POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Neste transito caótico de SP , só mesmo de avião a gente não entra em parafuso . Mas já eram cerca de 17:00 hs desta sexta , quando aterrissei em plena Imigrantes para prestigiar a melhor gerente da Vany , a Juliana . Recebeu-me ainda na sala de entrada já oferecendo a apresentação , que estava muito boa , a ponto de tornar difícil a decisão deste pobre piloto . Sempre orientando e dando dicas, ela conhece o meu gosto , a ponto de apontar duas ou três GPS do meu estilo , para eu fazer a escolha final . E hoje esta foi a Letícia , uma mulata clara alta ( cerca de 1,70 m ) , bem magrinha , mas com pernas bem desenhadas , cinturinha fina e uma bela buzanfa . Muito educada e prestativa , sorriso simpático e muito positiva . Conversei com ela 5 minutos e logo nos acertamos para iniciar rapidamente a peleja . Assim que uma das suítes foi liberada , lá fomos nós para as nuvens .
Como de hábito logo entrei no chuveiro , para não perder um minuto de luta . A gata rapidamente se despiu , enrolando uma toalha naquele corpinho , deixando aquele ar de mistério no quarto , que instiga mais ainda os meus instintos selvagens . Mas segui a gata até o chuveiro , para observar o material de perto e confesso que gostei do que vi . Enxuguei-me e me deitei , para esperar o show .
A Letícia foi muito aplicada , deitando-se ao meu lado para um papo quebra gelo , logo seguido por uns beijos muito bem aplicados , sem regulagem e sem exageros . Moça ligeira , logo que pode saltou sobre o 88 mm iniciando uma peta devastadora . Segurava-o com a mão direita , enquanto a mão esquerda ficava segurando a minha . Diga-se de passagem que os pés e as mão da gata eram muito bem cuidados , o que causa uma ótima impressão nos clientes . Passado um tempinho , detei-a sobre o travesseiro , lascando mais uns beijinhos naquela boca linda , para em seguida descer pelo pescocinho , para abocanhar as turbinas , que apesar de pequenas eram bem rijas ( do tamanho que eu gosto ) e dotadas de mamilos durinhos , que logo responderam aos meus carinhos . Mas gostei muito de ter reparado a Letícia curtindo o carinho , se contorcendo toda no travesseiro . Leme mais ao sul , para descer metralhando com carinhos aquela barriguinha chapada , as coxinha e as perninhas , até que me deparei com seus pezinhos , que eram extremante lindos e bem cuidados , a ponto de dar a maior atenção aos mesmos . Mas quando meu JU87 ganhava altura , pude observar de cima aquela enorme perseguida escondida no meio daquelas pernas lindas , fazendo questão de abri-las com delicadeza , para poder picar sobre a mesma . Foi o ponto alto da luta ! Judiei , torturei , beijei , até que a moça se contorceu toda , pedindo água . Mas não foi o suficiente . Estava tão maravilhado com o molusco , que logo em seguida me lancei sobre o mesmo novamente com bastante intensidade , sentindo-o já encharcado de prazer . Não demorou muito e a moça novamente pediu água , confessando ter lubrificado pela segunda vez a minha boca . Isto foi o bastante ! É maravilhoso quando a gente vê o empenho da gente surtir efeito como o deste dia .
Por fim , deitei-me ao seu lado para a moça tomar um fôlego , mas não demorou muito e ela se lançou em uma peta-vingança , que pelo seu capricho e aplicação , logo tive que pedir a camisa .
Comecei com um ppmm delicioso , pois coloquei os braços da gata no meu pescoço , me segurando com força . O túnel estava todo ensopado , mas era quente e apertado , me levando à loucura . Mas como queria vê-la cavalgando em cima de mim , pois esta é a minha posição predileta , trocamos rapidamente de lugar , e iniciei o movimento segurando seu corpo em toda a parte baixa , que era cinematográfico . Pedi ainda o velho movimento de pistão , que pelo fato de ser magra , me permitia ver o 88 mm sendo sugado e cuspido para fora daquela pintura de perseguida . Foi quando percebi que a parede ao meu lado era um espelho , que me permitia ver o show por um outro ângulo , o que acabou me distraindo , e lá se foi a minha concentração , a ponto de ter que jogar a toalha , enchendo a borracha de lubrificante .
Gostei demais e recomendo aos pilotos carentes como eu . A moça é extremamente dedicada , simpática , sendo às vezes um pouco séria demais , mas nada que a desabone . Repetirei na primeira oportunidade , após passar a limpo as demais GPS da VW , já anotadas na minha wishlist .
01 hora = R$145,00 no cartão e com postagem
Cambio e desligo
STUKA