NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal, eu aqui de novo tentando esquecer as burradas da vida mas não ando com sorte mesmo, e eu odeio postar TD Negativo pois isso significa que joguei meu dinheiro no lixo de novo, buena fui escalado para mais um jogo, mas hoje me senti jogando pela seleção brasileira onde só estou correndo e tomando bola nas costas de "gente pequena"...enfim devo ta com encosto ou macumba só pode
... bom marquei com a Patricia no bom e velho Paratí lugar escondido e suave pra mim (começo a desconfiar que o lugar é assombrado pois só esta me dando azar) como sempre marquei via whats e dou ponto positivo pra putas que usam essa ferramenta pois facilita muito a negociação, 15 minutos por ai (ainda bem) a puta me chega, mas com uma carinha de mal humor que deusulibre.. pensei comigo mas que merda me fudi outra vez e pela segunda consecutiva não é possível
, e a mina tava mesmo com uma vontade "imensa" de me atender, as fotos realmente batem com o corpo, tem um corpo legal, bunda grande, coxa boa, peito grandão também, mina sem papo nenhum inventou pra mim que tava com a garganta zuada mas faceiro que sou saquei que tava mais que óbvio que não rolou química nenhuma, na minha cabeça já pensei: - xiii perdi mais duzentão que merda mesmo...mas como não tava ali pra conversa liguei o foda-se, tirei a roupa e ela foi meter uma ducha, logo em seguida veio mamar sem capote, chupeta legal mas já recebi melhores,
pedi pra ela deitar e fui eu la desbravar aquele bucetão e aquele cuzinho pra lá de escondido no meio de todo aquele rabo, até que gostei.., meti a capa e mangiare compadres, dama veio por cima e metelança pra valer uns 15 minuto bombando na xota, coloquei de 4 e mais rola na buceta, a mina não colabora muito e chega a ser um pouco mecânica em alguns momentos, odeio isso pois quebra totalmente o meu tesão, pedi pra comer o cuzinho, rapaziada que cu apertado.. (a muié sofreu pra coloca minha manjuba la dentro viu kkkkkkkk
) talvez isso me serviu um pouco de consolo em perder duzentão porque pra entrar naquele rabo foi complicado, e tava pra lá de apertado... deu pra perceber na cara da puta que minha manjuba arrebentou com aquele rabinho dela
, bom quando eu pago eu gosto de fuder pra valer mesmo, final das contas meu dinheiro não nasce em árvore então eu faço a puta literalmente suar pra conseguir me arrancar dinheiro, e com esta não foi diferente, mandei no cu e soquei ate as bola pra foder mesmo, o que me broxou foi ela ficar me apressando pra gozar, acabei por nem gozar pois ela disse que não aguentava mais levar meu sarrafo na bunda, paciência né, meti outra capa e mandei ela vim de novo por cima, totalmente mecanizada, odiei... coloquei ela de 4 e mais rola na xana, ali eu me acabei foi uns 10 minuto hard mesmo bombada pesada na xana da moça
, dei uma gozada leve e deitei pois tava cansado pra diabo, logo depois a mina foi toma uma ducha e eu crente que ela ia vim de novo pro terceiro round pois tava com a manjuba a ponto de bala ainda pra mais 1hr de metelança e ela ja me vem com a roupa (querendo dizer mas não dizendo.. olha cara vou vazar chega de dar) o problema é que nem tinha dado 1 hora ainda, segundo ela os caras metem gozam e já vazam, mas comigo é diferente, gosto de valorizar minha grana e me sinto mal atendido se a puta se apressa, tem que dar mesmo com a xana caindo, ardendo... azar, não foi isso que escolheu pra vida ? então que dê direito mesmo que a manjuba do cara arrebente com a buceta, assim penso eu... como pra bom entendedor meia atitude basta eu já saquei na hora que daquele mato não ia sair mais coelho, tirei a capa e mandei ela mamar pra eu conseguir gozar... que nada confrades não gozei porra nenhuma, só de pensar em mais um tufo que tomei acabei por broxar, boa culpa disso foi a cara de cu e o atendimento bem precário que ela faz, conversando um pouco com ela, ela me disse que não é do ramo, segundo ela não anuncia nem nada, que foi por acaso que o confrade dakmoon depois de conhecer ela com uma amiga e tal fez as honras de publicar ela e o pessoal procura por ela vem daqui (se depender de mim filha você não ganha mais 1 real nesse teu ramo paralelo ai), disse que não faz a minima questão de ter um TD Positivo ou não pois não depende disso pra viver segundo ela (que bom né, mas fala isso antes pro cara que vai pagar 200 mango antes de te comer)... bom diante disso caros foristas vocês que julguem se vale a pena investir nisso, eu me senti como se ela estivesse fazendo um favor pra mim, com aquela cara de bunda falando: Ow você não goza não ? porra como é que vou gozar com uma geladeira em cima de mim vá se foder cadela maldita
,bom confrades foi isso ai, tomei uma ducha e paguei a dama, tudo bem ela tem um corpo legal uma bunda bacana também, de rosto é mediana, mas não faz nem de longe meu estilo, o atendimento deixa muito a desejar.. infelizmente Londrina ta foda mesmo pra encontrar alguém legal, quando encontra ou a puta inflaciona ou vem zuada (vide loira safada) ou vem com má vontade de atender, 100 reais pra comer hoje qualquer puta em londrina ta bem pago é o que elas valem 100 reais, 200...250 eu consigo comer uma puta não top, mas boa, boa mesmo nas principais capitais desse País
, bom pessoal é isso tomei outro tufo infelizmente só se sabe das coisas tentando, mas o que é mais uma ferida pra um leproso ?
Placar
Corpo: 9 Gostei, tem um rabo grande rapaziada, pra quem gosta de cavala (em todos os sentidos inclusive nos coice) é boa.
Buceta: 10 Boa pra comer, abraço forte legal, foda bacana, aguenta estocada bem forte.
Pernas: 9 Bem gostosa grande e roliça
Peitolas: 7 (é grande mas o peito esquerdo é meio bugado meio caido e com um sinal estranho...)
Oral: 7 é bom mas já tive melhores, raspa o dente, tem que aprender a mamar ainda.
Anal: 9 Cuzinho bom pra meter, queria pegar de 4 mas ela disse que não ia aguenta a manjuba entra de novo, mas é bom.
Atendimento: 4 Cruel, não faz a minima questão de ver o cliente contente, não me senti a vontade também
Relação custo beneficio: R$ 180,00 + suborno do anal + motel (detalhe a mina pegou um halls do motel sem me fala nada, não que isso me faz falta mas é foda né, me senti roubado, olho aberto pra quem sair com ela... mas blz um dia da caça outro do caçador)
Repeteco: nunca, nenhuma química, apesar do corpo e da buça e cu bom não repetiria, também nem recomendo por este valor, considerando o atendimento vale no pau da viola 150 com anal e olhe lá.
Agora vou toma um banho de sal grosso e arruda é azar de mais pra uma semana só, deusulibre galera.