Belle Reily Cooper / Isabelle Reily
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98436-8177

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 29Não 15
Oral Sem:Sim 35Não 9
Beija:Sim 35Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1 Mensagem por nslogan » 19 Jan 2016, 21:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Bem, tenho a relatar o encontro com essa delícia de menina, a Belle Cooper, que não entendo como não tinha tópico antes.
Marquei com ela no dia 04/01 pela manhã via Whatsapp, contato rápido e fácil, foi tranquilo, com ela tem que marcar bem antes pois parece que mora longe do centro. Marquei para o Lido na parte da tarde. Cheguei avisei o número do quarto e esperei, quando ela chega já fiquei animado, bunda grande, coxas grossas e bonita, estava com um vestidinho curto que gostei salienta a sua bunda e coxas, meu pau já deu sinais de euforia rsrs
Ela foi ao banho e me convidou, não sou bobo e aceitei rápido, no chuveiro beijos, mão no pau, dedilhadas gostosas nela, e com meu pau já pulsando ela abaixa e abocanha ele de forma deliciosa, chupa muito bem , lambe ele lambe o saco, é uma maravilha! Depois desse pega na ducha, fomos continuar na cama, ela chupa mais e chupa muito gostoso, boca quente uma delícia sentir o pau ali. Agora é. Minha vez, mais beijos e vou chupar sua buceta gostosa, me acabo ali chupo muito ela, paro boto a capa e vamos meter, ela vem por cima e cavalga com uma vontade incrível até que goza gostoso no meu pai. Mais beijos e boto ela de bruços, soco mais até que tiro e começo a chupar seu cuzinho, enfio e dedo ela entende o recado e se posiciona, passa gelzinho no cuzinho e no meu pau e eu entro gostoso, soco muito a rola naquele cu delicioso, até que perto de gozar tiro a capa e encho sua boca de porra, uma bela gozada.
Namoramos mais um pouquinho mas não dava mais tempo pra engatar outra foda.
Garota sensacional, não entendo como não havia relatos antes aqui.
Repeteco com certeza, quero sentir mais aquela boca em mim.

Fui!!!

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ly-cooper/
https://erosguia.com.br/12902.html
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... isa-reily/

(11) 95199-3196 / (11) 98436-8177

Inativos:
https://bellecooperreily.wordpress.com/[/hide]
http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... eily/17372
https://www.photoacompanhantes.com/deli ... s-id-nxuzu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2mgs2
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... o-id-xqaqw
http://www.saopauloacompanhantes.net/ac ... per-55.php

https://bellereilycooperblog.wordpress.com/

https://twitter.com/@gpdiscreta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gpface.net/Perfil/belle-reily-cooper-11683

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Belle Reily Cooper / R$ 300,00 - 01:30 Hrs - Telefone: (11) 95199-3196
Backup: http://nonono.is/L2SQa http://nonono.is/uTkjZ
https://nonono.md/sXl1M
https://nonono.md/wip/SnozU
https://nonono.md/MCajV

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Belle Reily Cooper

#2 Mensagem por acsmax » 07 Fev 2016, 20:11

POSITIVO
Nota:9
Bom, havia visto esta garota, já tendo dado uma passada no perfil dela, verificando site, twitter, etc...
Um pouco mais recentemente interagi um pouco com ela no fórum e me pareceu (e pude confirmar ao vivo) super gente fina.
Marcação tranquila no Metrópolis, comunicação fácil, somente deixamos o anal a decidir na hora.
Foi super pontual e ao vivo me deparei, assim como a Milinha Smile, é super autêntica no que diz respeito a aparência, inclusive de rosto.
Tem um rosto meigo e delicado, baixinha, pequena barriguinha (nada que atrapalhe, aliás, antes assim que com "tanquinho", pois não curto rs), um bundão maravilhoso (D4 é lindo ver empinado) e peitos pequenos e naturais.
De ducha tomada, esperei ela tomar a dela e papeamos um pouco, muito simpática, comunicativa e agradável. Achei um doce de pessoa muito fácil de lhe dar. :)
Aí começamos a brincadeira propriamente dita, vem aos beijos (com vontade, de língua mesmo), até que deitada na cama seguimos com mais beijos, mamei um teco e fui parar na xoxotinha, chupei bastante, raspadinha, tava uma delícia e ela gemendo de tesão rss... :roll:
Até que me pediu pra chupar meu Jr. sugeri 69 e continuei chupando sua xoxotinha e ela abocanhou meu Jr., chupa bem, cadenciado e sem bater os dentes, no meio da brincadeira fiz um pouco de BG também, mas fiquei mais na xoxotinha mesmo rs...
Passado esta etapa, capinha e ela vem por cima e começa a cavalgar caindo aos beijos, depois cavalga pulando no meu Jr, dando estocadas mais "fortes", aí variamos pra posição ppmm, depois D4 onde soquei com força até tremer as pernas e finalizamos com ela "meia" de bruços, fiquei metendo e ela gemendo até que gozei gostoso. Posso dizer que foi um round demorado (aliás, dei 3 e acho que o primeiro foi o mais longo desta vez kkk...). :mrgreen:
Ducha rápida de âmbos e papeamos mais um pouco. É muito natural, nada de ppp, gostei da personalidade dela.
Seguimos então pra segunda rodada, semelhante a primeira nas posições, com mesmas preliminares (o único diferencial é que dei umas carícias com uns "vem cá" na xoxotinha enquanto a chupava e ela também fez oral individual desta vez, olhando pra mim com carinha de safada rss...).
Capinha no garoto e ela vem por cima, pediu pra mim ficar com as pernas retas e sem movimentar-me e estou meu Jr. bem fundo na xoxotinha dela, que delícia rss... Ficamos um tempo nisso até que sugiro anal pra ver se rola ou não. :?:
Me disse que ia tentar, passou um gelzinho, tentei adaptar mas sentiu dor e acabou cedendo (iniciou tentando por cima e depois tentamos D4 onde ela acabou cedendo). No entanto, pegou um outro gelzinho que adormecia e tentamos novamente e desta vez, com um pouquinho de paciência, deu certo, quando fui ver naquela visão D4 maravilhosa, meu Jr. tava 100% dentro do cuzinho dela.
Aí comecei a bombar meu garoto, lindo a cena do meu garoto entrando e saindo do cuzinho dela com aquela visão D4 maravilhosa. 8)
Após um tempo sentiu desconforto e sugeri que ficasse de bruços (acabou ficando "meio" de bruços novamente, com as pernas abertas).
Segui metendo e ela pedindo pra continuar comendo o cuzinho dela, falando que tava gostoso e gemendo, aí passado um tempo disse que ia gozar e ela me pediu pra encher o cuzinho dela de porra (fantasia né, afinal, obviamente estou de capinha kkk), aí não deu pra segurar muito tempo, gozei gostoso rss.. :mrgreen:
Mais uma pausa, conversamos sobre diversas coisas, é uma simpatia em pessoa mesmo (não dá pra não destacar a personalidade dela).
Perguntei se dava pra dar a terceira, me respondeu com um lindo sorriso dizendo que sim, lavei meu Jr. e voltamos pra terceira rodada.
Bem semelhante as anteriores, foi bem parecido com o primeiro round (incluso oral e posições), no qual, inclusive, finalizei meio de bruços metendo num ritmo bacana com ela falando que tava gostoso sentir minha rola na bucetinha dela, que tava gostoso, etc...
Passado um tempo, gozei gostoso novamente rss... :mrgreen:
Aí, mais uma ducha de ambos, bate papo básico, efetuei seu pagamento, ela foi atender outro cliente no próprio Metropolis e eu após ela ir embora, segui meu rumo.

TD Positivo, deu uma ótima foda, fotos fiéis a pessoa e a personalidade é um destaque a parte, muito simpática e gente boa. :D

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#3 Mensagem por HARD DARK » 23 Fev 2016, 22:38

POSITIVO
Nota:8
Depois de algumas tentativas ,em que a agenda não bateu, conseguir marcar com a Belle.
Contato fácil por whatsapp, muito simpática, agendamos e foi pontual, eu que atrasei um pouco, mas ela aguardou sem problema.
Beleza de rosto normal, de corpo achei gostosa, peitos pequenos e firmes, uma bela bunda bem durinha.
Simpática, boa cia, e atende muito bem.
Oral s/c muito bom, vaginal sem regular posições, e anal muito bom, uma delícia pegar ela de 4 no anal.
Enfim atendimento muito bom ,além de uma cia agradável.

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Leao_domar » 24 Fev 2016, 12:15

POSITIVO
Pre-Atendimento no whatsapp muito educada, atenciosa, fala muito bem marcamos com um dia de antecedência e hoje pela manhã reconfirmamos para o horário do almoço, mesmo morando longe aceitou atender fora do circuito de motéis putanhisticos rsssss e veio ate a Z.N
Pontualidade britânica me informando que estava chegando conforme combinado e parti para o local.
Apresentação: Muito bem vestida com um shortinho sexy, uma mochila parece menininha que esta indo p/ faculdade no calor, na rua não fala que é GP.
Comprimentou com selinho conversamos um pouco para quebrar o gelo, fui ao banho me ofereceu sabonete liquido, depois ela também se banhou.
Colocou um som do celular dela para o clima achei legal isso.
Escovei os dentes com o kit do motel, e uma bala para tirar o gosto de cinzeiro da boca rsssss.
Agarrei dando uns beijos e ela beija com vontade, tem a pele lisa e cheirosa, dei umas dedilhadas na xaninha dela que ficou molhada, levei p/ cama onde ela sentou me deixando em pé e fez um oral caprichado bem babado, carinhoso, na pressão certa sem acelerar p/ gozar, deitei na cama pedi para continuar e chupou como o pirulito do chaves rssss.
Então falei minha vez comecei a chupar a xaninha dela tem bigodinho pelinho bem sedoso e cheirosa, chupei com vontade e ela parecia que estava curtindo, fiquei la um bom tempo, capa no menino papai e mamãe pegando nos pernão dela etc e gozei gostoso, cigarro conversa, ofereci alguma bebida disse que não queria, banho para nova limpeza.
Ela veio beijando gostoso, peito, barriga e ai deu um talento no oral, chupando a base o saco etc, com muito carinho, ai ela mesma pegou a camisinha e falou agora eu vou cavalgar gostoso mandou muito bem, enquanto cavalgava chupava os peitos dela que são ótimos do tamanho proporcional ao corpo dela, pedi de quatro porque o visual da bunda dela é show, fiquei um tempo e pedi o cuzinho.
Gelzinho e de quadro não entrava falei po linda medo de te machucar, ai ela disse deita ai que eu vou sentar uhhhhhh direcionou e ela foi colocando com cuidado, ai quando se sentiu a vontade, rebolava na piroca eu batendo sirica na xaninha dela chupando peito até que ela gozou gostoso deu umas tremidas e pensei que iria chorar, falei pronto machuquei a mina mas ela disse ai que delicia ufffaaaa, pedi para continuar no anal de quatro obvio passando mais gel antes de enfirar novamente, onde fui com calma até gozar gostoso no rabinho dela.
Pedimos almoço, tomamos alguma coisa, banho e dei carona para ela até o metro.
Otima companhia, muito inteligente, se entrega na transa sem PPP, não é mecânica, telefone desligado o tempo todo e faz de tudo para agradar.
Fortemente recomendada.

Cache: R$ 300,00 2 Horas sem stress nenhum com tempo.
Motel: 76,00 com direito a almoço e duas bebidas

Considerações finais
Até falei no zap você parecia uma menina indefessa chegou aqui é bem decidida, personalidade, muito gente boa, coisa que eu pelo menos gosto.
Trabalha corretamente a agenda dela porque antes de sair com ela vi que postou que estaria disponível a partir das 15:00 horas, procedimento que não prejudicaria o meu atendimento nem de algum outro putanheiro parabéns pelo profissionalismo.

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5 Mensagem por nslogan » 13 Mar 2016, 20:37

POSITIVO
Nota:10
Fala Galera!

Venho até vós relatar um novo encontro com essa delícia que é a Belle. Marquei por whatsapp antecipadamente e apenas confirmei no dia. O encontro foi na parte da tarde do dia 09/03, sem querer aproveitei a promoção dela que nem sabia que tava rolando.
Cheguei no hotel mas ela ja havia chegado, isso ela tinha me passado por mensagem, então já a encontrei na recepção, peguei o quarto e subimos.
Chegando lá conversamos um pouquinho e fui tomar um banho, pois mesmo eu ja tendo tomado em casa estava muito quente esse dia e havia suado um pouco, fui para o banho e logo depois ela veio junto ficamos conversando no chuveiro até começar a pegação, muitos beijos e passadas de mão até que ela se ajoelha na minha frente e abocanha meu pau de forma deliciosa, ele ja tava estalando de duro e ela chupando ficou pulsando gostoso enquanto ela chupava. Paramos o boquetaço e saímos da ducha, nos secamos e fomos continuar na cama, muitos beijos até que eu deço e começo a chupar seus peitos ai desço mais e vou até a bucetinha, fiquei ali por um longo tempo, isso ja é de praxe rsrsr. Só parei quando vi ela se contorcer de prazer. Fui beija-la e depois ao fight, eu havia levado uns brinquedos para apimentar a brincadeira rsrsr mas ela tava numa vontade que pediu pra come-la primeiro, coloquei a capa e entrei gostoso, eu por cima, depois ela por cima e mais algumas posições, depois peguei os acessório que tinha levado e brinquei com ela usando eles nela, prendi com uma algema e a vendei, instiguei, provoquei, meti e tudo mais (ELA SÓ FAZ ESSE TIPO DE COISA COM QUEM ELA CONHECE E CONFIA, NÃO SÃO TODOS).
Finalizei com ela algemada, de venda e deitada na boca dela, jorrei muito pelo tesão que foi.
Adorei a brincadeira, apesar de nunca ter algemado nem vendado ninguém como fetiche, foi muito bom e prazeroso, o importante foi a confiança que ela teve em mim pra fazer isso, e eu respeitar os limites dele, de resto foi ótimo.
Repeteco assim que der, ela é um amor de menina, vale muito apena sair com ela, além do mais a menina é honesta, como disse lá em cima não sabia que ela estava em promoção e só depois que acertei que ela me falou que não era o valor cheio, ganhou meu respeito e admiração pela honestidade.

Fui!!!

Link:
🔗

cogumello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por cogumello » 29 Abr 2016, 12:54

POSITIVO
SALVE RAPAZIADA!

ESTIVE COM A BELLE NO AMARALINA EM 28/04
A BELLE É DAQUELAS GPS QUE DEIXA SAUDADE, VC TEM VONTADE DE LEVAR PRA CASA E NÃO DEIXAR NINGUEM POR A MÃO.

GAROTA COM JEITO DE MENINA, DOCE, BONITA, SIMPATICA, ALEGRE , ESPONTANEA, ENFIM SHOW DE BOLA.
CONTATO VIA WHATS TRANQUILO, AGENDAMENTO FEITO, 20 MINUTOS DE ATRASO ELA CHEGOU E FOI SÓ FELICIDADE.
PROG COMPLETO COM BARBA ,CABELO E BIGODE E SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO.
A GAROTA É IGUAL AS FOTOS, NADA DE PHOTOSHP.

FAREI UM REPETECO COM ELA EM BREVE
250 POR 1,5H COMPLETO

BELLE, UM BEIJO GOSTOSO AMOR!

VALEU!
COGUMELLO

Link:
🔗

cogumello
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cogumello » 09 Jun 2016, 20:31

POSITIVO
SALVE RAPAZIADA!

REPETECO COM A BELLE NO DIA DE HJ 09/06/16 NO MESMO BATLOCAL (AMARALINA, HOTEL SIMPLES, TRANQUILO,COM ESTACIONAMENTO E BOM PREÇO, R$ 45,00 POR 2 HORAS) PENA QUE ESTAVA FRIO E O AR QUENTE NAO FUNCIONOU.
GOSTEI DA GAROTA E RESOLVI QUE IA SAIR COM ELA NOVAMENTE. ELA SIMPATICA COMO SEMPRE PELO WHATS, MARQUEI NO DIA ANTERIOR PARA NAO TER ERRO, E NO HORARIO COMBINADO A PEGUEI NO METRO E RUMAMOS PRO HOTEL.

GOSTO DA BELLE PORQUE ELA SE ENVOLVE, PARECE QUE VC ESTA COM SUA NAMORADA, MUITOS BEIJOS E CARICIAS.
NÃO TENHO MUITO A ACRESCENTAR EM RELAÇÃO AO TD ANTERIOR, GAROTA COMPLETA, BONITA PARA O MEU GOSTO, JOVEM, BRANQUINHA, CARINHOSA, SAFADINHA, TRANSA SEM MISERIA, EU É QUE JÁ ESTOU MEIO DEVAGAR PARA ACOMPANHAR O SEU RITMO.
QUERIA TRAZER ELA PRA CASA, MAS A PATROA NÃO VAI GOSTAR! (RSRS)

POSSUI VARIAS FOTOS NA INTERNET, BASTA PROCURAR NO GOOGLE. TROCOU O TELEFONE RECENTEMENTE POR PROBLEMAS PESSOAIS

PRETENDO CONTINUAR SAINDO COM ELA AINDA MAIS ALGUMAS VEZES NO FUTURO.

TELEFONE NOVO WHATS 984368177

250,00 1,5H OU 150,00 POR 1H SEM ANAL

VALEU!!!
COGUMELLO!

Link:
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com a Belle Reily Cooper

#8 Mensagem por ShadowWhite » 10 Jun 2016, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava com um tempo livre no domingo a tarde, tinha combinado no lido, mas a moça se confundiu ou sei lá, mas deixa isso pq não vale a pena.

Então olhei o forum e vi a postagem da Belle dizendo que estava no glória apos as 18h, pensei será q ela está lá e se estiver é muito em cima da hora
acho que não tem agenda, mas resolvi arriscar e bela surpresa qdo ela disse que estava terminando e estaria livre, não pensei 2 x e parti pra cima literalmente
hehehe

cheguei bem rápido pq já estava perto, até ela achou que eu trabalhava perto rs

Mas vamos lá...
Ela é uma moça bonita, mocinha, apesar de falar que não era tanto assim... gosto é gosto, pra mim parecia.
Pequena com uma bela bunda, branquinha, pensei q ia ser do tipo, assim não, ali não, etc mas foi tudo bem
na dosagem certa, oral delicioso, é claro que eu cai d bk primeiro, cheirosa, raspadinha
beijo muito bom
terminei com ela cavalgando, essa gosta e maltrata rs
batemos um papo, que tbm é legal, pois não fica tagarelando rs muito gente fina
A segunda ela caiu de bk de novo, bichinho logo acordou e pedi ela d4 humm q maravilha, me acabei depois de umas socadas hehehe
Mulher super agradável, conversei sobre duplas e olha deu até vontade, mas o $$$ fala mais alto e ai fica impossível

Quem sabe né!!

recomendo e muito!

$150 pra moça no tempo de 1 hora mas vale ficar mais, passou rápido

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por Jon Z » 02 Jul 2016, 23:53

POSITIVO
Td realizado no dia 5 de junho.
Já tinha conhecido a Belle de vista numa vez que fui até a casa da Alinne Brandão e ela estava de saída.
Marcamos no Glória durante a tarde via whatsapp sem maiores complicações.
No horário agendado mandei mensagem e pra minha surpresa ela já estava lá, não levou nem dois minutos pra chegar no quarto.
Ela é exatamente como já descrito aqui tem um rosto de menina e um corpo mingnon mas na cama é uma verdadeira fera.
Já chegou me beijando com muito fogo e vontade e tomamos uma ducha juntos nos secamos e partimos pra transa, ela veio me chupando muito gosotoso, com cadencia e pressão ótimas.Depois eu pedi pra chupar a bucetinha dela, muito gosotosa e cheirosa, até ela gozar.
Encapamos e foos de 4 logo de caraela mexe gostoso e com vontadetem um fogo, ou melhor um incêdio nela que só vendo hahaha.
Com já estavams um pouco suados ela pediu uma pausa pra tomar um banho rápido e assim qe voltou fomos de ladinho, eis que ela me surpreendeu e perguntou se eu queria o cuzinho dela.
Não me fiz de rogado e dsse que sim, logo ela estava se lubrificando enquanto eu trocava a camisinha. Penetrei devagar e quando vi já estava tudo dentro e ela me olhava com tesão e mandava socar, cada gemido e olhada dela pra trás me dava mais tesão e então veio a vontade gozar e ela pediu na boquinha e dei a ela o que ela queria hahaha.
Foi uma ótima surpresa, ela é totalmente sem frescuras, tem ótimo papo, beleza e inteligencia.
Recomendo totalmente

R$250,00 -> 1h30min + quarto do Glória

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#10 Mensagem por gera » 23 Jul 2016, 19:25

POSITIVO
Promoção da garota (outro forum), lendo os relatos, vendo as fotos, atendimento de sábado e a atenção no primeiro contato foram os motivos da minha escolha por esta garota. Mandei mensagem pelo whatsapp logo cedo para várias e ela foi a primeira a responder). Garota muito atenciosa, educado, ótima companhia e bem articulada. Encontrei-me com ela no Metro da Imigrantes e rumamos para o Motel My Flowers, não gostei pelo quesito higiene, motel antigo e instalações antigas.

Ela tem um bunda maravilhosa, sabe dar o cú como poucas e ver meu pintão de japa enterrado naquele bundão, não tem preço! Chupeta nota oito.

200 contos por uma hora e meia completo fora o motel.

Link:
🔗

cogumello
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Belle Reily Cooper / Isabelle Reily

#11 Mensagem por cogumello » 28 Jul 2016, 15:15

POSITIVO
SALVE RAPAZIADA!

REPETECO COM A BELLE! (JÁ ESTOU FICANDO INTIMO)

MAIS UMA VEZ QUERO RELATAR A TODOS O ENCONTRO COM A BELLE, MEUS ULTIMOS PROGRAMAS FORAM COM ELA, ME CONQUISTOU. GAROTA BONITA,BRANQUINHA, SEM TATUAGENS, SEM CICATRIZ DE CESARIA, 27 ANOS, CHEIROSA, ELEGANTE,MIGNON,HIGIÊNICA, COMPLETA, SORRIDENTE, ALTO ASTRAL, SAFADA, GOSTOSA, E MUITO, MAS MUITO BEIJOQUEIRA, SEUS BEIJOS SÃO DELICIOSOS E EU ADORO.

NO SEXO ELA É FODA, NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, COMPLETA, BARBA, CABELO E BIGODE.
GOSTARIA DE TER UNS ANOS A MENOS PARA PODER USUFRUI-LA MELHOR, MAS O TEMPO ESTÁ ME DEIXANDO MOLE.

CONTATO VIA WHATS TRANQUILO COMO SEMPRE, HORARIO RESERVADO, PEGUEI-A NO METRO E FOMOS PARA O HOTEL, COMO ELA JÁ ME CONHECE FICAMOS ATÉ O FIM DO PERIODO SEM STRESS.

ESTÁ COM PROMO 200,00 1,5HS

ABÇ À TODOS

COGUMELLO!!

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por h.hanibal » 03 Ago 2016, 12:53

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saimos a semana passada.
Não vou descrever a forma física pois já o fizeram. Do meu ponto de vista o conjunto agrada bastante.
Não sei se a tal quimica não rolou ou se faz estilo atendimento padrão.
A mina até tem uma conversa legal mas achei o sexo muito mecânico.
Chupeta sem capa mas bem mais ou menos. Vaginal e finalizei no anal, com gemidos bem forçados.

Acabei nem usufruindo de todo o tempo que tinha disponível.
Sem repeteco.

fui....

Link:
🔗

mais um TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por mais um TD » 24 Ago 2016, 11:57

POSITIVO
Sai com a Belle neste fds garota baixinha e eu achei bonita, tem uma barriguinha, mas nada que comprometa. Agora no quesito simpatia e comprometimento nota 10. Iniciou com um oral muito bom, a menina sabe chupar e quando eu estava em ponto de bala ela foi preparando o cuzinho e com um gel veio sentando de frente olhando para mim com a sua carinha de safada e devagar foi acomodando, que delicia de cuzinho apertado aos poucos foi cavalgando e aumentando o ritmo e se eu não me controlo gozava na hora, tive que mudar de posição para poder aproveitar mais a brincadeira.
Coloquei ela na beirada da cama de 4 e eu em pé socando naquele rabo lindo e grande dela e com essa visão maravilhosa não dava para segurar muito mesmo. Quando vi que ia gozar dei o pau para ela chupar, ela só parou quando eu não aguentava mais (foi para a pia cuspir).
Higiene básica, fomos para a hidro, conversamos e relaxamos um pouco ai parti para a segunda que foi igual a primeira mas com novas posições, a única posição que ficava ruim era em pé pq ela é baixinha e eu alto o encaixe não ficava bom, mas em momento algum ela refugou ou reclamou.
Garota bem legal, vale muito a pena.
Repeteco: sim

Link:
🔗

Felipe Joker Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Felipe Joker Coringa » 27 Set 2016, 22:32

POSITIVO
Encontro realizado no final do mês de julho, na semana antes do período que ficou ausente. Na época a conheci pelo twitter, não sabia do seu GPFace, por isso o TD só está sendo feito agora. Ela estava em promoção e o agendamento foi super fácil por whatsapp, garota simpática e atenciosa, sem nenhum mimimi. Combinamos para nos encontrar no início da noite no Motel Fashion. A Belle chegou pontualmente. Loira, baixinha, bonita de rosto, corpo lindo e com uma bundona muito gostosa. Chegou dando um beijo e foi se despir para tomar um banho rápido. Quando ela ficou de calcinha e vi aquela bundona gostosa, não aguentei ficar só vendo aquela imagem e abracei a moça por trás. Ela deu uma leve reboladinha, trocamos alguns beijos e ela foi para o banho. Após a sua ducha, ela deitou na cama e comecei a chupar a sua bucetinha muito cheirosa e gostosa. Uma delícia! Pedi para virar de costa, ela ficou de 4 e ataquei aquele bundão gostoso, beijando, mordendo, chupando, o cuzinho dela é funcional e é uma delícia!. Ela curte bastante uma atenção no seu cuzinho, que é um do seus pontos fortíssimos. Voltamos para os beijos, ela foi fazendo carinho no meu pau e foi descendo, até começar um oral muito gostoso. A garota chupa muito. Logo após, ela fez uma massagem, muito gostosa. Novamente, voltei atacar a sua bunda. Após me perder na sua buna maravilhosa, fiquei de pé na cama, ela veio chupar novamente, segurei seu rosto e seu cabelo e ela botou a boquinha pra trabalhar com tudo. Não aguentei e dei o seu presentinho na boca. Garota gente boa, muito cabeça aberta e tranquila. Deu toda a atenção e não teve frescura com nada. Recomendo e voltarei com certeza. Podem marcar, a garota é firmeza! O valor na época foi promocional, 200 por 1:30, fora o custo do Motel. Valor justo e a garota é 100%.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#15 Mensagem por Anthony Kieds » 18 Out 2016, 21:46

POSITIVO
Contato fácil por whats marquei com a Belle no Lido chegou no horário combinado . Quando abri a porta fui recebido com um selinho garota baixinha bonita de rosto com seios pequenos e durinhos e um bumbum redondinho. Foi tomar uma ducha e quando voltou ficamos trocando carícias e longos beijos de língua chupou meu pau bem gostoso alternava chupando as bolas pra retribuir beijei seu pescoço, seus seios e fui descendo até chegar na sua bucetinha que é lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali chupando e sentindo aquela bucetinha molhadinha na minha boca. Depois ela pegou a camisinha e montou em cima do meu pau cavalgando bem gostoso enquanto eu chupava seus seios logo a Belle ofereceu seu cuzinho passou um gele colocou meu pau devagar até acomoda-lo então peguei ela de bruços e meti bem gostoso nela que aguenta bem e curte dar o cuzinho. Acabei gozando no ppmm fomos tomar banho juntos e trocamos muitos beijos debaixo do chuveiro ela chupou meu pau novamente mas não deu tempo de dar uma segunda já havia dado o tempo combinado. Sai satisfeito do Lido a Belle além de bonita é simpática e muito carinhosa me deixou bem a vontade rolou tudo muito intenso e gostoso.

Link:
🔗

Responder