Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiagolp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#886 Mensagem por tiagolp » 02 Jun 2016, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal, venho aqui falar da maravilha da qual eu descobri.
Lavínia 55 9206-3458, anuncia no Vipgarotas, ontem á tarde, tempo livre no trabalho, ja havia visto as fotos dela, mas tinha ficado meio receoso com um comentário aqui de alguém que foi la e disse que foi péssimo o atendimento.
Sou obrigado a descordar veementemente, a menina é Sensacional, um corpo de panicat, muito gostosa, toda durinha, malhada, sem contar na simpatia(que foi cmg) simplesmente linda de rosto, uma voz de menina que nem parece ser acompanhante.
Falando do TD, cheguei no local, ela abriu a porta, entramos e fomos para o quarto, ela pediu o $$ adiantado ( dou razão) começamos a conversar, ela deixou bem claro o que não fazia, por mim não havia problema, ( apesar de no momento do enlace acontecer algumas coisas que ela falou que não fazia e deixou acontecer e gostou eu acho hehehe), acredito que tudo vá do momento né, e pelo corpo, rosto e humor dela, da vontade de voltar toda semana, coisa impressionante.
Após finalizar conversamos mais um pouco, ela atende com outras duas meninas, fica bem no centro, e outra coisa que ja aprendi, quando a mulher diz que não faz isso ou aquilo e te explica o motivo, a pior coisa é ficar tentiando, nós acabamos nos tornando chatos e ai a transa não fica legal.

Rosto - 9
Peito - 7
Bunda - 10
Simpatia - 10
Performance - 10

Valor ( 150h) , Muito bem gasto, com toda certeza haverá muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#887 Mensagem por tramp43 » 02 Jun 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já que estão falando na SABRINA, lembrei de comentar que fiz um programa com ela já tem um tempo.
primeira vez tinha cruzado com ela na casa onde ela trabalhava, mas tinha ido alí pra fazer com outra gp. De qualquer forma, essa negra me chamou a atenção. não é questão de preconceito, mas nunca fui muito tarado em negras/mulatas, assim como não sou por orientais. mas já aconteceu algumas vezes, nessas andanças pelo mundo afora, topar com alguma negra de uma beleza exótica e espetacular. Essa sabrina foi uma delas.
Como naquele dia não deu, pensei em agendar futuramente, pois além da beleza foi bem simpática comigo.
Um dia liguei e agendei com ela pra tardinha. me recebeu com umas botas de cano longo com franjas de couro estilo "cowboy". assim, com o salto da bota ela ficava quase da minha altura. um mulherão na acepção da palavra, meio que lembra o biotipo da naomi campbell nos tempos aureos. Poderia, quem sabe, ter até sido modelo de passarela e que desistiu da carreira. não perguntei nada a respeito, mas estilo pra isso a guria tem:beleza nada convencional e porte físico. lembrou-me (principalmente quando sorria) de uma colega negra gatérrima dos tempos da faculdade, que me tirava o sossego nas aulas...hhhe.
o programa, em si: não regulou posição nem ficou me apressando.desligou o celular antes de começarmos. fodemos uns 10 minutos de pé (porque o porte dela permite né), depois fiz um oral nela e fui retribuido com beijaços na boca. beija muito bem, por sinal. buceta sem odores estranhos e lubrificada naturalmente. não ficou fazendo teatrinho, mas foi bem participativa o tempo todo. depois de gozar 2 vezes, ainda ganhei uma massagem de língua nas bolas, coisa que adoro. a bocona e os lábios carnudos dela fazem a diferença.
Preço: 150 pila (custo-benefício positivo)
Não tenho mais visto o anúncio dela ultimamente, não sei se ainda anda por sta maria. De repente, se encontro com ela por aí, e rolar a chance, até pode ter repits, senão me dou por satisfeito com esse que tive.
a 2ª negra mais gata que já transei na minha vida, e a melhor no quesito sexo.
Era isso, tigrada medonha.
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VasculhandoSM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2016, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#888 Mensagem por VasculhandoSM » 02 Jun 2016, 16:24

Perguntinha:

Alguém sabe de alguma loira, com local no centro, perto da 24 horas talvez, que atenda à tarde?

To numa tara pra comer uma loirinha, mas queria saber de alguma que seja tiro certo.


Se alguém puder me ajudar, me deixa o contato ou link da GP.



Valeu gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#889 Mensagem por tramp43 » 02 Jun 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito ontem a tarde com a karla http://sensuall.com.br/karla
pelas fotos do site não dá pra ter muita noção (foram postadas 1 ano atrás e não são muito explícitas. Mas ao telefone foi bem legal comigo e uma vozinha de mina nova. decidi arriscar. endereço (rua dona luisa, quase equina com a daudt, um prédiozinho residencial. estacionei na frente, ela ligou dizendo que logo chegava, pois tinha acabado de sair do trabalho. dalí a pouco avisto uma mina chegando falando ao celular. nisso, toca o meu:era ela mesma. estava vestida com aqueles "terninhos" que as mulheres costumam usar no trabalho. Disse que trabalha num escritório e complementa a renda com programas. "tenho namorado, mas ele trabalha fora e viaja e nos vemos só nos fins de semana"... nos cumprimentamos e subimos pro apê, bem organizado por sinal...diz ela que outras gp usam o prédio também.
Ela tava a fim de uma ducha e eu aproveitei e fui junto...tirou o "uniforme" de trabalho, perguntou se eu queria que ela vestisse algo mais sexy, disse que por mim tava de boa. Disse ser nativa de sta cruz do sul e morar a 2 anos em sta maria. Tem o típico perfil das santa cruzenses: alemoa, olhos azuis acinzentados, cabelo loiro, fininho e sedoso, peitos sem silica que enchem a mão com auréolas rosadas. magra normal, não malhada, tem uma leve barriguinha,bunda média pra pequena e xota depilada (com um chumacinho de pentelhos aloirados no capô) grandes lábios bem rosadinhos e sem nhaca.
Fomos pra cama,mas confesso que não tava com fogo todo, a guria era risona,mas tinha ares de tímida, pensei "reza pra ser uma foda normal". mas assim que parti prum oral nela, veio a surpresa:a guria sentou em cima da minha cara e ficou roçando num movimento de vai-e vem. gemia e se contorcia, dizendo pra enfiar a língua que ela gostava. pensei que fosse ceninha, mas logo a buceta da loca tava encharcada e pingando e quando dou umas linguadas mais afoitas ela dá um gritinho e esguicha um jato de líquido na minha cara. sabor adocicado e um cheiro difícil de descrever. aproveito pra me lambuzar todo:cabelos e rosto e o restante que tinha sobrado, sugo tudo da xota enquanto ela ria e se contorcia. até achava que era lenda quando ouvia e lia sobre essa ejaculação feminina (tá certo que diz que é poucas mulheres que tem) ela mesma comentou "nem sempre eu tenho essa "performance", depende muito do meu humor e de como sou estimulada. mas tu não é o 1º a levar leitinho na cara, não...brincou ela
Tri pareceria pra foder, a guria no início parece meio tímida, recatada, mas depois se solta e libera o lado puta. também diz que gosta que chupem e sovem os peitos, coisa que aproveitei bastante, inclusive com direito a mordidinha e espanhola.
Até já tinha transado com uma ou outra gp mais "leitosa" que o normal, mas como essa nunca. e aquele grelo bem rosado!
Cijena: 200 contos a hora, sem afobação nem telef. atrapalhando (deixou o celular carregando enquanto fodíamos)
Guria super gente fina, e ótimo custo benefício (principalmente levando em conta a inédita gozada na cara :mrgreen: :twisted:
Era isso tigrada (dormi essa noite feliz da vida e sem lavar a cara, o cheiro adocicado ficou impregnado no meu nariz) huhhue. ainda hoje, depois de shampoo e sabonete, se eu farejar bem, ainda sinto um resquício...e o pau véio já sobe :D
Não repetirei, pelo menos não em breve, porque já tenho outras pra experimentar em vista. inté, gurizada...
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VasculhandoSM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2016, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#890 Mensagem por VasculhandoSM » 03 Jun 2016, 14:53

E as trash de Santa Maria, não existem??

Só vejo GP cara aqui, sem fundamento isso.




Média de preço variando sempre entre 150 e 200 pilas,
aí é pra fude o cu do palhaço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#891 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Jun 2016, 01:04

VasculhandoSM escreveu:E as trash de Santa Maria, não existem??

Só vejo GP cara aqui, sem fundamento isso.




Média de preço variando sempre entre 150 e 200 pilas,
aí é pra fude o cu do palhaço
Cara ta ai uma coisa interessante, pois qualquer menina se sente a vontade para cobrar entre R$150,00 a R$200,00 Temers (muitas ainda sem local) ::basta:: e penso que algumas que conheci R$100,00 com local estava bem pago... R$150,00 as boas e as Tops R$200,00...então penso que esta meio tabelado mesmo, configurando assim a cartelização do putedo :badgrin: ...existem mais baratas existem, no jornal desde R$40,00;;R$50,00... mas eu não vou arriscar. :doubt: ..na faixa de são pedro....na faixa nova (perto do restaurante panorâmico)..... faixa de são sepé...... tem meninas....então é só ter coragem que a área trash esta a disposição...sem falar nos putedos da rio branco, aos estilo retiro dos artistas :-({|= ..basta ter coração forte hahaha :lol:

boa sorte meu velho nos desbravamentos,,,,creio que com teus relatos os moderadores criarão a área trash de santa maria ::chopp::

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Valentina - (55) 9217-4364

#892 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Jun 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Pessoal,

Final de mês a grana meio curta e o cara acorda que nem melancia verde :mrgreen:

Buscando daqui e dali dentre as opões (conhecidas) não estou numa fase de correr muitos riscos marquei com a valentina, nossa ultima saida foi bem interessante, e ela faz algo ( e se diverte fazendo) que me interessa muito Anal :badgrin:

Marcamos e fomos ao motel, educada, simpática, lindo corpo, seios médios/grandes muito firmes , pesam na mão ... arrertos pra cá e pra lá (sem grande beijos...fazer o que :doubt: ) ....oral pra cá e prá lá e fomos a luta ::atirando:: ela esta especialmente disposta naquele dia ( embora fosse um dia frio) nem ligamos o ar...ela de 4 com aquelas tatoos a mostra me dão o maior tesão.....o anal (que tanto gosto) foi totalmente satisfatório...e terminei nessa posição..dando uns tapas na bunda dela enquanto metia o mais forte que dava. :roll:

Aparência: 9
Disposição: 9
Anal:10
Investimento: R$150,00 (C/ Anal) + Motel: R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#893 Mensagem por Guri_dos_pampas » 06 Jun 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há alguns dias com a Isabella do Sensuall.
Não consegui contato via Whatts, é daquelas que não dá muita conversa. Ao telefone foi mais simpática e marcamos para o tradicional Banga. Já tinha lidos relatos sobre ela, que as fotos são meio antigas e que agora não tá mais com aquele shape todo. Um amigo que é taxista já foi "chofer" dela algumas vezes e disse que no auge era impossível conseguir horário, e que a pouca simpatia era porque se achava a última bolacha. O tempo passa e parece que desceu do pedestal, consegui escolher o horário tranquilamente (agenda da bonita não tá mais lotando). Marquei com ela no motel, prefiro não correr risco de ser visto. A louca não tem mais 20 aninhos, mas ainda é bem gostosa. Tem um rabo de fundamento. Como cheguei antes deixei a água esquentando para não perder tempo. Ela chegou de executivo, aquela coisa tradicional "oi, tudo bom, e aí, é daqui mesmo, etc". Fomos para o chuveiro e aproveitei para analisar o corpo de cima a baixo. Mulher no chuveiro, com espuma é bonito de se ver. Demos uns amassos ali mesmo, chupada nos peitos, roçada na bunda e fomos pra cama. A moça já encapou o bicho - não curto oral de GP sem proteção, se ela não tivesse colocado, eu mesmo ia pedir - e deu umas boas chupadas, coisa não muito demorada. Virou de quatro e enfiou o meu pau xota adentro, enquanto brincava com o saco. Uma coisa que gostei é que ela manja de pompoarismo, deu umas apertadas boas. Parecia que estava fazendo musculaçao com o meu pau, muito bom. Puxei ela e fiz deitar de costas em cima de mim. Como tinha espelho no teto, fiquei olhando o pau desaparecer dentro da bucetinha lisinha. Ficamos nisso uns minutos e pedi pra gozar naquele bundão. Ela prontamente se posicionou e disse "goza, meu macho". Dei uns jatos até no cabelo dela, kkkkkk. Momento de recuperação, comer um Ruffles e tomar uma Coca e segundo tempo: ela veio por cima, cavalgando, de frente. Mamei bastante nos peitos, tamanho médios e ja não tão firmes. Gozada, pagamento, beijinhos e tchau.

Rosto: 8
Corpo: 7
Foda: 8
Investimento: 200 + 100
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#894 Mensagem por tramp43 » 06 Jun 2016, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não quero fazer injustiça,mas pelas fotos que vejo nos sites de sm, essa isabella do "sensuall" parece muito ser a mesma que combinei um programa das primeiras vezes que estive em SM, ainda em 2014. Tava totalmente por fora da putaria na cidade, e me ia nas escuras, na cara e na coragem. Lembro de ter me enfiado em cada muquifo trash (num inclusive tinha uma puta loira com o olho mais azul que as praias do caribe, na casa de 1 metro e sessenta, mas devia pesar bem mais de 70 kilos, num quarto dominado por uma matilha de gato por todo canto,inclusive na própria cama..
No fim do dia, já tava por desistir, quando ligo pra essa isabella (acho que encontrei o nº no jornal) e acabei marcando. ela atendia num condomínio residencial nos arredores do parque itaimbé. quando cheguei,ela recém tinha chegado, toda suada e com roupas de malhação, segundo ela vinha da academia. era uma morena clara, cabelo com química e meia bombadona, um misto de fankeira com panicat, bundão desproporcional, coxão, enfim, nada daquilo que eu curto...mas o que mais me chamou atenção na época foi a antipatia da puta! era uma legítima cavala chucra,e ainda não parava de contar vantagem e se achava a rainha da beleza, que falava inglês e blá,blá,blá... aquele comportamento, aliado ao biotipo de corpo me tirou todo o ânimo...não fiquei mais do que 15 minutos e vazei. nem lembro se gozei até...
Mas como disse no início, achei bem parecida pelas fotos, mas posso estar enganado...Também é possível que o tempo e a vida tenham ensinado um pouco de bons modos `a moça.
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#895 Mensagem por tramp43 » 06 Jun 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa com a Lorena do site sensuall.
Alta, magra, esguia...e principalmente, não é gavola,não se acha o último oásis do Sahara... Sempre me recebe de bom-humor, rindo divertida e de bem com a vida (pelo menos comigo, sempre se portou assim) não apressa,não fica controlando cada gozada e nem fica fuçando no celular ou olhando no vazio pras paredes como muitas fazem. Faz o que se propõem- sexo com interação e ao gosto do cliente- e faz direito..faz por merecer o cachê.
150 milréis o programa, com muito beijo e amasso...Pros clientes que gostam (a maioria creio) , ela faz anal com adicional , mas eu não faço :lol: :lol:
Era isso..
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits com a Pricila - (55) 9983-1112

#896 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 09 Jun 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Cambada,

Passei uns dias buscando alguém diferente para sair, mas foi feia a coisa, umas não beijam ::basta:: , umas não deixam fazer sexo oral ::basta:: , outras não te dão papo ::basta:: , outras me xingaram por que perguntei o que rolava ou não ::basta:: , e outras ainda vieram com texto de telemarketing no meu ouvido, era como falar com uma secretária eletrônica ::basta:: , olha cursinho no senac para aprender a ser P**A para a maioria das Gps de SM, pois se as meninas veem isso como profissão, ... só não são demitidas por serem autônomas.....sem contar que depois toda essa mão, incontáveis fotos são Fakes ..não esqueço do TD postado dias atrás de um irmão do forum sobre a Paola (hotvip) quase fui nela....ele me salvou :mrgreen:

Então nesse mar de tristezas e dissabores fui ao encontro da Pricila http://sensuall.com.br/pricila, ela beija na boca :P , me deixa lamber ela de frente e verso :razz: , faz em mim sem capa :lol: , me dá bem gostoso :D , não precisa passar lubrificante por que nos aquecemos bem antes da penetração, enfim ela faz SEXO como se deve fazer , sem pular etapas, o que é muito bom para mim, e parece ser para ela(será? :doubt: ) é claro que preciso ficar ali escutando 1h sertanejo enquanto transo, detesto isso, nem sei se posso chamar de música algo de tanto mal gosto, desculpas aos que se deleitam com esses sons que para mim são como uma esmerilhadeira no ferro dentro do meu ouvido , ou é claro que o cel dela as vezes faz barulho, pisca, fazer o que, se ela faz tudo isso é claro que todo mundo quer comer, tem que ter paciência, ou ainda é claro que passei na escada por conhecidos ( saio de lá de capacete e óculos escuros) claro que sim , deixa os caras comerem :lol: , sai de lá bem calminho depois de finalizar naqueles seios clarinhos e pequenos que mal enchem a boca.

Investimento R$150,00 temers com local ( mesmo preço de um sushi + motel com uma civil, sem ela te dando bom dia amor na outra manha =D> ) não tem porque correr riscos ....repits infinitos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Importante ressaltar, que a Kakau e a Luana não do mesmo estilo são os 3 tiros certos de repits a um custo de no máximo R$200,00 com local que é a Kakau e a Luana R$150,00 com local

Era isso, voltaremos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsmgp27
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#897 Mensagem por rafaelsmgp27 » 09 Jun 2016, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae gurizada..

Bom, inicialmente, sou novato no forum, mas acompanho a tempo já, eu gosto para ficar por dentro das novidades de Santa Maria e quais as GP que estão realmente valendo a pena... pq os temers estão contados...kkkkk, agora vou virar um comentarista tbm. ;)

O acontecido foi a meses já, mas antes tarde do que nunca..Bom liguei, eu estava curto de tempo,me disse pra ir em um apto entre a silva e a andradas,(to sem o numero dela) que disse ser a BOMBOM, uma morena, +- ate, peitao, gostosa ate, com uma tatoo do lado na perna, chegou tirando minha calça e puxando o pau pra fora e se atracou.. chupou muito bem, bem molhado, baita boquete(um dos melhores que já tive), já tirou a roupa, fez uma espanhola, metendo o pau nos peitos dela, daí ficou de 4, e olhou para mim e disse " mete esse pau gostoso" .. e o bicho tava explodindo já, então fiz o solicitado, meti ate gozar na capa, parecia estar curtindo, se não estava trabalhou muito bem, ela tirou a capa botou no lixo e já eras.. botei a roupa e vazei.

Rosto - 7
Peito - 8 (meio caido)
Bunda - 7
Simpatia - 7
Performance - 8 (oral sem capa)

Valor ( 120h).
_____________________________
Classificado presumidamente
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matrix_2016
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2016, 02:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#898 Mensagem por Matrix_2016 » 15 Jun 2016, 03:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Senhores,

estou relatando um TD feito hoje.
A moça Vicky no site da Hot Girls:http://www.hotgirlsvips.com.br/

Tchê foi em muitas cidades mas temos que dar valor para as minas que prestam um serviço no mínimo bom, pq última mente estão chutando o balde.

Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita, e simpática
- CORPO: magra, corresponde um pouco com às fotos do site, bunda legal, coxas grossas, tem cintura e os peitos são médios, tanto no tamanho quanto no manuseio.
- SIMPATIA: muito simpática, e falante.
- Ponto forte: Chupa até gostoso sem, vem para cima e começa a se esfregar ate aí tudo top
- PONTO NEGATIVO: Quer ir logo de quatro, ai começou disse não quero um papai e mamãe tipo namoradinho e bjar se negava até deu uns bjos, mas nada muito convincente, :( :( :( :( :( :( bem mas estava ali para trepar ai começou a saga poxa pagamos bem comprem umas camisinhas pois estas de posto secam rápido e começa a machucar o guri ai já estava sem muita excitação depois de tentar colocar ela de outra forma ja perguntou onde queria que eu gozasse, puta que o pariu vai na onda do sexo ai já perdi o tesão e a saga começou pedi par a chupar de novo para reanimar dava umas chupadinhas e queria era punhetiar o piá isso eu faço ela tem que ser com a boca, não queria que leitinho na boca tinha que ser no seio, no final eu mesmo disse deixa que eu me masturbo e gozo nos teus peitos.

Detalhe no minimo tinha tomado uns tragos pq estava com cheiro de álcool.
Aparência: 9
Disposição: 6
Investimento: R$150,00 injusto o valor tem outras que dá a vida numa foda. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fox_Ijui
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2016, 20:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana (55) 9169-7018

#899 Mensagem por Fox_Ijui » 16 Jun 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 16/06

Após uma pesquisa nos tópicos anteriores e solicitação de ajuda, segui a indicação dos colegas _guasca e Desbravador Dos Infernos, liguei para a Luana (Sensuall), bem atenciosa no telefone, e que voz meus amigos que voz, fui de encontro no local dela na 13.

Cheguei lá me recebeu com um beijo, tomei uma ducha e fui para o quarto, ela ficou só de calcinha e que corpinho, me atraquei a naqueles peitos encaixavam certinho na mão, ela toda cheirosa, mais beijos, desci tirei a calcinha dela e comecei chupar aquela bucetinha com aquele piercing, se pudesse ficava ali uma hora hehehe, depois encapou e começou a chupar, e ficamos num 69. Depois veio por cima e que visão, ficamos assim por um tempo e fui pra lona.

O que não levou a experiência a um nível maior foi o oral encapado e no final me pareceu que ela deu uma forçada no gemido (foi a impressão que tive), no mais valeu o investimento.

Aparência: 9
Disposição: 9
Investimento: R$120,00 1/2Hr.

Repits: Claro na primeira oportunidade, e irei me consultar com as outras sugestões (Kakau e Pricila)

Mias uma vez muito obrigado pela indicação _guasca e Desbravador Dos Infernos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

COMO DESCOBRIR FOTOS FAKE EM ANUNCIOS

#900 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 19 Jun 2016, 11:12

OLA PESSOAL,

EM CAPS LOCK MESMO POIS É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, SUGIRO A LEITURA DO POST Forma de consultar fotos FAKE ::basta:: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=170147 ESCRITO POR UM CARA DE RECIFE COM NOME DE TOKA =D> , CREIO QUE A UTILIZAÇÃO DESSE MEIO NOS AJUDARÁ A DESCOBRIR AS GPS QUE COLOCAM FOTOS QUE NÃO SÃO SUAS, MAS SIM COPIADAS NA CARA DURA DE ALGUM SITE NA INTERNET.

ERA ISSO

BORA DESCOBRIR QUEM COLOCA FOTO FALSA \:D/

ABS
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2522 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127177 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”