Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1786 Mensagem por dinho1380 » 08 Jun 2016, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome-Grazy
Apresentação física no site- Pelas fotos loira, peitão e baixa. Não é primeiro TD, mas vale o repeteco!!!
Pré-atendimento- Entrei em contato via WhatsApp, mandou fotos bem gostosa.e são verdadeiras por incrível que pareça. Já conhecia como TD acima.
Apresentação "Ao Vivo"- Vestidinho curto sexy, cheirosa, cabelos loiros, seios de grandes e empinados, sem barriguinha, bumbum médio pedindo para ser pegada de 4. As fotos são dela mesmo Muito bonita,padrão Sp.
Personalidade- se puxar papo até esquece que é Gp, bem falante pelo menos comigo.
Oral- Com camisinha, bem feito.
Vaginal- Buceta lizinha e bem Carnuda, Apertada,gostosa!
Anal- Não faz....
Beijo na boca- não sei se beija.
Foda- ppmm com os peitões, de 4 nas duas vezes, a bunda deixa louco e aguenta o tranco.Atendimento em minha residência, segundo ela atende em casa ou motel mas tem de buscar e levar.
Custo- 150,00 1 hora e não regulou o tempo.
Local- Em minha casa, estava sussa!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :badgrin:
Considerações Finais- Bom comigo sem dificuldades, sabe meter bem, gp tipo essas que vão na balada top de Jundiaí e você fica com vontade de comer. Fotos no whastapp são verdadeiras, pois já tomei um cano com fotos falsas, a gp gosta de transar, principalmente de 4 que é uma delicia. Bonita mesmo, acima do padrão de Jundiaí, mas muito acima. A melhor da região na minha opinião. Quem tem dívida entra em contato!! Eu vou repetir sem dúvida 8) :D :badgrin: . Abraços

Telefone- 11 99747-7572 (novo número) 8) 8)
Link ou Site- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128484616

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP- Amanda Tantrica

#1787 Mensagem por windows » 08 Jun 2016, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:amanda tantrica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Nome-Amanda tantrica
fone 11 97462-4018

Massagem Nuru

Apresentação física no site- Pelas fotos morena para mulata, corpão (cheia)
Pré-atendimento- Entrei em contato via WhatsApp

Massagem deslizante feita com muito oleo. Sabe executar os deslizamento, mas do meio para o fim acelera o processo.

Neutro, pois cumpriu somente o combinado e local indiscreto e esquizito.

Custo- 200,00 1 hora
Local- proprio
site: http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... a-tantrica

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Isabelly,gostosinha...

#1788 Mensagem por marcogfc69 » 10 Jun 2016, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem no final da tarde retorno com a Isabelly em seu local perto da Andreta,tava um frio de lascar...,duchinha rápida e fomos pra cama meter pra esquentar...,chupei muito sua bucetinha linda...,sem odores...,até ela gozar...,disse que sentiu alguns choquinhos...,depois chupou me pau...,colocada a camisinha meti em sua bucetinha quente no ppmm...,variamos algumas posições...,de quatro é covardia...,beija muito e mete gostoso...,lubrificação natural muito boa...Pedi o cuzinho que me liberou mediante uma taxa extra...,com ela de ladinho comecei devagar...,depois meti até gozar...,parece gostar...,aguentou bem...,cuzinho limpinho e gostoso de meter...!!
Local bom e discreto,acho que atende ela e uma colega apenas...,garota bonita...,pequena...,parece um pouco tímida no início...,depois se solta e manda muito bem...,bom encaixe e envolvimento...,procura pelos beijos que são ótimos...!!!
Presentinho: 150,00 + 50,00(taxa do anal) por 40 minutos sem estresse de controle...
Contato: 94441 4164

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1789 Mensagem por marcogfc69 » 15 Jun 2016, 09:49

Olá camaradas!!!Alguém já frequentou ou poderia dar informações da casa que fica na Marechal Teodoro da Fonseca?

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1790 Mensagem por cagao 2 » 18 Jun 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane - Eros Night Club

Nota:6
Fala galera, blz??

Caramba... Jundiaí ta complicado, concordam? Poucas opções de GPs, ficamos na dependência dos seus horários e valores superfaturados... To desistindo desse território que já foi muito mais aproveitado por este que lhes escreve...

A coisa ta tão feia por aqui que resolvi voltar ao Eros pra ver se existia alguma salvação por la... E óbvio que não! Plantel sofrível, dignas de prives de baixo padrão do centro... Algumas nem pra isso... Bem complicado mesmo! A unica que salvava era a Thayane. Morena com cabelos na altura dos ombros, piercing na lingua e cara de safada. Magrinha do jeito que eu gosto, resolvi meter a rola nela depois que ela disse não haver restrições no atendimento dela, com exceção do anal.

O problema de TDs em boates como a Eros e a extorsão do cliente... Absurdo oq acontece ali. Cobram 40 reais pelo quarto para um período de 30 minutos e absurdos 80 reais para o período de 1 hora. Além disso, você é obrigado a pagar um drink simples para a garota para poder levá-la ao quarto pelo período de 30 minutos e, acreditem, um drink duplo para o programa de 1 hora. Ou seja, se vc quiser comer uma mina por 1 hora, vc gasta, no mínimo, 170 reais sem ao menos encostar na menina (entrada + drink duplo + quarto).

Mas enfim... eu estava la, estava com tesão e resolvi dar de ombros para todos esses absurdos mencionados acima, e comi a Thayane, que não tem culpa nenhuma disso e fez seu trabalho como prometido. Chupou sem, gozou gostoso qnd espremi seu grelinho na boca e meteu gostoso, rebolando gostoso até arrancar leite da mangueira.

R$ 310,00 no cartão por sexo e extorsão.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1791 Mensagem por cagao 2 » 18 Jun 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella - NClass

Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!?!?

Provavelmente o ultimo TD em Jundiaí, pelo menos por enquanto, em que as coisas estão bem difíceis por aquiVisitei a NClass, casa já conhecida da grande maioria aqui do Fórum, com grande variedade (e rotação) de meninas que são bem bonitas, acima da média de Jundiaí, mas que praticam preços igualmente acima da média.

Escolhi a Mirella, loira linda, cabelos bem longos, cacheados, sorriso perfeito, olhos verdes, carinha de princesa. Menina extremamente linda, corpo lindo, seios pequenos, bunda pequena, pele branquinha... Tem algumas marcas pelo corpo que parecem ser estrias... Talvez de alguma gravidez.. Mas nao compromete...

Tem uma bucetinha deliosa, do jeito que eu adoro... E, principalmente, FODE DEMAIS...
é uma verdadeira ninfomaníaca... Gosta de trepar e trepa com maestria.. Nao da folga.. Pede pra meter e qnd vc cansa ela se encarrega de rebolar e remexer pra caramba... É dificil segurar a vontade de gozar..

R$ 170,00 e uma grata surpresa, ninfeta maravilhosa.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bianca Morgado...

#1792 Mensagem por marcogfc69 » 20 Jun 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Quinta feira passada encontro com a Bianca no seu local de atendimento,ducha tomada e bora fazer sacanagem...,me fez uma chupeta deliciosa...,engolindo meu pau todo...(Usa aparelho nos dentes que não atrapalhou em nada...),chupei sua buceta deliciosa e brinquei com o dedo em seu cuzinho limpinho e receptivo...,peguei meu óleo que levei e com ela de bruços lambuzei toda sua bunda...,massageei e depois deslizei meu pau no meio de suas cochas e bunda...,com o tesão a mil....,coloquei a camisinha e encaixei em sua buceta com ela de bruços...,metemos bastante variando algumas posições...,beijos quentes que ela mesmo procura...,difícil pra controlar o gozo...,Para finalizar...,ficou de quatro na beirada da cama e eu em pé atrás...,coloquei em seu cuzinho...,devagar no início...,fui aumentando os movimentos com o meu pau atolado em sua bunda...,seu corpo começou a dar umas tremidinhas...,buceta encharcada...,gozou...!!!.Continuei metendo até gozar também...!!!
Mulher experiente...,bem safada...,ótimo envolvimento...,não tem frescuras...,gosta da coisa...!!!
Valor 200,00 reais por uma hora em seu local.
Contato:11 96397 8250

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Karina Massagista

#1793 Mensagem por Vinhedo2015 » 22 Jun 2016, 13:01

Galera alguém sabe da Karina Massagista???Purpurinou????

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Karina Massagista

#1794 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jun 2016, 13:29

Vinhedo2015 escreveu:Galera alguém sabe da Karina Massagista???Purpurinou????
Entrou em contato e solicitou a retirada de todos os TDs e mensagens com menção ao nome dela.
Considere como "Purpurinou"
::ok::

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bianca Morgado

#1795 Mensagem por ironmaiden_ » 22 Jun 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Nome-Bianca Morgado
Apresentação física no site- Pelas fotos loira, bunda grande...
Pré-atendimento- Entrei em contato via telefone. Atendeu educadamente e com simpatia.
Apresentação "Ao Vivo"- Me atendeu de calça leg, salto alto. Tava um friaco.... Bunda grande, as fotos do site são realmente dela. Aparenta ter entre 28 e 32 anos, e não 23.....
Personalidade- Simpática.
Oral- Com camisinha, bem feito.
Vaginal- Buceta lizinha e com clitóris bem grandes, do jeito que eu gosto....
Anal- Não tentei
Beijo na boca- Beija...
Foda- Estava louco para chupar um cuzinho e uma bucetinha..... Cuzinho limpinho, chupei bem gostoso, enfiava a lingua nele... uma buceta gostosa e suculenta, com uns grelos bem grande. Depois de um 69 que eu me deliciei por cuzinho e buceta, ela continuou fazendo um oral bem gostos.... Subiu por cima, e gozei bem gostos... Pausa para um descanso, acariciou meu pau, chupou novamente, metemos novamente, com ela de quatro, uma rabão..... Acabei não gozando novamente pq tinha feito um servicinho manual em casa antes e acabou os produto do estoque :-(
Custo- 200,00 1 hora e não regulou o tempo.
Local- Em seu local, no centro....
Considerações Finais- Ótimo atendimento. Caso houver um novo atendimento, vou tentar comer aquele cuzinho gostoso.......

Contato:
http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135679856
(11) 96397-8250

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Vanessa

#1796 Mensagem por marcogfc69 » 25 Jun 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Olá camaradas,retorno com a Vanessa na quinta á tarde no motel Soft na Anhanguera,entramos e fomos juntos para uma ducha,corpos ensaboados e começou a esfregação...,pegou meu pau e fez um oral delicioso,coloquei uma camisinha e meti em sua buceta por trás...,logo ela pega e direciona meu pau pro seu cuzinho apertadinho...,a mulher tava com um fogo coisa de louco...,pensei...,hoje queimo na largada fácil...!!Nos secamos e fomos pra cama,chupei sua bucetinha linda até que gozasse...,perguntou se eu havia trazido o óleo que ela adorou...,peguei-o e passei nela de frente e de bruços...,meti deslizando meu pau em sua buceta no ppmm,de ladinho...,de bruços...,com ela me cavalgando...(Devagarinho...,estava difícil pra segurar...,ela não apressa...).Com ela de ladinho,coloquei um pouco no seu cuzinho delicioso....,depois de quatro na beirada da cama,e com ela de bruços enchi a camisola comendo seu rabinho...!!!Recebemos no quarto a visita de sua amiga Alicia,uma morena bonita e gostosa...,me deu um beijo delicioso...,demostrou que é de boa pegada...,tive vontade de convidá-la pra ficar...,mas já estava complicado dar conta da loira...rsrsrs...,agendarei assim que possível...
Pra quem não conhece a Vanessa,está loira com os cabelos compridos,disse que fará uma tatuagem na barriga em breve...,não é ninfetinha...,é uma mulher bonita...,ótimo astral...,corpo muito legal...,gostosa....,adora meter...,muito disposta....,procura muito pelos beijos...,sugere troca de posições...,goza fácil...!!!
Presentinho 200,00 por uma hora(Não fica controlando...)
Contato: 94529 0083

Comentário: Como tem chupim sonegador nesse fórum...

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1797 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jun 2016, 12:42

Contribuição aos foristas de Jundiaí:
TD postado originalmente em Campinas
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2226396
TACA LE PAU escreveu:TD realizado em maio/2016 com ALICIA CASTANHO
[ external image ]
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/alice-bmp
CONTATO: (11) 95033-4603
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
WIX:
http://aliciacastanho.wix.com/acompanhante
VIVALOCAL:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134561141
LOCAL DE ATENDIMENTO: Jundiaí, Campinas e região.
Com certo tempo de casa, já li muito por aqui sobre a constante e inalcançável busca do TD perfeito pelos “floristas” de todo o Brasil. Neste caótico cenário de “MadMax do sexo pago”, também me incluo nesta jornada pelas escaldantes areias do deserto chamado GPGUIA... :doubt:
Após minha última e frustrante experiência como “padre exorcista” e na tentativa de realizar um bom TD, eis que surge a materialização feminina da frase de Cazuza: “Coisas boas vem com o tempo, as melhores, de repente”...
Inesperadamente consegui colar o primeiro selo do INMETRO com ISO 9001 na bunda de uma GP (nota média acima de 9,5).
Viagem de negócios pela promissora “terra das Andorinhas” e portando apenas uma simples referência fornecida por amigo civil não cadastrado neste fórum, resolvi arriscar novamente...
Sobre o atendimento da Alice?
Horas iguais, Estrelas cadentes, Gênios numa lâmpada, Simpatia,Velas de aniversário.Eu fecharia meus olhos e desejaria este TD...
Não poderia começar a relatar sem fazer uma merecida homenagem: não sou BOP nem PCP, mas sou justo!
Certa vez paguei uma fortuna por essa informação: Cujus est solum, ejus est usque ad coelum et usque ad inferos. (Aforismo jurídico) - Latim; 1. "Quem é dono do solo, possui tudo o que está em cima desde até os céus, e o que está embaixo até os infernos."
Resolveu meu problema na época e serve também para este relato: por uma hora e meia, tive prazer de sentir o gostinho de arrendar aquele solo de terras férteis, morros pontiagudos, cachoeira com águas mornas e pedacinho de mata Atlântica completamente devastada...
Precisei insistir algumas vezes (só chamava), quando atendeu, foi medianamente simpática ao telefone, talvez por ter que responder a TODAS as perguntas do meu checklist indispensável, extraído de LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
VIII- Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? SIM 2-Faz oral sem camisinha? DEPENDE DA HIGIENE 3-Deixa chupar? SEM PROBLEMAS, DESDE QUE VOCÊ TENHA TODOS OS DENTES NA BOCA 4-Faz anal? NÃO 5- É por gozada ou tempo? POR TEMPO 6-Desliga o celular no período contratado? SIM E FAÇO QUESTÃO DE FAZER ISSO 7- Cobra o programa adiantado? NÃO COSTUMO 8- Valor do presentinho? R$300,00 + R$50,00 TAXA DE DESLOCAMENTO, POR UMA HORA E MEIA
Ao abrir a porta me deparei com uma mulher dotada com lindo rosto de menina, sorriso tímido e avassalador, vestida como se viesse para a reunião executiva mais importante: uma fusão de aeromoça safada, professorinha sexy e namoradinha do colegial.
De início já quebrou o gelo e quis brincar de “chupar até derreter”... Oi??? como assim??? Cumpri meu papel de sorveteiro em pleno inverno e deixei rolar, mas tive que utilizar técnica jedi para segurar os zóides por torturantes e deliciosos 20 minutos.
Incorporou a monitora de festa infantil: cobra cega de um olho só, pega pega, gangorra, escorregador, gira gira, pica esconde e...passa anel?? (ia pedir, mas lembrei da descrição do anúncio e do combinado :lol: )
Depois, aquele papai e mamãe básico, mas delicioso, com toda a calma e serenidade deste mundo (ainda me lembro do cheiro daqueles cabelos negros). Ao colocá-la de quatro, me senti um astrônomo com o telescópio na mão, satisfeito por ter descoberto aquela constelação tatuada nas costas: intensa gozada olhando aquelas estrelas.
Depois, brincou de cuidadora de idoso (me banhou), longo papo agradável, bateu aquela vontade de chupar 02 gomos de Ponkan, mas na ausência momentânea da fruta, esbaldei-me utilizando dos meus treinamentos de tentar comer Chambinho sem colher, até extrair o líquido mais precioso daquela fábrica triangular.
Descrição veiculada no anúncio:
“Amante de luxo, acompanhante profissional. Inteligência e sofisticação, um prazer requintado para pessoas diferenciadas. Morena, 1,65, cheia de som e fúria”
Corresponde fielmente à realidade do atendimento.
É requintada e não "requentada" como a maioria das opções disponíveis no mercado.
A sofisticação já começa na parcial citação shakespeariana no anúncio: em um mundo dominado por anúncios nada criativos (“faço estilo namoradinha” ou "faça acontecer que eu faço valer"), acabou ganhando mais um ponto pelo ineditismo.
Estava ali para satisfazer o cliente e o fez com maestria. Resumo da ópera: por pouco mais de 90 minutos, utilizei todos os brinquedos contratados obtendo uma única, porém demorada, intensa e suficiente gozada (não procuro ser uma metralhadora cuspidora de porra, aí vai de cada um).Sinto que se eu insistisse, muito provavelmente ela toparia mais.
Alguns FORISTAS e GPs poderão até desconfiar de tantos elogios, considerando que sou muito detalhista e rigoroso nos relatos, mas posso assegurar que sou verdadeiro e imparcial (vide assinatura).
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar... CLARISSE LISPECTOR
Adaptando ao fórum:
Posso descrever levando às alturas do céu ou empurrar diretamente para as profundezas do inferno, depende de quando e como você me tratar... TACA LE PAU
PONTOS NEGATIVOS: pecou na falta de pontualidade do horário devidamente agendado, mas senti na pele a justificativa fornecida (transito intenso acima do normal em São Paulo de ela onde veio, desculpada).
PONTOS POSITIVOS: lindos peitos naturais GG, bela bunda brasileira abençoada pela ausência de estrias/celulite, barriguinha lisa (sem excessos), cabelo mais cuidado que o da Aline Riscado (A Verão da Itaipava), alto investimento em clinicas odontológicas (me senti o galã da propaganda de Close Up White Now), muito perfumada (J'adore, se não me falha o olfato), oral conversível (depende da higiene do cliente, óbvio), deixa chupar tudo, adora dar e receber carinho, se não gozou na minha boca, a Globo deveria contratá-la imediatamente como Protagonista, tudo feito com muita calma e atenção aos pedidos solicitados, bem resolvida com a profissão que escolheu, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
NOTAS:
Bunda: 9,5 (média, redonda, durinha, sem detalhes)
Peitos: 9,0 (peitos naturais GG maravilhosos)
Pernas: 9,0 (bonitas e bem cuidadas)
Rosto: 9,7 (já explicado bem detalhadamente acima)
Anal: - (não faz e devidamente avisado)
Oral: 9,5 (conversível e na calibragem exata de 33 psi)
Vaginal: 9,5 (serra pelada com suficiente lubrificação natural)
Odores: 10,0 (higiene íntima ok, perfume muito bom que marca o momento e a memória)
Cabelo (novo item inserido a partir deste TD): 10,0 (gasta mais com salão e produtos do que eu com a manutenção mensal do meu Del Rey e olha que ele quebra pra caralho!)
Simpatia: 9,5 (conversa com o cliente sem olhar/atender celular: raridade hoje em dia)
Relógio: não se preocupou nem por um minuto.
Valor: R$ 300,00 cachê + R$50,00 Taxa de deslocamento (por uma hora e meia, deslocamento São Paulo-Campinas, não pedi desconto para ter o serviço com qualidade total, mas acredito ser possível pechinchar).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,52
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros idiomas existentes.
Espero ter ajudado.
Abraços

Link:
🔗

FuLLMetaLL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1798 Mensagem por FuLLMetaLL » 02 Jul 2016, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Coroa

Nota:8
Olá rapaziada, postando meu primeiro TD :mrgreen:

Programa realizado em: sábado dia 05/12/2015 hora: 11:27 até as 12:33.

Então vamos lá, agendei o programa via whats na quinta e liguei na sexta a tarde para confirmar ok. No outro dia cheguei no local umas 11:15, fui recebido pela sua colega de nome Yara uma coroa de uns 40 a 45 anos cara de safada, disse q a Rafaela estava atendendo outro cliente, me levou para um quarto limpo com uma cama grande com espelho, tinha maca para massagem e TV com canais adultos ^^, me perguntou se eu queria tomar um banho mas como já tinha banhado fiquei aguardando, também me convidou para tomar café com ela recusei mas me arrependi kkkk ela ficava toda hora olhando pro meu pau q já tava armado (fiquei com vontade de fode-la rs)
Em poucos minutos a Rafaela veio só de toalha no corpo até o quarto em q eu estava e me levou para o quarto q ela atendia, ela tomou uma ducha rápida e eu fui logo tirando a roupa rs
até hoje não esqueço o q ela disse quando tirei a cueca “nossa menino você passou na fila do pau quantas vezes?” kkk ai meu tesão e o ego foram la encima :twisted:

Preliminares: Como estávamos de pé fui logo mamando em suas tetas grandes e naturais huummm
enquanto nos esfregávamos fui rosando o pau nela e logo em seguida pedi q me chupasse, ela sentou na beira da cama e começou com um boquete babado com uma pressão razoável, fazendo aquele barulhinho q amo quando se recebe uma chupada, fiz até uma espanhola com ela tentando chupar a cabeça, depois deitei na cama e ela me chupou por mais um tempinho até q colocou a camisinha e pediu pra foder.

Foda: Comecei na posição de quatro esfregando o pau entre seu cusinho e sua busetinha q tava raspada mas começando a crescer pelos, ela disse q anal ia ser depois do vaginal porque traveco q da o cú de primeira kkkk, pediu pra ir de vagar mas como estava com tanto tesão dei uma bombada funda q ela recuou um pouco para trás, disse q sua buseta era rasa e tinha sisto no útero q dependendo da posição machucava, então me contive nas estocadas. Mudamos de posição com ela por cima e depois foi de ladinho até q pedi pra comer seu cusinho…
Voltamos para posição de quatro, ela empinou bem sua bunda grande e passou bastante gel na entradinha, no começo deu trabalho para entrar porque seu cusinho é bem apertado e minha ferramenta é de responsa rs, mas fui com jeitinho bem de vagar para não machuca lá e fui aumentando a velocidade gradativamente, dei umas estocadas até q ela pediu para foder mais rápido, parece q estava gostando. Aumentei a velocidade e ela esfregando a buseta com a mão, pedindo pra socar mais forte até xingou minha santa mãe, dai me inclinei encima dela e bombei forte!!! Alguns longos segundos depois ela gozou, me convenceu perfeitamente mesmo eu não levando muita fé em palavra de puta, pediu uns segundinhos para se recuperar e disse q não aguentava mais no anal porque depois de gozar perdia o tesão lá e começaria a doer, até ficou surpresa de eu não ter gozado também (antes de vir descarreguei o saco para garantir a 1 hora de putaria :D ) respeitei a vontade da moça e voltamos no papai e mamãe depois de ladinho novamente ate q sua amiga bateu na porta avisando o tempo então pedi q me chupasse até eu gozar, como a chupada não estava surtindo efeito falei pra chupar as bolas enquanto batia uma freneticamente :badgrin: até q cheguei no ponto de gozar, pedi pra gozar na boca mas ela recusou gentilmente e pediu q fosse na cara!!! então soltei o esguicho q parecia um geyser melou seu queixo e um pouco dos seus lábios mas como eu estava deitado caiu a maior parte na barriga. Depois da erupção ela olhou no espelho da cama e fez uma cara de safada q meu tesão foi a mil por hora, me limpei e vesti a roupa e como já estava atrasado para um compromisso e outros clientes estavam esperando ela paguei e sai, ela se limpou e me levou a porta e nos despedimos.

Valor do cache:R$150,00
Tempo: uma hora, não fica apresando e curti a transa
endereço:depois da rua do retiro, local discreto e com quartos grandes e banheiro
Site: http://espacoprazer.com.br/nossa-equipe.html

outro

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136468857

numero:(11)9 9803-4155

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1799 Mensagem por cagao 2 » 03 Jul 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara - NClass

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!

De volta à NClass, em busca de um bom TD como na última visita. Era um sabadão e achei o plantel bem fraco para o nível da casa e das garotas que já vi por ali. Enfim, pra minha sorte, havia uma GP que se destacava muito e, independentemente de outras que estivessem ali, certamente eu a escolheria: a Barbara.

Loirinha pequenina, estilo patricinha, sorriso lindo, cabelos lisos platinados, cinturinha fina, barriguinha lisa chapada, peitinhos pequeninos que vc engole todinho, com biquinhos durinhos e uma xaninha lisinha, pequenina, perfeita. Afffffffff..... fui pro quarto e quando ela chegou pudemos conversar e nos conhecer melhor. Dá pra perceber que é novata na profissão e ainda comete alguns erros ou tem alguns receios que são um saco pra quem ta afim de uma profissional..

Mas pra sorte dela, eu gostei muito do estilo e da beleza dela, então não liguei muito. Fomos para o banho e depois para a cama, onde desfrutei de cada centímetro daquele corpo perfeito. Os pontos negativos são que não beija, não faz oral sem e não deixa que a chupem (uma pena, pois eu me acabaria naquela bucetinha). Mas por hoje eu compensei com todo o conjunto da obra: o corpo esguio, o rostinho meigo, o tesão que ela tava sentindo na trepada, as gemidas, enfim.. Todo o resto fez eu fechar os olhos e me encantar na trepada.

Numa avaliação mais criteriosa, seria Neutro. Mas a menina é um doce, tá aprendendo, e se melhorar viro cliente fidelidade. Chances de repeteco se eu souber que melhorou nos pontos negativos.

R$ 170,00 por 30 minutos de sexo com a patricinha que eu costumava me apaixonar nos tempos da escola

Link:
🔗

thithi1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1800 Mensagem por thithi1987 » 03 Jul 2016, 03:02

marcogfc69 escreveu:Olá camaradas!!!Alguém já frequentou ou poderia dar informações da casa que fica na Marechal Teodoro da Fonseca?
fica no número 968 em frente a uma padaria.

privê do centro é o nome.

Link:
🔗

Responder