Dentre algumas desbravadas que não podem ser compartilhadas, enfim uma que posso passar a diante aos que merecem e aos que não também. Para sorte de alguns abutres e sonegadores, a gata autorizou relatar o TD.
Letícia tem 22, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo ficha rosa, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais... uma gata, além de simpática e divertida.
Um amigo já havia saído e recomendado, então faço contato, combinamos um local e rumamos ao motel. Desde que entrou na viatura sempre simpática e falante, quebrando qualquer gelo que pudesse existir.
Na suíte, vou pra ducha, ela já estava super cheirosa com um óleo corporal muito bom, que a deixava ainda mais gostosa. Começamos uns beijos, estilo namoradinha assanhada, tira minha toalha e começa a aquecer o mastro, me encosta na cama e começa a mamar, bem molhado, babado, cospe na cabeça e chupa, tudo do jeito que gosto.
Engatamos um 69 e provo a bucetinha suculenta dela que já estava lubrificada e deixo ainda mais, enquanto sinto seu gosto ela manda bala no garotão, mama com tanta vontade que eu tenho que pedir pra ela parar senão fico pelo caminho.
Hora de encapar o bicho, ela fica de bruços, empinada com um travesseiros por baixo, se abre gostoso pra mim e invado a gata devagar e fundo, aumentando ritmo gradativamente enquanto ela se toca, cena linda, tesão explodindo, não resisto mais muito tempo e leite no látex.
Pausa para o descanso, conversinha amena, ela se vira e fica de bruços de novo, não aguento só olhar e vou provocar um pouco, beijo as costas e vou descendo, volto para o pescoço, ela se arrepia, vejo que está gostando, continuo, o mastro em riste de novo, ela rebolando e eu me encaixando, dou uma lubrificada na rosadinha gostosa, e adentro a gata novamente. Brincando no pescoço e ouvido da delícia, prendo ela nos braços e deixo ela rebolar e empinar, vou metendo devagar e fundo, ela gemendo, aumento o ritmo e sinto a gata cada vez mais ofegante, percebo que ela está próxima de gozar, ela pedindo pra continuar, vou metendo até sentir ela relaxar e encharcar todinha, no embalo continuo e digo que vou gozar em cima da bundinha da gata, sigo esfregando me pau nela até lambuzar a bunda todinha... uma delícia de gozada, estilo uma transa casual, sem nenhum vício de gp.
$$ 200,00 dinheiros, pouco mais de 1 hora, repeteco certamente em breve, ainda tem coisas a explorar.