Entao ja vi os outros posts. Queria saber dessa gp Marcela da gdu em especifico. Se vale o investimento.
To afim de uma cavala ela dis ter quase 1,80m.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dá uma olhada lá nos comentários no proprio GDU também, alguns ali são reais, pode te ajudar amigo.Marcelo Tkm escreveu:Montes claros!
Entao ja vi os outros posts. Queria saber dessa gp Marcela da gdu em especifico. Se vale o investimento.
To afim de uma cavala ela dis ter quase 1,80m.
spymineiro34 escreveu:TD atrasado, mas não sonegado, com a Layla Gaúcha - (34) 99831-2468 - que anuncia no Italian. Fui encontra-la numa tarde lá no Hotel Executive In, que fica na Rondon. Contato fácil. Ao telefone a moça explicou que não liberava o drive "c", mas faria oral no pelo, diz se liberal; etc.
Chegando ao quarto a primeira desilusão. A moça aparenta ter mais de 30 anos. Nada contra, mas não gosto de mentiras. Se de fato ela tiver 23 anos... meu Deus... O corpo é outra decepção. O photoshop trabalhou bastante. Talvez as fotos sejam antigas, vai saber. Mas o fato é que a moça atualmente está bem "fortinha". Tem um belo parte de peitos... que ela não deixa nem tocar. Tem sim um belo bundão, mas me pareceu um pouco estranho.
A foda foi burocrática, gemidos falsos, oral no pelo sem muita disposição. Sinceramente não gostei. Pelo desempenho eu diria que a moça tem bastante experiência.
Repeteco, não, obrigado. Vai levar um neutro com viés negativo.
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... yla-gaucha
mas em pleno domingão também kkkkrickastley escreveu:"lembrou muito minha tia de ressaca aos domingos pqp..."
rickastley escreveu:
Busquei a moça no referido local, e a decepção começa ali, não sei se é o estilo da moça mas, estava mal vestida de chinelinho e pelo andar já demonstrava cansaço, lembrou muito minha tia de ressaca aos domingos pqp, a moça entra no carro, um singelo cumprimento e nos encaminhamos para o motel mais próximo ( Samambaia ).
Entramos no quarto e como estava cansado me deitei, disse para a moça se quisesse poderia ir tomar banho, que iria em seguida, ela diz que prefere me aguardar OK! Nisso ela deita do meu lado e começa a assistir TV, eu fico ali na minha, 10 minutos depois olho para o lado a miséria esta cochilando!! Isso mesmo, cochilando! Nunca tinha visto isso ainda kkk
Contato da moça :
Fernanda Ferrari : 9 9303-0900 - Atende no WhatsApp
spymineiro34 escreveu:TD atrasado, mas não sonegado, com a Layla Gaúcha - (34) 99831-2468 - que anuncia no Italian. Fui encontra-la numa tarde lá no Hotel Executive In, que fica na Rondon. Contato fácil. Ao telefone a moça explicou que não liberava o drive "c", mas faria oral no pelo, diz se liberal; etc.
Chegando ao quarto a primeira desilusão. A moça aparenta ter mais de 30 anos. Nada contra, mas não gosto de mentiras. Se de fato ela tiver 23 anos... meu Deus... O corpo é outra decepção. O photoshop trabalhou bastante. Talvez as fotos sejam antigas, vai saber. Mas o fato é que a moça atualmente está bem "fortinha". Tem um belo parte de peitos... que ela não deixa nem tocar. Tem sim um belo bundão, mas me pareceu um pouco estranho.
A foda foi burocrática, gemidos falsos, oral no pelo sem muita disposição. Sinceramente não gostei. Pelo desempenho eu diria que a moça tem bastante experiência.
Repeteco, não, obrigado. Vai levar um neutro com viés negativo.
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... yla-gaucha
Marcelo Tkm escreveu:A linda tsunami ou Marcela como esta se chamando agora acho q ja esta na hora de se aposentar. Como relatou o colega (4737) acima ela esta totalmente sem empenho e espontanedade. Fiz um Td com ela uns dias atraz(o rosto dela esta destruido cara de resaca eterna). Diz que tem 20 e poucos mais acho q ja tem quase 40 na realidade.
A mina regula posicao, nao deixa fazer oral nela. Nao deixa nem ecostar no c* pra fazer um carinho superficial mesmo.
Queria dar no escuro com muita insistencia acendeu algumas luzes.
Totalmente mecanica e com uns papos forcados parece q nao gosta do que faz so quer dinheiro.
Pagei por 30 min mas me esforcei pra gozar em 15 min pra sair logo do ap dela.
Para fazer um sexo basiquinho faco com minha esposa mesmo. Com GP quero e fazer uma putaria tem q ter um diferencial.
Comi ele em ppmm dpois de 4 pagei e fui embora. Nunca mais
Acho que outro dia mesmo comentei aqui sobre essa Camila Peixoto, que quando começou a atuar em UDI levava negativo da galera por causa do oral com capa, mas que recentemente parece que tinha se regenerado e começado a mamar no couro. Falei que toda puta pode se regenerar. Pois é, pelo jeito a gente não pode elogiar. Essa estava na minha lista, mas acabo de desistir.xtreme886 escreveu: Mamou com camisinha (disse que tava com a boca machucada) não questionei, mamou com boa sucção, mais pra mim é ponto negativo pelo capote.
Putariaptv escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135164560
ALGUEM ARRISCA? Perguntei se tem mais fotos e de onde vinha, não gostou da desconfiança e desligou na minha cara!!!
kkkkkk
Putariaptv escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135164560
ALGUEM ARRISCA? Perguntei se tem mais fotos e de onde vinha, não gostou da desconfiança e desligou na minha cara!!!
kkkkkk