GP de rua Região do Aruan
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GustavoM14
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2015, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP de rua Região do Aruan

#1 Mensagem por GustavoM14 » 08 Jun 2016, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falae pessoal.

Segue aí meu TD de uma perva que peguei semana passada ao lado do Aruan. Não sei o nome da garota e não achei o tópico que tinha para publicar as GPs de rua. Moderadores, se esse tópico tiver no lugar errado, fiquem à vontade para remover.

Vamos lá. A garota é uma loira, branquinha, baixinha e meio barrigudinha que fica de vez em quando ao lado do Aruan. Já peguei essa garota algumas outras vezes, então ela deixa eu negociar de boa. Nesse dia a conta foi R$ 50,00.
A foda foi tranquila, ela deixa trocar de posição mas é meio preguiçosa e reclama um pouco. Fez um oralzinho com camisinha antes de começar a meter e falou q não faz anal. Ela é simpática, mas não pode deixar ela começar a falar muito pq aí ela não para rs.

Notas:
Rosto - 6 (n é bonita não, mas tá tranquilo pelo preço)
Corpo - 6 (meio barriguda, seios médios naturais bons de apertar)
Buceta - 7 (meio apertadinha, greluda e sem pelos)
Bunda - 5 (pequena e meio murcha)
Oral - 6 (de capote e não é a especialidade dela)
Foda - 7 (a buceta apertada valeu a foda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GP de rua - Baixinha loira

#2 Mensagem por Advogado_30 » 21 Jun 2016, 19:07

Amigo, ficou faltando as informaçoes de contato da menina. Uma duvida, qual o melhor horario e dia para se ir no ponto do Aruan? As vezes q passei la nao tive muita sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GustavoM14
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2015, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP de rua - Baixinha loira

#3 Mensagem por GustavoM14 » 18 Out 2016, 02:03

Falae camarada. Não sei o número da garota. Como é GP de rua e n é muito maneira, nunca me importei em pedir. Vale a pena mais por ser simpática e confiável. Não é tipo aquelas novinhas drogadas que de vez em quando aparecem por lá.

Cara, ali no Aruan é mei difícil saber quando é bom. Mas pelo que ja vi, por volta de umas 23:00 é qdo tem o melhor movimento lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”