Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#166 Mensagem por FodoMsm » 27 Mai 2016, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações foristas, leitores e sonegadores

Assim como o Sol que da o seu ar da graça nestes dias frios, retorno a Maituna na quarta 25/05 a tarde, onde sempre sou bem recepcionado pela Sueli, que sempre me induz ao erro de ficar mais tempo rs, a preterida da vez foi a Dany.

Biótipo

1.60 aprox morena bronzeada
Cabelos loiro escuro curto ombro
Bumbum médio a grande
Seios médios
Pepeka lisa

Atendimento

Quarto em questão fora o número 7, efetuamos a higiene, como sempre solicito a massagem, a prestadora me alertando sobre o tamanho de suas unhas não fez uma massagem forte, evitando possíveis escoriações, mas utilizou um óleo de sua propriedade. Tudo certo após a massagem, iniciou um oral sem roupa de mergulho, do qual questionei sorveria meu gozo em sua boca, resposta ok, sem solicitar ela se posiciona em um 69 onde não resisto muito e gozo em sua boca. Pausa para banho, conversa e bora 2nd round.
Dessa vez algo que não ocorria a muito tempo, após
Começarmos a pegação com beijos e passadas de mão, posicionada a prestadora sobre meu corpo em atrito, gozo novamente. Fica a comentário da Dany "e aí vai ficar me devendo?" Risadas a parte higiene efetuada e conversa bora 3rd round.
Algo raro para mim em anos, mas a companhia desta prestadora instigou o ato, inicio com carícias e beijos percorrendo seu torso até a pepeka, efetuo com calma e desfrutar melhor a região, eis que Dany se levanta de posição e eu ajoelhado recebo outro oral incrível e sequencialmente me deito sobre a cama, roupa de mergulho e cavalgada de Dany intercalada com pegação e esfregação, gozo pela 3 última vez e encerra às atividades.

Avaliação

Repeteco com certeza, companhia agradável e centrada, sexo oral incrível, creio que faça anal mas não questionei, e muito prestativa ao atendimento.

2h 280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#167 Mensagem por FodoMsm » 27 Mai 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações foristas, leitores e sonegadores

Hoje 27/05 mais uma ida rápida a este estabelecimento sendo bem recebido pela Sueli e Preta, onde hoje estava a pleno vapor os atendimentos, estavam livres Alice e Vitória, como sempre aprecio meu refrigerante e uma conversada antes de desenrolar, a Vitória estava disponível solicitei uma hora o meu habitual seria com dobra mas a janela estava curta. Vamos ao que interessa

Biótipo

Negra 1,63 aprox
Cabelos pretos e lisos abaixo dos ombros
Seios médios
Bumbum grande
Pepeka aparada

Atendimento

Quarto 01, banheiro fora do quarto, mas tem aquecimento(ponto positivo) e espaçoso, higiene feita utilizando chinelo ofertado da casa, sequencialmente a Vitória faz a sua higiene, solícito a massagem a prestadora já nua inicia a massagem da nuca aos pés, a massagem não fora muito forte mas nos pés foi uma delícia, conversamos bastante durante o processo ouvindo música eletrônica de um set gravado em seu celular. Bora para o fight, somente um round preliminares beijos, oral sem roupa de mergulho na medida, mamada rápida em seus seios macios e durinho, peço 69 mas não pude fazer muito, algum cliente antes de minha empreitada mordeu a pepeka da moça, roupa de mergulho cavalgada ritmada por ambos, viro Ppmm e gozo.

Avaliação

Repeteco sim, articulada e bem prestativa, corpo maravilhoso e massagem nos pés eu gostei bastante. O chato é não poder ficar mais tempo para tentar outras facetas não questionadas.

1h 140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#168 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 28 Mai 2016, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira fua na Maituna. Fui apresentado Lais (nova garota na casa). Garota atraente de pele branca e macia, com olhar sedutor.

Logo depois do banho ela já começou me chupando, fomos para cama e continuamos no 69, depois de uns beijos e amaços começamos a transar muito gostoso em varias posições. A garota me tirou o folego. ::gostosa::

Custo: Desta vez não custou nada. Promoção do GPG.

Merecedora do certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Eu recomendo e vou pro repeteco em breve. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#169 Mensagem por cagao 2 » 28 Mai 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?

De volta na Maituna no começo dessa semana para dar uma relaxada fazendo um bom sexo. Apegado nas boas experiências que tive nas outras duas vezes que estive por lá, rumei para o recinto onde mais uma vez fui muito bem recepcionado. No plantel, disponível no momento que eu estava por lá, apenas 3 garotas. Bonitas e atenciosas, mas nenhuma que se destacasse. Acabei escolhendo a Bruna

Morena jambo, boca carnuda, cintura fininha e uma bunda deliciosa... Disse ter 19 aninhos. Tem carinha de novinha msm... Tomamos um banho e começamos a namorar juntinhos, um aquecendo o corpo do outro e protegendo do frio que fazia... Beijou muito (ponto negativo foi o gosto de cigarro na boca) e a partir dali comecei um trabalho delicioso de chupar a xaninha dela cheio de vontade de tomar melzinho da gostosa... Fiquei ali um bom tempo até ser deliciado pelo mel direto da fonte... Deliciaaa!

Depois foi um fodão!! Metemos muito, de tudo quanto foi jeito.. Ela não teve preguiça não.. Meteu e se melou várias vezes na foda! Foi shoow!! Show de bola.. Show de menina... Foda animal!

Foi 1 hora de sexo hardcore, por R$ 140,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#170 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 29 Mai 2016, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, voltei na Maituna e escolhi a Lais (repeteco).

Tomamos banho juntos, e logo em seguida ela começou a me chupar, depois foi minha vez de chupar ela. Começamos a transar muito gostoso PPMM, e enquanto chupava os lindos peitos dela eu finalizei. Desta vez mantendo parte do folego. ::gostosa::

Custo: R$ 140 por 1 hora

Mantem o certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos, e vou pro repeteco quando puder. :mrgreen:

(1 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espeto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#171 Mensagem por espeto » 29 Mai 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD na semana passada com a Alice.
Escolhi pois j[a tinha passado com ela e as lembranças eram boas. A casa esta com algumas garotas diferentes, para serem experimentadas na próxima vez..
Alice, loira simpática com cabelos cacheados...gosta de sexo, faz em todas as posições, sem cansar....recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#172 Mensagem por nando_cps » 01 Jun 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje dia de rodízio, repeteco com a Clara.

Cheguei e logo perguntei pela Clara, sorte minha que estava livre.

Subimos para o quarto, tomamos uma ducha e logo fomos pro pega, com beijos calorosos e muita chupação.

Depois transamos muito, quase uma hora de rala e rola, ela por cima, depois eu por cima, volta a chupar, depois mete de novo, até que ela pede "arrego", diz que estava muito cansada...

Só fui gozar na boquinha dela na prorrogação quando estava tocando o interfone de fim de tempo.

Grande jogo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#173 Mensagem por FodoMsm » 02 Jun 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações foristas, leitores e sonegadores

Mais uma vez nesta clínica sempre bem recepcionado pela Sueli, com uma boa conversa e cordialidade, a preterida de hoje foi a Hellen. Vamos ao que interessa.

Biótipo

1,60 aprox. Branca
Cabelos pretos longos
Seios médios
Bumbum grande
Pepeca aparada

Atendimento

Ingresso no quarto 04 não tem maca, mas tem aquecedor, o é banheiro fora mas sem problemas tem o chinelo lacrado da casa. Efetuo a minha higiene e na sequência a Hellen, quando retorno peço a massagem, mas a prestadora adianta não ter muita habilidade, com muita gentileza expliquei alguns detalhes de como fazer e as executou bem, arriscou também a massagem peniana (ponto positivo).
1st round, iniciou um oral bem executado sem roupa de mergulho com passagens de língua na zona do agrião, peço um 69, ela me pede para aguardar pois havia passado lubrificante em sua pepeca e gosto seria terrível ao meu palato, fato após a retirada do produto ela me deixou degustar uma pontinha de tal lubrificante horrível, higiene feita inicio chupando os peitos maravilhosos desço a pepeca e depois o 69. Tudo certo toca o interfone já foi a primeira hora, interrompo os trabalhos e dobro horário (a Sueli sempre me induzindo a dobra rs). Hellen de bruço visto a roupa de mergulho e vou até gozar nesta posição na pepeca, que bumbum gostoso dela (não funcional).
2nd round
Higiene e papo até a recuperação do Júnior inicia o segundo round com Hellen, amassos e beijos fazendo oral sem roupa de mergulho e ela pede para vir por cima em uma cavalgada de costa para mim que visão incrível e remelexo cadenciado, passamos para posição de ladinho, Ppmm e acabo gozando.

Avaliação

Repeteco com certeza, ótima companhia, engraçada e articulada, espero que adquira mais conhecimentos em massagens, sexo não requer alterações estava ótimo.

2h 280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#174 Mensagem por Adamastor Fodedor » 03 Jun 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mais não sonegado: TD realizado dia 31/05 terça feira as 18:30
Cheguei a casa bem recepcionado bem como sempre pela Sueli. apresentação tinham 5 garotas para todos os gostos, morena loira branca.
Li um Td de um cliente que já conhecia a Dani achei justo arriscar claro com aval da Sueli é bom sempre perguntar para ela sobre o atendimento da prestadora

Garota simpática tranquila bom papo

NOTAS:
Cabelo mexas aloiradas muito belas
Rosto – 9
Corpo dourado bronzeado com leves marcas – 9
Simpatia – 10

Beijo poderia ser mais intenso mais como estava com barba – 8
Seios grandes e naturais muito legais de brincar– 9
Bumbum gostoso e empinado - 9
Oral sem camisinha babado uma delicia foi o melhor da foda– 10
Troca de posições cavalgou ppmm e de 4 atendendo todos os pedidos - 9
Anal - neutro não solicitado
Geral-9,

Muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#175 Mensagem por nomefeio » 03 Jun 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, 2/06, fui conhecer a casa, animado pelas postagens do fórum. Fiquei surpreso em encontrar um lugar bonito, limpo, agradável, capitaneado pela Sueli, que é muito simpática. Tudo reformadinho e de bom gosto. Escolhi a Jaque, que tem um belo rosto e um corpo legal. Diz ter 25 anos, mas parece ter menos. Como estava com o alvará curto, fiquei só meia hora, ao custo de 100 reais e valeu cada centavo. A garota faz de tudo para agradar, tem um papo legal, uma chupeta maravilhosa e não economiza no beijo. Faz bem o estilo namoradinha. O oral foi muito bom, ficamos bastante tempo nele, depois cavalgada sensacional. Estava com muito tesão e acabei gozando. Depois mais um papo, muito namoro e oral e acaba o tempo.
Avaliação geral- A casa é muito boa, tem algumas garotas bem interessantes e o custo/benefício compensa. Difícil encontrar um lugar assim em Santana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#176 Mensagem por altobomgosto » 03 Jun 2016, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Dany
TIPO FÍSICO - Morena
SEIOS - médios
BUMBUM - G
ORAL - Sem capa, com leitinho na bokinha,excelente !
BEIJA - Sim

Para minha sorte, estava livre o quarto 3 com cama grande e maca. Eu particularmente prefiro uma cama grande. Normalmente dispenso a massagem em função de sobrar mais tempo para o vuco vuco.

Para mim a casa é uma clínica, dado suas instalações, o cliente opta pelo que mais deseja. É a tendencia da maioria das clínicas. Até as mais famosas tem quartos com macas, outras com camas.

E em especial pela atenção dispensada pela Suely e seu toque especial.

Dany

Garota muito articulada,bonita e simpática, já a conhecia da Sensação, me tratou magistralmente bem, DFK, BBBJ e CIM. Leitinho na bokinha sem derramar uma gotinha ! Excelente !!!!

Espero que a casa continue contratando garotas de alto nível como a Manuela e a Dany . E que mantenha o padrão, que é muito superior às casas da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4525
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#177 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Jun 2016, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maituna

Muito bem recepcionado pela Sueli e equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Dani

Apresentação física no local:
Dani morena com leves marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos aloirados abaixo dos ombros , corpo bom, pernas boas, seios naturais, simpática .trabalhou na Tatuapé ;Anita e Sensação
Cherry.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Dani, a mina já veio no oral , um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..!DESTAQUE!!!!!
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Dani.
69 entre nós.Abusei da Dani com a língua e com o brinquedinho e ela gozou e gozou sem parar até pedir agua Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .


.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei
Apreciando ela de quatro gozei
Banho
Recomeçou seu oral
Não agüentei e gozei de novo em sua boquina
SHOW!!!!
Atendimento Nota 9
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$140,00 1 hora no cartão
Considerações finais:, ótimo atendimento , Vale Repeteco
Fui informado que no dia 24/06 a partir das 15 horas haverá festa junina na casa
Vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#178 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 06 Jun 2016, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou um bocado atrasado em meus comentários. Mas segue os comentários da minha visita a Maituna no dia 30 de Maio, mais um repeteco com a Lais. Garota de pele bem branquinha, cabelos liso, estatura baixa, rosto bonito, quadril largo.

Trocamos caricias durante o banho, e logo em seguida Comecei chupando a linda bucetinha,dando continuidade com 69 e uma chupada solo dela em mim. Começamos a transar PPMM, com ela por cima para eu chupar os peitos. Depois peguei ela por trás e finalizei socando a rola bem gostoso nela.::gostosa::

Custo: R$ 140 por 1 hora

Mantem o certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos, e vou pro repeteco quando puder. :mrgreen:

(2 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#179 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 06 Jun 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando com as postagens atrasadas.....Fui na Maituna no dia 02 de Junho e sai com a Dani. Garota de estatura baixa, pele dourada, peitos médios e bunda empinada.

Comecei beijando o corpo dela e continuei dando uma bela chupada na bucetinha, que logo virou um 69. Depois fomos pro PPMM pra poder chupar os peitos dela. Finalizei pegando ela de quatro.

Custo: R$ 140 por 1 hora

Antes de sair da Maituna a Sú me informou que vai rolar uma Festa Junina no dia 24 de Junho (sexta) das 15 ás 21 horas. Vou prestigiar a casa, pois sou sempre muito bem recebido por todas.

(3 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#180 Mensagem por FodoMsm » 09 Jun 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações foristas, leitores e sonegadores

Mas uma vez nesta clínica no dia 08/06 onde sempre sou bem recebido pela Sueli e Preta, ensejando encontrar a Hellen novamente, mas como em prévio contato a mesma já estava agendada com outros clientes, então conversando com a Sueli aceito sua indicação e a preferida é a Clara.

Biótipo

Aprox. 1.65 branca
Cabelos pretos longos
Bumbum grande
Seios médios
Pepeca lisinha
Coxas grossas

Atendimento

1st round. Mas uma vez vou ao quarto 03 onde tem a maca onde após higiene minha e da Clara solicito a massagem na maçã, ótima pressão, forte, destaque nas panturrilhas e pernas, faltou só um pouco de trabalho de pontos de pressão como em técnicas de shiatsu, mas bem executado dentro de suas técnicas, viro de frente peço o oral, feito sem roupa de mergulho e gozo não finalizado na boca.

2nd round

Efetuamos a higiene conversamos, demos algumas risadas e começo a operação descida dos seios a pepeca, lisa e com um ótimo aroma, chupo com calma visto a roupa de mergulho engato Ppmm com muitos beijos, invertemos na sequência cavalgada excelente e venho a gozar gostoso.

Avaliação

Repeteco sim, educada, articulada e solícita, massagem forte, sexo gostoso sem neuras. Ótima companhia

2h 140 por 1 h / free a outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • Clinica santana 24h
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    17 Respostas
    5522 Exibições
    Última mensagem por iHiuga69

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”