POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite aos labutadores inquietos e repletos de valorosa excitação.
Andei meio apartado devido a problemas emaranhados, mas, mesmo atrasado, não posso deixar passar um TD desse mundo viciado. Faz mais de 30 dias que sai com essa menina.
O teu sorriso é uma doçura, mas o teu olhar, uma formosura.
Já havíamos conversado, mas havia um detalhe pendente. O tempo passou, GpGuia publicou e tudo ficou diferente. Marcamos na Integração de Paulista, no horário da manhã. O trânsito estava uma loucura, que pensei: “acabou a minha aventura.” Mas, como o mundo ensina e deixa a sina, o tempo se encarrega do entrosamento.
E assim nos encontramos. Ela é bonita, tem olhos claros e um sorriso gostoso que é um verdadeiro pecado. Tem um papo agradável que deixa o cara animado. E tava tão gostoso que até me esqueci do trânsito que estava embrulhado. E conseguimos sair daquele imbróglio e fomos para o motel mais próximo.
Lá chegando, tomamos um banho, que é de praxe para iniciar uma sacanagem de classe. Primeiro, sempre, meu ritual, que é prazeroso e deixa a garota em um pré-gozo visceral. Em seguida, mergulhei naquela bocetinha, limpinha, cheirosinha, raspadinha, uma delícia divina. Depois, ela vem me chupando gostoso, que por pouco não gozo naquele rostinho formoso. Logo após, montou furiosa em minha pica nervosa e cavalgou gloriosa, e gemendo feito uma gatinha manhosa em seu cio molecular. Tava tão delirante, que eu não queria mais parar, porém, começo a imaginar a garota naquela posição espetacular. Vocês já sabem, não é segredo pra ninguém, pois uma fêmea de quatro revoga qualquer anonimato e deixa um homem sensato realizado nesse escandaloso vai e vem, pois, um anal caprichado é sinal de muito leite no saco, uma explosão de alegria, que faz o labutador sonhar de dia e o deixa extenuado, quase sem energia, mas feliz e preparado para a lida do trabalho. Então, pedi-lhe para ficar de quatro e empurrei primeiro na bocetinha, mas logo anunciei que lhe queria a bundinha. Como já havíamos conversado, não houve qualquer alarido, recusa ou inquietação, porém, pediu-me para enfiar devagarzinho, cadenciado e sem usar muita pressão, pois não tinha o costume de ceder o valioso botão. E assim o fiz, de maneira tranquila, com muito gel e maestria, que ela gostou, porque tudo foi sublime como uma fonte de amor. E depois de relaxada, meti com força, com fome de lapada, enterrei o cabeçudo naquele cuzinho apertadinho e sem amarras, e ficou tão intenso que não senti mais nada, e foi um gozo imenso que por pouco não desmaio em cima daquela rabada.
Intervalo: Conversa boa, lanchinho e um descanso apropriado.
Segundo tempo, eu queria ser chupado e derramar leitinho até ficar arrebentado. E ela não demorou, abocanhou minha pica e se deliciou, lambeu, sugou gostoso que o cabeçudo não aguentou e foi um jato tão absurdo que vazou pela boquinha e melou aquele rostinho branquinho com louvor.
Detalhes: A menina é gente boa, agradável, simpática e comunicativa, sem frescura. Deve ter 1.60/60 kg, branquinha, loirinha, olhos claros, tem uma barriguinha, mas eu gosto, pernas proporcionais, peitos generosos, uma bundinha legal, xoxota lisinha e cheirosa, bem tratada, não regula posição e fode com emoção, rosto 9, corpo 8, oral 9, vaginal 9, anal 10.
Despesas: Motel 40,00, Garota R$ 150 + 50 (taxa extra do anal), tempo 2 horas.
Considerei um bom custo benefício e repetirei em breve.