aquele rostinho sorvendo minha rola. Que imagem meus caros.

Eu tive que cair de boca novamente na buceta mais linda, carnuda, cheirosa e gostosa que já vi... "perdi" um bom tempo ali chupando ela e segundo o que ela me disse... chegou lá...

Aí nos agarramos na cama novamente... gostoso e tal... chupando os seios e masturbando-a e então ela virou a bunda para mim. Isso mesmo meus amigos, VIROU AQUELE RABO FANTÁSTICO PARA MIM.

Continuei masturbando e fazendo movimento como se estivesse metendo... chegou um momento que não teria como continuar sem entrar naquele delicioso, rosado e pulsante Cuzinho! cheguei no ouvido dela e falei:"Posso entrar?" ela apenas gemeu... daí eu como bom moço e cavalheiro sussurrei:"Tudo bem, eu respeito" e ela respondeu "Coloca a camisinha" kkkkkkkk após proteger-nos iniciei movimentos lentos no principio e depois profundos e vigorosos...

Depois adorei as mentirinhas dela..."Você deveria ensinar esses homens a chupar uma ppk e também como comer um cuzinho" kkkkk linda essa menina kkk

Então meus queridos, vamos ao resumo da obra:

Rosto: 10 (menininha)
Seios: 10 (grandes)
Bunda:10 (grande e deliciosa)
Oral:10 (segure-se para não gozar)
Anal:10
Shape:10

Valor: Ela cobra R$ 250+100 do buraquinho da felicidade+100 do motel=450 de empreitada

Contato:(47) 9679-9940

Vcs podem dizer "Ah o Tulipville virou BOP"... foda-se kkkk

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1110 Mensagem por Aleru » 08 Jun 2016, 17:21

Boa tarde comparsa.
Tô louco pra um repeteco com uma GP que peguei alguns meses atrás ali perto do banco Brasil centro. Na época o anúncio Tava como Isabellá.. perdi meus contatos no celular e não acho ela. Se alguém tiver aí me ajude. Tô precisando esvaziar.
E essa valeu a pena.
Valeu aí.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”