NEUTRO
Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve seus "boca aberta"!
Frio siberiano (nem tanto), subo as escadas novamente. Pré agendado com a Thais.
O dia pedia um aquecedor , mas não rolou. Massagem realmente muito boa, ela tem pressão nos dedos, e segue um roteiro com muita calma. Massageia das plantas dos pés ao couro cabeludo. Uma ótima massagem.
A Tay é uma decepção. Ela quase se esconde atrás de um biombo para se despir. Não posso dizer que foi uma Tay, foi uma embromation, unhas nas costas, cabelos no corpo, sensações boas, mas não é uma Tay. Ela tem o corpo lindo, é uma mulher realmente bonita. Mas é pré requisito um pouco de safadeza nessas horas, ou fingimento, que seja. Pede pra virar e ainda está com o sutian. Questiono se vai ser assim. Ela tira a peça exibindo seios lindos. Passa rapidamente os seios pelo meu peitoral, e se posiciona o mais distante possível, punheta na velocidade da luz, e a sensação de que seria melhor estar do outro lado da rua comendo um X Salada.
Lendo nos relatos dos colegas: sussurro no ouvido, espanhola, gozada nos seios, conchinha depois do ato, vou procurar um médico. Talvez eu esteja com lepra.
Neutro. Positivo pela massagem, negativo pela Tay. A garota é bonita e educada. Mas desenterrando uma velha frase de Getúlio Vargas: "Quem não pode com o trote, não monta o burro".
Saudações a todos os confrades, em especial ao nobre Bianchi, sempre lê as pataquadas que escrevo.
150,00 - 1:30 hs