POSITIVO Nome da Garota:Nicole ex Anália Franco e Galo de ouro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Foristas, chupins, sonegadores e garotas que leem
Estive recentemente no vertical com alguns colegas foristas. Rondamos a bagaceira do nono até sobreloja, tomando umas e bem à vontade na mega trasheira (lugar quase sem às mínimas condições pra uma foda). Algumas confusões nos andares, melhor irmos aos fatos.
Garota: Morena bem bonita, estilo panicat, belo sorriso e um corpão sarado: Pernas bem musculosas, curto muito. Seios grandes com auréolas grande também, barriga chapada, mas com algumas marcas e bunda média com ótimo contornos.
9_andar
TD satisfatório c/ alguns revés! Os revés fica pelo valor que ela cobra, R$ 40/10 minutos. Os cubículos além de espaço ultra curto, sem ao menos penduradores pra colocarmos as roupas, tão deploráveis, com portas quase caindo. Mal entramos e tiramos as roupas, à tia já grita o nome da perva, à própria mina pediu pra ficar tranquilo, mas tem umas pilantras que na cara dura pergunta se vai dobrar, aí é foda, aliás, sem foda, né?
Já o TD fluiu bem, ela tem um clitóris enorme, deixou chupar por uns 3 minutos. Fez um boquete razoável no plástico, deixou rolar uns beijinhos, mas ñ vou considerá-los. Na metelança, à peguei d4, meti uns 5 minutos, e gozei fartamente dando boas bombadas naquela ótima buzanfa.
Gostei bastante do naipe da gp, mas confesso que ali (nono andar), vou procurar ñ ir mais, na moral, sem condições esse último andar do prédio, tão de sacanagem na cara dura.
R$ 40/10 minutos, talvez ficamos uns 12, talvez...
Fui consciente do valor, à perva avisou antes.
Se trocarem aquele pessoal que acelera e haver uma reforma nos cubículos, talvez eu volte por lá, mas no momento sem condições, chega ser bizarro aquilo ali.
Fui!