Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#616 Mensagem por jamesPB » 18 Abr 2016, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez vou relatar o TD com a gp loren que depois de uma semana sair com ela mais uma vez com o diferencial com uma amiga a mais que ela tinha mandado a foto pelo whattsapp, realmente isso sim que são mulheres deliciosas , no mesmo esquema 200 pilla cada uma depois de muita conversar desta vez as peguei no bar da itaipava na avenida canal , estava com uma cara não sei se era cafetão bom somente com as duas a caminho do motel , altamente simpaticas ficavam falando das peripercias do rio de janeiro surubas e afins rsrsrs , desta vez como não queiria ir tão longe entrei no delirius , dai pra frente só alegria , uma foi primeiro a banheiro fiquei conversando com a outra , apos loren sair a outra tb foi se molhar dai já comecei logo a resenha com loren já para começar quente quando a mesa terminar o banho , as duas fazendo boquete a o mesmo tempo sensacional sentir multiplos toques , pedir que as mesmas ficasse de 4 enquanto punhetava , após isso pedir para a amiga de loren cavalgar enquanto mamava loren , depois uma boa suada as comendo de 4 revesando enquanto comia uma a outra ficava agarrada falando putaria bem baixinho , depois de muito exercio pedir para se deitarem para gozar em cima das duas nossa que jato , acho q foi pelo tanto e tempo q deve ter excedido um pouco a hora , sem lenga lenga 400 pillas mais 76,00 do motel lá valeram a pena , em plena crise só fui pq realmente é top .

RESUMO : NOTA 9,00 pra duas não para dizer quem é mais gostosa pq houve um sincronia perfeita , já sair até com 3 mulheres mas não há aquela sincronia mais é uma experiencia diferente , são profissionais e tem história pra contar vi até um grupo que ela já tem no zap só de politicos e gente bem influente aqui da cidade , primeira de luxo aprovadissimo . daqui pro são joão antes de partirem vou arrumar um amigo pra fazer um festa na 01 da vida do shopping motel , vamos postar novas gps do momento aí amigos .abraço gpguianos

Contato o mesmo da loren só conversar com ela sem enrolar : 8863-5627

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#617 Mensagem por AdrianoLobo » 18 Abr 2016, 18:29

A GP KELLY que relatei no ultimo TD foi roubado seu celular, ela vai resgatar o numero quando comprar um novo aparelho (comercial)

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#618 Mensagem por AdrianoLobo » 18 Abr 2016, 18:45

RickPB escreveu:
RickPB escreveu:Prezado Coodenador e Foristas,

Segue o Tel da perva: Suzy 98775 8143.

Abraços,

RickPB
E o site das pervas que falei... http://acompanhatescg.wix.com/acompanhantescg

Caros colegas

Possa ser que eu tenha tido falta de sorte, mas o que posso relatar é que esse site, as fotos são FAKE e quem atende é uma cafetona com sotaque carioca,
Liquei atrás dessa SUZY e ela disse que a mesma tinha viajado e tinha outra garota mas não fazia anal, Estilo universitária e tal.
Me dirigi ao motel e informei a suite e bla bla bla. Aproveitando a hora do almoço aguardei a perva chegar e passada UMA HORA a infeliz não aparecia. Liguei novamente e ela disse que a garota estava indo (mas como se falei com ela e aceirtei o TD?) Foi dai que descobri que se tratava de uma cafeta!
Depois de mais de uma hora e meia, perdido o horario de almoço já chega a "universitária" com os peitos batendo na cintura que cobria um talho mal feito de cezárea. A garota não teve culpa, mas acho que na hora ela escolheu a que sobrava e mandou!
CUIDADO PESSOAL
Preju 240,00 170+70 mota!

Link:
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

aaRe: Campina Grande-PB

#619 Mensagem por gostosaodecampina » 26 Abr 2016, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola galera vim falar do meu td com a maria eduarda do coelhinhas e tambem esta no vivalocal.morena gostosa chupa babado bem gostoso e de quatro é uma visao do caralho.buceta depilada cuzao grande e fode muito.dei duas gozadas gostosas nao regula tempo.mais pra frente darei outra com ela pois a grana ta difícil foram 200 pilas pra mulher que diz ter 24 mais tem mais de 30 anos mais ela é uma delicia nao é linda de rosto mais nao é feia.de corpo muito gostosa trepa bem um bundao maravilhoso e é isso valeu.fone da gostosa 88733938 valor 200 pilas no site da coelhinhas ela ta com outro nome que esqueci agora no viva ela esta com o nome maria eduarda e lhes digo que ela tem uns cochao gostoso e um bundao do caralho e a nota no geral foi 9 valeu galera.

Link:
🔗

marcospiresazevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#620 Mensagem por marcospiresazevedo » 29 Abr 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
ola faz um tempao q nao entro no gp guia nem saioo muito, complicado muito cafetoes encarecendo as meninas...mas resolvi ir na dica do meu amigo ai SIDNEY3333 E realmente nao mentiu a morena e boa de cama ...tem uma bunda linda pele lisinha...corpao marquei fui direto em 20 MIM ELE VEIO nao fex anal foi 2 hs mas ela cobrou 200 podendo gazer duas vezes nao deixou na boca enta0 mandei fik de 4 e gozei em cima daquele cu grandao fik a dica 88368784....

Link:
🔗

asterisk128
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#621 Mensagem por asterisk128 » 30 Abr 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, sou novo aqui pelo fórum, sempre ando acompanhando mas nunca tinha postado nenhum TD.

Sai com a ninfa relatada pelo "ADRIANOLOBO", a GP KELLY... Moreninha sensacional, bunda, pernas... uma delícia. E manda muito bem na foda!

Paguei R$200tão mais despesas com Motel (Fiquei liso, mas valeu o investimento na buça :{ )...

Contato: 98709-3217 (Tem WhatsApp), confiram as fotos!!!!

Faloooooooooooou! :twisted:

Link:
🔗

JanusMendacium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#622 Mensagem por JanusMendacium » 02 Mai 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações, putanheiros.

Aproveitando um pouco do meu suado dinheiro para aproveitar a vida, resolvi sair semana passada com a Mirella Ferrari, uma loira cavala já bem conhecida por estas partes.

Entrei em contato com ela e, após um pouco de dificuldade para acertar um horário (não podia atender o celular satisfatoriamente na hora que liguei, e tive o azar de ligar num dia atarefado), marcamos no Shop. Peguei um quarto, liguei para ela para informar o número da suíte e, pouco tempo depois, ela chegou, em carro próprio.

Entramos na suíte e conversa vai, conversa vem, ela começa a tirar a roupa, com um pouco de "ajuda" deste péssimo narrador que vos fala. Além de bonita e gostosa, é limpíssima, com uma pele macia e cheirosa e, para minha felicidade, não é completamente raspada, tendo uma pequena faixa bem aparada e cuidada.

O boquete é entusiasmado, bem feito e bem melado, sem camisinha. O mesmo entusiasmo e o esmero em agradar o cliente também podem ser observados na trepada.

Recomendo fortemente.

Custo: R$ 150 (170 com anal) por hora.
Telefones de contato: (83) 9864-03396, (83) 9963-68500
Aparentemente não usa WhatsApp com estes números

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#623 Mensagem por H35PB » 17 Mai 2016, 19:38

Confrades,

Saudações a todos aqueles que contribuem com informações(reais)sobre as Pervas que circulam aqui na nossa Serrana Cidade.
Feliz por saber do retorno da Cavala Loira Ferrary, uma das melhores Putas deste País(saudades de voce Galega).Estou meio sumido,pois além das correrias das várias atividades, tenho tido um bom Self Service com o pessoal Civil(não profissionalizado),mesmo que eu lute para que ocorra a profissionalização desejada!
Tenho curtido com uma pervinha novinha Casada das Malvinas, baixinha e ótima para matinais safadezas.Além disso, consegui trazer para minha putaria uma Morenaça brejeira de uma Cidade próxima daqui que se já estive em fase de profissionalização valeria perfeitamente 500tão,pois mistura nas 4 paredes do Motel(é tão deliciosa que faço questão de torar no Motel mesmo que minha batcaverna esteja livre)um misto de Putona com suas deliciosas Calças Jeans Ultra-Coladas e seu tesudo Ray Ban com um aspecto meio menina timida do interior que dá e não dá(kkk).22 aninhos de puro prazer,ontem mesmo,esporrei duas vezes em sua carnuda boca.Amo ensinar essas putinhas/putonas a beber gala e obedecer nossas ordens!
Outra lembrança é sobre a no passado(páginas bem anteriores), POPOZUDA do Catolé que retornou a Campina,porém,mesmo sustentando seu Vulgar e fankeiro Corpo(agora em estilo loira oxigenada suburbana), não deixa as drogas do lado.Bom é saber que sua deliciosa Mãe retornou,pois como em registros anteriores, degusto das duas.Nunca me esqueço que sua Putona Mãe adora ser dilatada com Espéculos na vagina e ama se ajoelhar para chupar e tomar leite.
Tenho estranhado a não postagem de tópicos envolvendo a Bruna Ferraz(de Natal-RN) que esta com sala de Massagem no Edifício Paloma(compartilhem os TDs cambada escrota).Também, fico surpreso em não observar tópicos da Vanessa Cavala que trouxe para o GPguia e que atualmente parece ter feito boas parcerias com a Bruna Ferraz.Rogamos também por Tds sobre a mitológica Loira Ferrary!!!
Abração a todos e obrigado aos Moderadores e Coordenadores pelo espaço para oxigenar as informações de nossa parada Cidade!Espero que o São melhore ese baixo índice de Tds aqui.
Novidades imediatamente aviso a todos...
Beijo Grego a todos

Link:
🔗

danielluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#624 Mensagem por danielluis » 17 Mai 2016, 22:18

Abraços mito dos TD's de cg.
E a cavala da tarciane perto do Bar de petinha, alguma novidade?

Link:
🔗

cabra_da_peste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#625 Mensagem por cabra_da_peste » 24 Mai 2016, 21:44

KOJI escreveu:Confrades,

Saudações a todos aqueles que contribuem com informações(reais)sobre as Pervas que circulam aqui na nossa Serrana Cidade.
Feliz por saber do retorno da Cavala Loira Ferrary, uma das melhores Putas deste País(saudades de voce Galega).Estou meio sumido,pois além das correrias das várias atividades, tenho tido um bom Self Service com o pessoal Civil(não profissionalizado),mesmo que eu lute para que ocorra a profissionalização desejada!
Tenho curtido com uma pervinha novinha Casada das Malvinas, baixinha e ótima para matinais safadezas.Além disso, consegui trazer para minha putaria uma Morenaça brejeira de uma Cidade próxima daqui que se já estive em fase de profissionalização valeria perfeitamente 500tão,pois mistura nas 4 paredes do Motel(é tão deliciosa que faço questão de torar no Motel mesmo que minha batcaverna esteja livre)um misto de Putona com suas deliciosas Calças Jeans Ultra-Coladas e seu tesudo Ray Ban com um aspecto meio menina timida do interior que dá e não dá(kkk).22 aninhos de puro prazer,ontem mesmo,esporrei duas vezes em sua carnuda boca.Amo ensinar essas putinhas/putonas a beber gala e obedecer nossas ordens!
Outra lembrança é sobre a no passado(páginas bem anteriores), POPOZUDA do Catolé que retornou a Campina,porém,mesmo sustentando seu Vulgar e fankeiro Corpo(agora em estilo loira oxigenada suburbana), não deixa as drogas do lado.Bom é saber que sua deliciosa Mãe retornou,pois como em registros anteriores, degusto das duas.Nunca me esqueço que sua Putona Mãe adora ser dilatada com Espéculos na vagina e ama se ajoelhar para chupar e tomar leite.
Tenho estranhado a não postagem de tópicos envolvendo a Bruna Ferraz(de Natal-RN) que esta com sala de Massagem no Edifício Paloma(compartilhem os TDs cambada escrota).Também, fico surpreso em não observar tópicos da Vanessa Cavala que trouxe para o GPguia e que atualmente parece ter feito boas parcerias com a Bruna Ferraz.Rogamos também por Tds sobre a mitológica Loira Ferrary!!!
Abração a todos e obrigado aos Moderadores e Coordenadores pelo espaço para oxigenar as informações de nossa parada Cidade!Espero que o São melhore ese baixo índice de Tds aqui.
Novidades imediatamente aviso a todos...
Beijo Grego a todos

Amigo, conte mais sobre esta sala de massagem no edifício palomo. Obrigado desde já

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#626 Mensagem por RickPB » 25 Mai 2016, 08:57

Prezados Amigos Putanheiros, bom dia!

TD atrasado, mas não sonegado, realizado com a querida Suzy (83-98636 5091) e sua Amiguinha. Já sai só com a Suzy sozinha e já fiz o relato aqui, gosto dela pois respeita o cliente e o trata com atenção e desempenha muito bem a execução dos seus serviços, tá bom de elogios, senão vão dizer que sou BOP :shock: .

As duas já se conhecem bem, já saíram juntas, o que fez a sincronia ser perfeita, acho até que a amiga tem uma quedinha por ela, pois, parecia estar curtindo mais do que eu o programa :badgrin: , falava no ouvido delas o que queria que fizessem, o que era prontamente atendido, pedi para uma chupar a outra, se beijarem, chuparam meu pau simultaneamente e se beijavam, foi uma putaria muito boa, gostei demais, foi a primeira vez que sai com uma dupla, e creio que acertei na escolha. Certeza terá repeteco.

Mas vamos as notas:

seios: medianos, chupei gostoso.
Bunda: ela é magrinha, mas a bunda é gostosinha.
Buceta: lisinha e cheirosa.
Chupada: Deliciosa
Corpo em geral: pra quem gosta de magrinhas, é uma boa opção
Custo: 300,00

A amiga dela, que não recordo o nome, é uma boa opção também, mas parece que não sai só, é bem bonitinha, tem um corpo legal. Comi as duas, recomendo para quem quer uma dupla que curta o programa, sem regular hora.

Saudações Putanhísticas!!
RickPB

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#627 Mensagem por RickPB » 25 Mai 2016, 09:41

Prezados Amigos Putanheiros, bom dia!

TD realizado ontem.

Gravem bem esse nome (Bruna), e os números (83) 98141-4360 /(83) 98775-1673, sai com essa perva por indicação de outra que não podia sair, a mesma me enviou umas fotos , disse que tinha 18 anos, então fechamos o preço de R$ 200,00.

Me dirigi ao motel e a mesma chegou em um carro com um acompanhante, o que já me deixou apreensivo, pois, não sabia o grau de parentesco dos mesmos, perguntei se era o namorado, a mesma disse que não. Que era um amigo.

A primeira impressão que tive, ao vê-la entrar é que seria um bom programa, pois ela é bonitinha, e apesar de magrinha, tem um corpo bacana. Ledo engano!

Logo que chegou, procurou uma tomada para carregar o celular, e ficou lá mexendo no mesmo por cerca de 10 minutos, e conversando comigo meio avoada, como se não tivesse prestando atenção, disse que tinha brigado com o namorado, e tinha acabado o namoro, e etc..., aquele velho PP (Papo de Puta), que todos já conhecemos.

Notei que a mesma estava suada e fiquei esperando tomar banho, a mesma notou e foi ao banheiro tomar banho, voltou, pegou o celular novamente, ficou mais alguns minutos e finalmente veio para cama. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que foi o pior TD que já fiz na minha vida de putaria, além de parecer uma coisa forçada e sem química/interesse, a Perva tinha mau hálito, seu cabelo estava fedendo a cigarro, e sua buceta fedia a podre (nunca vi uma buceta feder tanto), prendi a respiração para puder gozar, e olhe que demorou bastante pela falta de envolvimento da perva, e pelo mau cheiro exalado de sua buceta. Logo depois que eu gozei, a mesma correu para olhar o celular, seu telefone tocou, e o acompanhante veio buscá-la e ficou esperando enquanto a mesma se vestia. Paguei o combinado e fiquei com aquela sensação de como somos reféns dessas maus profissionais, ou amadoras que se passam por profissionais.

Infelizmente os desbravadores passam por estas situações, e o GP guia serve para isso, para que possamos partilhar tais situações para que outros não passem pelo mesmo.

seios: bonitos
Bunda: magrinha
Buceta: Mal depilada, e um mal cheiro que nunca vi na vida.
Chupada: 30 segundos de chuapada
Corpo em geral: bonitinho
Custo: 200,00

Não recomendo nem para o meu pior inimigo!

Link:
🔗

pedrocardosoamoroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por pedrocardosoamoroso » 04 Jun 2016, 19:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
moro em recife todas as vezes que vou em campina grande ligo para Bianca Ferraz uma travesti educada e respeita os clientes ..pois ela sempre me indicou umas capa de revista,mulheres de alto nível bem feitas de corpo e linda de rosto .hoje na minha opinião as melhores mulheres de campina grande estar com ela....são garotas estudante e o preço e muito bom de 170 a 200 reais ...no zap ela envia as fotos das meninas ,,ate em fortaleza ela me indicou uma ex dançarina da banda garota safada capa de revista a mulher...pode confiar e ligar pra ela vc não vai se arrepender numero da oi dela e 083 988705403 numero da tim e 999079766;;

Link:
🔗

pedrocardosoamoroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por pedrocardosoamoroso » 04 Jun 2016, 20:19

meu nome e Paulo moro nas Malvinas fui enganado mais uma vez nesse site coelhinhas do Brasil tem uma katarina que dava o nome por bruna de biaze nas antiga que coloca 30 anos mais tem 60 ,,nada a ver com as fotos muito velha mandei voltar eu queria uma mulher para transar e não uma para fazer faxina na minha casa ,,,,,kkkkk baixa gorda o rosto cheio de prega ...uma negação nem tente

Link:
🔗

pedrocardosoamoroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por pedrocardosoamoroso » 04 Jun 2016, 20:27

gente tem uma kelly que da o numero dela aqui n g guia que e de menor cuidado gente

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”