gatodotadojf escreveu:Prezados, estou começando agora os TDS, apesar de uma longa jornada já, admitido, sonegada, mas pelo nível que está as coisas e que precisamos cada vez mais compartilhar as experiências para não cairmos em golpes.
Segue primeiramente um relato positivo, não lembro quando ocorreu mas não faz muito tempo.
Patricia Alves
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... es-18-anos
Vi o anúncio no site, e como adoro loiras, resolvi experimentar, tava chegando, na época que fui era outro ensaio, as fotos não era dela, assim como o que ta no site agora, mas é bem parecida.
Marquei e me surpreendi, é uma menina, ninfetinha mesmo, gostosa demais.
Combinei de encontrar com ela e partimos para o motel.
Ela é bem baixinha, tem seios pequenos do tamanho de pera e muito limpinha, tava cheirosa, com a bucetinha lisinha.
Fomos para o motel, deitamos e a menina apesar de nova, e muito boa, caiu de boca, chupou sem capote, e como ja fui com ele duro, só quis saber de colocar ela para sentar, ai ela falou que pelas perninhas dela ser curta não dava direito, mas mesmo assim, cavalgou gostoso.
Depois da cavalgada gostosa, porra no saco, fomos para o banho.
Tomamos banho e voltamos para a cama, chupou novamente, e depois ficou de 4, nossa, deliciosa, bombei muito nela, trocamos para um frango assado, após montou de novo, e finalmente de 4 novamente, quando despejei mais leite sobre a bundinha linda dela.
Notas:
Rosto: 9,5
Seios:10
Bucetinha: 10 (limpinha e cheirosa)
Bumbum: 9
Simpatia: 10
Geral: 9
Garota fez bem o programa, valeu o presentinho de R$200 + o motel.
Único defeito e não fazer anal, motivo pelo qual não ganhou 10.
Em breve novos relatos...
Não tenho mais confiança nesse fórum como antigamente. Acredito q esse TD acima seja forjado. Segui essa indicação e
Fui nessa Patrícia Alves e simplesmente foi decepcionante. Pra começar ela não é a das fotos, cheia de frescura pode nem encostar e agarrar, não beija e no anúncio diz q beija, atende com uma má vontade, fica parada como uma boneca inflável, parecia q ela era virgem, antes fosse, mas ela não se esforça nem um pouco. Péssimo TD