Há alguns dias vi num tópico da Zona Sul(especificamente R.Barata Ribeiro) que o nosso confrade Estressado mostrou interesse em desbravar futuramente ''A Sedução X''.Como fiquei ligeiramente curioso,cheguei a trocar mp com o estressado para me dar o endereço certo do local.
Inicialmente eu só iria passar na semana que vem, aproveitando que é semana de começo de mês e semana mais curta, porém fiz uma provade manhã que me deixou precisando de um ''relax''.A Av. 13 de Maio é ocasionalmente meu caminho todos os dias para rumar para o trabalho,foi somente aproveitar ''a fome com a vontade de comer''.
Chego e sou recebido por uma baixinha morena de cabelo preto liso, logo me apresenta outras duas meninas que estavam disponíveis: Uma morena com leve barriga de ''chopps'',que aparentava menos de 25 anos e uma outra mais madura,também morena e magra.Como estava um tempo muito abafado e, como já é minha rotina quando chego em algum privê,peço um refrigerante.A baixinha logo me avisa que o refrigerante era 3 reais e pensei logo eu:
- Poxa, nesse calor uma bela latinha caí muito bem... gelada então,delícia!
Logo ela vem e me mostra uma latinha,daquelas que a gente paga 1/1,50 em qualquer outro lugar.Ficou como ponto negativo do local.
Não demora muito converso com as meninas enquanto me estabeleço da correria e escolho a baixinha que me recepcionou,morena linda mesmo!Fomos para o cubículo, realmente era um cubículo, só na VM eu encontro locais tão pequenos mas como a garota é bem solícita e simpatica,sempre faz o que vou pedindo e o espaço vai aparecendo.Seus lindos seios pequenos são ressaltados por uma marquinha de biquini ótima que dá ainda mais tesão,fazemos ppmm, ela de lado, ela de quatro.
Na hora de gozar, ela se colocou de joelhos pra me chupar e em seguida começou a revezar ora chupava e ora fazia uma massagem com as mãos e chupava meu saco,foi assim até gozar e olha que gozei bem, muito bem.
Cheguei no trabalho renovado e pensando onde seria a próxima...
Ps.:A tal da promoção que elas falam que anunciam em jornal ou folheto(não me recordo agora) é 20,00/10min.
Ps.2)Usei o tempo de 20 minutos, o que no meu caso coube nas possibilidades financeiras e principalmente de tempo,pagando a quantia de 30 reais(acho que é a média agora... inflação fdp!)