Beatriz
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por BigTicket » 07 Jun 2016, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos putaneiros ando meio afastado desse forum por conta dessa crise q ta fudendo todo mundo kkkk.Mais ontem resolvi me presentear e fazer mais um desbravamento Encontrei a Beatriz nesses sites da vida http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... 372.Liguei o contato foi facil me mando umas fotos no whats trata-se de uma Morena Bonita de rosto por sinal Com Silicone e Shape em dias nada q comprometa nota 8 pra menina disse que me encontraria no motel então parti pra empreitada.A menina não demorou a chegar Chegou foi simpatica me deu um beijo conversamos um pouco e fomos pro combate.Começou com um boquete bem babado a puta sabe trabalha não tem nojinho de pica engolia o menino com vontade mesmo disse q eu podia ate gozar na boquinha dela mais eu disse não pelo menos não agora haha Na hora do sexo mostro disposiçao e competencia começamos com um PPM dai a foda foi se desenvolvendo ela veio por cima e como cavalga essa meretriz com aqueles peitão de borracha balançando depois veio de costa a puta tem um rabo gostoso sabe trabalha rebolo gostoso do tipo que nasceu pra ser puta mesmo ate me surpreendi ou ela gosta muito disso ou engana mto bem parecia estar gostando do velhinho tive q da aquela segurada pois queria ver mesmo essa puta de 4 pq queria comer aquele cuzinho e assim ela me atendeu enchi o rabo dela de K.Y pois disse q ainda tava começando e de fato o rabo era bem apertado mais com carinho entro e quando entro companheiros q delicia apesar de se dizer iniciante deixou bomba gostoso enchi a borrachaa mesmo nota 10 pra esse cuzinho .Tomamos um banho falei pra ela q nao tinha esquecido do convite de goza naquela boquinha ela riu deu uma alisada e abocanhou o menino de novo mamou com maestria como da primeira vezes esfregando o pau no rosto acabei por goza naquela boquinha so nao engoliu uma pena pois vi um estudo dizendo q fazia bem kkkkkkkkkkkkkkk Combinamos 250 por 1h com o anal incluso não deixou nada a desejar deixo aqui meu relato positivo se o $$ ajudar podera Haver ate um possivel repeteco

(65)93343547

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Beatriz Novinha Anal

#2 Mensagem por Lobomal133 » 10 Ago 2016, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai Com essa Morena Sabado por indicaçao de um confrade.Contato via whats mando umas fotos as fotos bateram com o shape tem silicone corpinho gostoso Marcamos no Picasso em Vg com 20 minutos a prima chego shape em dia siliconada menina simpatica deu uns beijinho mais nao veio pra brincadeira mamou o cacete decentemente sem nojinho de pica oral digno sem capote nota 10 ate pediu leitinho na boquinha mais nao queria queima a largada fomos pro fitgh começo cavalgando de frente por cima com vontade olhando aqueles peitao siliconado a prima sabe mexer depois cavalgo de costa mais oque realmente valeu a pena foi a prima de 4 disse q liberava o cuzinho mais a granaa tava curta mesmo assim aceito umas dedadas de 4 a safada aguenta pica com vontade nao regulou nada disse q fazia anal por 250 mais a grana tava curta acabei finalizando na boquinha dela olha pra aquele rostinho sujo de gala foi simplesmente de mais perva aprovada me cobro 150 pelo pg normal disse q por mais 100 fazia anal vai ter repeteco ctza da proxima vez quero experimenta esse raboo

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Beatriz

#3 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 08:31

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado