Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1561 Mensagem por matte leão » 02 Jun 2016, 17:40

Prezada puta que está postando TD Negativos para a Bibi Safadinha.

Você acha que somos burros ou algo assim.

Tenta postar sempre. Você leva um bom tempo para fazer o seu cadastro e depois postar.

Levo 1 segundo para apagar tudo.

Por favor segue a sua vida e deixa o fórum livre para quem quer trabalhar.

matte leão

co-adm


PS. Não defendemos ninguém, apenas o que é correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1562 Mensagem por s A m U r A y » 03 Jun 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com uma puta chamada Aline. Encontrei a danada via facebook. Puxei papo e logo me passa o telefone para contato e os detalhes do atendimento. Me interessei e marquei para conhece-la. Cheguei no motel e depois de um tempinho ela chega. Até bonita de rosto, corpo mais ou menos, cheia de tatoo, não curto muito, mas também não desabona. Não curto beijar na boca de puta, então já pedi para ela mamar, chupa gostoso e com vontade. arranquei a roupa dela e partimos para o rala e rola, várias posições e depois peço para ela mamar, chupou com vontade até gozar na boca. Valeu pela gozada na boca. Tempo curto como sempre, foi só uma.

Notas:
Rosto: 8,5 é até bonita.
Bunda: 7,0
Oral: 9,5 ponto forte.

Contato: 9847-8239

Repeteco talvez, pelo oral vale, mas por R 200,00 tem melhores opções.
Prezado forista.

Para nossa segurança por favor pede para a puta confirmar seus dados a esse co-adm via MP.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#1563 Mensagem por Maringaense » 06 Jun 2016, 14:55

Y0DA escreveu:è o que venho sempre falando, em Maringa a sonegação é muito grande, esse grupo só funcionaria para indicação daquelas que nao querem se expor no GP Guia, que são raras, as outras, o que percebo é que o pessoal sonega mesmo.
Gente puta bacana, gente fina, não é namoradinha não pra voces ficarem escondendo o jogo, bora compartilhar caramba.
matte leão escreveu:
KatornadoMga escreveu:O que acham da gente se organizar e montar um grupo no Whatsapp?
seriaaa showw de bolaa!!

Talvez se houvesse mais colaboração aqui com mais tds postados e observações sobre as putas seria mais fácil de avaliar.

matte leão

co-adm
Pior que os sonegadores são as picaretagens!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christian10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa

#1564 Mensagem por Christian10 » 06 Jun 2016, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Y0DA escreveu:Ola caros putanheiros e dezenas de sonegadores da Cidade Canção, estou eu aqui pra lhe trazer um novidade muito interessante, semana passada a Ana Sapeka (43) 9658-3431 me chamou no whats e disse que tinha uma amiga recém chegada de Santa Catarina e se eu não queria conhece-la? Logicamente que tendo gostado do atendimento da Ana, me interessei sem dúvida e ontem fui conhecer a novidade maringaense.
Nome da gata Melissa, fui busca-la no local combinado e tive uma grata surpresa, realmente uma menina bonita, 1,70 aproximadamente, olhos verdes em destaque, cabelos negros em contraste com uma pele branquinha, sorriso fácil e carismático. Adentrou a viatura e fomos para o ninho da perdição. No caminho papo básico para nos conhecermos ele fazendo carinhos. Chegamos ao local, descemos e já no quarto iniciamos a pegação, ela já foi logo tascando um beijão, e que delicia de beijo, uma boca macia muito gostosa, beijos e Mao naquilo, aquilo na Mao, ela foi descendo e arrancou minhas calças e caiu de boca com aquela boca deliciosa, chupou no pelo com vontade, depois de um tempo acabamos de tirar nossas roupas e fomos pra cama, onde pude visualizar aquele corpinho todo, realmente toda branquinha, com algumas sardas no ombro e seios médios, deliciosos que cabem na boca, não resisti ao conjunto e cai de boca. Depois de um tempo ela me chupou novamente pra colocar o menino em ponto de bala e colocou a capa para iniciarmos os trabalhos.
Primeiro ficamos num PPMM delicioso, pois, a garota lubrifica naturalmente, e bem lubrificado, ficamos nessa posição por um tempo, depois, partimos pro FA, depois de ladinho, socando gostoso, embora eu não tenha lá um instrumento grande coisa kkk, a Melissa aguenta muito bem a pegada, e melhor ainda ela gosta (confesso que a química também foi perfeita), ai pra finalizar esse 40tão pediu a posição preferida dele de 4, ai senhores, uma visão de um bela bunda, maravilhosa, soquei gostoso agarrando firme na cintura, depois agarrei ela pelos cabelos e ficamos mandando ver com muitos gemidos e uma lubrificação que poucas vezes vi, escapou varias vx kkk, ai né como ninguém é de ferro, muito menos eu, enchi a borrachinha de leitinho e cai acabado pro lado.
Intervalo, ducha de ambos e voltamos pra cama, pra conversar amenidades, curiosidades, mas dali a pouco ela já começou a carinhar e beijar e já fomos nos pegando novamente, ela iniciou um boquete delicioso de novo e quando o menino tava meia carga, pois, tinha acabado de gozar, ela colocou a capinha novamente e sentou por cima com ele terminando de endurecer La dentro kkk, ai senhores, ela cavalgou gostoso, enquanto eu segurava aqueles belos seios, trepou sem dó do 40tão, toda molhadinha, depois, cavalgou de costas e ai mudamos ela pra baixo e repetimos tudo que foi feito no primeiro round, até eu pedir de 4 novamente e gozar alucinado.
Resumo da opera, a Melissa veio realmente pra unir o útil ao agradável e principalmente nessa época de crise o custo/beneficio, muito atenciosa, carinhosa, deliciosa, com certeza passando pela Cidade Canção vou de repeteco sem dúvida, numa cidade onde as que atendem razoavelmente bem estão pedindo absurdos, se essa garota mantiver o padrão de atendimento vai faturar legal.

Melissa (44) 9758-2244
Cachê R$ 150,00
Idade 23 aninhos
Pros que estão procurando algo feito com vontade recomendo a Melissa .
Fui pro local dela perto da UEM mas ela atende também em motéis mas acho que tem que levar.
Rosto bonito e provocante, cabelos castanhos, pele branquinha e bem gostosa com o corpo bem distribuído.
A garota beija com vontade, que ao meu ver é coisa rara.
Chupa muito gostoso sem camisinha e faz uma brincadeira gostosa antes de colocar o preservativo.
Tem o buceta gostosa de se chupar
Cobrou 200,00 mas acho que valeu bem a pena .

Repeteco com certeza

Parece que motel ela cobra mais barato.
Acho que ela não tem anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christian10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1565 Mensagem por Christian10 » 06 Jun 2016, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /131328107

Mais pra quem curte uma boa massagem de verdade com bônus!
É uma loira coroa que atende próximo a certo azul perto da catedral.
O atendimento e a massagem são 10 mas ela não faz penetração. Porém faz um belo boquete e se vc quiser ela pode usar brinquedos.

Repeteco ? Já fiz e uma vez foi massagem com 4 mãos com direito a penetração na amiga gordinha.

Reforço que pra quem gosta de uma ótima massagem com 1 bom papo e um bônus interessante é uma experiência muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jan 2015, 22:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#1566 Mensagem por Nacho Vidal PR » 08 Jun 2016, 16:07

Alguem saiu ja com essa Cintia Strop do Vivalocal?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134533418

Medo de ser furada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1567 Mensagem por japa35mga » 08 Jun 2016, 18:57

certeza que é furada, essas fotos ai não me pegam não, puta que usa foto de modelos pode ter certeza que chega na hora é só decepção
Nacho Vidal PR escreveu:Alguem saiu ja com essa Cintia Strop do Vivalocal?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134533418

Medo de ser furada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1568 Mensagem por D K » 08 Jun 2016, 20:47

japa35mga escreveu:certeza que é furada, essas fotos ai não me pegam não, puta que usa foto de modelos pode ter certeza que chega na hora é só decepção
Nacho Vidal PR escreveu:Alguem saiu ja com essa Cintia Strop do Vivalocal?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134533418

Medo de ser furada!!
fotos da modelo Franciele Christ, até tem etiqueta mas não é nem perto desse valor.........


......puta que usa foto fake mesmo se for gostosa não merece confiança........


https://www.google.com.br/search?q=fran ... gQ_AUICSgC


https://www.*naopode*.com/francielechrist/?hl=pt-br

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detetive_maringa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2016, 21:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1569 Mensagem por Detetive_maringa » 09 Jun 2016, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia Strop

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
D K escreveu:
japa35mga escreveu:certeza que é furada, essas fotos ai não me pegam não, puta que usa foto de modelos pode ter certeza que chega na hora é só decepção
Nacho Vidal PR escreveu:Alguem saiu ja com essa Cintia Strop do Vivalocal?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134533418

Medo de ser furada!!
fotos da modelo Franciele Christ, até tem etiqueta mas não é nem perto desse valor.........


......puta que usa foto fake mesmo se for gostosa não merece confiança........


https://www.google.com.br/search?q=fran ... gQ_AUICSgC


https://www.*naopode*.com/francielechrist/?hl=pt-br

8)


Essa cintia é de agencia. Nada a ver com as fotos. Contratei ela, maior furada da VIDA.

Falou 1 hora, gozei com 20 minutos ela ligou pra agencia e vieram buscar.

Fui pelo valor que é caro achei que ia ser de Qualidade.

Estava muito, mais muito enganado mesmo.

Não Caiam nessa.

Fiz questao de me cadastrar pra os alertar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_mga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BARBARA FERRAZ

#1570 Mensagem por tarado_mga » 10 Jun 2016, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempinho sem postar...Tamo de volta !!!
Estive Quarta feira em Maringa (08/06) Entrei no CharmeNet e uma garota me chamou atenção:
BARBARA FERRAZ (44) 9992-1964 . Trocamos alguns Whatts e enviou mais Fotos me animei ainda mais \:D/
Fiquei desconfiado pelos relatos de enganação citados acima, resolvi arriscar, e me FUDI ](*,) de todos os tamanhos, garota nd a ver com as fotos, parece aquelas puta acabadas de bera de estrada e posto de gasolina, nada contra , um Site que é conivente com essa enganação é realmente lamentável. Ja saí com garotas
do CharmeNet e não tive problemas, claro que fotos enganam, mas não pode enganar tanto. nem vou comentar o TD, queria
socar a cara da garota, mas lembrando dos relatos postados pelos Foristas e não dar BO depois, fechei os olhos, encarei , paguei e vazei.
Maior furada [-X ,
Barbara Ferraz
(44) 9992-1964
Corpo :evil:
Rosto :-? :-?
Seios ::choro2::
Enfim: MAIOR FURADA [-(
Lembrado " Não se enganem quem gosta de Pica é viado, puta gosta de Dinheiro "
Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa35mga
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Out 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: BARBARA FERRAZ

#1571 Mensagem por japa35mga » 11 Jun 2016, 14:30

Eu conheço ela, ela mora no requião kkkkkkkkkkkk maior furada estou te mandando no MP o face dela é um lixo essa puta ai

tarado_mga escreveu:Depois de um tempinho sem postar...Tamo de volta !!!
Estive Quarta feira em Maringa (08/06) Entrei no CharmeNet e uma garota me chamou atenção:
BARBARA FERRAZ (44) 9992-1964 . Trocamos alguns Whatts e enviou mais Fotos me animei ainda mais \:D/
Fiquei desconfiado pelos relatos de enganação citados acima, resolvi arriscar, e me FUDI ](*,) de todos os tamanhos, garota nd a ver com as fotos, parece aquelas puta acabadas de bera de estrada e posto de gasolina, nada contra , um Site que é conivente com essa enganação é realmente lamentável. Ja saí com garotas
do CharmeNet e não tive problemas, claro que fotos enganam, mas não pode enganar tanto. nem vou comentar o TD, queria
socar a cara da garota, mas lembrando dos relatos postados pelos Foristas e não dar BO depois, fechei os olhos, encarei , paguei e vazei.
Maior furada [-X ,
Barbara Ferraz
(44) 9992-1964
Corpo :evil:
Rosto :-? :-?
Seios ::choro2::
Enfim: MAIOR FURADA [-(
Lembrado " Não se enganem quem gosta de Pica é viado, puta gosta de Dinheiro "
Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: BARBARA FERRAZ

#1572 Mensagem por dan83 » 11 Jun 2016, 19:51

Temos q boicotar esses sites fakes, todos deviam ter um padrao com fotos garantidas, mesmo nao sendo perfeitas o site ganha muito mais... cuidado em Maringa tem agenciadores de plantao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1573 Mensagem por Kings 87 » 13 Jun 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Vi relatos sobre a Camila aqui no GPguia, e vendo as fotos dela no site Deliciasexy fiquei muito interessado! Há tempos queria marcar, e sábado, enfim deu certo. Entrei em contato via Whats'app, onde ela foi muito educada e atenciosa, tirou minhas dúvidas numa boa. Marcarmos para o mesmo dia, R$ 200,00 pelo período de 1 hora, no motel.

Chegou pontualmente, pouco tempo depois de eu chegar ao motel, e informá-la o número da suíte. Chegou bem discreta, e elegante (até em virtude do frio que fazia). Já despida, pude perceber se tratar exatamente da moça das fotos (que no site são caseiras, e refletem a exata realidade, inclusive as tatuagens). Só achei ela um pouco mais magra que nas fotos, pois, pelos ângulos das fotos aparentava ter uma barriguinha levemente "protuberante", mas ao vivo, percebi que era mesmo apenas impressão causada pelo ângulo das fotos.

No atendimento, muito atenciosa. Se esforça muito para agradar e deixar o cliente à vontade, o que no meu caso, conseguiu (o que não é fácil, pois sou bem tímido). Preliminares demoradas, chupa muito bem, permite ser chupada, se envolve, comanda, e goza curtindo o momento. Demos 2, sendo que na primeira não resisti por muito tempo, devido ao tesão que estava, e ao oral muito bem feito, gozei com ela cavalgando com força. Na segunda, posições variadas, sem qualquer regulagem, finalizei com ela de quatro. Abaixo, notas para facilitar a compreensão da minha avaliação.

Atendimento: 10. Pontual. Cumpre exatamente o combinado. Muito profissional e se esforça muito para agradar.
Simpatia: 10. Falante, mas sem ppp. Conversa bem, e faz o encontro ficar agradável.
Oral: 9,7. Excelente, na pressão certa, babado, do jeito que eu gosto. Só não dou 10, porque depois do oral que recebi da Sara, da Zona 2 (que já relatei aqui também), ele se tornou parâmetro de nota 10 para mim.
Vaginal: 10: Não regula posições. Manja muito, cavalga com vontade, enfim, nada a desabonar.
Anal: Não sei se faz

Rosto: 8. Bonita. Aparenta os 30 e poucos anos que anuncia.
Seios: 10. Exatamente como no site. Grandes, naturais, uma delícia, do jeito que eu gosto. Não são duros, como os de uma mocinha de 20 anos, mas não são nada caídos ou moles. Para mim, na medida.
Bunda: 8. Ponto mais baixo ao meu ver. Bunda bonita, média, mas não espetacular.
Buceta: 9,5: Bonita, com poucos pêlos, e estes bem aparados (exatamente como nas fotos do site). Não é super apertada, mas também não é larga. Está na medida.

Enfim, recomendo, e repetirei com certeza, assim que me for possível (Já que para mim, R$ 200,00 + motel não é algo de que possa dispor com regularidade).

Anuncios:http://sexformoney.com.br/perfil/camila-sexy/105
Obs: O anúncio do site deliciasexy, com fotos caseiras, que mencionei no relato estava fora do ar quando da postagem deste TD, por isso não foi possível colar o link aqui. Mas o link acima também contém fotos reais da GP.

Fone:(44) 98081808

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Anita Melo - maringaquente

#1574 Mensagem por silvaputs » 14 Jun 2016, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma listinha no meu telefone de garotas que me interessava, esperei a oportunidade de viajar sozinho pra MGA e chamei 3 no ZapZap, essa respondeu.

Foi bem solicita, mandou algumas fotos e pqp, pensei que ia me dar bem. Atende em uma sobre-loja no começo da Colombo, pelo que vi são 2 quartos em uma sobreloja com 1 banheiro pros dois, perto da Estância Gaúcha, combinamos 1 hora por R$ 150,00, completa sem anal, falou que eu podia gozar 2x sem problema dentro do tempo.

Cheguei na casa, o carro fica na rua, no meio da avenida. Como sou de fora, foda-se. Mandou entrar, fui recebido por uma senhora que me encaminhou para o quarto e me pediu pra esperar, estava muito frio, ligou o aquecedor pra mim e vazou.

Agora a parte real da coisa, o quarto era pequeno, fedia a sexo, cheiro forte, não era nada arejado, janelas e cortinas fechadas. A sensação é que alguém acabou de sair dali. Esperei e me chega uma mulher de babydoll, não era bonita, não pegava na balada mas fiquei pelo corpo. Conversamos 2 minutos, me deu uma tolha e me encaminhou pro banheiro, já falei que estava frio?

Banheiro comunitário, molhado, chinelo a disposição pra galera, não me senti a vontade ali, só joguei uma toalha no amigão e voltei rápido.

Vamos para o que interessa, ela tira o babydoll e na hora deu pra ver que o Photoshop comeu solto nas fotos que me mandou, tem uma barriga muito maior que nas fotos, parece que tirou as fotos a muitos anos atrás, o corpo muito muito. Já foi deitando de costas, bem estivo "te vira aí", não ganhei um beijo na boca, selinho, nada. Beijei a bunda, as costas, geme gostoso e desci pra calcinha. Não tinha cheiro, chupei um pouco mas pelo visto ela não empolgou muito, a virei, chupei os peitões e desci. Automaticamente já me virei sobre ela pra rolar um 69, mas ela não pegou com muita vontade, acho que estava mais curtindo a minha chupada do que trabalhando.

Senti na cama e pedi pra me chupar, veio toda solicita, no pelo, começou bem mas forçava muito na mão, mesmo eu de pau duro, acho que queria me estimular pra gozar logo. Pedi pra tirar a mão e atendeu, começou a tentar fazer garganta profunda, quase vomitou umas 3x, foi esquisito.

EPI colocado ela já se coloca de 4 (porra, nem pedi), soquei um pouco, mudamos pra FA e quando passo a perna dela de lado pra pegar de ladinho, ela já se joga de bruços na cama, nega preguiçosa. Soquei um pouco e gozei rápido. Ela foi se limpar e fiquei me perguntando o que estava fazendo ali. Foi no banheiro, operação lava jato, voltei, disse que o alvará tinha vencido e vazei, perdi o encanto.

Notas:
Rosto: vou dar um 6, não era bonita
Peitos: 8, grandes, gostosos de chupar
Barriga: 6, não era grande pra frente, mas era pros lados
Bunda: 8, mas não faz anal
Buça: 8, não tinha odores, lubrificada naturalmente, apertadinha
Animação: 5, preguiça de mais
Local: 3, ruim, mal iluminado, cheiro forte, esse foi o pior ponto
Nota geral: 5, não curti, nem tentei o segundo round

Vale? Não recomendo mesmo!

Link, ela é muito diferente das fotos, parece a irmã uns 5 anos mais nova
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ita%20Melo


http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ita%20Melo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vendedor2016
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2016, 10:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#1575 Mensagem por vendedor2016 » 15 Jun 2016, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada , resolvi sair da moita , e parar de sonegar...

primeiro post , então se não ficar da forma correta , nos proximos eu vou melhorando rs

Então , encontro marcado com a puta , e pelas fotos e os dizeres no anuncio , que ela escreve um testo falando que nao usa fotos de outras e não faz photoshop , resolvi arriscar , liguei , a pura atendeu , e foi bem simpatica , explicou tudo , e partimos pro motel , chegou meia hora depois , e quando abri a porta , puta que pariu , me fodi , nada a ver com as fotos , a puta ta totalmente fora de forma , não te nada a ver com as fotos , mas como eu tava com o alvara , e não podia perder a chance , resolvi encarar , a puta chupa bem , no pelo , boa pressão , bem babado , mas foi só isso , um papo caido de que tava com dor , que foi a semana toda na academia e pegou pesado (sei.....) depois do horal , a puta subiu e foi cavalgar , e eu com o pensamento , puta que pariu , oque eu to fazendo aqui , ai me concentrei , e gozei rapido , e já mandei a puta vaza... vamos as notas

Rosto- 6 , bem mais ou menos , ta meia judiada
Seios - 8 , gostosos de chupar , são naturais , mas já começam a sentir a força da gravidade , mas inda tão bons
bunda- 6 , bem fraquinha ,
buça - 8 , sem odores , com o bigodinho , o que pra mim não atrapalha e tava bem aparadinhos

Enfim , não curti , pq fui enganado , valeria se foce uns 100 conto , ou 150 com local , mas foi 200 conto mais motel..

repeteco ? não

Segue as fotos , algumas não são elas , algums sim , porem as que são delas mesmo , ou foram tiradas a 10 anos atraz , ou o cara do photoshop teve muito trampo

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... e%20Morais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”