POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há umas duas semanas ou um pouco mais, passei na Mansão, pois estava passando ali por perto, fazia tempo que eu não ia na casa e as outras casas da região estão meio caídas no que diz respeito ao plantel, pra minha alegria a casa estava vazia de homens/clientes e cheio de mulheres bonitas pra atender, sério um oásis no ABC que está carente, gosto muito das outras casas, que as vezes frequento, mas as opções já foram muito melhores.
Bom, a apresentação teve um monte de meninas bonitas difícil até decorar o nome e lembrar depois hahaha
Escolhi uma das primeiras a se apresentar, a Lívia, menina branquinha, cabelos negros, muito linda, achei ela simpática logo de cara, e fiquei decorando o nome dela pra não esquecer kkkkk, as outras eram muito bonitas tbm e a gente fica bobo nessas horas
Depois da extensa apresentação, escolhi ela, fomos para um quarto pequeninho, mas aconchegante e limpinho.
Ela é simpática, conversa e desenrola o assunto e a minha impressão é que ela vai se soltando mais ao longo do programa, depende da interação que rola, comigo foi super positiva, rolou uma afinidade.
Descrição e atendimento :
Cabelos longos lisos e negros.
Ela é branquinha com pele maravilhosamente macia e gostosa de tocar, bunda e seios no tamanho certo, medianos, seios com bicões grandes e rosados uma delicia de chupar, e ela gosta, mas é sensível tem que ser devagar, ela se deixa ser chupada na xaninha(que é linda) também, gosta mas é sensível, eu quis """judiar""" dela, mas ela não deixou, pq se deixasse eu ia ficar ali durante um bom tempo até ela desidratar, pra ela nunca mais esquecer de mim kkkkkk (Doce ilusão)
Chupei o cuzinho dela também que é lindo, mas não é funcional, uma pena, mas ela gosta de ser chupada lá, ela só não gosta de dedadas em lugar nenhum, eu respeitei, pq, tbm não gosto de tomar dedada kkkkkk
Ah, ela não chupa sem camisinha, é o único senão, mesmo assim ela chupa muito bem, quem sabe um dia não consigo que ela me chupe sem camisinha com ela pegando mais confiança em mim, para alguns isso pode ser um ponto positivo pq é sinal que a mina se cuida.
Comigo ela foi carinhosa e safada ao mesmo tempo. Eu não sei se ela não costuma beijar, porem comigo, ela beijou e ela tem uma boca gostosa, não; a boca é deliciosa, e que sorriso lindo, aquela menina foi bem criada haha.
Bom, eu gostei muito e pretendo voltar quando tiver dinheiro pra isso, pq não tá facil pra ninguém
Também recomendo, com dor no coração, por saber que será outro marmanjo e não eu hahaha
Preciso para de me apegar
Nossa, bateu até uma saudade, ainda bem que não to em SBC hj
Espero ter ajudado aos confrades, até mais.