Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Letícia -97006654

#2131 Mensagem por Corsário » 06 Jun 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, buenas.

Dentre algumas desbravadas que não podem ser compartilhadas, enfim uma que posso passar a diante aos que merecem e aos que não também. Para sorte de alguns abutres e sonegadores, a gata autorizou relatar o TD.

Letícia tem 22, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo ficha rosa, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais... uma gata, além de simpática e divertida.

Um amigo já havia saído e recomendado, então faço contato, combinamos um local e rumamos ao motel. Desde que entrou na viatura sempre simpática e falante, quebrando qualquer gelo que pudesse existir.

Na suíte, vou pra ducha, ela já estava super cheirosa com um óleo corporal muito bom, que a deixava ainda mais gostosa. Começamos uns beijos, estilo namoradinha assanhada, tira minha toalha e começa a aquecer o mastro, me encosta na cama e começa a mamar, bem molhado, babado, cospe na cabeça e chupa, tudo do jeito que gosto.

Engatamos um 69 e provo a bucetinha suculenta dela que já estava lubrificada e deixo ainda mais, enquanto sinto seu gosto ela manda bala no garotão, mama com tanta vontade que eu tenho que pedir pra ela parar senão fico pelo caminho.

Hora de encapar o bicho, ela fica de bruços, empinada com um travesseiros por baixo, se abre gostoso pra mim e invado a gata devagar e fundo, aumentando ritmo gradativamente enquanto ela se toca, cena linda, tesão explodindo, não resisto mais muito tempo e leite no látex.

Pausa para o descanso, conversinha amena, ela se vira e fica de bruços de novo, não aguento só olhar e vou provocar um pouco, beijo as costas e vou descendo, volto para o pescoço, ela se arrepia, vejo que está gostando, continuo, o mastro em riste de novo, ela rebolando e eu me encaixando, dou uma lubrificada na rosadinha gostosa, e adentro a gata novamente. Brincando no pescoço e ouvido da delícia, prendo ela nos braços e deixo ela rebolar e empinar, vou metendo devagar e fundo, ela gemendo, aumento o ritmo e sinto a gata cada vez mais ofegante, percebo que ela está próxima de gozar, ela pedindo pra continuar, vou metendo até sentir ela relaxar e encharcar todinha, no embalo continuo e digo que vou gozar em cima da bundinha da gata, sigo esfregando me pau nela até lambuzar a bunda todinha... uma delícia de gozada, estilo uma transa casual, sem nenhum vício de gp.

$$ 200,00 dinheiros, pouco mais de 1 hora, repeteco certamente em breve, ainda tem coisas a explorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Drika - Divine

#2132 Mensagem por ozy0123 » 06 Jun 2016, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Visita a Divine na semana passada. Chego e vejo umas 15 garotas na espera, escolho a Drika e vamos para o quarto. A menina é mignon, tinha pintado os cabelos de azul, tem um corpo pequeninho,peito pequeno, bunda pequena e buceta apertadinha, aliás a buceta é uma coisa de outro mundo. Daquelas gostosas de chupar e quando você tá metendo, principalmente com ela de quatro, vc tem a sensação visual de que a buceta agarra o pau do cara, uma coisa de outro mundo, pena que dessa vez as coisas não sairam como eu queria.
Não que o Fight não tivesse sido bom, mas a finalização do programa me decepcionou um pouquinho.
Depois da escolha, vamos para o quarto, tomo banho e ela também. Como o de praxe ela conversa pouco e é meio curta nas respostas, o que dificulta manter algum dialogo. Mas tudo bem, não fui ali pra falar mesmo, fui pra foder.
Na cama ela me chupa gostoso sem camisinha, coloco ela de quatro e soco gostoso, depois mudamos de posição e com ela por cima eu gozo.
Tomo o banho de praxe e batemos um meio papinho, quer dizer, eu falo e ela monossilábica, começo o segundo round beijando as costas da moça, coloco ela de quatro e soco com vontade, mas dessa vez, demoro um pouco pra gozar. Mudamos de posição varias vezes, com ela de quatro, de lado, por cima. De repente quando tá cavalgando a moça para e vai para o banheiro sem dar explicação nenhuma. Simplesmente abandonou o barco e foi pro banho, quando volta coloca a roupa sem falar nada, ai com a maior cara de paspalho do mundo peço o que aconteceu: "acabou a hora". Tá, ok, se acabou a hora custa dizer, ou melhor, terminar o serviço antes de sair.
Mas tudo bem, levantei, tomei banho, paguei 150 dilmas e vazei.
notas:
Rosto: 9
Bunda: 9
Peito: 9
Buceta: 10
fight: 6 (tava tudo ótimo até que fugiu da área)
Anal: diz que não faz, mas tem jeito de já ter liberado.
Fiquei na dúvida se ia de negativo ou de neutro por causa da finalização, então, por conta do conjunto da obra vai neutro.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Anny Morena Bombom

#2133 Mensagem por Carbahal » 07 Jun 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Salvem confrades!!
Seguindo a indicação de um post meio dificil de achar aqui do forum fui conhecer a Anny. Liguei, menina bem simpatica, lugar ali perto da Renault Liberte, rua estreitinha logo apos. Me bati pra achar mas consegui, garagem propria ao lado de uma mecanica.

Chegando la, um dia bem frio, ela me esperavacom roupa normal. Ela é mulata, nao é linda mas nao serve pra feia. Como falei, frio, sem aquecedor no quarto, sem nenhum tapete no chao de piso, isso foi meio desconfortavel mas vambora.

Beija bem gostoso, de verdade, como eu gosto, muita lingua e tals, peitos gostosos, medios p/ grandes, bem levemente caidos mas nada que desabone. Depois eu vi que o cheiro de incenso forte vinha do banheiro. Eu ate gosto mas fiquei com cheiro na roupa, cabelo e etc....melhor ela cuidar com isso.

O boquete muito bom, faz um garganta profunda bem intenso e fundo e fica....gostei bastante e fiquei ali um tempo, quase gozei mas achei melhor terminar no cuzinho.

Vamos a um 69, Chupei um pouco a buceta dela porem nao sei se era o cheiro natural dela (tem mulher q a buceta fede mesmo) mas estava meio forte entao fiquei um pouco lambendo e outro pouco na siririca. Ela ficou bem molhada.

Veio na cavalgada e eu ja tava quase la mas guentei. Pedi o cuzinho e ela ficou em pe ao lado da cama, meti um bom tempo com força no cu dela, ela aguentou muito bem ate q gozei.

O banho foi meio cabuloso, banheiro antigo sem muito cuidado, nao fedido mas feio sem atenção....e akele incenso saindo ali q parecia uma chaminé. Depois na volta ao quarto ficamos num papo bom porem o frio tava foda, sem aquecedor e nao quis me cobrir com as cobertas dela pq ela mora ali e usa todo dia.

Enfim, vazei.
Notas
rosto: 7,5
peitos: 8
barriga: 7
bunda: 8
fight: 7,5 (por causa das condições do ambiente)

Repeteco: talvez
160 dinheiros
Nao salvei o telefone e o site dela no Bella Cia sumiu.

Link:
🔗

Free Style k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana Filipa - Bella Cia

#2134 Mensagem por Free Style k » 08 Jun 2016, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Semana passa fui na Juliana do site Bella Cia, combinamos pelo zap zap, sem muito papo a princípio só liberou o endereço depois que viu que eu realmente estava indo pra lá, meio desconfiada sei lá, porém ela atende em casa, então deve ter seus motivos...
Gata, muito gostosa mesmo, peitão, bundão tattoo nas costas do jeito que eu gosto...
Cheguei e ela já estava me esperando de lingerie, recebeu primeiro, depois tomei um banho de praxe, fomos pro quarto...
Beijo legal, mas sem muita língua, não é do jeito que eu gosto mas já beijei piores... Boquete gostoso, SEM CAMISINHA (quase gozei ali mesmo), sem frescura nenhuma, chupou até as bolas, fui a loucura... Disse pra ela ir com calma com aquilo e ela disse: Fica tranquilo amor, podes dar a segunda tranquilo se gozar... Depois ela ficou de 4 e já de cara pediu pra meter no cu. Comecei devagar, depois fui com força, mudamos de posição até que não aguentei e gozei...

http://bellacia.com.br/juliana-filipa

Rosto: 9 Nem tudo é perfeito
Bunda - 10 Deliciosa
Peitos - 10
Boquete - 10
Fight - 9

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

LETICIA 97006654

#2135 Mensagem por prateado arantes » 08 Jun 2016, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguindo a dica do Traderxx resolvi conhecer a Leticia, liguei, atendeu logo, conversa e passa as informações tranquilamente, gostei da voz me animei e fui.
Descrição da garota copiei do Trader, pois é perfeita:
Letícia tem 22, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo ficha rosa, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais... Uma gata, além de simpática e divertida.
Ao entrar no carro já sorri e cumprimenta como velho conhecido, lindo sorriso lindos olhos.
No motel tasca uns beijos ainda de roupa e já vai despertando o tesão esfregando os corpos, vou por a banheira a encher quando volto ela já esta só de calcinha e soutien, uma bela visão, mais uns amassos e logo estamos os dois sem roupas.
Vamos pra banheira, novos amassos, me sento na beira da banheira e ela me mostra o que sabe fazer com a boca gostosa, chupo com vontade, sem pressa, varia velocidade e pressão, tenho que segurar pra não acabar ali mesmo.
Agora vez de ela sentar na banheira e eu degustar a bucetinha, totalmente depilada, cheirosa uma delicia, vou chupando e ela vai gostando, empurrando minha cabeça e gemendo.
Saímos dali e vamos pra cama onde recomeçamos num 69 bom demais ai não resisto e gozo naquela boca gostosa.
Descanso básico pro guerreiro se recuperar, higiene e ela volta a chupar e animar , vem por cima e cavalga, muito gostoso ver ela por cima, variamos as posições, ate que ela pega o travesseiro se deita de bruços com a bunda arrebitada e diz VENHAAA, não precisa chamar duas vezes, penetro ela por traz e ela arrebita ainda mais a bunda, leva a mão por baixo e vai se masturbando, não demora muito goza e em seguida gozo muito tbem, realmente um sexo da melhor qualidade.
Tomamos um vinho, conversamos e infelizmente meu tempo livre vai vencendo tenho que entregar a garota.
Valor R$ 200,00 valendo cada centavo
Contato :97006654 pena não ter whats, mas vai providenciar.
Tirei algumas fotinhas dela, quem tiver interesse me peça por MP.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Juliana Filipa - Bella Cia

#2136 Mensagem por ozy0123 » 08 Jun 2016, 23:19

Free Style k escreveu:Semana passa fui na Juliana do site Bella Cia, combinamos pelo zap zap, sem muito papo a princípio só liberou o endereço depois que viu que eu realmente estava indo pra lá, meio desconfiada sei lá, porém ela atende em casa, então deve ter seus motivos...
Gata, muito gostosa mesmo, peitão, bundão tattoo nas costas do jeito que eu gosto...
Cheguei e ela já estava me esperando de lingerie, recebeu primeiro, depois tomei um banho de praxe, fomos pro quarto...
Beijo legal, mas sem muita língua, não é do jeito que eu gosto mas já beijei piores... Boquete gostoso, SEM CAMISINHA (quase gozei ali mesmo), sem frescura nenhuma, chupou até as bolas, fui a loucura... Disse pra ela ir com calma com aquilo e ela disse: Fica tranquilo amor, podes dar a segunda tranquilo se gozar... Depois ela ficou de 4 e já de cara pediu pra meter no cu. Comecei devagar, depois fui com força, mudamos de posição até que não aguentei e gozei...

Bunda - 10 Deliciosa
Peitos - 10
Boquete - 10
Fight - 9
Desculpe ai, é impressão minha ou tá parecendo fake para promoção de puta?

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2137 Mensagem por SAFADÃO36 » 09 Jun 2016, 10:34

Já fiz com a Filipa, atendimento muito bom, mas as notas de rosto e de corpo não condizem com a realidade, notas 7 tudo bem, ai 9 e 10 é ser muito bop! Com certeza é propaganda de gp!

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: LETICIA 97006654

#2138 Mensagem por prateado arantes » 09 Jun 2016, 14:16

Os que pediram as fotos mandem email, para prateado.****** nao sei como mandar as fotos na MP, a noite eu envio.

prateado arantes escreveu:Seguindo a dica do Traderxx resolvi conhecer a Leticia, liguei, atendeu logo, conversa e passa as informações tranquilamente, gostei da voz me animei e fui.
Descrição da garota copiei do Trader, pois é perfeita:
Letícia tem 22, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo ficha rosa, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais... Uma gata, além de simpática e divertida.
Ao entrar no carro já sorri e cumprimenta como velho conhecido, lindo sorriso lindos olhos.
No motel tasca uns beijos ainda de roupa e já vai despertando o tesão esfregando os corpos, vou por a banheira a encher quando volto ela já esta só de calcinha e soutien, uma bela visão, mais uns amassos e logo estamos os dois sem roupas.
Vamos pra banheira, novos amassos, me sento na beira da banheira e ela me mostra o que sabe fazer com a boca gostosa, chupo com vontade, sem pressa, varia velocidade e pressão, tenho que segurar pra não acabar ali mesmo.
Agora vez de ela sentar na banheira e eu degustar a bucetinha, totalmente depilada, cheirosa uma delicia, vou chupando e ela vai gostando, empurrando minha cabeça e gemendo.
Saímos dali e vamos pra cama onde recomeçamos num 69 bom demais ai não resisto e gozo naquela boca gostosa.
Descanso básico pro guerreiro se recuperar, higiene e ela volta a chupar e animar , vem por cima e cavalga, muito gostoso ver ela por cima, variamos as posições, ate que ela pega o travesseiro se deita de bruços com a bunda arrebitada e diz VENHAAA, não precisa chamar duas vezes, penetro ela por traz e ela arrebita ainda mais a bunda, leva a mão por baixo e vai se masturbando, não demora muito goza e em seguida gozo muito tbem, realmente um sexo da melhor qualidade.
Tomamos um vinho, conversamos e infelizmente meu tempo livre vai vencendo tenho que entregar a garota.
Valor R$ 200,00 valendo cada centavo
Contato :97006654 pena não ter whats, mas vai providenciar.
Tirei algumas fotinhas dela, quem tiver interesse me peça por MP.

Link:
🔗

Free Style k
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Filipa - Bella Cia

#2139 Mensagem por Free Style k » 09 Jun 2016, 15:13

kkkkkkkk não tem nada de fake cara, eu nem conhecia esse site, me indicaram essa semana, andei olhando alguns post e resolvi fazer o meu, pois tive poucas esperiencias com GPs e as outras vezes foram no "escuro" sem indicação e não foram muito agradaveis...
Desta vêz comparando com as outras valeu e muito o investimento kkk

Posso até ter exagerado nas notas, principalmente a do rosto, vai lá um 7 ou 8 tava bom kkk, mas como disse to comparando com minhas experiencias, afinal ela tem fotos caseiras e de rosto o que pra mim vale muito na hora da escolha, pois a primeira GP que peguei, marquei com uma e quem me atendeu foi outra, na hora até achei o corpo meio diferente mas acabei descobrindo que não era a GP que marquei quando falamos de valores, kkk...

A galera aqui é muito desconfiada e briga por qualquer coisa kkkk

ozy0123 escreveu:
Free Style k escreveu:Semana passa fui na Juliana do site Bella Cia, combinamos pelo zap zap, sem muito papo a princípio só liberou o endereço depois que viu que eu realmente estava indo pra lá, meio desconfiada sei lá, porém ela atende em casa, então deve ter seus motivos...

Bunda - 10 Deliciosa
Peitos - 10
Boquete - 10
Fight - 9
Desculpe ai, é impressão minha ou tá parecendo fake para promoção de puta?

Link:
🔗

Free Style k
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela Gaúcha Universidade

#2140 Mensagem por Free Style k » 09 Jun 2016, 16:03

Puts, esse relato me quebrou agora...
Tava olhando o perfil dela no Bella Cia e já tava dando uma animada pra gastar um dinheiro com ela kkk
Espero ter mais sorte que o confrade, pois sabe como é São Tomé né kkkk
sayid_ad escreveu:Boa noite amigos, meu primeiro relato de TD aqui no forúm.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Contato feito via whatsapp com a menina Rafaela Gaúcha Universidade que encontrei no Bella Cia. PG marcado e lá vamos nós.
Ela atende no Garcia, rua de baixo/médio movimento pelo que aparenta, mas o estacionamento é aberto.

Chegando lá (eu sai de Indaial), toco a campainha, chamam a menina que vem me receber de bota, saia e sutiã.
Realmente é a menina das fotos, morena baixinha e magrinha. Mas ela parece um pouco mais magra do que nas fotos,
pelo menos não tão malhada, principalmente nas coxas. Prefiro assim na realidade. Subimos ao quarto, vou tomar uma ducha.
Educada, mas bem tímida, não conversa muito e isso não ajudou muito já que eu também sou tímido, rsrs.

Lugar parecia limpo, mas não muito conversado, caído e velho. Volto para o quarto, vou dar um beijo e nisso ela me diz que não rola beijo na boca.
Ok!!!

Ela começa uma esfregação no garoto. Tiro sutiã dela, peito médios e naturais, não muito firmes, mas gosto assim.
Tento tirar a bota, mas ela disse que não. Prefere fica com a bota.
Ela já está sem calcinha, tira a saia, toda depiladinha, vou dando uns beijos dos peitos dela, descendo e TEMPO!
A menina diz que não rola oral nela.
Hmmm.... OKK!!!

Deito na cama, ela vem para cima e começa um boquete sem capa.
Apesar de ser sem capa, nada demais no oral, meio sem vontade. Deu uma descida no saco, mas logo voltou.
Ela fica nisso uns 2 minutos e vai pega a camisinha.
Eu imaginava que ia continuar com a capa, mas que nada, queria partir para o fight já.

Pede como quero que ela fique. Coloco ela de quatro na cama e partimos.
Ficamos nisso, ela arrisca falar umas safadezas, mas não convence muito.
Bombo nela por um tempo e gozo. Foi rápido até, já que estava a algum tempo só na vontade.

Vou para o banheiro tirar a camisinha e dar uma lavada no pau. Apesar dos apesares, tento pensar que o segundo round vai ser melhor
e vai compensar, já imaginando comer a bundinha dela.
Quando volto para o quarta e ela já ta terminando de colocar a "roupa". Peço se acabou, e se o programa é por hora. Ela diz que depende, que é de 30/40 minutos e que tinha cliente marcado.
E pergunta se eu iria querer mais. Isso já tira o ânimo, digo que não, pego minhas roupas e vou me vestir.
Ela diz que se quiser não tem problema, mas que ela também logo teria que sair, pois tem que ir na rodoviária, pois só tem um ônibus que vai para o RS.
Digo que não.

Como estava imaginando o programa completo tinha $180 trocado, mas como foi sem anal seria só $130.
Com as notas que tenho na carteira dou $140, e claro não recebo troco.
A menina me acompanha até a porta, pede se fiquei brabo. Depois do "leite derramado", digo que ta tudo bem, e vou embora.
Sai dali com a sensação de que uma punheta teria sido melhor, e bem mais barato.

Pode ser que por azar peguei ela em uma hora e dia ruim, mas não vale e claro que não merece repeteco.
Valia muito mais ter ido na Vick Venturini.

Notas
Rosto 9,0 (Ela é bonita)
Corpo 8,5 (Pouca bunda)
Oral 5 (Curto e sem vontade, só ganhou isso pq foi sem capa)
Fight 7,0 (Não beija, não deixa chupar, no anúncio diz que faz tudo)`(não rolou segundo round pq tinha cliente e ônibus para pegar)

Valor: R$ 130 (como não recebi troco 140) ---- com anal é R$180.
http://bellacia.com.br/rafaela-gaucha-universidade/
TEL: 51-9830-3702

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

CASA NA RUA JULIO RISCHTER, 49, BAIRRO GARCIA CUIDADO!

#2141 Mensagem por SAFADÃO36 » 09 Jun 2016, 16:34

MANCADA
Nome da Garota:

Estive recentemente no local comentado pelo confrade acima, rua julio rischter, bairro Garcia, acabei não saindo com nenhuma delas, pois a grande maioria não são as garotas das fotos. Postarei como pisada de bola, pois considero um bom motivo para não fazer o td com elas, não lembro de todas, mas garanto que a cristina do anal, vera chicolina e camila não são as que estão nas fotos do site http://garotassafadas.webnode.com/ .

O valor como peguei por telefone vou informar que é R$100,00 (deveria desconfiar pois está abaixo do valor de mercado)

OBS.: Rafaela Gaúcha não estava lá, portanto não posso falar.

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2142 Mensagem por blu2014 » 10 Jun 2016, 09:30

MANCADA
Nome da Garota:

Esse relato vou descrever bem rápido, pois não quero nem me lembrar dele. Vou postar aqui para que ninguém caia na lábia dessa GP.

Foi com a Giovana Ruiva, as fotos são fake total, nada a ver com as fotos, tem uns 45 anos e é tudo caído e feio, não vale nenhum centavo.

http://www.morangovip.com.br/u.php?u=2797&cid=4449

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2143 Mensagem por blu2014 » 10 Jun 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Depois da Pisada na Bola anterior, resolvo ir aonde é certo.

Ligo pra Laura Muller e ja me atende muito bem, ela é muito agradável, me fala umas safadezas no telefone e vou bem animado.

Sobre a Laura, ela é ruiva, mulher agradável, sempre sorrindo e super receptiva, deve ter uns 30 a 35 anos, corpo em dia, malhada. A bunda dela é o que mais chama a atenção, na medida certa, boa de pegar, aperta e chupar. Ela é super cheirosa e gosta de agradar o cliente.

Chego no local, próx a vila germânica, e sou recebido por ela com uma lingerie preta, linda e gostosa. Começamos ali com uns amassos e em seguida vou para a ducha.
Ponto positivo para o local, bem arrumado e aconchegante. No quarto tem aquecedor, que são cruciais nesses dias de frio. Chego no banheiro para tomar a ducha e ela traz o aquecedor dizendo que não quer que eu passe frio, acho muito legal essas preocupações, mostra que está ali para agradar.

Após a ducha, vamos pros amassos e beijos, e começo a esquentar. Ela me coloca de costas na cama e começa com uma massagem, ela tem as mãos lisinhas e delicadas e começo a ficar relaxado. Fica dizendo pra relaxar, que não tem pressa. Começa a se esfregar, tira a roupa e fica deitada em cima, se esfregando e falando sacanagens. Sem aguentar mais, viro para frente e começa um oral, profundo e depois bate com o pau na cara, me olhando nos olhos. tenho que segurar pra não gozar ali. Esfrega o pau pelo corpo todo. Partimos para um 69 e ficamos um tempo nosso, eu chupando a bucetinha e ela o meu pau, dando atenção para as bolas, gosta de chupar.

Após isso, encapa o Junior e partimos pro fight, ela começa cavalgando e falando que estava gostoso, então agarro a bunda dela e começo a meter forte, fico assim até ela gozar, então mudamos de posição, papai e mamãe, de 4 e por fim gozo gostoso.

Investimento: R$ 120,00

Nota: 9,5

Só vou dar nota Geral, pois o resto já está descrito no TD

Link:
🔗

diogoloreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2144 Mensagem por diogoloreto » 10 Jun 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos!

Venho aqui realizar meu primeiro depoimento. Depois de bastante tempo apenas acompanhante do fórum, acho válido dar um relato também.

Não sou costumeiro de ir em GP's, ainda mais em épocas de crise, mas a um tempo atrás resolvi dar uma desbaratinada da vida e relaxar um pouco, rsrsrs.

Como não sou muito fã de casas, por ser de uma exposição maior, visto que são conhecidas bem abertamente pelo público em geral de toda cidade, gosto de desbravar as freela, mesmo sabendo que muitas são furada por ai. Por isso entrei aqui e em meio a leituras achei um relato com a Luisa, que atende perto da Vila Gêrmanica. Como também a tinha visto no Bella, e pelo relato informava que ela era a menina das fotos, resolvi tentar. Ligo para ela, ao telefone uma moça bem querida, diz que se mudaram, estão ao lado do restaurante Gutes Essen. Ok, marcado rumo lá.
Chegando lá já fico feliz, pois o prédio parece ser de um padrão melhor que o normal, e isso já demonstra uma GP de um nivel acima. Toco o interfone, subo. Quem me atende a porta é uma morena, alta, deve ter seus 1,70, 1,75 de altura. Ali já fico bem feliz, apesar do rosto não ser tudo aquilo, tem certa beleza, porém o corpo faz valer muito a pena.
Ela me atende bem querida, me leva ao seu quarto. Vestida se não me engano, com uma blusinha normal e um shorts bem curtinho. Desenrola um papo bem legal, como se eu já a conhecesse, gosto disso pois sou timido e geralmente fico meio retraido quando vou em GP's. Assim me solto mais, ela então coloca um sonzinho, diz gostar mais de rock, pergunta se me importo, digo que não. Então ela vai conversando e decido começar agir, já que meu banho já tinha tomado em casa. Entre uns pegas, passadas de mão pelo corpo, tiro a roupinha dela, e o que parecia ser muito bom, apenas se revelou ser maravilhoso. A mulher tem um corpo escultural, coxas grossas, durinhas, bunda empinhadinha, também muito dura, percebesse que ela da dura na academia. Peitos grandes, porém não exagerados, não perguntei, mas pareciam MUITO ser silicone. Maravilhosa.Tiro sua roupa, e ela me deixa totalmente sem a minha também. Enquanto em pé, viro ela de costas pra mim,roçando o meninão na bunda dela enquanto brinco nos peitos e beijo sua nuca, ela parece gostar bastante da brincadeira e das caricias. Caio matando nela e ela adora, chupo bem a bucetinha, pois ela era muito limpinha, então porque não? DEpois ela vem por cima para retribuir. Ela já pega a borracha e pergunto se ela faz sem. Ela diz que não, uma pena. O boquete é bem bom, apesar de ser com capa, sabe chupar bem gostoso, apesar de que gosto um pouco mais forte. Então puxo ela pra cima, e a vista é linda, aquela morena cavalgando bem gostoso, ela ainda parecia adorar esfregar os peitos na minha cara e dar eles pra mim mamar, atendido, enquanto ela cavalgava eu me deliciava naqueles peitões. Então não aguento e peço pra ela ficar de 4, que visão, aquele rabão erguido, meto bem gostoso e forte nela, ela parece adorar, não me demoro muito e não me aguento, leite na borracha. Ao tirar fora, vejo que ela ainda permanece na posição e continua com a mão por uns momentos, então dou uma ajudinha. Ela realmente gosta do que está fazendo.

Deito e ela vem deitar do lado. Então desenrolamos conversar. Ai que descubro o que estava me deixando com uma pulga atrás da orelha, ela não é a Luisa, mas sim a Fabiana, também do Bella. Desconfiei pois não era a menina das fotos, e ao perguntar ela diz que elas trabalham juntas porém a Luisa foi viajar e ela acaba atendendo o telefone dela. As duas são gauchas e fazem apenas isso por aqui.

Não regula tempo, inclusiva diz ser uma hora, podendo ter repeteco caso goze rápido sem problemas. Atendimento top, fora do comum para as freela aqui.
Pretendo ir daqui a pouco conhecera Luisa, pois a Fabiana fez uma propaganda bem boa da amiga.

Notas:
Peito e Bunda: 10
Rosto: 7,5
Boquete: 8
Fight: 10
Anal: Não faz.

Procurei no bella ainda hoje, e não achei as duas, mas tem esse perfil aqui delas:
http://escortshotsexy.com/pt/acompanhan ... a-top-437/

Valor do TD: 150.

Link:
🔗

diogoloreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2145 Mensagem por diogoloreto » 10 Jun 2016, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Bom, vou relatar já no embola um outro TD que fiz esses tempos.

Numa noite decido sair pra dar um role, patroa em aula, eu de boas, porque não uma relaxada né?

Como já dito, não sou fã de casas, então parto a busca. Bella em um dia extramente ruim, parecendo só ter fakes, falo com uma menina no Chat do Terra.
Atendendo lá por SAFADINHAblu, também já vi a mesma como MorenaBlu, algo assim.
Ela me passa o whats dela, para mandar algumas fotos, também o perfil no vivalocal (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135150946)
Vendo que algumas das fotos eram caseira, decido tentar.
Marco com ela e ela me pede 30 minutos pra se arrumar, visto que morava um pouco longe e tinha transito não vi problemas.
Ela atende em uma rua atrás da Santa Clara Veiculos na vila nova, (não o prédio do lado do hospital, deusmelivre, já tive um TD horrivel lá e nunca mais piso naquele prédio)
A rua é a do morro que liga a vila nova com a rua que vai dar na escola agrícola, com um morro. Segunda rua a esquerda, aonde na esquina tem uma mecanica. Bem fácil de achar.
Chego lá um pouco antes e aviso ela, ela diz que já está terminando, porém vejo que esta direto online no whats, fico um pouco puto por esperar mas ok. Liberado a entrada, o prédio é o primeiro a esquerda na rua. Na porta já fico mais puto, pois não abre de jeito nenhum,e por ser um prédio familiar, não gosto dessas situações. Porém, uma familia entra no prédio e assim entro meio que junto. Rumo ao apê, me atende a porta uma morena, um pouco baixinha, mas parece ser as da foto caseira.
Me leva ao quarto e vou tomar um banho.
Ao sair vejo ela me esperando na cama deitada, de bunda pra cima. E devo dizer, é uma extrema de uma bunda. Ela estava de saia e um top, vou logo atacando aquela bundona (maior do que eu realmente gosto na realidade, mas sme problemas) é extremamente dura, e coxas bem grossas. Com algumas mordidas e tapas, viro ela e parto pro resto do corpo. Bom, o que posso dizer, vindo das escuras, é melhor do que muita coisa que já peguei. Gosto das gordinhas, então não vi tantos problemas, mas quem não gosta, realmente não recomendo. Ao tirar o top, fico bem triste, peitos pequenos e feios, infelizmente, pois sou um grande fã de peitos bonitos. Percebesse que é peito de exgordinha. Mas ok. Vamos ver do que ela é capaz.

Vou a sua bucetinha, e também me desanimo, gosto das menorzinhas, e essa não era uma delas, com um baita de um grelão. Porém, parecia ser bem limpinha e cai de boca. Devo admitir, bem gostosa de se chupar, e enquanto estava lá, senti ela vindo pra mim. num 69 de lado, ela caiu de boca no meninão, sem dó nem piedade, esse sim do jeito que eu gosto. Tratou a me chupar com vontade, mas MUITA vontade, já logo pergunto, se era por hora,ou gozada, ela diz que é uma hora, mas deixa gozar duas vezes. Ela fica um bom tempo me chupando, gosta muito da parada. Eu já em ponto de bala decido deitar pra dar aquela metidinha, ai que ela vem, e volta a me chupar. Oloco, não era bem aquilo, mas ok. Então peço pra ela vir por cima de mim, capa no amigo e ela senta. Senta com força, mas bastante força mesmo, mais do que eu gosto, então não estava realmente bom. Como já tinha tido mais decepções que alegrias, decido terminar logo aquilo, e forço pro leite na borracha. Ela tira capa do amigão e já vem pra começar a me chupar de novo.
Então peço pra ir tomar um banho, que já estava satisfeito, ela consente e fica por isso.

Não desenrola na conversa, é daquelas que parte pra ação e pronto. Não gosto muito disso, não me solto assim.
Pago a menina e me debando pra casa.

Notas:~
Peitos: 2
Bunda: 8(é muito bonita e dura, porém não gosto das cavalonas então um 8 pra mim é mais do que merecido)
Chupada: 10 (sem capa e com vontade, merecido)
Fight: 3 (prefiro uma foda mais namoradinhos, depois com força, chegar galopando como se fosse o fim do mundo não é minha praia)
Anal: Diz fazer por mais 50.

Valor: 120 se não me engano.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”