PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#1 Mensagem por antony101 » 30 Abr 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
RAÍSSA


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Essa é uma antiga nova sala (Pimentinhas do Centro), visto que a Espaço Sexy foi para o 10° e nessa sala agora com outra administração, outro nome, passa a ser uma outra boa opção para nós.
De acordo com os confrades Natynho e JamesDean estariam ali trabalhando as musas Raíssa e Milena, então fui lá conferir, agradeço aos confrades pela informação. A sala está funcionando desde do dia 04 de Abril.

Chegada ao Local:
Chego, sou recebido por uma senhora que é a gerente, gente boa. Pergunto pela Raíssa, ela me diz que está atendendo e que posso esperar, esperei uns 7 minutinhos e nisso fiquei olhando a estrutura.

Estrutura do Local:
Gostei do que vi, dois ar condicionado (fui ontem lá, estava um tempo fresco, não deu pra sentir se dá vazão, mais acho que sim), 3 cabines, fiquei na última e deu pra vê que deram uma melhorada em relação a limpeza, na recepção tem até televisão, fica acima da porta, legal, enquanto esperamos podemos assistir tv e outras coisas a Raíssa falou que estarão arrumando aos poucos, mais pra quem começou agora tá bom, tinha 3 meninas, uma mulata, a Raíssa e a Flávia que trabalhava na mesma sala com a outra administração e a Raíssa me falou que tem mais 3 e que nesse início de mês vai está completo.

A Raíssa:
Mulata, tipo passista, cabelos alisados até os ombros, seios siliconados, sorrisso bonito, Linda, bunda (caracas que bunda é essa, sem palavras).

TD:
Ela me vê na recepção e me reconhece, damos uns beijos de reconhecimento e já entramos na cabine, conversamos um pouco sobre a vida e ela sai pra se lavar e quando volta, já estou sentado na cama e ela se agacha e começa a mamar na pele (tava com saudades dessa mamada), ficou chupando uns dez minutos, virando a boca na pica, chupando o saco e eu me controlando para não gozar, se não acaba ali mesmo, coloca a capa e meto nela num ppmm, depois ela de quatro, depois ela fica inclinada na cama de frente para mim e fico metendo mais forte e sinto uma sensação gostosa e gozo pra caramba, nos abraçamos e falei que vou voltar.

Resumo:
A Raíssa é uma gata, fode pra caramba e merece bastante leite, vou lá mais vezes para leitar o rostinho dela, dessa vez não deu. A sala está boa, só acho que devem melhorar a iluminação dentro da última cabine que foi que eu fiquei, mais nada de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#2 Mensagem por Médico_rj10 » 10 Mai 2016, 12:16

Olha, com todo o respeito a cada um aqui, pois cada um tem a sua opinião e todas as opiniões tem que ser respeitadas.
Mas fui nessa casa e PELO AMOR DE DEUS, HEM????
Que coisa horrível.
Tudo sujo, meninas feias, mal educadas, elas meio que te EXPULSAM do lugar, pois elas querem que vc chegue E JÁ SAIA SEM NEM CONVERSAR DIREITO...

Olha, na boa, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU COLOCA OS PÉS ALÍ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#3 Mensagem por antony101 » 12 Mai 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RAÍSSA


Passando ontem enfrente a esse fantástico prédio do centro, pensei em ser forte e não entrar, e passei direto até finalzinho da rua, pensei, dei a volta e me deparo de novo passando enfrente ao prédio e pensei: " tantas meninas ali dentro esperando que eu leve um leitinho pra elas e eu aqui me fazendo de forte".
Entrei no elevador sem saber ainda qual sala que eu ia; Mais o destino fez que o elevador parasse no 5° andar sem ter ninguém para descer, então aproveitei sua parada e fui em direção da sala 512.

Toco a campainha, a Raíssa que atende, tava linda aquela neguinha, me deu um beijo, me apresentou duas novas na casa, Bruna tatuada e outra que esqueci o nome, deixei as novatas para próxima e peguei a neguinha segurando aquela bunda gostosa e entramos na cabine.

Ela deita na cama e começa a chupar o meu pau, que já fica em ponto de bala, seguro sua cabeça e fico metendo em sua boquinha como se estivesse metendo na xota (deixou sem problemas, não colocou a mão no pau controlando a entrada), foi show, senti o pau na gargantinha dela. Levanto ela e digo que quero a Raíssa mais safada possível só com a boquinha, ela dá um sorriso e fala "Quero esse leitinho no final". E fico sentado na cama e ela mamando e punhetando a pica, chupando o saco e enfiando a pica toda na boca, babou, cuspiu, bateu na cara com a pica, chupando e falando sacanagens, falo pra ela se levantar e falo no seu ouvido: O que vc quer? Ela diz "leitinho, bastante leitinho pra sua putinha" ela se agacha e continua chupando ::oral:: ::oral:: até que lembro que preciso dá o leitinho pra ela e assim é feito e vem o primeiro jato e acerta o seu rostinho e ela coloca o pau na boca e recebe todo o resto em sua boca faminta ::oral:: ::oral:: e continua chupando até a ultima gotinha e depois esfrega pelo rosto a porra que estava fora da boca, saiu e foi se limpar.

Quando voltou ficamos conversando papo furado, me levou até a porta e me perguntou "gostou da sua safadinha" "Claro" respondi.
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#4 Mensagem por antony101 » 05 Jun 2016, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
FLÁVIA

Olá confrades, alguns TDs atrasados dessa semana que passou, mais não sonegado. nunca!
E estarei escrevendo-os na ordem que aconteceram, foram seis.

Na tarde do dia 30/05, fui na sala 512 com pensamento de comer a Raíssa, mais sou informado que a mesma saiu da casa (depois fiquei sabendo que ela abriu um prive no mesmo prédio, sala 606), mais pensei em ficar. Tinha uma loirinha que é essa vivi que o confrade relatou acima, uma pretinha toda show(penso em voltar lá para pegá-la, não vi a Bruna Tatuada), e a Flávia que eu escolhi.

Entramos na cabine e começo a chupa os seus seios e pescoço e me beija e peço para que chupe a minha pica, ela se agacha e assim ela começa um excelente oral, muito bom mesmo. Depois ela muda de posição no oral, ficando meio que em pé e assim chupando por uns 7 minutos e se levanta e falo com ela pra continuar o boquete, pois tava bom( naquela hora eu já tava querendo só o boquete, tava delicioso).
Então sento na maca e ela chupa a minha pica toda, uma chupada de quem sabe fazer mesmo. Ela deve ter pelo menos uns quatro tipos de oral. Ela falava assim: Vê se vc gosta desse ( e chupava só a cabecinha, trabalhando com a língua, mais com o pau na boca), depois ela falou: E desse ( ela enfiava o pau na garganta e fazia algo como se estivesse chupando a cabecinha com a garganta, chegou a da uma engasgada, não era só garganta profunda, mais era como se a garganta chupasse o pau) e depois ela me disse: O que acha desse ( chupava a piroca toda, dá cabeça ao talo, com força e pressão) e depois aplicou um oral que acho que seria o mix desses três, ela chupava da cabeça, como se estivesse mordendo e ia até o talo, trabalhando com a garganta. Nisso já não estava mais aguentando e pergunto se poderia gozar na boquinha, ela diz que sim e então pergunto se teria problema de sair muito leitinho, ela me falou assim: sem problemas, só pode acontecer de me engasgar e sorriu pra mim. Pedido aceito e peço o oral forte e assim foi feito, ela apertando com carinho minhas bolas e chupando o pau até que o leitinho atingiu sua garganta (segundo ela) ::oral:: ::oral:: ::oral:: e a boquinha ficou cheinha e continuou chupando com a boca cheia me castigando assim depois da gozada por mais um tempinho :-chapeu-: , saiu pra fazer a higiene, voltou batemos um papinho e fui.

Comigo só rolou o boquete, e nisso avalio como positivo e posso dizer que é um ótimo boquete.

A Flávia já ta na mesma sala a algum tempo, vi ela lá desde da época que a Milena trabalhava lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#5 Mensagem por antony101 » 06 Jun 2016, 08:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para informar a quem interessa, a Raíssa que trabalhou na sala 512 junto com a Milena, abriu uma sala pra ela e está atendendo mo mesmo predio da treze de maio 47 sala 606 e os valores são o mesmo.
10 minutos=30,00
20 minutos=50,00
30 minutos=70,00
40 minutos=100,00
1 hora=140,00.
Quando fizer o TD poste as informações em tópico separado.
Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#6 Mensagem por antony101 » 30 Ago 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FLÁVIA

MOTIVO:
ESTAVA QUERENDO RECEBER UM BOM BOQUETE E TER UM PAPO LEGAL, FIQUEI PENSANDO NAS OPÇÕES E LEMBREI DO ÓTIMO ORAL QUE RECEBI DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE COM A FLÁVIA E FUI EM DIREÇÃO A SALA 512.

O LOCAL:
ESTAVA TUDO LIMPINHO, CABINE LIMPA, CAMA FORRADA E LIMPA, ME FOI OFERECIDO UM BANHO, MAIS COMO TINHA TOMADO BANHO NAQUELE INSTANTE NO SERVIÇO E É PERTINHO FALEI QUE NÃO PRECISAVA. TEM AR CONDICIONADO E VENTILADORES DENTRO DA CABINE.

AS GAROTAS DO LOCAL:
VI LÁ CINCO, DUAS LOIRAS, UM PRETINHA E DUAS MORENAS, ACHEI LEGAL A EQUIPE E PRETENDO VOLTAR PARA ESPERIMENTAR.

A FLÁVIA:
MORENA CLARA, ROSTINHO LINDO, SORRISO CATIVANTE, CABELOS PRETO LISOS, SEIOS NATURAIS, MÉDIOS, FIRME (ÓTIMOS PARA CHUPAR, CHUPEI MUITO, PARECIA UM BEBÊ COM FOME RSRS, AGORA PENSO EM FAZER UMA ESPANHOLA NAQUELES PEITOS).

[URL=http://www.imagebam.com/image/b66ceb502111181][ external image ]

DONA DE UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI, COM GARGANTA PROFUNDA, BABADO, MUITO BOM MESMO.

URL=http://www.imagebam.com/image/45dab5502127801][ external image ]

O TD:
TOCO A CAMPAHIA E DE IMEDIATO ABREM A PORTA E AVISTO AS MENINAS, UMA MORENA ATÉ ABRIU UM LINDO SORRISO PARA MIM, MAIS EU QUERIA A FLÁVIA, ENTRAMOS NA CABINE, E ELA ME FALOU QUE EU ESTAVA SUMIDO E COMECEI BEIJAR SEU PESCOÇO, ORELHA, CHUPEI SEUS PEITOS ATÉ OS BIQUINHOS FICAREM DURINHOS (ELA TAVA TODA CHEIROSA), FUI BEIJAR SUA BOCA E PRA MINHA SURPRESA ELA RETRIBUIU COM MUITA VONTADE E FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO, ENQUANTO EU BEIJAVA AQUELA BOCA, O MEU PAU JÁ ENDURECIA NAS MÃOS DELA E ELA MASSAGEAVA AS BOLAS E PAU ENQUANTO ME BEIJAVA.
AGACHOU E COMEÇOU A FESTA, QUE BOQUETE É AQUELE, BABOU, CHUPOU SÓ A CABECINHA, CHUPOU O PAU TODO, GARGANTA PROFUNDA, ALTERNAVA A VELOCIDADE, ME DAVA UMAS OLHADAS ENQUANTO CHUPAVA, TEVE UM MOMENTO QUE SEGUREI SUA CABEÇA E METI O PAU NA BOQUINHA (NÃO RECLAMOU DE NADA). COLOCAMOS A CAPA E ELA INCLINADA NA CAMA METI UM POUCO NA SUA BOCETINHA APERTADA (USEI UMA CAMISINHA QUE TIROU A SENSIBILIDADE DO PAU) ENTÃO PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO E FUI ATENDIDO, AGORA EU SENTADO E ELA MAMANDO QUE NEM UMA LOUCA POR PIROCA, ME OLHAVA, VÁRIOS JEITOS DIFERENTES DE CHUPAR E DEPOIS DE UM TEMPO ENCHO SUA BOQUINHA DE LEITE, ELA CONTINUA CHUPANDO ATÉ A ÚLTIMA GOTINHA, CARACAS SÓ PAROU PORQUE PEDI, NÃO AGUENTAVA MAIS RSRS. SAIU PRA FAZER A HIGIENE, QUANDO VOLTOU FICAMOS CONVERSANDO ALGUMAS COISAS, ELA TEM UM PAPO BEM MANEIRO, SABE CONVERSAR E TIRAMOS ESSA FOTO, ME LEVOU ATÉ A PORTA, ME BEIJOU E FUI FELIZ.

RESUMO:
GAROTA LEGAL, PAPO MANEIRO E BEM SOLTA NOS MOMENTOS DA FODA, INTERAGIU E EM TUDO MOSTROU VONTADE DE FAZER, RECOMENDO E VOLTAREI MAIS VEZES. PRA QUEM GOSTA DE UM BOQUETE É UM PRATO CHEIO, PRA MIM UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI, ELA GOSTA DE FAZER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#7 Mensagem por antony101 » 20 Set 2016, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ELISA MAIA

MOTIVO:
FUI NA INTENÇÃO DA FLÁVIA QUE NESTE DIA NÃO ESTAVA, COMO DA OUTRA VEZ VI A ELISA E TINHA GOSTODA, PERGUNTEI POR ELA.

ESTRUTURA DO LOCAL:
COMO PODEM VER NAS FOTOS É UM LUGAR SIMPLES, LIMPO, ARRUMADO, AR CONDICIONADO PARA SALA E DENTRO DAS CABINES VENTILADORES, CAMA DE SOLTEIRO FORRADA.

ELISA MAIA:

[URL=http://www.imagebam.com/image/167fee505552958][ external image ]

UM BELO ACHADO ESSE, GOSTO DESSAS SALAS, SEMPRE ME SURPREENDENDO COM QUALIDADE E BELEZA. UMA LOIRINHA DE CABELOS CACHEADOS, APARENTA TER UNS 20 ANINHOS(FALOU TER 22 OU 24), USA APARELHO DENTÁRIO (NÃO ATRAPALHA EM NADA NA HORA DO ORAL) TABALHOU EM UM PRIVE NO NÚMERO 33.

[URL=http://www.imagebam.com/image/b5a790505552956][ external image ]

DONA DE UM EXCELENTE ORAL, BABADO, GARGANTA PROFUNDA, UM BOQUETE DE QUEM SABE FAZER E GOSTA DE FAZER.

[URL=http://www.imagebam.com/image/167fee505552958][ external image ]

UMA LINDA BUNDA, DURINHA, REDONDINHA, COXAS GROSSAS, MUITO SHOW ESSA NOVINHA.

[URL=http://www.imagebam.com/image/21f59f505552954][ external image ]

TD:
CHEGO NA SALA, PERGUNTO PELA ELISA, TAVA ATENDENDO, FIQUEI ESPERANDO E VENDO A BUNDA DA MARCELLY, UMA MULATONA E O SORRISO DA VIVI QUE ESTAVA SENTADA, CHEGOU A MINHA VEZ, A ELISA ME LEVA PRA CABINE E SAIU PRA TOMAR BANHO, VEIO ME ABRAÇOU, BEIJEI SEU PESCOÇO, CHUPEI OS PEITOS DELA E ELA AGACHOU E COMEÇOU A MAMAR, CHUPOU POR UNS 8 MINUTOS MAIS OU MENOS. OS QUE ACOMPANHA OS MEUS RELATOS SABEM QUE SEMPRE FAÇO UMA OBSERVAÇÃO MAIOR QUANDO O BOQUETE É BOM, E POSSO DIZER QUE O DA ELISA É MUITO BOM. COMEÇOU CHUPANDO A CABEÇA DO PAU, DAVA UMAS LAMBIDAS E QUANDO JÁ TAVA DURÃO ELA COLOCOU TUDO NA BOCA, DAVA PRA SENTIR A CABEÇA DO PAU NA GARGANTA DELA, CHUPOU AS BOLAS, ME OLHAVA E VOLTAVA A CHUPAR E COLOCAR O PAU TODO NA BOCACAPA COLOCADA E ELA FICA DE QUATRO E METO NAQUELA BOCETINHA APERTADA E TENDO A VISÃO DAQUELA BUNDA, SOQUEI FORTE, MAIS COM AQUELA BOCETA APERTADA E COMO JÁ TINHA RECEBIDO AQUELE BOQUETE MANEIRO SABIA QUE SERIA DIFÍCIL DE CONTROLAR, RETIRO E FICO BEIJANDO ELA E COLOCO DE NOVO, DEPOIS PEÇO PRA FICAR DE FRENTE E COMO AQUELA BOCETINHA E ELA ME OLHANDO NISSO PERGUNTO SE ELA QUER LEITINHO NA BOCA E ELA DIZ QUE SIM, ELA SE AGACHA, EU EM PÉ, TOCO UMA E COLOCO O PAU NA BOQUINHA DELA QUE RECEBE TODO O MEU LEITINHO ::oral:: ::oral:: :-chapeu-: :-positivo-: , SEM FRESCURA, SEM FAZER CARA FEIA, AINDA DEU UM SORRISO, ACHO QUE ELA GOSTOU, SE LIMPOU E TIRAMOS ESSAS FOTOS E PAPIAMOS UM POUCO, PERGUNTEI SOBRE UMA POSSÍVEL DUPLA COM A FLÁVIA E ACHEI QUE POSSO SER FELIZ COM AS DUAS.

RESUMO:
GAROTA NOVA, MAIS SABE AGRADAR.UMA BUNDA LINDA, BOQUETE GULOSO COM VONTADE E COM GOSTO (PARECE QUE ELA GOSTA DE FAZER) VOLTAREI OUTRAS VEZES E RECOMENDO A GAROTA, BEM SAFADA E VALE A VISITA.

VALORES:
10 MIN= 30,00
15 MIN= 40,00
20 MIN= 50,00
30 MIN= 70,00
40 MIN= 100,00
1 HORA= 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PIMENTINHAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 512 - CENTRO

#8 Mensagem por antony101 » 23 Out 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA: FLÁVIA

MOTIVO:
DEU AQUELA VONTADE DE ESTÁ DE NOVO COM A FLÁVIA E FUI NA SALA NA INTENÇÃO DELA E LEVAR PRA ELA UM MIMO.


O LOCAL:
SIMPLES, ARRUMADO, LIMPO,(NÃO TEM LUXO É SIMPLES) FIQUEI NA PRIMEIRA CABINE QUE É A MAIOR. SÃO TRÊS CABINES COM CAMA DE SOLTEIRO (ALTURA DE MACA) TEM VENTILADOR E AR QUE FICA PRA TODA A SALA.


TD:
CHEGO LÁ POR VOLTA DAS 17:40 E A FLÁVIA MESMA QUE ABRE A PORTA E ME FAZ UMA BOA RECEPÇÃO, PERGUNTOU COMO EU ESTAVA E JÁ CHAMEI PRA CABINE, VI LÁ TAMBÉM UMA MULATA, ACHO QUE POSSA SER A MARCELY (UMA BUNDA GRANDE).
NA CABINE NOS BEIJAMOS, CHUPO AQUELES PEITOS GOSTOSOS E NATURAIS, SUAS MÃOS TRABALHANDO NO MEU PAU, ELA DESCE E COMEÇA O CASTIGO, CHUPA PRA CARALHO O MEU PAU, FAZ UM MOVIMENTO SÓ NA CABECINHA, FICA SOCANDO A GARGANTA NO PAU, CHUPA AS BOLAS, ME OLHA, DEPOIS ELA AUMENTA A VELOCIDADE SEM USAR AS MÃOS, COLOCA O PAU TODA NA BOCA (UM BOQUETE DESSE QUE FICA SOCANDO A GARGANTA NO PAU EU SÓ TINHA RECEBIDO DA ACOMPANHANTE CAMILLE, AGORA DA FLÁVIA TAMBÉM, NO MEU CASO QUE GOSTO MUITO FICA ATÉ DIFÍCIL DE SEGURAR A VONTADE DE GOZAR) ELA NÃO PARA, MAIS SEGUREI ELA E DEI UM BEIJO, POIS QUERIA APROVEITAR MAIS, DEPOIS ELA CAI DE BOCA DE NOVO E NISSO PEGO A CAPA, POIS QUERIA COMER AQUELA BUCETA, ELA COLOCA COM A BOCA A CAPA, FICA DE QUATRO DUMA FORMA QUE CONSEGUIR METE BEM (A ALTURA DA CAMA NÃO ATRAPALHOU), ELA GEMENDO E SE ENVOLVENDO NA TRANSA, PEÇO PRA FICAR DE FRENTE PRA MIM E COMO DE VAGARINHO AQUELA BUCETA, ENFIO O PAU E TIRO, ENFIO E TIRO..., ACHO QUE ELA TAVA GOSTANDO,(NÃO SEI EXPLICAR BEM, MAIS É COMO SE ELA APERTASSE O PAU COM A BUCETA QUANDO ELE ENTRAVA, ISSO ME DEU UM TESÃO MUITO GRANDE, ATÉ COMENTEI COM ELA NO FINAL, ELA FALOU QUE É ESPONTÂNEO. QUANDO EU SOCAVA, DA CABEÇA ATÉ A METADE DO PAU, A BUCETA APERTAVA, FOI MUITO BOM) DEPOIS SOCO MAIS FORTE, APERTANDO OS SEIOS DELA E ENCHO A CAPA DE LEITE, TAVA GOSTOSO DE MAIS METER NAQUELA BUCETA QUE NÃO RESISTIR. ELA TIRA A CAPA OLHA PRA MIM E DIZ "NÃO ME DEU LEITINHO NA BOCA HOJE?" E VOLTA A CHUPAR O PAU SUGANDO AS ÚLTIMAS GOTINHAS QUE SAÍA, A CABEÇA DO PAU JÁ SUPER SENSÍVEL, FIQUEI EXAUSTO E SATISFEITO, ELA FOI FAZER A HIGIENE, ME LEVOU ATÉ A PORTA, ME DEU BEIJINHO E FUI.


RESUMO:
RECOMENDO A GAROTA PRA QUEM GOSTA DE UM BOQUETE BEM FEITO E COM VONTADE, COMIGO ROLOU GARGANTA PROFUNDA, BEIJOS. E O REPETECO É CERTO, AQUELA BUCETA ME CHAMOU A ATENÇÃO, PARECE QUE ELA APERTAVA ENQUANTO ENFIAVA O PAU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”