Mas vamos lá.
Saí duas vezes com a Thayna já, e confesso que sua beleza e estilo caiu como uma luva para mim.
A garota é bem baixinha (por volta de 1,50 ) morena com algumas tattos pelo corpo bem sexy e dá para você admirar algumas por um tempo(pelo menos eu o fiz).
No 1º Td a garota logo após o banho veio com tudo,me beijou passou a mão e se entregou,abaixou e chupou com perfeição,na pressão e velocidade certas e com uma boca muito quente e gostosa. Logo quando fui retribuir o oral a garota disse não de um jeito meio estranho mas desencanei pra não perder o tempo nen tesão e a botei de quatro na beirada da cama com sua bunda pequena mas redondinha arrebitada e foi que foi, ela vira e mexe rebolava se apertava e abria suas pernas na beirada da cama bem ginasta.Foi um tesão ver a garota se abrir daquela maneira,coloquei-a de frente e comecei um frango-assado,a beijava com gosto tanto seus lábios quanto oque meus lábios pudessem tocar como pescoço,orelhas tudo.(ela beija mt e não ficou de frescurinha nenhum momento e isso foi mt convidativo para mim que gosto de beijar) a coloquei de quatro novamente e um tempo depois me acabo num orgasmo magnífico proporcionado pela linda ninfetinha.
Banho vai,ainda tenho tempo começamos a ter uma conversa,que começou meio clichê mas que em pouco tempo saiu disso e tomou seus próprios caminhos oq foi bom.Ela me contou que não deixou chupar por motivos de estar prester a descer e tava com medo de sujar o cliente com isso,entendi a situação e só sugerir ter falado antes
No 2º Td uma semana e meia depois mais ou menos,o sexo rolou melhor ela já sabia do que gosto,detalhe para a linda cavalgada que ela deu e que sua buceta é bem apertada assim pude sentir todo o prazer imaginável a cada subida e descida sua.Logo a pego de quatro e lá se vai minhas ultimas energias do dia e me sinto completamente satisfeito.
Porém dessa vez tentei puxar conversa,e talvez devido a ela estar no horário de saída,não foi tão natural quanto a primeira,oq me decepcionou um pouco nessa parte,mas que não deixa de tirar todo o crédito do prazer que ela me proporcionou.