POSITIVO Nome da Garota:Camila loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas Cavalheiros.
TD fresco feito na Malcon hoje pela manhã, estive no Local com a intenção de finalmente comer a Gabriele, infelizmente ela não estava, apenas havia uma coroa na sala dela que não me agradou, a sala 424 da Jaque estava fechada, pois havia pensado em repetir caso não encontrasse a gabi, sem as duas no local precisei garimpar algo do interesse, acabei encontrando a camila na sala 415, segue relato.
Valores: 20 rapidinha, 30 normal e 50 a mais demorada, perguntei do boquete sem e ela pediu para dar uma conferida no "guri" topou por 30 pilas, mas ofereci 40 pra um programa mais demora com oral sem.
O Local, sala 415 da malcon, achei esta mais ajeitada que as outras, mas segue padrão trash, cafofo com divisoria de escritório, cama boa para o embate.
A Perva: Camila loirinha, idade em torno dos 26, loira natural, cabelos lisos na altura dos ombros, olhos verdes, rosto bem atraente pro meu gosto, baixinha em torno de 1,55, magra estilo mignon, seios e bumbum pequenos, mas proporcionais ao corpo, sem barriga, pernas longas e bonitas, vestia uma blusa preta que realçava os seios, mini saia e botas estilo country. Guria com o corpo em dia, andaria de mãos dadas no shopping, se estivesse em site cobraria mais com certeza.
O Fight: depois de acertar as tratativas do embate a moça me leva para o cafofo e pede pra ficar a vontade, ela volta bem rápido, nem tinha tirado toda a roupa, cento na cama e a camila se ajoelha da minha frente e começa o boquete, boca bem quente a dela, rapido ficou em ponto de bala, o boquete dela é mais leve, mas bem babado, senti a maldade dela de apressar a foda quando começou a punhetar e chupar a cabeça, peço pra ela vir cavalgar, pois como estava sentado na beira da cama ela se acomoda bem, como ela é mignon ficou bem interessante esta posição, pude então aproveitar e mamar nos peitos um pouco, ela estava bem cheirosa o que me deu mais tesão, aperto a bunda dela e tento dar umas dedadas no rabicó e pergunto se ela dá, não fui repreendido, cavalgando ela responde que dá, mas para cliente de mais tempo e cobra R$ 100, senti que estava pra gozar e coloco ela de 4 na cama e eu em pé ao lado, a bundinha dela é bem apetitosa, pena que dessa vez não deu pra comer o rabicó da camila, meto na buceta seguro a bunda dela e gozo bem no fundo. Ela carinhosamente se vira pega o papel higienico tira a capa e limpa o pau, me oferece para ir ao banheiro me lavar. Enquanto me visto ela fica de blá blá blá, falando do frio, que gosta de tomar capuccino quente no inverno, na saida recebo um selinho e pedido de retorno. No começo estava apressada mas depois relaxou e se envolveu, por este motivo leva um positivo.
Esta vale a tentiada de comer fora da malcon, com calma e num lugar mais aconchegante, mas para esvaizar o saco é uma boa pedida.