Oriental Prive - Gal Malcon 2002 - Porto Alegre

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KadinhoRSg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Oriental Prive - Gal Malcon 2002 - Porto Alegre

#1 Mensagem por KadinhoRSg » 31 Mai 2016, 21:26

Conheci a sala privê Oriental Privê 2002 na Gal. Malcon em 2013 onde fui pela primeira e vez e fui muito bem atendido por um loirinha muito gostosinha, mas não lembro o nome, acho que devo ter pago uns R$ 30,00 e valeu apena.
No final de 2015 retornei a sala onde conheci uma menina com rostinho lindo de princesinha e corpo perfeito de mulherão chamada Rebeca, 18 aninhos, calma, tranquila e transa pra caramba. Na primeira vez gozei acho que em 5 minutos, estava nervoso e não esperava encontrar uma garota tão linda.
No inicio de 2016 voltei para ver se a-encontrava novamente, mas ela estava ocupada e quem me atendeu foi um ruiva, bonita, peituda com tattoo e piercing e como eu não queria esperar e pegar a Rebeca recém fodidinha e sem banhinho, resolvi ir com a Mel que foi além de tudo muito simpática comigo, porém na hora ela foi muito chata, não podia encostar em nada, nem nos lindos peitões, me deixou meter algumas vezes só de quatro, veio por cima deu duas cavalgadas e saiu de cima tirando a camisinha e tocando uma, como sou um cara muito de boa, pedi para pelo menos gozar nos peitos dela e ela não quis, essa garota por algum motivo quase vomitou em cima de mim e eu juro que estava limpinho de banho tomado e cheiroso.
Dias depois voltei e ainda encontrei a Rebeca e aí sim, fui preparado e só por ela, valeu cada centavinho e segundinho com essa deusinha. Mas ela foi embora da casa e eu não tenho a minima ideia de onde encontra-la. Juro que é de se apaixonar.
Tanto para Rebeca quanto para a Mel Paguei R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Oriental Prive - Gal Malcon 2002 - Porto Alegre

#2 Mensagem por petartedero » 02 Jun 2016, 11:49

Cofra,
minha dúvida é no nome da garota, é Rebeca ou Renata?
Abs

Link:
🔗

KadinhoRSg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por KadinhoRSg » 02 Jun 2016, 17:29

Opa! O nome da garota que me referi é Rebeca, infelizmente ela saiu de lá dias atras e nada de conseguir encontra-la. Mas têm uma Renata que acho que trabalha lá, esbarrei com ela na última vez que fui e dessa eu não tenho nada a falar a não ser que ela é alta, mas nunca fiz programa com ela. Elas são bem diferentes, a Rebeca é baixinha com rostinho lindo de adolescente e um corpão, mas estilo ninfetinha, a Renata pelo que vi uma morenaça alta, um mulherão. mas essa eu só vi com roupa, rapidão de passagem e só sei porque perguntei o nome dela.

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por petartedero » 05 Jun 2016, 16:48

KadinhoRSg escreveu:Opa! O nome da garota que me referi é Rebeca, infelizmente ela saiu de lá dias atras e nada de conseguir encontra-la. Mas têm uma Renata que acho que trabalha lá, esbarrei com ela na última vez que fui e dessa eu não tenho nada a falar a não ser que ela é alta, mas nunca fiz programa com ela. Elas são bem diferentes, a Rebeca é baixinha com rostinho lindo de adolescente e um corpão, mas estilo ninfetinha, a Renata pelo que vi uma morenaça alta, um mulherão. mas essa eu só vi com roupa, rapidão de passagem e só sei porque perguntei o nome dela.
Cofra,
Pode avisar quando tiver informações da Rebeca?
Obrigado

Link:
🔗

KadinhoRSg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por KadinhoRSg » 06 Jun 2016, 00:15

Pode deixar, mas antes vou lá da um conferi, só que ta difícil de achar. Tu, também, avisa se encontra-la...hehehe...

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por alexdr » 16 Ago 2016, 14:00

Ola, desde 2015 visito a casa porem pude perceber q a Mel nao esta maos atendendo e nao sei por onde anda. Alguem sabe me dizer por onde anda essa percanta? Kkkk o atendimento dela era um dos melhores na casa

Link:
🔗

Responder