NEGATIVO Nome da Garota:Anita Melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma listinha no meu telefone de garotas que me interessava, esperei a oportunidade de viajar sozinho pra MGA e chamei 3 no ZapZap, essa respondeu.
Foi bem solicita, mandou algumas fotos e pqp, pensei que ia me dar bem. Atende em uma sobre-loja no começo da Colombo, pelo que vi são 2 quartos em uma sobreloja com 1 banheiro pros dois, perto da Estância Gaúcha, combinamos 1 hora por R$ 150,00, completa sem anal, falou que eu podia gozar 2x sem problema dentro do tempo.
Cheguei na casa, o carro fica na rua, no meio da avenida. Como sou de fora, foda-se. Mandou entrar, fui recebido por uma senhora que me encaminhou para o quarto e me pediu pra esperar, estava muito frio, ligou o aquecedor pra mim e vazou.
Agora a parte real da coisa, o quarto era pequeno, fedia a sexo, cheiro forte, não era nada arejado, janelas e cortinas fechadas. A sensação é que alguém acabou de sair dali. Esperei e me chega uma mulher de babydoll, não era bonita, não pegava na balada mas fiquei pelo corpo. Conversamos 2 minutos, me deu uma tolha e me encaminhou pro banheiro, já falei que estava frio?
Banheiro comunitário, molhado, chinelo a disposição pra galera, não me senti a vontade ali, só joguei uma toalha no amigão e voltei rápido.
Vamos para o que interessa, ela tira o babydoll e na hora deu pra ver que o Photoshop comeu solto nas fotos que me mandou, tem uma barriga muito maior que nas fotos, parece que tirou as fotos a muitos anos atrás, o corpo muito muito. Já foi deitando de costas, bem estivo "te vira aí", não ganhei um beijo na boca, selinho, nada. Beijei a bunda, as costas, geme gostoso e desci pra calcinha. Não tinha cheiro, chupei um pouco mas pelo visto ela não empolgou muito, a virei, chupei os peitões e desci. Automaticamente já me virei sobre ela pra rolar um 69, mas ela não pegou com muita vontade, acho que estava mais curtindo a minha chupada do que trabalhando.
Senti na cama e pedi pra me chupar, veio toda solicita, no pelo, começou bem mas forçava muito na mão, mesmo eu de pau duro, acho que queria me estimular pra gozar logo. Pedi pra tirar a mão e atendeu, começou a tentar fazer garganta profunda, quase vomitou umas 3x, foi esquisito.
EPI colocado ela já se coloca de 4 (porra, nem pedi), soquei um pouco, mudamos pra FA e quando passo a perna dela de lado pra pegar de ladinho, ela já se joga de bruços na cama, nega preguiçosa. Soquei um pouco e gozei rápido. Ela foi se limpar e fiquei me perguntando o que estava fazendo ali. Foi no banheiro, operação lava jato, voltei, disse que o alvará tinha vencido e vazei, perdi o encanto.
Notas:
Rosto: vou dar um 6, não era bonita
Peitos: 8, grandes, gostosos de chupar
Barriga: 6, não era grande pra frente, mas era pros lados
Bunda: 8, mas não faz anal
Buça: 8, não tinha odores, lubrificada naturalmente, apertadinha
Animação: 5, preguiça de mais
Local: 3, ruim, mal iluminado, cheiro forte, esse foi o pior ponto
Nota geral: 5, não curti, nem tentei o segundo round
Vale? Não recomendo mesmo!
Link, ela é muito diferente das fotos, parece a irmã uns 5 anos mais nova
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ita%20Melo