Link: | |
Esconder link da mensagem |
Será nossa enviada especial para representar o PPOP.pfspbr escreveu:MAIS UMA COISINHA.... A ESTAGIÁRIA GABRIELLE VAI VIR DAR UMA OLHADA NO MUNDO DO PPM?![]()
![]()
![]()
Eu sou um mero proletário apenas com vaga noção do que seja o real comunismo. Porém, venho me aprimorando no assunto através das aulas ministradas pelo camarada Dimitrov.Alexander Dimitrov escreveu:
....apenas uma pequena minoria do Partido é comunista.
Enviada especial ou espiã. Como queiram.Alexander Dimitrov escreveu:Será nossa enviada especial para representar o PPOP.pfspbr escreveu:MAIS UMA COISINHA.... A ESTAGIÁRIA GABRIELLE VAI VIR DAR UMA OLHADA NO MUNDO DO PPM?![]()
![]()
![]()
ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
Você sabe do que estamos falando?pfspbr escreveu:ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
FALEI QUE ADMIRO A VALENTIA DE REEDUCAR GPS BARRAQUIERAS...Alexander Dimitrov escreveu:Você sabe do que estamos falando?pfspbr escreveu:ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
Desconfiava que o senhor não estava entendendo... Caso queira entender leia o meu post: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=30pfspbr escreveu:FALEI QUE ADMIRO A VALENTIA DE REEDUCAR GPS BARRAQUIERAS...Alexander Dimitrov escreveu:Você sabe do que estamos falando?pfspbr escreveu:ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
É UMA NOBRE TAREFA![]()
![]()
Alexander Dimitrov escreveu:Desconfiava que o senhor não estava entendendo... Caso queira entender leia o meu post: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=30pfspbr escreveu:FALEI QUE ADMIRO A VALENTIA DE REEDUCAR GPS BARRAQUIERAS...Alexander Dimitrov escreveu:Você sabe do que estamos falando?pfspbr escreveu:ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
É UMA NOBRE TAREFA![]()
![]()
O centro de reeducação foi um dos primeiros projetos do PPOP... O Primeiro foi a operação Hilton.
Gostaria da sua opinião, como psicanalista, para saber se o Campo de Reeducação terá um efeito positivo nas GPs barraqueiras, ou se o senhor acredita que deveriamos utilizar táticas pavlovianas?pfspbr escreveu:Alexander Dimitrov escreveu:Desconfiava que o senhor não estava entendendo... Caso queira entender leia o meu post: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=30pfspbr escreveu:FALEI QUE ADMIRO A VALENTIA DE REEDUCAR GPS BARRAQUIERAS...Alexander Dimitrov escreveu:Você sabe do que estamos falando?pfspbr escreveu:ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
É UMA NOBRE TAREFA![]()
![]()
O centro de reeducação foi um dos primeiros projetos do PPOP... O Primeiro foi a operação Hilton.
![]()
![]()
![]()
NO CASO DE BARRAQUEIRAS.... UMA MISTURA VIRIA BEM....Alexander Dimitrov escreveu:Gostaria da sua opinião, como psicanalista, para saber se o Campo de Reeducação terá um efeito positivo nas GPs barraqueiras, ou se o senhor acredita que deveriamos utilizar táticas pavlovianas?pfspbr escreveu:Alexander Dimitrov escreveu:Desconfiava que o senhor não estava entendendo... Caso queira entender leia o meu post: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=30pfspbr escreveu:FALEI QUE ADMIRO A VALENTIA DE REEDUCAR GPS BARRAQUIERAS...Alexander Dimitrov escreveu:Você sabe do que estamos falando?pfspbr escreveu:ADMIRO A VALENTIA DO NOBRE CAMARADA/COLEGAAlexander Dimitrov escreveu:O centro de reeducação sempre estará disponível para as GPs barraqueiras. O Fortino sabe do que eu estou falando.
É UMA NOBRE TAREFA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()